Internacional

Após prisão, famoso rapper americano quer ser apresentador de programa Cristão na TV

Comments (2)
  1. ALOISIO disse:

    NÃO PODE SER VERDADE TAMANHO ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM A PALAVRA DE DEUS, NÃO DÁ PARA ACREDITAR MAS VAI ACABAR ACONTECENDO , POR MAIS INCRIVEL QUE POSSA SER.ELE VAI REALIZAR O SEU DESEJO COM AJUDA DE ADEPTOS, SIMPATIZANTES, SEGUIDORES, DEFENSORES E A MÍDIA PROVAVELMENTE AJUDARÁ NA IMPLEMENTAÇÃO DO PLANO MALÉFICO. PARA ISSO ACONTECER BASTA COMPRAR A MÍDIA, AFINAL, NO MUNDO É TUDO POR DINHEIRO.
    PREPAREM-SE, IGREJAS, POIS ESTÁ CHEGANDO NÃO “UM EX- ALGUMA COISA” E SIM UM AUTENTICO PREGADOR DO REINO DO ADVERSÁRIO , COM SEUS TESTEMUNHOS DE: TRAFICAR, ROUBAR, MATAR E DESTRUIR; USANDO O NOME DE DEUS É CLARO, PARA CONFUNDIR.
    TODOS NÓS CRENTES ,SABEMOS QUE UM PREGADOR DO EVANGELHO OU UM CANTOR, ENFRENTAM LUTAS E PROVAS PARA SEREM ABENÇOADOS POR PASTORES QUE SE DIZEM HOMENS DE DEUS, CONHECEDORES DA PALAVRA E FEITORES DA OBRA , MAS NÃO ABENÇOAM O MINISTERIO DOS IRMÃOS CONVIDANDO-OS PARA SUA IGREJA. MAS COM O RAPPER,TUDO SERÁ FACILITADO PARA QUE TODAS AS IGREJAS O CONVIDE E DESTA MANEIRA ELE CONCLUE O SERVIÇO DO REINO DO MAL NA CASA DE DEUS.

    Comentado por 19/05/2009

    1. Rodrigo de Jesus disse:

      no youtube fala real sobre ele .
      ele e uma cara que a mídia esta tentando acabar com a imagem dele , pois ele não quer mais canta falando sobre drogas e morte, e sim sobre o que deus mudou na vida dele ,
      na ultima vez que ele foi preso foi uma pura farsa dos conhecidos como iluminatis os verdadeiros dono da mídia , pois e a mídia que controla o que eles devem canta sobre drogas, prostituição e mortes.
      se o cara esta tentando ser um cara melhor, porque não orar pelo cara e melhor do que fala que o cara e mais um filho do maliguino
      quem acaba jugando uma pessoa sem amenos conhecer, mostra que ainda não e uma pessoa pura de coração. e não tem o dom do perdão o reino do céu e pra todos. viu senhor ALOISIO

  2. Lucas Rosa de Souza disse:

    okk, legal, mais tbm muito louco.
    a menos de 2 semanas o novo filme dele chego nas locadoras, é uma verdadeira chacina.

  3. Everaldo disse:

    Jesus morreu em carne,mais ressuscitou
    em espirito mostrando que é possível,o homem nascer de novo, quando o próprio homem reconhece o seu pecado,e não voltando a faze-lo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *