Antes de morrer, Jair Rodrigues falou de sua fé e disse não ter medo da partida: “O cara pode estar bem, cai e morre. É o Homem chamando”

13

O cantor Jair Rodrigues foi encontrado morto em sua residência na manhã da última quinta-feira, 08 de maio, vítima de um infarto do miocárdio. Artista respeitado na música secular brasileira, o cantor falou sobre sua fé em Deus poucos dias antes de sua morte.

Numa entrevista à revista Quem, Jair Rodrigues disse não temer a morte por saber que o tempo de partida era uma decisão divina: “Não tenho medo da morte. O cara pode estar bem e ‘pá’, cai. Morre. É o Homem chamando”, afirmou.

O jornalista responsável pela entrevista relatou que Jair ainda falava sobre sua fé, quando passou por um quadro que representava Jesus e disse: “Ele sorri para mim”.

A grande mídia brasileira lamentou a morte do cantor, que era conhecido por sua personalidade alegre e interpretações espontâneas. Aos 75 nos, Jair Rodrigues vivia em Cotia, na Região Metropolitana de São Paulo, e não apresentava problemas de saúde.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


13 COMENTÁRIOS

  1. Nois estamos aqui so de passagem, a morte é um trampolim para a vida, uma vida com deus ou não, so depende de nois viver esta vida com ele, você faz o mal? Então infelismente é você que escolheu não viver esta vida com deus. você faz o bem e tem deus como senhor da tua vida?olha só você tem grande chance de viver eternamente com deus.a porta é estreita e vou tentar passar por ela, não é facil passar por ela, mais não é por isso que vamos desistir.você ta pensando em desistir? não faça isso, resista ao diabo e deus vai te recompensar no ceu le dando a vida eterna amém.

  2. esse povo nao tem o que fazer um ficar falando da religiao do outro,nossa,arrumam o que fazer gente,vai agradecer,vai orar,deus é um so em qualquer religiao,vixx,o termpo vcs tao perdendo em falar um do outro,vai ajudar alguem que esta necessitando de algo ,de uma ajuda,ou vai dormir,deixa cada qual cuide de suas vidas ne povinho…nao importa se o cara era evangelico,era catolico, esperita,ele era um filho de deus deu alegria a muita gente aqui na terra,eqto esteve aqui da maneira dele,pelo qual foi mandado a terra,entao chega de papo furado ai,todos beleza..

  3. Como responder a palavras tão cheias de preconceito?! sou evangélico e creio que afirmar quem vai ou deixa de ir, e pra onde vai ou deixa de ir, não cabe a ninguém, e isto nunca foi ensinado em nenhuma igreja séria, mas uma coisa sei, Jesus é a ressurreição e a vida, e quem nele crer ainda que esteja morto viverá, e quem não crer ainda que esteja vivo morrerá. a morte física é certeza para todos, já a morte espiritual esta relacionada as escolhas que faço em vida, e ela é real, a unica coisa que os evangélicos sérios querem, é fazer Jesus Cristo o Emanuel = Deus conosco, conhecido de uma forma que a religião por si só não o faz, ou seja com Salvador e Senhor, que veio, viveu, morreu, ressuscitou, está vivo ao lado de Deus o Pai, e voltará de forma visível em tempo por ele determinado para buscar a sua igreja, e não se trata de uma denominação mas de todo aquele que crê e o confessa como Senhor e Deus Porque está escrito: ” ‘Por mim mesmo jurei’, diz o Senhor, diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua confessará que sou Deus’ “. carta de Paulo aos Romanos 14: 11
    visite o blog iniciante: #cristomudaomundo. e nunca esqueça José Antonio. JESUS AMA VOCÊ PROFUNDAMENTE. Ele morreu numa cruz para que você estivesse vivo neste tempo. Deus te abençoe

    • Assino embaixo do que disse, porém, quando diz:

      “já a morte espiritual esta relacionada as escolhas que faço em vida”

      Isso fere profundamente a Palavra de Deus:

      Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus;
      não por obras, para que ninguém se glorie.

      Efésios 2:8-9

      • Peço perdão se feri o ensino bíblico citado o qual creio, todavia quando me referi às “escolhas que faço em vida”, quis dizer da escolha pessoal em aceitar a graça de Deus em Jesus Cristo, pois no meu entender que não é perfeito, mas em aperfeiçoamento, entendo a graça como um favor imerecido, que Deus me concede em Jesus Cristo, que se eu pessoalmente não aceitar não me alcançará, por exemplo se eu voluntariamente te der uma nota de cem reais isto é um favor, ela só será sua de fato se você aceita-la, caso contrario ela nunca será sua, mas pode ser de outro que a aceite, por isto se faz necessário que você a aceite para que ela seja sua, desculpe o exemplo simplório, mas é só para me fazer entender no meu pequeno entendimento. a graça de Deus é para todos mas nem todos a aceitam. se colocando desta forma fora da graça de Deus. obrigado caro Marcos Oliveira pelo comentário, se todos usassem o espaço para edificação, crescimento e até para um debate saudável, seria muito melhor aproveitado, porém viva a liberdade de expressão. como disse alguém “posso não concordar com o que você diz, (o que não é o caso), mas morro para defender o seu direito de dize-lo”

  4. Com certeza quem chama é deus. agora para onde cada um vai, é unica e exclusivamente nossa vontade, se para o céu ou para o inferno é nossa decisão.

  5. Depois da morte não cabe a ninguém julgar o destino de ninguém,isto somente pertence à Deus. I Tessalonicenses 4:13 – tem gente atrevida que quer julgar os que jpa partiram daqui e não respeitam nem a dor dos familiares…

DEIXE UMA RESPOSTA