Após criticar presença de Xuxa na Câmara, pastor Eurico é destituído da Comissão de Constituição e Justiça

42

Nessa quarta feira a apresentadora de TV Xuxa Meneghel esteve como convidada da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados em uma sessão da que tentava aprovar a redação final da chamada “Lei da Palmada”. A presença de Xuxa na sessão motivou comentários do deputado Pastor Eurico (PSB-PE), que acabou destituído da CCJ por causa de sua fala contra a apresentadora, que apoia a aprovação do projeto.

– A conhecida rainha dos baixinhos em 1982 provocou a maior violência contra as crianças em um filme pornô – afirmou o pastor.

Após o comentário feito por Eurico, o líder do PSB na Câmara, Beto Albuquerque (PSB-RS), anunciou a destituição do pastor da comissão, e afirmou que sua fala foi “intolerante, desrespeitosa e desnecessariamente agressiva”. Albuquerque disse ainda que a declaração do colega não representa de forma alguma o pensamento do PSB que, segundo ele, manifesta “apreço e respeito pelo empenho da referida artista, que deseja aprovar a lei que propõe a cultura da não agressão”.

xuxa-sinal-coração


Em resposta à crítica recebida do deputado, Xuxa sorriu e fez um gesto de coração com as mãos. Ela não tinha direito de responder ao pastor durante a sessão, por não ser parlamentar, e também não deu declarações sobre o fato ao sair do local.

Segundo o jornal O Globo, a bancada evangélica é contra a aprovação da lei, e se sustenta na afirmação de que a violência contra crianças já é punida no Código Penal e no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Os parlamentares alegam ainda que a “Lei da Palmada” seria uma interferência na família. Uma tentativa de acordo para aprovar a lei prevê substituir no texto, o termo “castigo físico” por “agressão física”, além de tirar a palavra “sofrimento”.

– O Estado não consegue implementar política de combate à criminalidade e quer impor à família – critica o deputado Marcos Rogério (PDT-RO).

O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), pediu que a afirmação do Pastor Eurico fosse retirada das notas taquigráficas. Para o lugar do pastor, o PSB indicou o deputado Júlio Delgado, eleito pelo partido em Minas Gerais. Albuquerque resumiu o episódio classificando-o como “constrangedor”.


42 COMENTÁRIOS

  1. Qual moral tem, esta pervertida que até filme pornografico fez, que tem uma filha lésbica, pra dizer que pais não podem dar uma palmada em seus filhos.

    • Filha lesbica?
      Haha vcs me fazem rir com tanta hipocrisia.. Leia mais, estude a sua biblia e peça perdao a Deus todos os dias, meu querido! E que Deus te perdoe

      • Felipe! procura um exorcismo pra você! kkkkkkk
        o engraçado é que ele coloca que ele tem uma filha lésbica e vc fala que não! que piada vcs dois, com coisa que vcs são intimos pra saberem que é ou não é! um zé oreia falando besteira e um endemoniado falando mais besteira ainda!
        vão cassar o que fazer! vai trabalhar, que é mais futuro! KKKKKKKKKK
        E CONCORDO COM VC! O QUE EU PENSO EM PERDER TEMPO EM VER ESSAS BESTEIRAS E AINDA COMENTÁ-LAS! EU DEVERIA ESTAR TRABALHANDO MESMO! VC ESTA CERTINHO!

        é que tem horas que irrita tanta idiotice! rsrsrsr

        • e outra coisa! filho tem que ser ensinado mesmo, tem que tomar umas palmadinhas quando preciso! e virar gente séria com caráter!

          coisa que vejo ter faltado no teu caso! rsrsrsrsr

          conversa da certo também em uma criação eficiente, mas vc deve ter ouvido muita conversa e nunca deve ter sentido umas cintadas bem dadas! kkkkkkkk

          o Felipe se orienta e reveja estes conceitos de gente sem futuro!

      • Felipe, eu também não sabia que a Sacha é lésbica. Certos cristãos se comportam mais como comadres fofoqueiras do que como evangélicos. Tomara que a Xuxa leia este comentário e processe esse tal josecarvalho que só fala besteiras. É a cegueira religiosa que causa este comportamento. Se a Sacha for lésbica (é a primeira vez que ouço falar nisso), o que o fato tem a ver com o filme que a Xuxa fez em mil novecentos e guaraná com rolha.

        • A apresentadora Xuxa Meneghel tem sido pauta pra vários sites de noticias gospel, desde que através das redes sociais pediu orações pela sua mãe que estava internada recentemente.

          Desde que saiu da TV, a apresentadora tem aparentado estar mais religiosa.

          Leia: Xuxa diz que Feliciano é um monstro por atacar homossexuais

          No ultimo fim de semana, Xuxa teve uma surpresa não muito agradável para uma mãe que está buscando um caminho mais voltado para a religião.

          O site EGO, publicou uma matéria polêmica e que em seguida foi retirada misteriosamente do ar.

          A matéria contou que Xuxa foi escondida até a escola de Sasha, e lá encontrou a filha com uma “namorada”.

          A notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais.

          Xuxa teria ficado extremamente irritada com a situação, e desde então, a filha não vai mais a escola.

          Xuxa naturalmente não comenta sobre o assunto.

          Resta saber se a filha da “Rainha dos Baixinhos” saiu do armário

          Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2014/04/filha-da-xuxa-sai-do-armario-e-deixa.html#ixzz32TCAl8tf

        • sim José, esses evanjécas são mentirosos, capazes de tudo pra poder espalhar o ódio . . . .

          tbm estou torcendo pra Xuxa processar um por um desses babacas,

      • A apresentadora Xuxa Meneghel tem sido pauta pra vários sites de noticias gospel, desde que através das redes sociais pediu orações pela sua mãe que estava internada recentemente.

        Desde que saiu da TV, a apresentadora tem aparentado estar mais religiosa.

        Leia: Xuxa diz que Feliciano é um monstro por atacar homossexuais

        No ultimo fim de semana, Xuxa teve uma surpresa não muito agradável para uma mãe que está buscando um caminho mais voltado para a religião.

        O site EGO, publicou uma matéria polêmica e que em seguida foi retirada misteriosamente do ar.

        A matéria contou que Xuxa foi escondida até a escola de Sasha, e lá encontrou a filha com uma “namorada”.

        A notícia rapidamente se espalhou nas redes sociais.

        Xuxa teria ficado extremamente irritada com a situação, e desde então, a filha não vai mais a escola.

        Xuxa naturalmente não comenta sobre o assunto.

        Resta saber se a filha da “Rainha dos Baixinhos” saiu do armário

          • MARCOS
            Leio de tudo e se for la vai achar a fonte.beleza! e não faz mais este tal de aff que parece que joga em outro time.

        • ahh tá, então , voce já tem certeza que é tudo verdade e já afirma que a filha é lésbica
          muito interessante !!

          agora quando é o pastor estuprador, depois de passar meses atras das grandes, várias testemunhas contra ele
          ai voces falam que é perseguiçao da mídia, do pt, dos gays, dos ateus . . .
          enfim, no mínimo vc esta sendo leviano em espalhar essa noticia como se fosse verdadera
          mas como é voce quem vai ser processado, to nem ai
          quero mais é que voce se F***

          • Porque todo gay quando confrontado, com a verdade desce do salta e abre a boca de esgoto e só desaforo?. mais uma vez pergunto ao sr. Cavallera a restrição foi só para aqueles que defendiam a igreja, não vejo moderação para ateus homossexuais e aquele pequeno grupo que gira em volta se seu astro maior, são sócios do g+?. por favor continuo esperando uma resposta.

      • Agradeço as palmadas que recebi durante minha infância, me lembro que não eram pra machucar e sim para chamar atenção do que estava fazendo de errado, hoje com essa lei, serve até para vizinhos inimigos denunciarem pais , que ao corrigirem seu filhos com um tapa, são levados a justiça por agressão. Conheço vários que não foram educados dessa forma e hoje, levam verdadeiras surras da polícia, porque o tapa na infância não chegou a tempo. Estou falando das pequenas correções quando necessárias e não surras para machucar ou matar. Sem querer comparar, a cabeçada do bode é que faz o cabritinho ficar de pé, firme e aprender a andar. Vamos deixar de hipocrisia e comparar o tipo de criação dada aos filhos em tempos anteriore(passado) e ver os criados hoje(presente) verdadeiros monstros que até na escola agridem, machucam até matam professores. Minha( VARA DA INFÂNCIA), ERA UMA VARA DE MARMELO. agradeço ao meu Pai e minha Mãe por isso!

      • Ah sim! Isso não cabe nem questionar, realmente foi grosseiro, porém, se acompanhar o dia a dia da câmara isso é pratica comum, infelizmente.

        Estou dizendo que esse fato de destituí-lo foi politico, só isso.

  2. uma frase de xuxa sobre esse lamentável episódio:

    “- Olha, a minha mãe é evangélica, outras pessoas na minhas família são evangélicas. Eu sei que isso não é uma coisa dos evangélicos, mas, individual, só daquela pessoa.”

    • Eu acho que é motivo de vergonha para xuxa até porque aquele filme é um nojo, ela deve ter ficado muito constrangida, sei que ela omenagiou a filha com o nome de um demonio e ja tem até comentarios que a menina é lesbica, mais em fim quem vai jugar é o todo poderoso DEUS o nosso criador, deixa nas mãos dele e ele cudara do caso…

  3. Esse tipo de afirmação é totalmente desnecessário, não sendo a favor a Xuxa, é que existe um outro lugar a ser discutido esse tipo de assunto, tirando o foco principal que é a consolidação de uma Lei.

  4. O PASTOR ESTAR CORRETICIMO ESTA MULHER NAO TEM MORAL PRA REPRESENTAR NEM FALAR NADA SOBRE CRIANÇAS ELA PRATICOU PEDOFILIA. NAO IMPORTA QUANDO. ELA E MUITOS TEM MESMO È Q RESPEITAR O POVO DE DEUS.

  5. É incrível como pessoas que julgam conhecer o evangelho não têm a menor compaixão é respeito pelo próximo, independente de ser uma artista de renome ela deferia ser tratada com respeito e carinho, aliás não é essa a essência da mensagem cristã, mas a verdade que muitos que se julgam cristão no fundo são lobos disfarçados de ovelhas. Lamento muito pelo ocorrido e sei que a maioria dos evangélicos não são assim.

  6. Esse pastor quis aparecer. Será que ele vive na moral e nos bons costumes? Vamos puxar a ficha dele para ver sua idoneidade? Falso profeta! Prega o amor e o perdão mas vive com ódio no coração. O senhor, com todo respeito, não me representa como evangélica, pois a minha Assembléia de Deus me ensinou a não julgar e, sobretudo, a amar ao próximo!

  7. É grave o que ocorreu.

    O parlamentar, pelo regimento do parlamento, a ele é dado o direito de manifestar opinião.

    A Câmara o puniu por falar, por se expressar.

    Em sua essência, em sua natureza, o parlamento é constituído de exaltados, de agressivos, de passivos, de loucos(não se faz exame psíquico dos eleitos).

    Calaram o deputado.

    Bonito foi feito quando seguraram no cargo o pastor na Comissão de Direitos Humanos há dois anos, gostei, vibrei não por ele ser um pastor ou ter opinião meio formada de alguns assuntos, mas em face de princípios inerentes ao basilar direito de expressão do cidadão, sob pena da intervenção externa constantes nos trabalhos e ações do parlamento.

    O parlamento deve rever seu ato, devolvendo o ignorante, o irresponsável, o mal educado, o falador, o deselegante, o inculto, o nome e adjetivo que queiram dar ao deputado, ao seu lugar na comissão, acho que a própria ofendida não esperava nem uma coisa e nem outra, tratando-se a mudança não noutra coisa, mas num golpe. Fico aqui a imaginar o antigo deputado juruna, coitado, não ia falar nada, não ia gravar nada, não ia compor comissão alguma, ora bolas, então pra que ser deputado? Pra falar o que quer ouvir a maioria?
    Pode-se aplicar uma pena aos excessos, não tirar o direito/dever de voz e de voto, sob pena de ferir o povo que o escolheu e a democracia, e não apenas isso, o do responsabilidade objetiva do Parlamento responder pelo dano, dando pensado e bem pensado ao deputado face à postura da Câmara.

    E quanto a Xuxa, esta poderá provocar o estado, caso queira.

    O importante é não confundir os papéis, e do que se vê, a comissão se precipitou na degola de um de seus membros.

  8. Ontem assisti a reportagem e este pastor perdeu uma grande chance de ficar calado, oquer ela fez foi a mais de 30 anos e ela ja tinha dito que tinha se arrependido do filme. Agora eu aposto que este pastor fez coisa muito pior do que ela neste período.

  9. Até na palavra de Deus há perdão, inclusive todos, independente de religião, já cometeram pecados, porém Deus perdoou, ao contrario desse falso pastor que foi o primeiro a atirar uma pedra na pecadora. ENTÃO QUEM ESTA MAIS ERRADO ? EM VEZ DO PASTOR(QUE CUIDA DO REBANHO) HARMONIZAR E JUNTAR FORÇAS PRA O BEM ,NÃO, FOI SIMPLESMENTE FAZER DISCÓRDIA ENTRE OS IRMÃOS TUDO POR CONTA DE POLITICAGEM. LAMENTÁVEL!

  10. Oi Brasileiros, sou Angolano, atentam para meus pobres e humildes comentários: O Pastor Deputado que foi escluído da câmara dos Deputados aquando da realização de uma sessão quando tentavam aprovar a redação final da chamada “Lei da Palmada” devido a presença de Xuxa na sessão que terá provocado comentários do deputado acima citado, que resultou com a sua destituíção, a julgar pela sua fala contra a apresentadora, que apoia a aprovação do projeto, Podemos crêr que ele é um grande HOMEM DE DEUS. Ele só falou a verdade.

    Vocês lembram dO nosso Senhor JESUS CRISTO que foi batido, castigado, cuspido e culminou com a sua morte no Calvário, porque trouxe a verdade, falou a verdade, para o bem da Humanidade, e terminou com sua morte na Cruz?.. Desde quando os politicos aceitam a verdade, se a propria politica é dos homens e para os homens. É uma pena. Dexam assim, peço ao nosso Pastor para não baixar a cara, mas sim, deve herguer a cabeça, continuando falando a verdade, que a coroa dele (o Galardão) está a sua espera na eternidade. Oxalá a Xuxa um dia se converta para estarmos juntos na eternidade um dia, mas se não se converter, será triste o episódio. Que Deus vos abençoe Basil.

    Paz do Senhor seja convosco

    Deus

  11. Nunca fui fâ de Xuxa, nunca achei que os valores, os princípios ou ideais transmitidos por ela fossem uteis no desenvolvimento de meus filhos, por isso foram orientados categoricamente a não assisti-la (assim como outros programas). Porem não vejo razão nenhuma para ofendê-la publicamente, e em especial numa casa que deve abrigar todo brasileiro, e sendo ela convidada. O parlamentar tem o direito (assim como qualquer indivíduo o tem) e o dever de questionar tudo que passa pela “casa”; mas há o modo correto, ético, humano, educado, de fazê-lo. Questionasse-a em seus princípios, valores, porquês; questionasse-a inclusive sobre o fato citado, (que ela já disse publicamente ter-se arrependido) mas com educação, confrontando ideias, não atacando pessoas! Podemos discordar veementemente de alguém, sem necessidade de avilta-la. Este deputado (recuso-me chamá-lo pastor) foi de uma indelicadeza, uma mesquinhez tremenda. Como um religioso, deveria ouvir o conselho de Pedro, o apóstolo: “tendo o vosso procedimento correto entre os gentios, para que naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, observando as vossas boas obras, glorifiquem a Deus no dia da visitação”. (1ª Pd,. 2:12) ou do sábio Salomão: “Não é bom proceder sem refletir, e peca quem é precipitado” (Pv. 19:2;) e “ Honroso é para o homem o desviar-se de questões, mas todo tolo se entremete nelas”. ( Pv. 20:3)

  12. Bancada evangélica é a “mais ausente, inexpressiva e processada” do Congresso Nacional. Leia na íntegra
    Comentando dados divulgados pelo portal Transparência Brasil sobre a bancada evangélica no Congresso Nacional, o jornalista Joel Bento Carvalho criticou a conduta dos parlamentares religiosos: “Bancada evangélica: a mais ausente, inexpressiva e processada”
    Segundo Carvalho, “fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica”, com a divulgação dos dados, segundo os quais, os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica constam dos mais faltosos e processados do Congresso Nacional.
    O jornalista afirma que muitos dos parlamentares parecem usar o cargo público apenas para promoção pessoal: “Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas”.
    Referindo-se às igrejas protestantes tradicionais como exemplo, o jornalista questiona o motivo de igrejas apoiarem candidatos: “Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os pastores das igrejas não alinhadas entram para a política?”, questiona.
    Joel Bento Carvalho afirma ainda que não se deve vincular fé com política: “Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião. Um religioso verdadeiro mantém distância da política: ‘Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus’. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?”.
    Confira abaixo a íntegra do artigo do jornalista Joel Bento de Carvalho, para o portal Luis Nassif:
    Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?
    Meu Pitaco: Fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica.
    Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas perdidas, coisas que só as as igrejas seguidoras de Luthero fazem.
    Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os Pastores das igrejas não alinhadas entram para a política? Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião.
    Um religioso verdadeiro, mantém distância da Política: Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?
    JBC

  13. EM UM DOS SEUS FILMES. ELA DISSE TER COVERSADO COM UM GINOMO, ELA ESTÁ ERRADA ERA O DEMONIO EM FORMA DAQUELE BICHO , PARA INFLUENCIAR AS NOSSAS CRIANÇAS …..

      • Acho que o Marcelino diz com tanta convicção porque ele também fala com o Diabo com frequência … Não eh atoa que os países que tem maior número de ateus tem o menor índice de violência no mundo … Devem julgar menos ‘-‘

  14. Vcs deveriam se preocupar com a educação de péssima qualidade oferecida pelo estado,onde muitas crianças e adolescentes estão matando roubando e a sociedade se tornando vítimas deles!

  15. Uma lástima… abriu a boca contra a globo eh caixão meu amigo… pt, globo, entre outros acham que o povo brasileiro e fantoche deles…. se não dançar conforme a música, eh ferrado!
    Tantos problemas a nossa nação enfrenta e querem combater a familia. Querem gerar uma geração de marginais e delinquentes em nossa sociedade… já basta o que temos ai… O ECA eh uma berração a sociedade… um jovem aos 16 escolhe seus governantes e não responde pelos seus atos… redução penal da menor idade para quatorze.. teremos uma sociedade menos violenta… Agora querem mandar dentro das nossas casas, onde deveriam esta cuidando no convívio social… Fora! pt e globo! Ideli Salvati e xuxa uma piada brasileira.. enganam que eu gosto…. eu quero saber onde esta o dinheiro dos desvios feitos pela Ideli… pano quente!

  16. Um pastor é alguém chamado por Deus para apascentar o rebanho divino com ajuda e orientação de Deus.
    Acredito que quando um pastor resolve se tornar político devia deixar de lado o título de pastor, pois isto não é titulo é função!
    Um pastor deve sempre agir com amor e zelo pelas coisas de Deus.
    Se o “Pastor Eurico” estava tentando lutar pela moral, o fez de forma errada, grosseira, desrespeitosa e vulgar. Penso que ele devia ser julgado por quebra do decoro parlamentar!
    O Púlpito é o lugar onde o PASTOR FALA AO REBANHO, não uma cadeira no Congresso!
    Quem agiu de maneira vulgar foi o “político”, duvido que se ele estiver em sua igreja, em seu púlpito e a Xuxa for ao culto se ele será agressivo com ela, se jogará na cara dela um passado tão distante!
    Amor pelo próximo é exortar para que abandone o erro, mas isso pessoalmente, individualmente, e quando coletivamente, com palavras brandas e amorosas!

    • ah , então esses pastores que roubam, estupram fiéis, queimam suas vítimas ainda vivas
      são enviados de Deus ?????

      que Deus é esse que voces acreditam ?????

      • o Deus que eu sirvo é tremendo,só se sabe disso quem realmente senti ele…infelizmente existe sim pessoas com nomes de pastores que roubam,que estupram,se aproveitam dos fieis,esses não são enviados de Deus,uma pessoa que tem Deus na vida é reconhecida ,ela faz a diferença..simplesmente existem pessoas que se auto-enviam a obra de Deus mas cada uma pagara caro por esta dando mal testemunho e ousadia para você falar isso,…A solução para o nosso pais é Jesus..e enquanto não reconhecerem isso..não terá solução..no caso do DEPUTADO EURICO,ELE CITOU O QUE A XUXA TERIA FEITO,E QUE TIROU SUA MORAL PARA DEFENDER QUALQUER COISA QUE TENHA A VER AS CRIANÇAS..

  17. Inicialmente o projeto visava punir a quem aplicasse uma simples palmada corretiva, não para deixar marcas, mas para alertar a criança. Tal prática sempre foi uma praxe na base da família brasileira mantida até aproximadamente trinta anos atrás, onde esse equilíbrio era mantido. Muitos de nós fomos criados dessa forma, o que não gerou qualquer sequela, distúrbios etc. Tivemos sim um agravamento na educação e no abandono pelos pais impulsionados em parte pela interferência da grande mídia, relativizando padrões antes estabelecidos. Por sua vez o estado também contribuiu para o agravamento ao abandonar o cumprimento de regras internas e o conteúdo pedagógico em seus educandários, gerando um processo inverso nas últimas gerações, aumentando radicalmente a violência contra os seus próprios docentes.
    Os direitos dos jovens foram ampliados e os deveres diminuídos também encabeçado pelo estado por pura sanha eleitoreira e populista.

    A lei deve mudar para responsabilizar os pais que negligenciam a educação de seus filhos, independente de classe social, bem como o estado precisa rever sua cota de generosidade e abandono do que é de sua alçada.

    O que deveria ser uma meta dos congressistas virou um palanque para objetivos diversos de artistas globais.

    Precisamos capacitar melhor os nossos representantes (cristãos) para assumirmos a reorganização do estado brasileiro perdido em suas politicagens e na corrupção endêmica, e não darmos brecha para as falácias dos inimigos da família e da vida.

  18. o Brasil vive de uma hipocrisia muito grande; quem tem dinheiro e fama manda mas a palavra de DEUS disse que nos os pais devemos corrigir nossos filhos com vara . Hoje a inventora da lei da palmada (INGLATERRA) ESTÁ ARREPENDIDA.

  19. “Não julgue para não ser julgado e quem nunca pecou que atire a primeira pedra”. Pois eu encorajaria a xuxa a continuar a fazer o que faz e deixe Deus que é o único que pode julgar. Hipócritas!

  20. Enquanto ela não tiver a marca de Cristo, pra mim continua a mesma, a diferença é que hj ela tem uma filha, está velha, ninguém vai querer ela pra fazer filmes. Muitos que já aceitaram Jesus e se diz serem convertidos não mudaram, e continum errando, escandalizando, imagina… Ela é muito sinica tem consciência das suas ações, olha a cara dela fazendo esse coração. Ele pode ter errado na forma que fez o comentario, mas não está errado a respeito do assunto. Ela não é digna de reprersentar a família Brasileira. Me polpe. O povo está acostumado com um evangelho que Jesus não pregou, nem é o que sirvo. Evangelho sem poder e sem autoridade, onde muitos cristãos não ofendendo a todos, são frouxos e covardes só desejam crescer financeiramente, ter estatus, deixam Satanás fazer o que quer. Por isso o nosso país vai de mal a pior. Porque se os evangelicos tomassem as redéas na oração, jejum e campanhas o Brasil não estava servindo de escarnio para o mundo.

  21. a verdade foi dita pelo deputado Eurico , que infelizmente como se podia esperar não foi compreendido por todos…na sociedade atual o erro,o pecado é normal,a maioria só falam por si,seu próprio pensamento…Xuxa errou,coisa do passado,mais como a rainha dos baixinhos,cometeu o maior das violências contra uma criança que também vem ao caso sobre a violência da palmada,,e assim Xuxa perde seus créditos para defender casos do tipo.Xuxa não teria,moral para fala a respeito do assunto..eu apoio plenamente o Deputado Eurico…maior violência contra uma criança ,é o que muitas das vezes passa na tv,desrespeitos,mal encetativo..a agressão é errado,mais a palmada ensina..só tenho 14 anos e sei o que falo.a solução para o nosso pais é a palavra de Deus que vale mais do quer qualquer lei.

  22. até quando a xuxa vai ter que pagar por algo feito em 1982? ninguem fala que ela tem uma instituiçao de apoio a crianças carentes, isto nao serve? todos que atiram pedras com certeza nunca pecaram na vida! dizem seguir o evangelho mas sao incapazes de perdoar! sao lobos travestidos de cordeiro!

    • Quer dizer então que se alguém for pedófilo e depois fazer uma casa para cuidar de crianças carentes está tudo certo?
      Mande seus filhos deitarem pelados com a xuxa então…

      • Seu idiota de nome ridículo … Primeiramente não é um filme porno … E segundo ela é uma atriz … Vai representar o papel que lhe eh dado … Terceiro … Você em toda sua vida não fará um terço do que ela faz nem sendo rico … Nem sendo pobre … Me admiro um pastor tratar um irmão como todos são chamados na igreja dessa maneira

  23. USANDO ESSA FILHA DE BELIAL PARA RETIRAR ALFO QUE ESTA NA CULTURA BRASILEIRA E É BÍBLICA , NÃO APARTE A VARA DO SEU FILHO , AQUI NA INGLATERRA OS FILHOS PEQUENOS NA PORTA DA ESCOLA ESCULAXAM COM SUAS MÃES , A XINGAM DE COISAS ABSURDAS , ESTA AQUI UMA GERAÇÃO DISTANTE DE DEUS E SEM PRINCÍPIOS , E O BRASIL QUERENDO ENTRAR EM TUDO QUE NÃO PRESTA , BATER COM VARA NÃO É ERRADO ,MCORRIGIR O FILHO SOB MEDIDA , NUNCA FOI ERRADO , APANHEI MUITO , E ESTOU AQUI , UM HOMEM HONRADO , E SEI QUE SE NÃO TIVESSE SIDO CORTIGIDO , MISERICÓRDIA , APRENDI A REPEITAR PAI E MÃE , TIREM ESSE DIREITO DOS PAIS QUE VOCÊS VÃO VER MAIOR DESGRACEI

  24. Não sou a favor de politico nenhum, pois todos eles são iguais “coam um mosquito e engolem um camelo…” mas desta vez tenho que concordar que esta mulher figura de jezabel junto com o sr didi não podem representar nada com relação a direitos humanos e das crianças porque tudo que eles fazem é em pró de si mesmos e da globo, porque não chamaram a Super Nanny, cujo programa é o melhor do Brasil, quanto esta lei sem sentido quero dizer que a disciplina é bíblica ( Hb12:5-11, Pv 3:11,1 Sm 2:12,13a,17,Pv 13:24,Pv 13:24,Pv 20:30,Pv 20:30,Pv 22:15, Pv 23:13-14,Pv 29:15,Pv 19:18,Pv 22:6) e como eu disciplino meus filhos é responsabilidade minha meus filhos sempre serão responsabilidade minha, nós não precisamos de xuxa e de seu português errado e do sr didi e sua malandragem para nos orientar na educação de nossos filhos, o Brasil precisa de Deus nas escolas, “a nação cujo Deus não é o Senhor o povo padece”…“Quem anda com os sábios será sábio, mas quem anda com os tolos acabará mal.” (Pv 13:20 ) Educação sem castigo físico: na moda desde os tempos do profeta Eli (1 Sm 2:22-24,25a) o Brasil precisa ter a Bíblia como manual de educação e pratica-la.

  25. O GRANDE PROBLEMA EM ALGUNS COMENTÁRIOS, PRINCIPALMENTE DOS QUE SE DIZEM CRISTÃOS, É QUE USAM OS FUNDAMENTOS RIGOROSOS E JUDAICOS DE UMA ALIANÇA QUE FOI ABOLIDA POR CRISTO NA CRUZ PRA ATINGIR PESSOAS COM AS QUAIS DEVÍAMOS NOS PREOCUPAR E ORARMOS POR ELAS COMO A PRÓPRIA APRESENTADORA XUXA E NÃO ATIRARMOS PEDRAS. O EVANGELHO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, VEIO PARA APROXIMAR E RECONCILIAR AS PESSOAS COM DEUS, MAS AS RELIGIÕES VIERAM PRA AFASTAR O HOMEM DE DEUS. SAIAM DA RELIGIÃO VENHA PARA CRISTO.

DEIXE UMA RESPOSTA