Internacional

Pastor pega 15 anos de prisão por abusar das 3 filhas

Comentários (2)
  1. lidiene disse:

    sera que isso é verdade? sera que um pai pastor teria a capacidade de abusar das proprias filhas? ou sera que a mulher quer mesmo ficar com os bens do pastor? sera que isso é justo? só Deus sabe.

  2. Amada não tente ver as coisa de outra maneira pois ,por qual o motivo elas iriam inventar um ato tão exposto de suas vidas para ficar com os bens dele se os mesmo pertencem a elas de direito, se são filhas dele quem herda e a esposa e filhos,querida pastor e um ser humano como qualquer um não e e Deus e não esta livre de pecar como qualquer mortal, as pessoas indeuzapastores como Deus e não são.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.