Brasil

Após vitória no UFC 148, Anderson Silva faz oração de agradecimento junto a seus filhos

Comments (2)
  1. Gil disse:

    Sinceramente não vejo nenhuma compatibilidade de luta, ainda que seja por esporte, com cristianismo. Violencia não pode ser relativizada. Voltemos então à época dos gladiadores, que não é nada diferente.

  2. João Hernane disse:

    Daqui pouco vai aparecer um bando de crente enjoado, tiranos excessoes que só pensam criticar e falar mau e maldiçoar os outros e nao olham para proprio umbigo…no fantastico mesmo mostrou o batisdor o antes da luta ele e sua equipa orando pai nosso e ate ator americano de hollywood Seagal estava la presente tbm

  3. Anderson Silva é um crente, certamente não é um fundamentalista cristãos como muitos desejariam, mas com certeza ele deve creditar suas vitórias ao seu profissionalismo e à intercessão de Jesus, afinal de contas ele nasceu no Brasil e como brasileiro acredita em deus, principalmente naquele descrito pela tradição judaico-cristã.Nascer no Brasil e não acreditar(pelo menos durante a infância)na divindade de Cristo é como errar um tiro de cal.12 num elefante a 2m de distância.Algo muito pouco provável!Toda demostração de religiosidade neste país deve ser fundamentada pela doutrina evangélica, caso contrário é logo taxada de pagã, católica, espírita, mística-oriental ou demoníaca.Que problema existe no fato de Anderson Silva ter sua própria expressão espiritual?Atualmente eu noto uma verdadeira patrulha de costumes religiosos em relação as pessoas deste país, principalmente em relação aquelas que possuem alguma projeção na mídia.O assédio religioso por parte de protestantes fanáticos está chegando a niveis insuportáveis.

  4. Junior Vania disse:

    to numa conpetição aqui contra meu adversario
    na minha luta não uso as mãos
    vo derrubar o adversario de joelhos

  5. Juarez Melo disse:

    esse tipo de luta Deus reprova muita violencia devia ser proibido, se ele não fala a sua religião é asunto dele, mas se ele for cristão e tem vergonha de falar que é cristão Deus vai envergonha ele Deus não gosta de crente frouxo

  6. É isso ai Anderson Silva, Deus pode dar tudo o que você quer e muito mais, dinheiro, saúde, fama, tudo.Mas em primeiro lugar tenha ele e tudo ele fará.Parabéns!

  7. Niela disse:

    Qualquer um pode fazer uma oração de agradecimento a Deus ou ao santo devoto, afinal eu vi ele agradecendo na tv a São Jorge, vamos parar de acha que só porque fez uma oração ou agradeceu a Deus se converteu….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *