Anticristo? Bill Gates diz que mundo precisa de um governo único para acabar com a pobreza

29

O filantropo multibilionário Bill Gates, fundador da Microsoft, afirmou que a única forma de atacar as mazelas do planeta de forma eficaz é estabelecer um governo mundial.

Gates listou os pífios avanços no combate ao aquecimento global e degradação do meio ambiente como um dos motivos que justificariam um governo único em todo o mundo, além de citar os problemas relacionados à fome e a miséria que não são solucionados.

“Você pode rir, mas é realmente triste ver como é executada a Conferência de Copenhague (sobre mudanças climáticas), como o sistema das Nações Unidas tem falhado, é triste”, disse Gates, em entrevista ao Süddeutsche Zeitung.

Para o homem mais rico do mundo – com fortuna estimada em US$ 80 bilhões – se forem levados em consideração todos os problemas mais urgentes do mundo, é “muito necessário” que se adote um governo único mundial.


Atualmente, existem entidades regionais, como por exemplo a União Europeia, Mercosul e União Africana, que atuam em seus respectivos continentes regulamentando ações conjuntas entre países, mas sem poder de interferência direta nas decisões soberanas de seus membros.

Bill Gates afirma que a entidade que deveria atuar de forma mais objetiva em relação a essas questões é a Organização das Nações Unidas: “A ONU foi criada especialmente para a segurança do mundo. Estamos prontos para a guerra, porque tomamos todas as precauções. Nós temos a OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), temos divisões, jipes, pessoas treinadas. Mas e as doenças? Quantos médicos têm, quantos aviões ou tendas de campanha temos? Que tipo de cientistas temos? Não existe tal coisa como um governo mundial, que poderia ser melhor para estar melhor preparado“, disse.

As ideias de Bill Gates, embora apresentadas com um propósito nobre, se assemelham muito ao que a Bíblia prevê que acontecerá durante a Grande Tribulação, quando um governante único regerá o mundo, solucionando problemas mais graves de fome, emprego, saúde e segurança, ao custo da negação a Cristo.

29 COMENTÁRIOS

  1. Não é de hoje que eu digo que para justificar um governo mundial era preciso criar um problema mundial, que no caso, é o tal problema climático que é uma grande falácia.

    • Na verdade a Igreja não pode fazer nada pelo o que esta por vir. O que podemos fazer e pregar a palavra de Deus a toda a criatura antes que o dia mal venha e todos fiquem na terra para sofrer a tribulação;

      • Mas e a respeito disso que falo. A igreja dorme em todos os sentidos embalada por todo tipo de heresia, falsas promessas e atividades inúteis. Os frequentadores da igreja empresa não sabem nada sobre o Evangelho da Salvação e muitos menso sobre o Evangelho do Reino.E o que esta por vir, já esta aqui mais perto do que se possa imaginar, todos vão ser provados.

  2. Oba vou me candidatar ao governo mundial, pois como coronelzão qui sou vou dar um basta em tudo isso em tudo aquilo a mão de ferro ou vai ou racha ou rebenta a tampa da caixa, tem coisas que o ser humano somente e freiado atravez de marreta, atravez do porrete, há que saudade dos tempos de nois no comando tempos bão, queria ver esta bagunça nojenta de hoje se existiu,agora mudando de pau pra cachorro, o ante Cristo com certeza absoluta sera sim um governo mundial pois sera o 666 o cumulo da maldade, pois asim como 777 e o cumulo da perfeição assim 666 e o cumulo do imperfeito e da maldade, e tenho dito

  3. Uma coisa é certa: enquanto prevalecer o capitalismo selvagem, excludente e predador, que remunera com verdadeiras fortunas, por exemplo, jogadores de futebol, celebridades, políticos, especuladores que não forjam um prego sequer, e paga salários aviltantes para pais de familia alimentarem e cuidarem de suas famílias, não teremos um mundo melhor.

    E o próprio Bill Gates fez fortuna vendendo caro seu Windows, quando Linus Torvalds desenvolveu e entregou de graça o melhor sistema operacional, ou seja, o Linux.

    Linus Torvalds me reprenta!

    • Estamos caminhando para um governo e moeda única. Na América do Sul já se estuda o projeto, na Europa quase todos usam a mesma moeda, creio que não demora muitas décadas e teremos uma moeda universal e consequentemente um governo único.

    • O futuro do mundo é um Governo único econômico ( material) e outro espiritual.Mas
      esse Governo Globalizado respeitará as pessoas,a cultura e sua religião.É a Nova
      Ordem mundial que já está organizada,a espera para entrar em ação.Religião só
      8 são aceitas no Brasil.Estas 115 mil seitas e heresias nem foram citadas,tem direito de pregar,mas não são conhecidas pelo CLERO e demais autoridades constituídas por DEUS.
      Os nomes não são SEGREDOS DE ESTADO E NEM DE IGREJA,pois, na época,em
      98, saiu em toda imprensa, as reuniões forama na sede da ONU.Os assembleianos
      nem foram convidados para assistir,coitados.

  4. Precisa mesmo.

    País como o nosso precisa de um governo central mesmo.

    Se asfaltam, com um mês despedaça-se o piche.

    Se edificam um prédio público(escola, creche, unidade de saude…), antes da inauguração apresenta desordens estruturais,

    Se fornecem medicamentos, o povo não tem acesso.

    Se fornecem médicos, idem.

    Se fornecem segurança, o povo é morto na rua e dentro de casa.

    Se fornecem educação, a criança, depois jovem e por fim adulto, alfim findam analfuncionais.

    Se fornecem eletricidade, as ruas são escuras.

    Tem mais coisas.

    A verdade é uma: tem países que somente no coice de um governo, pois não ligam seus governantes se o Tietê, se a baia da Guanabara estão poluídos, se a estrada possui trechos perigosos, se estão desmatando, se estão poluindo o ar.

    Bom, pra país igual ao Brasil, as intervenções do governo central será em tudo, pois nossas necessidades são grandes, inclusive, lembrei disso, na Fifa, impedindo que haja ingressos pra torcidas de times visitando, pois tem sido apenas baderna, mas ninguém manda na FIFA.

    Se o governo não vingar, que acabem com a FIFA, que se crie outra. Esta tal Fifa não resolve nada do futebol e ainda nos põe a assistir malandragens de jogadores e erros de árbitros, provando que o mundo é cheio de palhaços e que ensinamos nossos filhos a fazer o que não tem ética na frente de todos, como dar cotovelada no colega, dar tapas, socos, segurar e derrubar,

  5. Bom dia, sou cristão e membro da 1ª Igreja Batista de Mussurunga em Salvador/BA. Li o texto e achei interessante, mas não me apresso em dizer que o Bill Gates é um anti-cristo em face de suas declarações. Ele faz um reflexão sobre a realidade do mundo, as falhas cometidas pelas instituições e declara o que entende como solução. Ele não nega a importância de crer em Cristo, não critica a religião e nem se apresenta como o governante que estabelecerá o governo mundial e resolverá os problemas existentes. Se pensarmos sobre como a vida realmente está, sentimos tristeza por tantos acontecimentos ruins e pela maldade cada vez mais crescente na vida de muitos seres humanos, ainda que tudo isso seja por cumprimento da Palavra de Deus. O anti-cristo sempre existiu em gerações anteriores (no significado real da palavra) e o que é mencionado no Apocalipse surgirá, contudo, como penso e declaro, ainda que a matéria não afirme, mas pergunta aos leitores para reflexão e/ou questionamento, não arrisco em certificar que Bill Gates é o designado. Que o Senhor e Salvador Jesus Cristo abençoe a todos.

    • Eu creio q as profecias irao se cumprir. Apesar do Bill ser cristao, ele pode nao ser o anticristo, mas pode ser o precursor que dara inicio ao governo mundial. Pode ate ser que o primeiro ou mais presidente mundial nao va perseguir a igreja de cristo, mas uma vez estabelecido o governo unico, um dia o verdadeiro anticristo vai ocupar o cargo. Como foi em reinados passados. Quando um justo reinava o povo se alegrava, mas quando um perverso governava, o povo sofria. E a historia se repete e tem se repetido por todos esses seculos. Ok

  6. O Movimento chamado Nova Era, Nova Ordem mundial, vem preparando o mundo para o estabelecimento de um governo único no planeta e o objetivo não é melhorar a condição da vida
    das pessoas.Esta preparação começou em 1750 quando nasceu a família Rothschild.Se vc quer saber detalhes visite meu blog novaordemsecular.blogspot.com.br , também rodolfogasparetto.blogspot.com.br ( ciência pura revela Deus ).

  7. Bill Gates está absolutamente certo no seu diagnóstico. Ja escrevi sobre isso no meu blog — francepiroblogspot.com.br — que está mencionado no Google mas sem aparecer quando clicado. Houvesse um governo mundial as guerras seriam evitadas, "desconstruidas". Digo assim porque todo efeito — o conflito bélico –tem uma causa, seja ela econômica, religiosa, política, jurídica ou outra qualquer. A função do governo mundial seria justamente estudar preventivamente os fatores que travam fortemente a normalidade das relações entre os estados e indicando a solução mais racional e justa. E as partes –os países — teriam que obedecer, so pena de sanções varias.

    Um governo mundial dispensaria os países da imensa despesa com a defesa externa. Só precisaria manter a ordem interna. Nada de exército, marinha e aeronâutica. Como acontece com o Brasil, em que os Estados só dispõem da polícia militar. O mesmo ocorre nos EUA. Nesses dois países é impensável um Estado atacar, invadir outro Estado da União. Um governo mundial não permitiria a proliferação da idústria bélica, que só visa o lucro. No atual estágio de organização mundial a paz, a ausência de guerras, provoca a falência da empresa.

    E por aí vai. Paro por aqui porque estou escrevendo no tablet, sempre desconfortável. Acessem meu blog ou o Facebook — governo mundia — e leiam meus argumentos. Ou escrevam-me via e-mail — oripec@terra.com.br

    Vou procurar um contato com o Bill Gates. Não sabia que ele tinha interesse nesse assunto. Isso prova que não é genial apenas na informática.

    Francisco Cesar Pinheiro Rodrigues
    Desembargador aposentado e escritor

  8. Há um erro monstruoso nesses argumentos todos. Todos esses supostos benefícios de ausência de guerras e paz eterna só adviriam de um total sufocamento da população em geral, colocando-a sob as leis desse governo mundial. Se hoje a população dos países já encontram grandes dificuldaes em se fazer ouvir por seus políticos, impossível seria qualquer contato com a classe de iluminados donos do mundo. Um governo mundial não poderia deixar de ser um governo totalitário. Projetos de governo mundial existem desde o final do século XIX. Sempre sustentam uma fachada de boas intenções. As grandes fundações, como a Fundação Rockefeller, já planeja isso desde o início do século XX. Todo o movimento comunista tem em sua identificação mais perene essa mundialização do governo. Junte-se marxistas, com esses senhores que acreditam que sua capacidade de distribuir bondade é diretamente proporcional à quantidade de dinheiro que têm, e mais alguns entusiastas que raciocinam deslizando pela superfície das palavras – palavaras como "controle das guerras, das doenças, adminstração racional", etc. – mas não têm nenhuma capacidade de perceber que um governo mundial seria, necessariamente, formado por uma burocracia com toda a concetração de todos os poderes mundanos (político, econômico, bélico), o que representaria, ademais, todos os meios materiais para a imposição de qualquer projeto de engenharia social que domesticasse permanetemente a todos, enfim, junte-se isso e se tem a maior obra de bestialidade humana, há muito pensada, mas agora com meios reais para ser concretizada. Não é por outro motivo que todos esses projetos de governo mundial atacam as famílias. Com a agenda esquerdista embaixo do braço, precisam remover totalmente a influência das famílias na formação psicológica e moral de suas crianças. Nisso entra, por exemplo, essa implementação de ideologia de gênero nas escolas. Nessa linha, o projeto da dep. Érika Kokay (PT) pretendia com que menores de idade pudessem recorrer ao Estado para fazer cirurgia de mudança de sexo mesmo sem o consentimento dos pais. É dessa forma que se cria um governo mundial, o papai Estado deve dar de presente cirurgias de mudança de sexo… e os pais (pai e mãe), bom esses que fiquem quietinhos, afinal, as iluminadas mentes do governo mundial podem fazer os experimentos sociais que lhes derem na telha. A quem você vai recorrer? Eles tem todos os meios de ação! O indivíduo é um nada! A única postura decente diante dessa gente e sua inenarrável estupidez e miséria moral é resistir a todas as medidas de implatação desse governo mundial.

DEIXE UMA RESPOSTA