Brasil

Após sair da cadeia rapaz vai ao culto e é assassinado a facadas

Comentários (45)
  1. Tiago disse:

    Nossa… isso é aki pertinho de mim…

  2. Ivan disse:

    Onde estava o pastor da igreja que não impediu a entrada de satanás no templo religioso???

  3. Karla Cristina disse:

    É uma pena,tomara que ele tenha entregado a vida ao Sr. Jesus,porque para nós não importa o que acontece ao corpo,o corpo vira pó,ou o que o C-14 inventar rsrsrsrsrs,o mais importante é pra onde vai a nossa alma!

  4. Ivan disse:

    KC, tudo o que podemos provar é que o nosso corpo vai para debaixo da terra ou vira cinzas, agora a alma, se é que existe, ninguém sabe para onde vai…

  5. Ivan disse:

    E, para não perder o costume, como sempre, não responde às questões. Responda ao menos uma vez: Onde estava o pastor da igreja que não impediu a entrada de satanás no templo religioso???

  6. Ademar disse:

    quando eu falo que os pastores tem que pedir a Deus para colocar um anjo de fogo na porta das igrejas muitos disem que falo demais. da nisso cade as armas que Deus deixou para seu povo, vomos orar jejuar, consagrar,ler a biblia ,invocar o nome de o Deus EU SOU e adora-lo em espirito e verdade, igrejas cuidem-se senao serao palha no juizo final. quando falo ( igrejas ) estou falando de cada um de nós que somos templo do espirito santo. amados isso tudo que esta acontecendo são profecias se cumprindo. gloria ao Reis, Ademar

  7. Karla Cristina disse:

    Ivan,é só ler na Bíblia que ela explica direitinho pra onde vai a alma,mas será que você vai querer dar ouvidos rsrsrsrs

  8. Ivan disse:

    KC, você sabe muito bem o que penso sobre a bíblia, portanto não perderei o meu tempo, prefiro ler um livro de geografia, mas voltando ao assunto, o pastor que se diz tão poderoso, capaz de exorcizar tantos demônios, tinha o dever de ter impedido esse crime, caso contrário, ele demonstrou claramente que Deus não age através dele coisa nenhuma.

  9. Karla Cristina disse:

    Bom,se você lesse a Bíblia,entenderia que o sol e a chuva vem para todos,ou seja,coisas boas e ruins acontecem para todos sejam bons ou maus,cristãos ou incrédulos,a diferença está na reação,na lição que tiramos e no cumprimento das promessas que vem a seguir rssrsrsrs e existem outras variantes,por exemplo,em nenhum lugar eu li que o pastor se disse poderoso(?)rsrs,ou não sabemos a verdadeira intenção desse rapaz,será que as intenções dele eram puras?Será que ele estava ali para buscar a Deus,ou sua intenção era outra?Só Deus sabe!Por isso fiz aquele comentário acima : ‘É uma pena,tomara que ele tenha entregado a vida ao Sr. Jesus’.Quem disse que as igrejas,ou casas de cristãos estão livres dessas coisas?Do jeito que o mundo e as pessoas estão…nós ainda temos a vantagem de nos vermos livres disso em grande escala,GRAÇAS A DEUS!Agora ler geografia,história,ciências é muito bom,mas ler a Bíblia é conhecer a Deus,realmente é uma pena,tsc,tsc

  10. Ivan disse:

    Agora a culpa é da vítima??? se dá certo a igreja é forte, se dá errado a culpa é do cristão que não teve fé suficiente. Não precisa dizer para mim que as coisas acontecem para todos sendo bons ou maus, eu sei disso há muuito tempo, pena, que embora você afirme isso, basta acontecer algo de ruim para você não aceitar. Eu encaro a vida com ela é, com todos os problemas e dificuldades, não me rendo à doutrina de ninguém só por estar em alguma situação difícil e por pior que seja a minha situação tenho certeza de que se está acontecendo é por vontade de Deus, seja o que for, até mesmo câncer, saberei aceitar o que Deus desejar. Embora evangélicos afirmem acreditar no poder de Deus, são na verdade os que menos acreditam. Se acreditassem no poder de Deus, jamais temeriam o diabo, pois se Deus não quisesse que o diabo existisse ele não existiria e se existe é por vontade de Deus.

  11. Ivan disse:

    Quem é o diabo perante Deus??? um nada, um fraco, um ser minúsculo que não serve para nada. Deus é Deus o resto é merda.

  12. Phillipe disse:

    Senhor Ivan, não vamos também colocar todos os evangélicos no mesmo saco.

    Eu concordo que existam muitas igrejas que, para engordar suas fileiras, se aproveitam da situação emocional, física e financeira das pessoas, prometendo a elas vida fácil, saúde perfeita e proteção contra todas as aflições terrenas. Realmente, como o senhor disse, muitas gostam de colocar a culpa no membro quando não se cumpre as mirabolantes promessas que seus lideres fazem, levando muitos a ficarem decepcionados com um deus aparentemente indiferente ao fiel que foi assaltado e morto, ou a irmãzinha que luta contra uma doença terminal. Porém, graças a Deus, não são todos os evangélicos que pensam assim. A Universal(e outras igrejas do gênero) estar bem longe de ser o padrão ou a referencia. E isso, é refrescante, como um copo de água numa tarde de muito calor!!

    Deus ti abençoe!
    Graça e paz!

  13. Karla Cristina disse:

    Ivan,que boca suja hem,rsrsrsrrs,se você lesse direito meu comentário,entenderia que,como escrevi claramente,existem muitas variantes,mas em nenhum momento eu disse que a culpa era do rapaz,poderia ser da prõpria igreja,ou do pastor,ou poderia ser com a permissão de Deus,pois ele naquele momento já poderia estar salvo e a nossa carne pra Deus,pra nada presta,é pó,o que Deus quer é a nossa alma.Agora,você além de inventar que o pastor se diz ‘poderoso’,agora vai dizer que eu coloquei a culpa no rapaz,tsc,tsc,que coisa feia hem,rssrsrsrsrss e tem mais,a culpa nunca está em Deus,pois Ele é perfeito,se algo está dando errado,ou estamos fazendo alguma coisa errada,ou é algo que Deus quer que seija feito e não estamos fazendo.Ivan,você acreditando ou não no diabo,ele existe,acreditando õu não no inferno,ele existe e se você realmente não se converter é para lá que vai,não sou eu que afirmo isso,mas o prõprio Sr. Jesus,o Sr. da GRAÇA!

    Ivan,existem ‘crentes’,para todos os gostos,até a Bíblia diz que o diabo é crente(que crê em Deus)rrsrsrs,nós lemos aqui que existem crentes que se dizem pentencostais e não crêem na atuação do Espírito Santo,existem crentes que acreditam e o homem veio do macaco,rsrs,que acreditam que o homoxessualismo é algo de Deus,que acreditam que um crente fazer nudismo,não é nada demais,rsrs,que duvidam da veracidade da Bíblia,preferindo livrinhos de auto-ajuda,escritos por pessoas suspeitas e até crentes que preferem ler um livro de geografia a ler a Bíblia,pois o fato de viverem uma vida desregrada e até promiscua,os levam a terem ojeriza da Palavra de Deus,tentando até desacrditá-la,FAZER O QUÊ?

  14. Karla Cristina disse:

    O diabo perante Deus não é nada,mas perante um ser humano longe de Deus,já é outra história.

    ‘o ladrão,vem somente para,roubar,matar e destruir.Eu vim para que tenham vida e a tenham ema abundância’ João 10 – 10

  15. Ivan disse:

    Essa parte é muito boa: “você acreditando ou não no diabo,ele existe,acreditando õu não no inferno,ele existe e se você realmente não se converter é para lá que vai,não sou eu que afirmo isso,mas o prõprio Sr. Jesus” Nossa! estou morrendo de medo de ir para o inferno, ainda mais agora que o próprio Sr. Jesus me disse isso, através, é claro, de um ser “iluminado” chamado Karla Cristina que certamente tem uma procuração para falar em nome de Jesus, com firma reconhecida em cartório e tudo mais. Ironias à parte, como é possível alguém acreditar que tem o direito de falar em nome de Deus??? e pior ainda afirmar qual será o destino da alma de uma pessoa! Só pode ser brincadeira! Quanto aos pastores que se dizem poderosos basta ouvir um pouco a rádio Musical 105 fm e verá que pastores prometem desde a cura do câncer até a aids, bem como trazer de volta o marido que abandonou o lar.

  16. Karla Cristina disse:

    Esse é seu melhor argumento rsrsrsrs,É Ivan a Bíblia,nós dá essa ‘procuração’ rsrsrs,ela chama isso de ATALAIAS e diz mais (Marcos 16 – 16)’QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO,QUEM POREM NÃO CRER SERÁ CONDENADO’

  17. Ivan disse:

    Claro que esse é o meu melhor argumento, pois é baseado em FATOS e não em ficção , depois dizem que eu sou quem viaja na maionese…

  18. Karla Cristina disse:

    Asim como o GRANDE episódio comprovado de ficção do C-14 rsrsrrrsrsrs

  19. Ivan disse:

    KC, como você não tem argumentos, limita-se à repetir o mesmo assunto já devidamente debatido à exaustão em outras reportagens. Por mais que você diga que eu não sou filho de Deus, por mais que diga que eu vou arder no mármore do inferno, tudo segundo suas idéias, nada disso pode ser provado. A única coisa certa é que quando nós morrermos seremos enterrados ou cremados e nunca mais poderemos discutir sobre nenhum tipo de assunto. É assim, e sempre foi com todos os seres que algum dia vagaram por este mundo.

  20. Karla Cristina disse:

    É Ivan,você venceu!Seus argumentos são incríves,sem sombra de dúvida,são inquestionáveis(rsrsrs)esse é o engano do diabo,em muita pesoas nos dias de hoje,o mal tenta fazer os FILHOS acreditarem serem criaturas e leva as criaturas a acreditarem que são filhos!

    CRIATURA : SÃO TODOS AQUELES CRIADOS POR DEUS…OS ANIMAIS,A NATUREZA,OS SERES HUMANOS,etc…

    FILHOS DE DEUS : SÃO AQUELES QUE FAZEM A VONTADE DO PAI,SÃO OS FIÉIS,OS QUE CRÊEM,OBEDECEM,OS QUE VIVEM PRA ELE(NÃO QUER DIZER QUE NÃO VIVEMOS PARA NÓS,VIVEMOS SIM! SÓ QUE A VONTADE DO PAI VEM EM 1a. LUGAR)

    E não sou eu que digo isso não é a Bíblia,é uma pena que voce não acredite,mas é a Bíblia que diz isso!

    O próprio Sr. Jesus disse que nem todos creriam,mas ainda há tempo pra você!tchau!

  21. Ivan disse:

    “O próprio Sr. Jesus disse que nem todos creriam,mas ainda há tempo pra você!tchau!” Falando assim, parece que você estava lá no momento em que isso aconteceu.

    “E não sou eu que digo isso não é a Bíblia,é uma pena que voce não acredite,mas é a Bíblia que diz isso!” Provavelmente você conheceu as pessoas que escreveram a bíblia, ou melhor, a pessoa que reuniu todos os livros num só, talvez fossem seus amigos íntimos.

    Mas já que você acredita fielmente na bíblia vou usá-la para tentar expressar o que sempre digo: “Maldito o homem que confia no homem” Pastores são homens.

  22. Ivan disse:

    Fonte: Jeremias 17:5-8

  23. Valéria disse:

    Eu até entendo essas afirmações da Karla,essa ‘intimidade’,como se aqueles que escreveram a BÍBLIA fossem nossos contempôraneos,é porque vivemos as ESCRITURAS,vemos ela se concretizando em nossas vidas,as promessas se realizando no nosso dia a dia,por isso temos tanta certeza,tanta convicção,falamos com tanta propriedade

    Mas realmente é difícil ou quase impossível,para alguém que não vive a BÍBLIA,ou para alguém que tenta colocar em xeque,sua veracidade,entender isso.

  24. Karla Cristina disse:

    UUUAAAUUU!È ISSO AÍ VALÉRIA,rsrsrsrs

  25. Ivan disse:

    Valéria, vocês não vivem nem melhor e nem pior do que aqueles que não lêem a bilbia ou do que aqueles que não seguem nenhuma religião. Todos nós somos iguais, ninguém é melhor do que ninguém. Viveremos e morreremos da mesma forma. Por exemplo, quando um avião cai e morrem 200 pessoas ou mais, com certeza entre as vítimas havia seguidores de várias doutrinas religiosas, ninguém se salvou por seguir a doutrina A ou B. Tudo o que vocês relatam não passa de uma indução psicológica. Pessoas que acreditam em assombrações vivem tomando sustos, ao passo que um zelador de cemitério, mesmo tendo passado quase que sua vida inteira tomando conta do local, afirma nunca ter visto ou ouvido qualquer coisa sobrenatural, isso porque seu cérebro não foi induzido à acreditar que fantasmas existem. Eu não tenho religião alguma, mas me considero uma boa pessoa, trabalho, pago minhas dívidas e impostos, ajudo e continuo ajudando inúmeras pessoas, nunca fiz mal à ninguém, nunca matei, nunca roubei. Considero-me, também, uma pessoa bem sucedida tanto no lado profissional quanto pessoal, estudei, prestei concurso público, concorrendo por uma vaga entre 74 pessoas, fui aprovado e nem por isso vou afirmar que as outras 73 pessoas que foram reprovadas não mereciam ter alcançado seus objetivos, para mim, elas apenas não estudaram o suficiente, se entre elas havia evangélicos, isso não interferiu em nada pelo fato de terem sido reprovadas. Não tenho nada do que reclamar para Deus, muito pelo contrário, mas mesmo que eu tivesse sido reprovado não iria brigar com Deus. Agora, depois de tudo isso, surge alguém para me dizer que não sou filho de Deus e que ao morrer irei para o inferno, veja que para mim é extremamente revoltante ter que ouvir esses absurdos.

    Já a KC continua sem argumentos e se limitando a um simples: “UUUAAAUUU”

  26. Phillipe disse:

    Boas palavras, senhor Ivan!

    Graça e paz!

  27. Karla Cristina disse:

    Então pra que você anda armado,se confia tanto em Deus assim,rsrsrssrs,tá igual ao outro,é Deus no céu e meu revolver na terra,rsrsrsrs

    E em nenhum momento eu disse que você não é filho de Deus,ou que iria para o inferno,quem diz isso é a Bíblia,mas você prefere ler um livro de Geografia,rsrsrsrsrs

    Você e essa mania de dizer,ueos outros falaram,o que não falaram,rsrsrsrsrs,para com isso!

  28. Ivan disse:

    KC, na minha profissão o porte de arma de fogo não é uma opção, sou obrigado por LEI a portar arma de fogo entre outros instrumentos pertinentes à minha carreira, sob pena de responder administrativamente caso seja flagrado sem arma de fogo.

    “E em nenhum momento eu disse que você não é filho de Deus,ou que iria para o inferno,quem diz isso é a Bíblia,mas você prefere ler um livro de Geografia,rsrsrsrsrs”

    KC, chega a ser patética, agora você se esconde atrás da bíblia, assim é muito fácil, você pode me xingar, me ofender de todas as formas possíveis e no final dizer que foi a bíblia que disse se eximindo de qualquer responsabilidade pelos seus atos e palavras, a bíblia nunca me disse algo que me magoasse. Pessoas como você são pergiosas, pois não admitem seus atos, o mesmo ocorre com pessoas que seguem o ALCORÃO (livro sagrado do Islamismo) amarram bombas ao corpo, se matam e ainda levam um monte inocentes com eles. Se, falharem e forem indagados sobre sobre seus atos INSANOS se escondem atrás de seu livro sagrado (Alcorão). Tudo o que escrevi até hoje saiu de minha mente, de meu conhecimento e eu… ASSINO EMBAIXO.

  29. Karla Cristina disse:

    Mas a Bíblia é a base da minha vida e os instintos são a base da sua vida,a sua mente é perigosa e não a Bíblia,nas igrejas evangélicas não se ensina as pessoas explodirem as outras,mas a sua mente,deturpada é que coloca tudo,ALCORÃO,BÍBLIA,ISLÂMICO FANÁTICO,EVANGÉLICO,como se fosse uma coisa só,voce quer se enganar,a vida é sua,mas não adianta você entrar em um SITE evangélico,tentando colocar em dúvida a veracidade da Bíblia,ou da fé,ou de homens de Deus e achar que vai ficar sem resposta,AAAHHH DÁ UM TEMPO,rsrsrsrs

  30. Ivan disse:

    Primeiramente eu não disse que a bíblia é perigosoa e sim, pessoas como você, que escrevem o que querem e depois se escondem atrás da bíblia. Eu não vivo pelos meus instintos, vivo pela ciência e pelo que aprendi ao longo de minha vida. Nunca coloquei a fé em dúvida, se assim fosse, eu não teria fé em Deus. Não pense que tenho a intenção de convencê-la a parar de frequentar a igreja pois, como já disse anteriormente, pessoas assim, não conseguem suportar a vida com todas as dificuldades que ela pode proporcionar, como diria Freud em “O Futuro de uma Ilusão”. E por falar em resposta, seria interessante se você respondesse as questões que tenho levantado ha alguns dias, mas você sempre as ignora, passando por cima como se nada tivesse sido escrito.

  31. Ivan disse:

    Só não posso aceitar que me ameaçem com demônios ou com o inferno e que digam isso ou aquilo sobre minha vida sem me conhecer.

  32. Ivan disse:

    De resto, eu quero mais é que você dê tudo o que possui para os “homens de Deus” e seja muito feliz.

  33. Phillipe disse:

    Cara, Karla Cristina é demais!!

    Olha o que ela disse:

    “Você e essa mania de dizer,ueos outros falaram,o que não falaram,rsrsrsrsrs,para com isso!”

    Seria interessante se fizéssemos uma pesquisa com as pessoas que debateram contigo, perguntado a elas quantas vezes você “falou que os outros falaram, mas que, na verdade, nunca foi falado pelos outros”. Seria interessante ver Madeleine, Jose Carlos, Pontone (lembra dele?), Maria Aparecida, Regilaine (Gostei dela!) Maria da Penha Santos Arouca, dentre outros que, sem duvida, irão para o inferno por não concordar com a Universal. Que tal perguntá-los?

    Eu começo: Sim. Karla Cristina já disse que eu disse e que, na verdade, não disse!

    Graça e paz!

  34. Karla Cristina disse:

    Mas a Bíblia é a base da minha vida e os instintos são a base da sua vida,a sua mente é perigosa e não a Bíblia,nas igrejas evangélicas não se ensina as pessoas explodirem as outras,mas a sua mente,deturpada é que coloca tudo,ALCORÃO,BÍBLIA,ISLÂMICO FANÁTICO,EVANGÉLICO,como se fosse uma coisa só,voce quer se enganar,a vida é sua,mas não adianta você entrar em um SITE evangélico,tentando colocar em dúvida a veracidade da Bíblia,ou da fé,ou de homens de Deus e achar que vai ficar sem resposta,AAAHHH DÁ UM TEMPO,rsrsrsrs

    A ONDE AQUI EM CIMA,EU DISSE,QUE VOCE ESCREVEU,QUE A BÍBLIA É PERIGOSA?EU NÃO DISSE QUE VOCÊ DIZ,O QUE A GENTE NÃO DISSE?POR ISSO SUA MENTE É PERIGOSA,a onde você foi ameaçado aqui?Por uma garota?Eu hem?í apela,rsrsrsrsvocê defende,assim como o Phelipe que a Bíblia não é verdadeira,por isso ele se identifica com você,o morno é mais próximo ao frio,tchau!

    Phelipe,essas pessoas tão sensatas e equilibradas,olha rsrs,me deixou abalada,rsrsrsrrsrsrs

  35. Phillipe disse:

    Uhuuu!

    Cuidado, Karla! É pecado dizer que as pessoas disseram o que nunca disseram…(Você pode ir para o inferno!rsrs)

    Nunca afimei que a Biblia é falsa. Disse que ela não estava isenta de questionamentos. O que é verdade, ela não estar. Outra coisa, você nunca deve ter estudado a origem da Biblia e a forma como ela chegou até a sua estante. Se tivesse, talvez, entenderia meu comentário.

    Mas para que entender, né???

    Graça e paz!

  36. Karla Cristina disse:

    Você quer fazer esse joguinho comigo Phelipe?É só ir na pagina que você ficou elogiando aquele escritor que falou mal da Biblia,NNNÃÃÃOOO,VOCÊ SÓ DISSE QUE A BÍBLIA É CHEIA DE FALHAS,PALAVRAS SUAS,daqui a pouco você vai dizer que não disse que o homem veio do macaco,que homossexualismo é de Deus,que crente fazer nudismo não tem problema,que não fala mal dos pentencostais e nem dos neo-pentencostais,AAHH É VOCÊ É PENTENCOSTAL,rsrsrs,esqueci,rsrsrsrs,AAAHHH CARA,FAÇA-ME O FAVOR!VOCE CONTRADIZENDO SUAS CONVICÇÕES RELIGIOSAS,rsrsrsrs

  37. Phillipe disse:

    Karla, sem Joguinhos. Não preciso!

