Internacional

Associação protestante quer apedrejar orca assassina até a morte

Comments (30)
  1. ALEX disse:

    isso e FANATISMO que exemplo de amor cristão essas pessoas darão matando a orca, so aumentara a intolerancia

  2. Missionária Delair disse:

    Primeiro que essa baleia não deveria estar presa num aquário.

    Segundo que ela deveria estar no seu habitat natural.

    Por fim é da natureza dela reagir assim.

    Tudo tem um preço e aquele que teima com propósito de ganhar dinheiro com os turistas usando animais, corre riscos mesmo!

    A Paz!

  3. STX disse:

    Protestante? Isso é coisa do Antigo Testamento! oO
    Alguem ai ainda duvida da volta de Jesus?

  4. Carlos Roberto disse:

    NÃO É INTERESSANTE?

    “A American Family Association cita passagens da Bíblia que indicam a morte por apedrejamento como castigo para animais que matem humanos, sem que a sua carne seja ingerida por alguém”

    “Rogo-vos, pois irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalo contra a doutrina que aprendestes. Desviai-vos deles, porque tais não servem ao nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu próprio ventre, e com suas palavras e lisonjas enganam os corações dos símplices” – Romanos 16:12 e 13.

    Desta vez jogaram pedra na cruz e de quebra defecaram aos pés dela. Não dá para suportar tanta bagaceira e tanta molecagem com o nome de Deus. São os CRENTINOS MUNDERNOS dando espetáculos de baixaria, de falta do que fazer e de incompetência para tratar com os assuntos pertinentes à fé do povo.

    O homem tira o animal de seu habitat natural, confina ele num tanque, leva o animal ao extremo do stress, escraviza o bicho e o faz dependente de cumprir ou não comando para ser recompensado, condiciona ele a aplausos por realizar este ou aquele numero e quando, por instinto, aquele gigante resolve agir dentro de suas características originais, atacando a sua treinadora e a mata, os crentinos mundernos acham que exorcizando ou matando a fera a coisa se resolve. Jesus me socorre!!! No passado queriam apedrejar a mulher adultera, agora é a pobre orca. Onde vamos parar?

    Quem sabe não seria o caso de levar a tal orca para uma sessão de descarrego na IURD para remover o encosto que a levou a agir de forma violenta? Talvez uma reunião de cura espiritual na MUNDIAL DO PODER DE DEUS resolva e não precise sacrificar o animal. Poderiam também chamar o R.R. Soares, com uma boa conversa, na que ele é imbatível, consiga convencer o tal peixe de que deve se comportar de maneira educada. Imagino a cara do bicho, espantado com os humanos religiosos, perguntando: “O que foi que eu fiz?”.

    Noticias como esta cheiram a enxofre, a chifre queimado, beira ao ridículo ver declarações imbecís de crentes ainda mais imbecís. É muita estupidez religiosa, é animalesco pensar que a culpa foi do animal. É a história da pedra no vidro, que quebrou com o impacto. O vidro deveria ser temperado para não quebrar…

    A Orca não tem um passado criminoso! Quem tem é o ser humano quando mata as pessoas com mensagens distorcidas dos ensinos Sagrados. Ela é um animal selvagem e não um palhação de circo! Não foi feita nem para estar em tanques e nem em aquários. Daí percebe-se a ignorância do ser humano! Se esta gente estivesse realmente preocupada com alguma coisa, talvez esta orca não estivesse refém de homens que a exploravam em um poço daqueles.

    O crime da orca foi uma reação ao seu instinto animal, agora querer matá-la por apedrejamento é crime de lesa-inteligência, no popular, BURRICE, asneira da grandes. Isto é a mostra da falta do que fazer, a falta de vergonha, a falta de caráter, é a pura falta de Deus, mas o pior de tudo é que estes miseráveis conseguem convencer muita gente de que estão agindo corretamente e de que o que fazem tem fundamento Bíblico. A prova é que usam textos distorcidos para justificarem as suas imbecilidades.

    É o evangelhozinho munderno de fachada fazendo história no humor mundial expondo as feridas de uma religião falida e destruída por conceitos distorcidos e heréticos. Será que a orca tinha o “CORPO FECHADO”? Ou seria “CORPO ABERTO”? Alguém da IURD poderia analisar o caso e dar uma resposta a contento para a população, afinal, nestas situações de possessão demoníaca eles são fera.

    Se a moda pega, o que não é impossível, daqui a pouco vai aparecer um grupo religioso defendendo a idéia de que Deus é o culpado pelos terremotos e pelas catástrofes no mundo e vão querer apedrejá-lo também!!!

    E vamos parar por aqui? Mas cuidado!!! Não demora e vai aparecer um grupo fazendo um movimento para uma sessão de exorcismo, já que até as enchentes são culpa do Exú….

    Carlos Roberto Martins de Souza

  5. Luiz Otavio disse:

    Ixi, será que eles vão encontrar aquela arraia que matou aquele treinador australiano?

  6. reinaldo disse:

    Isso é coisa de idade média. Será que eles vão apredejar os assasinos de João Hélio ???

  7. reinaldo disse:

    Digo…apedrejar. rsrs

  8. Celso disse:

    Também está escrito que os filhos desobedientes deveriam ser pegos e levados para serem apedrejados até a morte.
    Será que vai ter alguns desses que querem matar a baleia se candidatando ???
    Só Jesus na vida dessas pessoas…

  9. reinaldo disse:

    Foi o homem quem tirou a baleia de sua casa e tentou mudar seu instinto. A baleia não invadiu o território de ninguém.

  10. reinaldo disse:

    Deve-se pregar a palavra para toda a criatura, alguém se abilita a tentar converter esta pobre baleia?

  11. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Que horas são ?

    Colossenses

    2:8) – Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;
    2:9) – Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;
    2:10) – E estais perfeitos nele, que é a cabeça de todo o principado e potestade;
    2:11) – No qual também estais circuncidados com a circuncisão não feita por mão no despojo do corpo dos pecados da carne, a circuncisão de Cristo;
    2:12) – Sepultados com ele no batismo, nele também ressuscitastes pela fé no poder de Deus, que o ressuscitou dentre os mortos.
    2:13) – E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,
    2:14) – Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.
    2:15) – E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.
    2:16) – Portanto, ninguém vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa dos dias de festa, ou da lua nova, ou dos sábados,
    2:17) – Que são sombras das coisas futuras, mas o corpo é de Cristo.
    2:18) – Ninguém vos domine a seu bel-prazer com pretexto de humildade e culto dos anjos, envolvendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão,
    ( 2:19) – E não ligado à cabeça, da qual todo o corpo, provido e organizado pelas juntas e ligaduras, vai crescendo em aumento de Deus.
    (Colossenses 2:20) – Se, pois, estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo, por que vos carregam ainda de ordenanças, como se vivêsseis no mundo, tais como:
    2:21) – Não toques, não proves, não manuseies?
    2:22) – As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;
    2:23) – As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne.

  12. reinaldo disse:

    BLA BLA BLA….

  13. Lopes disse:

    É tão ridícula essa proposta, que dá pena, compaixão dessas pessoinhas. Só podia ser Americana tal associação. Deus não criou os animais para viverem enjaulados. A orca não é um animal doméstico. Será que eles não sabem? É muito triste ouvir tanta ignorância dita por criaturas que se dizem cristão e se utilizam da Bíblia para tal. Leiam o NT e para de recorrer a Lei por favor. Deus é amor não morte e vingança!!!

  14. Hamilton disse:

    Não se surpreendam pois existem esses seguidores da lei aqui no Brasil também. O fanatismo religioso age na mesma região cerebral e nível psicologico que o fanatismo politico (fascistas capitalistas,neo-nazistas,ditadores socialistas e todo tipo de radical) e apaixonados românticos que fazem aberrações e insanidades por amor. O fanático cristão protestante é o pior tipo de religioso que existe pois ele realmente inicia sua jornada baseado na verdade bíblica ,depois, deslancha numa viagem ilusória e imaginária baseada em invensões humanas, geralmente sem volta mas firme ,crente que está fazendo a coisa certa. Os E.U.A estão cheios desta gente, sejam em seitas claramente heréticas ou nas posições profissionais e postos de comando mais insuspeitos.O lamentável é que a igreja brasileira, macaquinho de circo como sempre foi, em nome de não se alinhar com pensamentos pós-modernos insiste em seguir a cartilha radical e insana dos americanos ,quando deveria pensar com a propria cabeça.

  15. JOELINE disse:

    Aquele que não tiver pecado atire a primeira pedra. A questão, meu amados irmãos, é que isto está muito além de um mero fanatismo religioso. O homem, desde sua queda no Jardim do Edén, sempre vem colocando a culpa de suas mazelas em outros, encobrindo a verdadeira causa que está por traz dos fatos exposto. A mulher adúltera pega em flagrante, foi levada a Jesus. Eles queriam eliminá-la porque assim determinava a lei. Mas o SEnhor, que conhece e sonda os corações, enxrga além daquilo que está explícito ante aos nossos olhos. Todos ali eram culpados. Todos eram pecadores. Ninguém era inocente. O homem sempre tenta se esconder atrás de capas. Capas de santidade, capas de um zelo exarcebado.No fundo é uma forma de amenizar a dor da consiência para justificar diante dele próprio ou diante de Deus que é merecedor da Graça pelo seu próprio mérito e esforço.O homem é tão orgulhoso que prefere crer em suas habilidades humanas para provar sua inocência ou seu amor a Deus do que se render a Graça salvadora de Jesus e reconhecer sua miséria e incapacidade de por si só alcançar tal virtude.O fato acima descrito, nada mais é do que isto. O homem lançando sobre outros a responsabilidade que ele tem. Talvez nós achamos tal fato ridículo, ou obra de um fanátismo exagerado.Mas quantos de nós não estamos agindo da mesma forma ao desejarmos a morte ou vingança de quem não nos agrada ou de quem nos magoou? Quantos de nós não estamos jogando a responsabilidade que nos cabe a outros? Quantos de nós não estamos vestindo a capa da religiosidade para encobrir os males que permeiam a nossa alma? Só muda o contexro, mas a situação é a mesma. Que esta notícia não sirva ,somente, para falar dessas pessoas mas, para que, venhamos a refletir naquilo que estamos vivendo.

    FIQUEM NA PAZ!!!!

  16. edson di carvalho disse:

    um ou dois loucos da pra aguentar mas um montão e ainda por cima crentes é demais… é por isso que existe gente como Dawkins.

  17. Matides disse:

    ninguém merece!Tanta ignorancia,incredulidade,fanatismo,molecagem,bagaceira,blá,blá,blá,mentes tapadas pelo deus deste século.Primeiro,prendem o animal,ganham dinheiro em cima dele,o bicho estressado mata!E ainda tem que ser morto por apedrejamento?Que vão ler BÌBLIA!Aprendam a respeitar os animais do planeta!Aonde já se viu?Barbaridade!DEUS disse que era pro homem ter todo o dominío sobre os animais da terra e não o fazê-los de palhaços para platéias.Deus me livre!

  18. JPN disse:

    Se tem alguém que merece ser apedrejado, é quem tirou esse animal, do seu habitat natural (mar), vão ser ignorantes assim, nos quintos do inferno, se tem alguém nesse mundo, que fica pê da cara, quando alguem molesta um animal, este alguém sou EU.
    Em qualquer competiçaõ entre ser humano X animal, eu torço para o animal.
    Se em cada rodeio, touradas, etc, morresse um peão, um toureiro, essas palhaçadas terminaria., e confesso, que fico feliz quando isso acontece.

  19. Antonio Neto disse:

    A que ponto chega a estupidez humana! Lamentável…

  20. Johnata Araujo disse:

    A paz do nosso Senhor e eterno salvador Jesus Cristo irmãos,

    não precisamos nem ficar comentando este tipo de atitude. Enquanto eles querem apedrejar animais irracionais, seu presidente guerreia com outros países porcausa de poder.

    Vamos abrir nossos olhos, e ver em nossa volta uma grande multidão de pessoas precisando ser liberta de vícios, que precisam reconhecer novamente o amor de Cristo, pois muitas das vezes estão afastadas ou estão se esfriando.

    Se queremos que mortes como essa acabe, monte uma campanha mundial, proibindo a prisão de animais selvagens. Não podemos esquecer que na Índia, os elefantes para servirem de “cavalos”, passam por brutal adestramento.

    Que Deus ilumine nossas mentes a cada dia, e ensiná-mos a amar verdadeiramente.

    Amém !!!

  21. Carlos Magno disse:

    Olá meus irmãos a paz.

    Sinceramente! nenhum animal deveria servir como um escravo p/ trazer entretenimento ao público. Sou contra o as atitudes do Sea Word. Só seria favorável se as baleias que estão lá fossem baleias que fossem tiradas do mar pelo fato de serem filhotes orfãos e morreriam se não fossem cuidados. E mesmo assim seria contra usa-los para criar espetáculos para o público.

    E completando sou contra até mesmo aos circos. Para mim nenhum espetáculo de circo deveria ter animais. É desumano demais. Se o bicho não esta em condições de sobreviver na selva mandem ele para uma reserva ou para o zoológico para ser cuidado em vez de explorarem o pobre animal.

    abraços.

  22. reinaldo disse:

    Concordo totalmente Carlos, animais de circo e outras atrações são tirados de suas “casas”, torturados, passam fome e depois que ficam velhos e doentes são abandonados. Outro dia vi uma reportagem onde um circo abandonou um tigre e um leão em um terreno, imaginem isso.

  23. silvio disse:

    Querendo apedrejar a orca mostra o grande conhecimento que pessoas desse tipo tem.
    é pessoas assim que se dizem ser cistão, grande idiotice.

  24. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO!!!

    Para a paz dos sem entendimento criarei um Blog e não mais postarei neste site.

  25. reinaldo disse:

    o Junior ficou tristinho mesmo, eihm?!

  26. Polliana disse:

    Acredito muito em Deus, ele é nosso pai e nos ama,mas o caso da baleia “assassina” vejo de uma forma diferente….sou totalmente protetora dos animais amo muito todos eles, mas o lugar dos passaros não é em uma gaiola e sim soltos por aí mostrando sua beleza assim tbm é com o macaco, leão, onça, e claro com as baleias Deus não fez os animais para ficarem em um parque fazendo showzinho e sim para ficarem livres cada um em seu habitat.Se caso essa pobre baleia estivesse no fundo do oceano aonde é o lugar dela não teria matado essa pobre mulher que tbm tenta ganhar seu dinheiro com seu trabalho reconheço a dor das pessoas, mas a baleia é apenas um animal.
    Agora matar a baleia a pedradas até a morte não é coisa de Deus…
    Será que já se esqueceram da passagem de Cristo a terra aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra….e isso era com uma mulher,imagina se Jesus estivesse entre os humanos em carne e osso o que ele diria de matar a criação do seu pai a pedradas…antes de colocarem o nome de Deus nessa história deveriam pensar melhor..não estou aqui para julgar ninguem apenas pra dizer o que penso…fiquem na Paz

  27. Glauber disse:

    Rsrsrsr…Isso é nos estados unidos mas brevemente acontecerápor aki, quando o envangelicalismo sobe pra cabeça quer torna-se irmão do Al Quaeda

  28. Anderson disse:

    serião … ai já são pessoas doentes que leem a biblia por ler …

    acho que deveriam soltar essa Orca …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *