Brasil

Eu quero uma igreja: Grupo brasileiro propõe estabelecer uma “Nova Reforma Protestante”

Comments (75)
  1. Interessante a proposta, seria uma maneira de buscar uma renovação e com isto um avivamento.

  2. Marco Antonio disse:

    Em seu site, o grupo convida católicos, evangélicos, carismáticos, padres, monges, pastores, ateus, judeus, muçulmanos, agnósticos, protestantes, pentecostais, tradicionais, neopentecostais, espíritas, maçons,
    rosa-cruzes, unicistas, ‘igrejados’, ‘desigrejados’, entre outros, para participarem dos debates a fim de constatar que “só o Evangelho de Cristo salva”. FALA SÉRIO!…

    1. Ou seja, meu amigo Marco Antonio, "cegos ensinando a cegos" – ambos cairão no abismo…
      Eles estão colocando duas passagens bíblicas para se justificarem, mas por serem cegos não conseguem enxergar a que igreja essas passagens se referem. Essas passagens não é sobre uma igreja a ser levantada, e sim, uma igreja que já foi plantada, tanto na terra como no céu – a igreja de Jesus Cristo, a Noiva do Cordeira, a qual já existe – NÃO EXISTIRÁ OUTRA. ELA É ÚNICA. Outras poderão parecerem-se com ela, mas não a superarão – serão apenas JOIO.

    2. Alexandre Barbosa disse:

      A única maneira de expor a opinião é indo no debate moderado por você Ádryan? Achei que você foi muito indelicado com o irmão Paulo. São estes os seus argumentos: "Nunca vi o sr. num debate"? Lamentável.

    3. Não vale a pena!!!!!!! É perda de tempo.

    4. Alexandre Barbosa disse:

      No meu caso, eu vi diversos vídeos dos debates gravados no Youtube. Percebi em diversas ocasiões que a moderação do "debate" é tipo "se o argumento colar continuamos, senão, retrocedemos" o que faz com que a visão da "reforma" seja do tipo "em cima do muro" e não haja nenhum posicionamento efetivo. É daqueles debates onde "a voz do povo é a voz de Deus". Quando os frequentadores são mais "dodóis", o foco fica na lamentação dos indignados, quando os frequentadores são cristãos posicionados em suas respectivas igrejas, o foco fica na "não estamos dizendo que não devemos frequentar igreja", e assim vai. Gostaria de ver um debate onde seus posicionamentos sejam firmes e diretos. Vou convidar alguns católicos para questionar o porquê não pedimos ajuda para "santos". Ou posso convidar alguns amigos mulçumanos para perguntar porquê não cremos em Maomé como profeta maior. Taí uma boa idéia para um debate.

    5. Alexandre Barbosa disse:

      Ah, por falar em deusificação humana, acaso Cristo não foi humano? Pastocentrismo significa algo diferente do que Jesus orientou a Pedro em João 21:15-17? E o templocentrismo é algo diferente do que aconteceu em Pentecostes? Nos debates sobre os referidos assuntos, ficaram todos "em cima do muro" e não tive respostas para estas perguntas.

    6. Marco Antonio disse:

      Ádryan Krisnamurt… – Indiano? Mas deixa para lá. Querem uma nova "igreja" um novo protestantismo, mas sempre com os velhos esfarrapados velhos chavões. O famoso, carcomido "Não julgueis". Que aliena, procurando calar a voz e o pesamento crítico do crente já bastante mal informado, devido sua preguiça em ler. O famigerado sempre surge, quando e toda vez que, os "liderecos" de terceira, são contraditados. Se tiver uma bíblia por perto vá ler: João 7: 24, Jesus falando, ou I Co.6:1-8. O que Paulo está dizendo? Pareii contigo já que não costumo debater com quem não trás a mesma doutrina. Entendeu?…

    7. Marco Antonio disse:

      Ádryan Krysnamurt Edin – Um abismo chama outro abismo…

  3. Marco Antonio disse:

    VAI TER QUE PAGAR DÍZIMO?… ELES QUEREM, EXIGEM, DESEJAM, PRECISAM, ANSEIAM, SONHAM, ADORAM PAGA DÍZIMOS. VAI TER DÍZIMO?

    1. Marco Antonio disse:

      Já leu sobre jugo desigual? Entre Gênesis e Apocalipse…

  4. Corregedoria já. Com Suat, spy e snaiper, DHPP, MPF, GOE, MPE, RFB, GARRA, INTERPOL, DOPS, DOI-CODI, PGF, PFB, KGB, FBI, PRF, MOSSAD….

  5. Junior Vania disse:

    uma nova reforma protestante começa por min mesmo e agora

    1. Você acertou na mosca!!!! Parabéns.

    2. O importante é saber que não existe nada novo, nenhuma revelação maior ou mais importante que a que já temos, Cristo em nós esperança da glória, se deixarmos Cristo viver a nossa vida e cada cristão se posicionar em servir a Deus e não a si próprio, veremos não uma reforma mas um retorno ao princípio da igreja, santa e imaculada.

  6. OPA!!A IDEIA É BOA , MAS NECESSITA CUIDADOS EXTREMOS!!!

  7. O trabalho do Euqueroumaigreja.com, é um clamor contra esse sistema religioso falido que presenciamos. Não há mais espaços pra tantas heresias e falsas doutrinas mentirosas de cães gulosos. Queremos um Evangelho vivo e verdadeiro….

    1. wilson martins disse:

      Engraçado, quando se levanta alguém com coragem para falar contra o sistema religioso, esses que ficam caladinhos começam a se manifestar contra, trazendo ideologias e doutrinas formadas de outros grupos.
      Muito bem ” eu quero uma igreja” continuem incomodando.

    2. wilson martins disse:

      Engraçado, quando se levanta alguém com coragem para falar contra o sistema religioso, esses que ficam caladinhos começam a se manifestar contra, trazendo ideologias e doutrinas formadas de outros grupos.

  8. joao carlos(kaka) disse:

    essa nova reforma protestante no qual eu faço parte é uma bençao de Deus, chega de religiao..nos queremos é obdecer a Deus vivo,,http://euqueroumaigreja.com/

  9. Reginaldo Felix disse:

    Prezados irmaos;

    Meu nome e Reginaldo Felix, sou colaborador do clamor Eu quero uma Igreja e, gostaria de esclarecer que nosso objetivo e esclarecer as pessoas que sendo escravizadas pelo sistema religioso. Ajudar as pessoas a se livrarem do fardo imposto por alguns lideres evangelicos. Temos pregado contra: A teologia da prosperidade, o antropocentrismo, a politicagem, a maconaria dentro da igreja, a judaizacao cristianismo, entre outros.
    Faco-nos uma visita.

    Reginaldo Felix

    Regifelix7@yahoo.com

  10. esse trabalhao do euqueroumaigreja é fundamental pra queles que realmente querem servir a Deus e nao servir o homem,, chega de doutrinas de homem nas igrejas

  11. Reginaldo Felix disse:

    Prezados senhores,

    Participem de nossos debates.

    Reginaldo Felix

  12. Val Silva disse:

    Esse projeto nasceu para fazer com que os que estão cegos possam enchergar o sentido do verdadeiro evangelho amor, paz, unidade e acima de tudo compreensão ao próximo!!!

    1. infelizmente não é assim que tem que acontecer, (deus titulo) se quisesse reunir a igreja "Dele" já o teria feito a muito tempo.. ele vai sim reunir os que são Dele e não é agora e não é com este ou aquele movimento. e invés de ficar se reunindo e cultuando na internet por que não vai ajudar o priximo que é a verdadeira religiao, a ideia é boa mais perniciosa daqui a pouco vai está pedindo dizimos para manter este sistema também rssss fazer um movimento e um site para mostrar a verdade eu até concordo mas para reunir, fazer ceia que vem do paganismo e cultuar na internet que cabeça fraca é esta, sei de sua indiguinação e tb estou, mas vc ainda nem reveu os conceitos e ja quer sair falando de uma nova ideologia, po o criador disto aqui já tá ficando é cheio de si, se achando o cara, com espirito altivo pouca humildade achando que ja sabe tudo. é so colocar a transliteração neste site que vc vai ver que a pronuncia para o tetragrama sagrado é yahuh http://www.hebraico.pro.br/q_nomes.asp vc coloca yahuh e vai aparecer o tetragrama sagrado, ai vc vem com este tal de cristo que foi inventado quer sair da babilonia e levar consigo todos os deuses tá igual ao povo de israel que conquistava um povo e carregava seus deuses, tem que sair totalmente do sistema e esquecer seus nomes paganizados, vc assim como o rubens (verdade oculta) arrumou foi uma forma de ganhar dinheiro vendendo livros e DVD's a ideia é boa, estão tentando mostrar a verdade e estão tentando aproximar-se dela, mas da forma errada,

  13. Eu não participaria de um movimento desse tipo. Para mim é só mais um movimento. Será mais uma denominação no país a pleitear um sistema de radicalismo religioso.
    Eu acredito que, se querem mudança, se sonham com uma igreja pura e sem manchas, eles não conseguirão formar uma de forma denominacional. A Igreja de Cristo já existe, não é necessário tentar formar mais uma. A Igreja de Cristo não é vista de forma visível, e nem se pode dizer que ela está na cidade tal, no endereço tal. A verdadeira Igreja de Cristo é formada por pessoas redimidas, cujas vestes foram lavadas no precioso sangue do Cordeiro de Deus. Mas, onde ela está? É simples!!! Ela está aqui, está ali, está lá. Ela está DENTRE aqueles que se dizem filhos de Deus.