    Sei muito bem o que falei e não falei. Se eu fosse a favor do homossexualismo, sem duvida, eu escreveria aqui sobre isso claramente. Se eu não acreditasse na Bíblia, sem duvida, escreveria que ela não passa de um livro qualquer. Eu afirmo: acredito na evolução como a melhor explicação cientifica para a origem da vida. E não vejo problema algum em um cristão tomar banho nu, em praias de nudismo. Aí, viu? Não precisa ficar tirando do meu comentário coisas que eu não falei. Obrigado pela sua boa vontade em querer falar por mim, mas não preciso. Eu sei falar!

    O homem não veio do macaco. Segunda a teoria da evolução, os seres humanos e os macacos evoluíram de um mesmo primata. E não de um macaco como você vive dizendo…

    Graça e paz!

  38. Ivan disse:

    Agora vamos ter que partir para a interpretação de texto. KC disse: “…a sua mente é perigosa e não a Bíblia…” ao afirmar que a minha mente é perigosa e não a bíblia, subentende-se que possivelmente eu teria dito que a bíblia é perigosoa, senão, vejamos: Suposição: Ivan diria: “A bíblia é perigosa” – KC responderia: “Negativo, a sua mente é perigosa e não a bíblia”. Conclusão: Você escreve e nega veementemente ter escrito.

    “E em nenhum momento eu disse que você não é filho de Deus,ou que iria para o inferno,quem diz isso é a Bíblia” Aqui você você coloca a responsabilidade na bíblia.

  39. Karla Cristina disse:

    Phelipe,pra que repetir as suas confusões pela metade,então você acha que só por causa de você escrever suas confissões confusas,rsrrsrs,pela metade,vamos esquecer que você também falou mal da veracidade da Bíblia e que é a favor do homossexualismo e que fala mal de igrejas evan´gélicas pentencostais e neo-pentencostais,VIU COMO NÃO DEU CERTO?Não dá pra esquecer essas batatadas,rsrsrrsrsrs

    Ivan,um psicologo já ajuda.

  40. Ivan disse:

    KC, no seu caso só um psiquiatra…

  41. Phillipe disse:

    rsrsrs – Karla Cristina – rsrsrsrs

    rsrsrsrs – Não tenho mais nada a dizer pra você. Você, melhor do que eu, sabe o que penso sobre a Bíblia e o homossexualismo, não é mesmo? (Que burrice a minha em querer saber mais sobre mim do que você!!). Então pra que perder meu tempo ti dizendo o que acredito e não acredito? rsrsrsrs

    rsrsrsrs – É cansativo ficar tentando fazer as pessoas entenderem o que elas escolheram não entender. Compreender o que estar escrito em meu comentário, ou de outros, seria assinar o “atestado de fracasso”, pois você precisa de sua dificuldade de entendimento para continuar sua defesa. Mais uma vez: Você precisa dizer o que não dissemos, ou, entender diferente do que estar escrito para continuar a defender o indefensável! rsrsrsrs

    rsrsrsr – Infelizmente, não vou poder continuar ti respondendo com tanta freqüência. As provas do meio ano estão aí e se eu continuar ti ensinando a compreender o incompreensível pra você, vou ser obrigado a entender, sem discuti com o professor, minha nota baixa! rsrsrsrsrs

    rsrsrsrsrsrsrsrs Graça e paz!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  42. Karla Cristina disse:

    Tudo bem Phelipe,eu entendo,só um chato pra aturar outro chato,rsrsrsrsrs,é uma pena que você não possa participar com mais frequência,pois aí você não poderá mais tentar nos fazer esquecer as baboseiras preconceituosas,contra os evangélicos pentencostais e neo-pentencostais que você vivia escrevendo e essa desculpa de ‘provas’ é ótima!rsrsrsrsrsr

  43. Karla Cristina disse:

    AAAAHHHH,esqueci que você é pentencostal,rsrsrsrsrsr

  44. VMP disse:

    Quanta asneira essa tal de Karla Cristina disse. E mais, o que voce tem contra os homessexuais? – Logo mais, a lei contra homofobia será aprovada e evangelicos preconceituosos irão ter de morder a língua.

    Alienados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO