Escritora Anne Lotz, filha de Billy Graham, diz que “Deus permite ataques terroristas” para despertar o povo

21

A escritora e evangelista Anne Graham Lotz, filha do de Billy Graham, afirmou recentemente que Deus permite que ataques terroristas e desastres naturais aconteçam como uma forma de acordar as pessoas para a necessidade de se aproximar d’Ele.

Lotz é conhecida por, muitas vezes, advertir os cristãos sobre a vinda do julgamento de Deus, e acredita que o arrebatamento – a segunda vinda de Cristo – acontecerá em breve.

Em uma entrevista ao podcastUnderstanding the Times”, Anne Graham Lotz se referiu às passagens bíblicas de Romanos 1 e Joel 2 dizendo que Deus nos oferece despertares a fim de permitir que a humanidade se arrependa e se volte para Deus. “Ele não quer punir uma nação por seu pecado e rebelião contra ele”, disse ela.

“É por isso que Deus nos envia chamadas para acordar”, ela acrescentou. “É por isso que ele permite que os terroristas façam ataques ou um furacão destrua nossa cidade, porque por qualquer motivo, não parecemos dar a Ele nossa atenção, até que estejamos desesperados. Se nós não damos a Ele a nossa atenção, então Ele vai permitir que as coisas aconteçam”.


No entanto, Lotz afirmou que pode haver um “ponto de inflexão” no qual poderá ser possível que não dê mais tempo de buscar a Deus: “Eu só não quero chegar ao ponto quando será tarde demais”, alertou.

A autora disse ainda que, embora ela esteja à espera do arrebatamento, acredita que já estamos vivendo sob o julgamento de Deus “no sentido de que Ele está se afastando de nós, e nós vemos evidência disso em tudo ao nosso redor”.

Por fim, a escritora exortou os cristãos a interceder pelos Estados Unidos: “Nós podemos ficar na brecha para a nossa nação”, agindo como difusores da mensagem do Evangelho e transformar a sociedade.


21 COMENTÁRIOS

  1. Esta certissima mais que certa corretissima mais que correta as afirmações da Evangelista, de Geneses a Apocalipse O Deus Único Santo E Verdadeiro E Vivo alerta os seres humanos de sobre a face da terra Desde Abraão ate agora ate este momento os alertas esta nos chamando ao arrependimento e a voltar para os Caminhos Santos Do Senhor, E Feliz e a Nação cujo Deus E o Senhor Senhor Este o Mesmo De Abraão de Isaque e De Jacó, O Deus Filho Em Sua Infinita Misericordia se fez homem humano para que pudesse mus ser-mus salvos das perdições do mundo, e das garras do diabo,e para que atraves do arrependimento nos aproximar,mus de Deus com toda a liberdade, Ele Comprou para nos com alto preço preço de sangue A plena Liberdade Em Deus, mas a humanidade não quer não acredita não cre de fato em tudo isso, haja visto o que tem acontecido no mundo, os sinais Apocalipticos estão em evidencias e acontecendo a todo vapor, ai daqueles que se encontra fora dos Caminhos Santos Do Senhor, o nosso comportar na terra seja bons ou maus terá sim concequecias eternas uns para a Salvação eterna a quel foi paga com preço de sangue para nos pelo Senhor Da Gloria, outros para a perdição eterna por não ter dado ouvidos Á Santa E Gloriosa Palavra De Deus,

    • é que seu deus gosta de guerras né Stud.

      desde que o mundo é mundo ele apoia e permite “irmãos” matarem irmãos em seu nome.

      sem contar o “livre arbítrio” kkkkk

      ou vc acredita em xessus, ou deus permite que um terrorista jogue um avião no prédio que vc tá pra te matar e matar outras milhares de pessoas por conta da tua descrença kkkk

      ISSO É QUE É LIVRE ARBÍTRIO KKKKKKKKK

      • Claro que Ele permite, Nosferatu. Se Deus permite que coisas boas nos aconteçam, é de se imaginar que as coisas ruins também sejam permitidas por Ele. A chuva cai pra todo mundo não é?! Pode ser rico, pode ser pobre, feio ou bonito, mas se tiver debaixo de um temporal vai se molhar. Agora, não foi noticiado que Deus, pegou um avião e se chocou contra um prédio, também nunca foi noticiado que Deus fazia experiências com judeus em campos de concentração na 2ª guerra, também não foi noticiado que Deus está matando gente na África por causa de diamentes. É o ser humano né?! O livre arbítrio existe, como eu e você estamos exercendo momentaneamente, o que o ser humano não tem controle é sobre seu futuro, pois nosso futuro na maioria das vezes depende não só de nossas escolhas, mas da ação dos outros. Isso é um fato. Não temos super poderes para evitar que coisas ruins nos aconteçam. Tipo, eu estou escrevendo agora, e você vai estar lendo daqui a pouco, o que vai acontecer com a gente mais pra frente, quem é que sabe?! Acontece que quem de fato e verdade está com Deus, não se preocupa com isso, pois viver ou morrer em Cristo é lucro.

        • é meu caro Bruno, a velha conversinha fiada de que a chuva vem para todos!!!

          mas essa “teologia” se enterra quando lembramos que seu livrinho de fábulas diz que para ser salvo tem que estar arrependido.

          bem, tantos “crentes” que pecaram e não tiveram chance de se arrepender quando o avião atingiu o WTC?

          eita…

          mas deixando esse papo bobo de lado, vemos aqui que seu deus está indiferente ao sofrimento dos filhos dele.

          como vc mesmo mostrou.

          as guerras e ataques covardes, muitos em nomes desse seu deus, destroem familias e matam pessoas inocentes.

          mas seus deus está indiferente a isso.

          mas o mais interessante em tudo isso é ver o LIVRE ARBÍTRIO.

          é mais ou menos assim:

          ou vc acredita em deus ou ao morrer, sua “alma” vai ser atirada no fogo no inferno para ser torturada pela eternidade!!!

          belo livre arbítrio kkkk

          • Eu acredito, se tu não acredita, isso é problema teu, é o teu livre arbítrio. Assim como ninguém me convenceu de Deus ou o diabo existem, apenas decidi acreditar,exercendo minha liberdade, você acredita ou não em quem quiser, não serei eu a te convencer. Caso não exista um deus e toda minha crença seja vã, quando eu bater as botas, ótimo, como não tenho alma imortal, não vou padecer uma eternidade no inferno ou lago de fogo seja o que for, simplesmente acabou. Mas se eu estiver correto e exista Deus e tudo o que o acompanha, céu, inferno, anjos e blá, blá blá, que bom pra mim e que ruim pra você.

    • Ex Nosferato, se voce não sabe posso lhe garantir com toda certeza assim como o sol que alumeia a sua pionhenta cabeça com miolo de pote, DEUS O MEU DEUS SOMENTE TEM COMPROMISSO COM AQUELES SERES HUMANOS QUE TAMBEM TEM COMPROMISSO COM A SUA SANTA PALAVRA,, se voce tem compromisso e com o mundo então o mundo tem compromisso contigo meu chapa, se voce e um ateu então o ateismo e que tem compromisso contigo entendeu miolo de pote, E por isso que tu es criatura de Deus e não filho , tu es um ateu correto então Deus não tem nenhum compromisso contigo, voce vive para o mundo e o mundo vive para voce, ENTENDEU CRIATURA,

    • E NÃO O SÃO? SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO, SE NÃO FOSSE PELO UMBIGO DEUS JÁ TERIA DESTRUIDO TUDO, STAR PARE DE FALAR BOBAGENS, PARE DE ATIVISMO ATEU CONTRA A IGREJA CONTRA PASTORES E CONTRA A BÍBLIA.
      SOMO S SIM O UMKBIGO DESTE MUNDO!!! SAI CAPETA

  2. Burro é quem discorda do que essa mulher disse, o mundo piorou e muito em praticamente tudo, estamos vivendo o que Jesus disse: o princípio das dores. O cenário atual em que vivemos está preparado praticamente para o arrebatamento e o advento do anti-cristo.

    • Você acha que essa é a pior fase do mundo? Enquanto hoje você está comentando em um site cristão, no tempo dos apóstolos você seria crucificado, queimado vivo ou lançado como comida de leões por ser cristão. A cada vez que você volta alguns anos no passado aumenta proporcionalmente o preconceito, o racismo, as guerras entre as nações, a xenofobia, a falta de saneamento básico, a ignorância científica etc. vai chegar em anos em que a escravidão é permitida, em que a tortura cruel de inimigos é praxe, em que pessoas são torturadas e mortas por crimes de “heresia”, em que mulheres são acusadas e condenadas injustamente por bruxaria etc. etc., além de esbarrar em tempos onde as orgias e perversões sexuais eram comuns como na Roma pagã, sacrifícios de animais e até humanos a deuses, terremotos e vulcões que dizimaram populações inteiras como Pompéia..

      Eu não trocaria esses dias em que vivo por nenhum outro do passado..

      • Nossa, tudo isso que você falou nós não vivemos hoje em dia né?!! Acorda Alice, sai do mundo da Barbie e finca teus pés no mundo em que vivemos. Se tu ler, ou assistir jornal, vai ver isso tudo que você citou aí em cima. Isso só prova que não evoluímos em nada, pois com tanto conhecimento adquirido nesses últimos anos não era pro mundo estar do jeito que estar, não precisa nem ir longe pra isso, vide Brasil x intolerância religiosa, Brasil x negros, gays, nordestinos, Brasil x secas, Brasil x enchentes, Brasil x fome, Brasil x doenças. Se quiser um panorama geral, pesquise outros países, até mesmo os considerados desenvolvidos, não escapam a nada. Quem quiser que se engane, e quando as coisas acontecerem de fato, não tem meu Deus me ajuda.

        • É mesmo Bruno? Volta lá no tempo do Brasil Colônia e pergunta pra um negro sobre racismo. Eu tenho certeza que ele não pensaria duas vezes para trocar a senzala pelos nossos dias. Intolerância religiosa? É ruim? Muito. Mas pergunta pra uma mulher na idade média se ela trocaria os dias dela pelos nossos. Eu não estou dizendo que as coisas estão as mil maravilhas, estou dizendo que sempre estiveram ruins, toda geração acha que a sua é a pior e que o fim está próximo, isso acontece há 2000 anos.

          • Parabéns, Eduardo Nobre, você escreveu com inteligência e propriedade, e esse descerebrado do Bruno só relincha esse monte de asneiras porque faz a crítica social a partir de suas crenças religiosas, não dos fatos como eles são. Queria ver ele no passado lidando com a fome, a carestia, a falta absoluta de direitos civis, humanos, trabalhistas, previdenciários, etc., bem como sem os avanços da medicina e da tecnologia de hoje.

      • CRIATURA E CRIADOR EM ALTOS PAPOS KKKK
        VERDADEIRA IDENTIDADE DOS DOIS
        A letra diz em parte:
        A minha sorte grande
        Foi voc� cair do c�u
        Minha paix�o verdadeira…

        � lindo teu sorriso,
        O brilho dos teus olhos
        Meu anjo querubim

        Chegou no meu espa�o
        Mandando no peda�o
        Um amor que n�o � brincadeira

        Pegou me deu um la�o
        Dan�o bem no compasso, de prazer,
        Levantou poeira

        Bem. Vamos aos detalhes:

        Foi voc� cair do c�u. Quem foi que caiu do c�u? AP. 12:9 diz: foi lan�ado para baixo o grande drag�o, a serpente original, o chamado Diabo e Satan�s, que est� desencaminhando toda a terra habitada; ele foi lan�ado para baixo, � terra.

        Meu anjo querubim. Isto confirma que est� se referindo a um anjo e confirma que � Satan�s pois descrevendo a Satan�s antes de sua rebeli�o, EZE. 28:14, 15 diz: Tu eras querubim ungido para proteger, e te estabeleci: no monte santo de Deus estavas, no meio das pedras afogueadas andavas.

        Chegou no meu espa�o, Mandando no peda�o. Quem ser� que quis adora��o s� pra si, querendo mandar em quem os anjos e humanos deviam servir?

        Pegou me deu um la�o. Quem � descrito em 1 PE 5:8 …como le�o que ruge procurando a quem devorar ou a quem enla�ar?

        Levantou poeira. AP. 12:7-9 diz: E houve batalha no c�u: Miguel e os seus anjos batalhavam contra o drag�o, e batalhava o drag�o e os seus anjos; numa batalha no meio da correria e confronto ser� que n�o vai levantar poeira?

        “S� penso em voc�. Eu n�o sei mais o que � realidade, s� sei que agora eu sinto tanta saudade. Foi voc� quem me deixou louca assim, te querendo sempre mais, cada vez mais perto de mim…” .

  3. Esta mulher tem razão! Basta estudar a bíblia com mais afinco e calma, e observará na história do povo de Deus que Deus trabalha com este tipo de permissões para o nosso bem.

  4. Mas sr. Eduardo Nobre, em que época você vive? século 17 ou 18 ou século 21. O que foi que eu falei que não está acontecendo hoje? O que foi que eu falei que já não foi dito na Bíblia. Wake up Alice.

    • Pois é Bruno, acontece que você vive numa fantasia apocalíptica típica de todas as eras (há 2000 anos estão anunciando que o fim está próximo). Exatamente isso, já foi dito na Bíblia, e já acontece há 2000 anos, portanto as coisas não estão piorando, elas sempre estiveram “piores”.

  5. Sandro, descerebrado é você falando um monte de asneiras. Eu trabalho com Direito Previdênciário meu reizinho, sei, talvez muito melhor do que você o que se passa la dentro, e como as coisas realmente funcionam. O passado já passou, não tem como cogitar viver o que não existe mais, eu vivo o agora, e o agora não está nada bem. Que bom que no seu mundo está as mil maravilhas, não existe desigualdades nem catástrofes nem violência. Que bom, mesmo. Quem vive relinchando besteiras aqui é você, que deve ter um ódio a cristãos, que tudo que gira em torno deles ou o tema você tem uma negativa, cheia de raiva. Olha, raiva da úlcera, viu, se acalme meu filho, você anda muito nervosinho. Vá para uma praia, arrume uma namorada (o), leia um livro, assista um filme, saia com seus amigos, sabe, beba uma cervejinha se você gostar, faça coisas que te desfoquem desse ódio cego e ridículo. Sabe aquele ditado né: mente vazia, oficina do capeta.

DEIXE UMA RESPOSTA