    Não está escrito, mas acredito que em cada 10 (dez) que se dizem servos do Senhor, um é verdadeiramente membro da Igreja de Cristo. Pois, os membros da Igreja de Cristo são ADORADORES e não perturbadores e falantes religiosos. Não se pode apontar o dedo para o tal dizendo: "Esse aqui realmente é crente". Sabe, ser crente é muito fácil, mas ser filho de Deus é questão de MORTE do VELHO HOMEM.

    O que as denominações estão precisando é de um despertamento, transformação de vida, conversão genuína. Então o avivamento retornará e poderão dizer:"Estávamos perdidas e não sabíamos; estávamos mortas e não sabíamos; mas hoje fomos achadas e revivemos".

    É o que penso a respeito desse NOVO MOVIMENTO RELIGIOSO.

    Um grande abraço a todos.

    1. Meu querido, tudo começa com um propósito – aos poucos vai assumindo formas. Depois verás que não passa de mais uma denominação religiosa, nada mais. Eu sinto muito. Já vivi isso antes, e hoje a igreja se tornou uma grande denominação no país – prefiro me escusar de informar nome.
      Eu sinto muito…

    2. Concordo contigo Paulo. É isso mesmo… A Igreja é invisível… Se eles formarem essa igreja, haverá aqueles que se enquadrarão no montante que eles negam e repudiam hoje…….

    3. Alexandre Barbosa disse:

      Muito sábia e inteligente a colocação do Paulo. Concordo plenamente! Existem certos propósitos que podem até levarem diversas pessoas a aderirem, como é o caso da parada gay que visa "reformar" a idéia da orientação sexual das pessoas e do modelo de família que nós tinhamos há tempos atrás, inclusive com uma igreja "evangélica" que prega esta doutrina. Milhões de pessoas foram convencidas de que tal movimento é correto e lícito, mas infelizmente só saberão o que Deus pensa no julgamento final do trono branco. Quanto ao movimento deste site, saberemos pelos frutos e talvez no mesmo momento que mencionei. Portanto, parei de perder meu tempo discutindo "teologias" com um dos membros deste "polêmico" grupo. Fazer polêmica em tempos de internet dá ibope, mas se for para ser perseguido, prefiro ser pelos que são do mundo e não daqueles que crêem em Cristo.

    4. Enquanto alguns criticam sem entender os termos, colocados de propósito, para provar a preconceituosidade do ser humano, como: Os cristocêntricos, Uma Nova Reforma Protestante, Eu Quero UMA Igreja, e Corregedoria Eclesiástica; enquanto isso, Deus está fazendo grandes coisas e estamos maravilhados, como essa nova reportagem: http://portugues.christianpost.com/news/evangelicos-mostram-amor-de-jesus-aos-homossexuais-em-debate-no-eu-quero-uma-igreja-12173/ Glória Deus!

    5. Elifas Behael disse:

      Paulo Barreiros Caro amigo Joel Belon, entenda que nós estudantes da palavra de Deus, fazendo aquilo que nos foi proposto pelo Mestre Jesus, em Examinar as escrituras chegamos ao tocante de que Não trocamos um Propósito por uma Proposta!!! você entende isso??? A Esperança é Jesus e seu Plano de Salvação!! Não tenha conclusões negativas simplesmente pelas desilusões religiosas, entenda que se você se desiludiu com alguma religião é porque você depositou sua salvaguarda em homens falhos e cheios de pecado, porque nós seres humanos somos falhos desde o Principio mas Jesus renova-nos á cada Dia a chama da Esperança de Um novo Céu e uma Nova Terra!! Se você sabe que nós somos o Templo do Senhor e Igreja, continue a fortalecer-se com estudos da Bíblia, até porque sabemos que ninguém abandona Igreja de 4 paredes e etc.. porque somos igreja!!!
      Acessa e assista os debates Ao Vivo: Skype: queroaverdade.agora ou http://euqueroumaigreja.com/
      Um grande abraço!!!

    6. Paulo Barreiros infelizmente não é assim que tem que acontecer, (deus titulo) se quisesse reunir a igreja "Dele" já o teria feito a muito tempo.. ele vai sim reunir os que são Dele e não é agora e não é com este ou aquele movimento. e invés de ficar se reunindo e cultuando na internet por que não vai ajudar o priximo que é a verdadeira religiao, a ideia é boa mais perniciosa daqui a pouco vai está pedindo dizimos para manter este sistema também rssss fazer um movimento e um site para mostrar a verdade eu até concordo mas para reunir, fazer ceia que vem do paganismo e cultuar na internet que cabeça fraca é esta, sei de sua indiguinação e tb estou, mas vc ainda nem reveu os conceitos e ja quer sair falando de uma nova ideologia, po o criador disto aqui já tá ficando é cheio de si, se achando o cara, com espirito altivo pouca humildade achando que ja sabe tudo. é so colocar a transliteração neste site que vc vai ver que a pronuncia para o tetragrama sagrado é yahuh http://www.hebraico.pro.br/q_nomes.asp vc coloca yahuh e vai aparecer o tetragrama sagrado, ai vc vem com este tal de cristo que foi inventado quer sair da babilonia e levar consigo todos os deuses tá igual ao povo de israel que conquistava um povo e carregava seus deuses, tem que sair totalmente do sistema e esquecer seus nomes paganizados, vc assim como o rubens (verdade oculta) arrumou foi uma forma de ganhar dinheiro vendendo livros e DVD's a ideia é boa, estão tentando mostrar a verdade e estão tentando aproximar-se dela, mas da forma errada,

  14. Lineu Barros disse:

    Interessante, só não entendi no site deles "um link para acender uma vela para aparecida.", eles são evangélicos ou católicos, por mim tudo bem, pois, respeito (e não concordo biblicamente) a opinião religiosa dos católicos com relação a imagem. mas que tá estranho tá.

  15. ESTES DESVIADOS DO CRISTIANISMO ESTÃO PREOCUPADOS EM LEVANTAR MAIS UM GRUPO DE DIVISÃO ! JESUS NÃO PROCLAMOU A IGREJA SOBRE GRUPOS !!! A IGREJA FOI EDIFICADA SOBRE UM GOVERNO !!! ESTES MOVIMENTOS VÃO SE SOMAR AO ÚLTIMO MOVIMENTO DOS REMANESCENTES QUE FICARÃO NAS TRIBULAÇÕES !!! VEM AI O REINO MARIANO !!! A IGREJA SERÁ ARREBATADA ANTES DE SATANÁS VIR REINAR NA TERRA NO CENTENÁRIO DAS PROFECIAS DE FÁTIMA !!! TODOS OS MOVIMENTOS RELIGIOSOS E TODOS OS GOVERNOS PASTORAIS SERÃO ENTREGUES AO ANTICRISTO A PARTIR DE JULHO DE 2013 !!!

    1. ESTE PENSAMENTO É CARNAL ! A IGREJA SERÁ REFORMADA SIM, MAS NÃO ASSIM COMO DESEJAIS ! A IGREJA SERÁ REFORMADA FORA DOS GRUPOS DIVIDIDOS ! FORA DOS TEMPLOS !!! SERÁ A IGREJA NOS LARES COMO ACONTECEU COM NOÉ !!! A PARTIR DE JULHO DE 2013 VOCÊS SERÃO PERSEGUIDOS ! A PARTIR DE 2017 VOCÊS SERÃO PERSEGUIDOS E ASSASSINADOS PELO ASSOLADOR !!! DEUS NÃO LEVANTARÁ UMA NOVA REFORMA !!! O SENHOR VAI TIRAR OS ELEITOS ANTES DAS TRIBULAÇÕES !!!

    2. EU DEI UMA OLHADA NO VOSSO SITE E ENCONTREI INÚMERAS ABERRAÇÕES HERÉTICAS SOBRE O APOCALIPSE ! VOCÊS SE LIMITAM A FALAR DA MAÇONARIA E DÃO MUITO CHUTES ERRADOS ! INFELIZMENTE VOCÊS SERÃO APENAS MAIS UMA SOMATÓRIA NA VERGONHA DESTE CRISTIANISMO !!!

    3. Entendi muito bem… Vocês se propõem a fundar mais um movimento religioso que seria mais uma divisão do cristianismo ! Mas eu te garanto que será uma tentativa em vão ! O REINO DO ANTICRISTO SERÁ INAUGURADO JULHO DE 2013 AQUI NO BRASIL ! SERÁ O REINO MARIANO ! AI EU TE PERGUNTO … QUE REFORMA SERIA ESSA DE VOCÊS PERANTE ESTE REINO DO ANTICRISTO ??? NA VERDADE VOCÊS NÃO ESTÃO SOB A ORIENTAÇÃO DIVINA ! VÃO SE JUNTAR AOS DEMAIS GRUPOS RELIGIOSOS QUE PASSARÃO PELAS TRIBULAÇÕES !!! (JULHO DE 2013 ABIBE 2021)

      1. Matheus disse:

        Quem é vc? já passamos de julho e reino nenhum foi inaugurado, e muito menos acontecerá algo em 2017, vc fica denunciando eles por fazerem algo de errado, mas vc mesmo está cego, suas profecias fazem nenhum sentido e ainda determina datas pros eventos, Deus apenas mandou sinais pra avisar-nos quando as coisas estão próximas, e não especificou datas exatas pros acontecimentos, vc está totalmente cego e é nenhum profeta

  16. Gil disse:

    Só me pergunto até quando, se esta igreja for fundada, ficará fiel ao projeto original de Cristo?

  17. Paulo Eduardo disse:

    Me chamo Paulo Eduardo e participo desse projeto eu quero uma igreja ,somos a voz de milhares de pessoas cansadas de serem exploradas por um sistema religioso a onde esses lideres só pensão nos seus próprios interesses e se esquecem do verdadeiro evangelho de cristo,vc também esta convidado a se unir a esse projeto euqueroumaigreja.com as 21 hs.

    1. Alexandre disse:

      As milhares de pessoas cansadas, revoltadas e que não se sujeitam às lideranças são parte daquilo que Lucifer iniciou nos céus e chamou da “sua reforma” e foi por isto que Paulo nos advertiu o que está escrito em Romanos 13:1. Se for para reformar algo, comece pela política, tentando ensinar o brasileiro a escolher as suas autoridades, pois estas, por sermos uma democracia, são escolhidas por nós. Mas querer julgar pastores e ungidos de Deus, não me parece um coração como o de Davi, e sim, como um coração de “rebeldes” que se referem a um Cristo que não conhecem na sua essência, pois se conhecessem, aprenderiam o que significa o perdão, a submissão, a honra, a servidão e a tolerância em amor.

      1. Irmão Alexandre, submissão à sistema religioso o sr. diz, o sr. não entendeu o projeto. Não somos nada. Não somos maior que ngm. Nós queremos uma igreja pura. Nós somos igreja. Não me submeto a sistema, e sim a Cristo, meu Sumo Pastor. Portanto, o que o sr. abordou sobre rebeldia não tem nada a ver com o projeto. Espero que tenha entendido. Grande abraço.

  18. pauloeduardo disse:

    Me chamo Paulo Eduardo e faço parte desse projeto, eu quero uma igreja , cansados desse sistema religioso ao qual só serve para alimentar a cobiça financeira de lideres que se negão a pregar o verdadeiro evangelho de cristo .Venha participe não se renda a eles seja vc também um ressoar da voz que clama no deserto euqueroumaigreja.com dos os dias as 21hs.

  19. pauloeduardo disse:

    Irmão Gil não se trata de fundar igreja participe com a gente, euquerouma igreja.com todos os dias as 21 hs .pauloeduardo.ft@hotmail.com.

    1. gil disse:

      Apoio este projeto. Deus abençoes vocês!

  20. Joabe Rios disse:

    Não precisamos de uma nova reforma, e sim, de Ética Cristã!

    1. Joabe Rios disse:

      Vocês são os famosos cristãos CSI (Cristãos sem igreja) igual a mim. Sim, eu sei que somos igreja… e? O que foi mesmo que eu não entendi?

    2. Joabe Rios disse:

      Ádryan Krysnamurt Edin – Vocês são como Caio Fábio!

    3. Joabe Rios disse:

      O que eu não entendi?

  21. Edyvaldo Dyll disse:

    Falou POUCO, mas falou tudo, realmente a Igreja de Cristo aqui na terra esta precisando se achar, despertar e reviver.

  22. Tiago disse:

    Eu Quero Uma Igreja (Cristocêntrica)!
    euqueroumaigreja.com
    youtube.com/user/Vertvs2/videos

    Próximos debates:
    17/07 – Guarda do Sábado
    16/07 – Hierarquia Eclesiástica
    15/07 – Psicologia Cristã
    14/07 – Modernismo e conservadorismo
    13/07 – Jejum e oração
    12/07 – Arrebatamento e Tribulação
    11/07 – Convenções Evangélicas

    Alguns temas abordados:
    54 – Graça e misericórdia
    53 – Egoísmo
    52 – Depressão
    50, 51 – Política, igreja e crescimento evangélico
    49 – Células
    48 – Departamento Financeiro
    47 – Direitos autorais
    46 – Divórcio
    45 – Profecias e revelações
    42, 43, 44 – Mulher Pastora
    41 – Álcool
    40 – Costumes e doutrinas
    39 – Ecumenismo, Movimento Gospel e Rede Globo
    38 – Predestinação
    35, 36, 37 – Línguas estranhas
    34 – Nome de Jesus
    33 – Batismo e arrependimento
    32 – Santa Ceia
    31 – Música Gospel
    30 – Desigrejados
    29 – Trindade, Unitarismo e Unicistas
    28 – Experiências de quase morte e visões
    27 – Dízimos e Ofertas
    25, 26 – Teologia da Prosperidade, Confissão Positiva e Palavra de Fé
    24 – Autoajuda e Gnosticismo
    23 – Sectarismo Protestante e Denominações
    22 – Traduções da Bíblia
    21 – Controvérsias sobre lideranças
    20 – Mídia e Pregação do Evangelho
    19 – Apostasia, Vaticano e Maçonaria
    18 – Mercantilização do Evangelho
    17 – Amor e Perdão
    16 – Reforma Protestante e divisão entre os evangélicos
    15 – Marca da Besta e invasão de privacidade
    12, 13, 14 – Neopentecostalismo, Comércio da Fé e Televangelismo
    11 – Judeus e Israel
    10 – Estado laico, secularismo, liberdade religiosa e interesses
    09 – Maçonaria nas igrejas
    07, 08 – Vaticano e Sociedades Secretas
    06 – Protestantismo, Maçonaria, Seitas e Heresias
    05 – Sistema Religioso e a infiltração maçônica
    04 – Implementação da Nova Ordem Mundial
    03 – Pastores maçons
    02 – Equilíbrio e Fanatismo
    01 – Escândalos

  23. Douglas disse:

    Entrei nesse site e fiquei assustado com a imagem que vi la ,dizendo que ela vela pelos nossos pedidos ,na boa to fora disso e so mais um grupo levantado pra enganar e tirar as pessoas do de cristo .daqui a pouco vão ter uma revelação e vao fundar uma igreja cheia de erros e mentiras ,ta certo que existe muita pilantragem hj ,mais esses apóstolos ,pastores e outros vão se ver com cristo,eu apena oro pra que Deus mude eles . Martim Lutero nunca trouxe uma nova igreja ,eles so apontava os erros da igreja romana na qual ele fazia parti .

    1. Irmão Douglas, eu já falei isso para outros internautas. Infelizmente, o google adsense falhou e colocou aquela imagem, que muda cada vez que vc entra no site. É uma imagem que não tem nada a ver com o projeto. É claro, que somos TOTALMENTE contra imagens de escultura, idolatria, veneração, ou qualquer dogma católico romano. Espero que entenda. Já resolvemos este problema com o Google. Agora não aparecerá mais. Não julgue antes de saber amado. Quanto a Martinho Lutero, ele foi maçom, por isso, ele nunca saiu do sistema e fez uma reforma precária, filhas da Babilônia! Grande abraço. Me add no skype: adryedin

    2. Isso foi um erro do adsense. Já resolvemos isso. É um problema do google. Não temos nada com idolatria, catolicismo romano nem com veneração. Não julgue amado, sem saber. Abraço

    3. Ádryan disse:

      Se equivocou irmão Douglas. Foi um erro do Google Adsense. Somos totalmente contra idolatria, catolicismo romano, veneração a imagens. Visite primeiro, leia primeiro, leia o livro Eu Quero Uma Igreja primeiro. GRANDE ABRAÇO.

  24. Adonai Souza disse:

    Eu não concordo com mais um movimento religioso, que diz não ser, mas é, porque não resolverá o problema que nós estamos vendo dentro das igrejas que se dizem evangélicas porém perderam a razão do primeiro amor, mas o Senhor Jesus nos advertiu que nos últimos dias por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriaria, mas aquêle que permanecer fiel até o fim será salvo. Portamto o que cada crente que conhece a palavra Deus deve fazer é: Pedir o dicernimento do Senhor e quando ver que a denominação que você pertence, começar a se desviar da palavra de Deus, procure outra, porque ainda existe ministério que segue a palavra de Deus verdadeiramente, porque assim aconteceu comigo, não concorde com heresias, venha de onde vier, seja sempre fiel ao Senhor seguindo a sua palavra e nimgúem ira te enganar. fiquem na paz do Senhor Jesus.

    1. Alexandre Barbosa disse:

      Amigo, não quero te desanimar, mas 200 pessoas em 1 dia na era da internet é um fiasco. Vide os irmãos que cantaram o "Para Nossa Alegria" no Youtube. 13 milhões em menos de 20 dias.

  25. Convido-vos a se unir conosco e formarmos um corpo! Eu Quero Uma Igreja!!! Uma Nova Reforma Protestante, a saber, nos nossos corações!!! Racional! Rm 12, VOSSOS CORPOS, VOSSOS CULTOS!!! Eu participo destes debates;Efésios 4 e João 17. Deus abençoe a todos. Me add no skype: adryedin. Muito grato por este post. Deus abençoe. Euqueroumaigreja.com às 21h todos os dias.

  26. Diego Oliveira disse:

    Com tudo pregue a verdade, sem adulterar a Palavra.

    Levando sempre no corpo o morrer de Jesus, para que também a sua vida se manifeste em nosso corpo. Porque nos, que vivemos, somos sempre entregues à morte por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nossa carne mortal. De modo que, em nos, opera a morte, mas, em vos, a vida. ( 2 Corintios 4:10 )

  27. Adonai Souza disse:

    Amigo Ädryan, não pense que sou contra este movimento, simplesmente comentei que o problema não será resolvido, porque deixaram a fruta amadurecer tanto que apodreceu. Creio eu que, somente com a vinda de Cristo esta podridão que vemos hoje nas igrejas será resolvida , quero dizer também ao amigo que eu não sou conformado com tudo isto, como milhões de pessoas pelo mundo. Talves você não tenha conhecido a igreja que conhecí a muitos anos atrás, era uma igreja santa, temente a Deus, separada do mundo, sem ambição material, porém cheia do poder de Deus, onde a visão e desejo de todos era pela salvação das almas. Não existia política e nem poíticos, o mundo ficava fora e não dentro da igreja, Cristo era realmente o Senhor de tudo, quando se tinha um grande problema se resolvia com oração buscando a presença do Senhor, hoje quando se tem um problema na igreja se resolve com dinheiro, com políticos ou pessoas influente na sociedade secular. Um abraço do amigo que não te conheçe mas, te admira pela tua coragem e sacrifício.

  28. PauloEduardo disse:

    Caro irmão Douglas , vc esta equivocado, te convido a ler todo o prefacio no sate e ver os videos pra depois expressar sua opinião mas assim de forma seria e responsável, faço parte desse projeto e ninguém quer fundar igreja não entra la e participe euqueroumaigreja.com.

  29. Aragão disse:

    Há mais de dois mil anos que o nosso amado Senhor Jesus fundou a sua igreja e ela é composto daqueles que nasceram de novo, ou seja, são novas criaturas, negam a si mesmo para ter uma vida santa e dar prazer ao Seu fundador. Quando o apóstolo Paulo disse que a igreja é o Corpo de Cristo, falou também que esse corpo tem uma cabeça e ela é Jesus Cristo. Se esses membros do Corpo estiverem submissos a essa Cabeça tudo caminhará em harmonia, obedecendo a Cabeça, a qual manda ordem aos membros. O que falta a muito cristãos é submissão ao fundador da igreja, todos estão fazendo o que mais lhes apraz, ou seja, vaidade, orgulho, poder, dinheiro, ambição e tudo que o inimigo de Deus gosta. Muitos vivem tendenciosamente esquecendo o que está escrito lá em Mateus 16: 24 : “Então, disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me”. Ninguém quer negar a si mesmo, cada um quer ser mais exaltado ou melhor do que o outro, ou seja, o EGO tem que prevalecer. É por isso que o evangelho tem sido uma vergonha e escândalo para muitos mas, todos irão comparecer perante o Senhor em seu Tribunal, não escapará ninguém. O povo de Deus precisa praticar Atos dos Apóstolos e não ficar inventando tolices. Fica com Deus.

  30. Respondendo irmão Douglas: O erro foi do google adsense; já resolvido. É claro que não compactuamos com idolatria, veneração a imagens, ou qualquer coisa semelhante do catolicismo romano. Respondendo o irmão Aragão: Eu concordo com o sr., agora se no final do seu comentário o sr. chama o trabalho de invenção de tolice, aí meu amigo, é um grande engano. Não há invenção. Apenas queremos uma igreja livre da maçonaria, que desde o berço do protestantismo está mergulhada; da autoajuda, da deusificação humana, da teologia da prosperidade, do gnosticismo e etc… Venha num debate primeiro, para depois fazer um julgamento. Grande abraço

  31. Algum de vocês responsáveis pelo movimento tem como exemplo de vida cristã algum dos grandes homens de Deus no qual são citados no livro (Heróis da fé)? Por favor me respondam!

    1. vc não me entendeu, eu não estava fazendo uma critica, é simplesmente para saber se vcs tem além de Jesus é claro, os grandes pregadores de seculos a traz ou outros homens de Deus como referenciais. E sobre a matéria a nível mundial, já estava sabendo sim, mas notícias assim de grande repercursão nem sempre são coisas bem vindas ou coisas que vem de Deus para nossa edificação, por isso nem sempre me chamam a atenção. meu querido não estou querendo afirmar que o que vcs fazem é ou não de Deus, quem sou para julgar isto. Ja assisti aos debates poucas vezes, mas meu intuito tambem, foi para saber se vcs se consideram os únicos que proclamam a verdade nos dias de hj. Fique na paz do Senhor, não costumo ficar julgando pregadores ou igrejas mesmo não concordando com muitas coisas, prefiro ficar com a Palavra de Paulo em (Filipenses 1 ) mas especificamente verso 18: "Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda." Um osculo Santo pra t.i

  32. Angell Black disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk COMO PODE UMA PESSOA TÃO FALSA MESQUINHA E MENTIROSO FALAR NO SANTO NOME DE DEUS EM VÃO EU FICO INDIGNADA COM ISSO!!!

  33. rodrigo disse:

    SE APENAS UMA ALMA SE ARREPENDER, AINDA SIM, IRMÃO, TUDO TERÁ VALIDO A PENA..JESUS MORREU POR NOS E O QUE NOS TEMOS FEITO POR ELE?!TEMOS ALERTADO AS PESSOAS,TEMOS AMADO AS ALMAS?!
    OU TEMOS FEITO COMO ESSES CEGOS AI DE CIMA, QUE EM VEZ DE ORAR PELA OBRA QUE DEUS LEVANTOU, MALDIZEM,JULGAM, E DIZEM :NAO VAI DAR CERTO!!!
    UMA ALMA NAO TEM PREÇO!!!!SE APENAS UMA SE ARREPENDER, TUDO VALERA A PENA!!!
    ELES ESTAO MULTIPLICANDO OS TALENTOS QUE DEUS OS DEU…E VCS..ESTAO ESCONDENDO O DE VOCES?!NAO JULGUEM, E SE NAO PODEM AJUDAR, NAO ATRAPALHEM…DEUS TEM PROMETIDO PREPARAR SUA IGREJA PARA A VOLTA DE CRISTO, E QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPIRITO SANTO DIZ AS IGREJAS!!!
    NAO QUEREREMOS RELIGIAO,QUEREMOS JESUS…QUEREMOS ENSINAR O QUE OS OUTROS NAO TEM ENSINADO,QUEREMOS FAZER O QUE OS OUTROS NAO TEM FEITO….QUEREMOS AMAR AS ALMAS…PELO MENOS OREM, EM VEZ DE MURMUARAR..TENHAM VISAO DE DEUS..!!!

    1. Verdade irmão Rodrido. Infelizmente existem, os julgadores, maldizentes, murmuradores, preconceituosos, desanimados, negativos, é complicado. Mas, Deus enquanto isso está fazendo algo lindo na vida daqueles que querem lutar pela mudança, e pelo bom combate ao sistema podre.

  34. Joel Menezes disse:

    Realmente, nós cristãos precisamos nos unir…
    "Um reino divido não subsiste."
    Porém, o que não pode é esses "cristocêntricos" causarem mais divisão do que já existe…

    E por favor, menos materialismo, e mais do verdadeiro evangelho de Cristo, que pregava o amor a Deus e ao próximo…

  35. nao participaria de um movimento desse, pois jamais haveria unidade com diferentes segmentos religiosos e doutrinários. O que aconteceria aí, é que o evangelho de jesus Cristo seria moldado e remodelado para atender a todos os gosto. Sujeiras e podridão sempre vai existir em todos os setores, o que não pode é criar um modelo para atender a todos. É muito fácil saber se isso vai dar certo ou não, basta relembrar a Torre de Babel. Com certeza muitos seguirão esse novo movimento ecumênico religioso.

  36. Kirmair Paixão da Silva disse:

    prevejo guerras religiosas principalmente por parte dos evangelicos, ele gritam entre si imagine fazendo reformas kkkkkkkkkkkkkkk

  37. Enquanto alguns criticam sem entender os termos, colocados de propósito, para provar a preconceituosidade do ser humano, como: Os cristocêntricos, Uma Nova Reforma Protestante, Eu Quero UMA Igreja, e Corregedoria Eclesiástica; enquanto isso, Deus está fazendo grandes coisas e estamos maravilhados, como essa nova reportagem: http://portugues.christianpost.com/news/evangelicos-mostram-amor-de-jesus-aos-homossexuais-em-debate-no-eu-quero-uma-igreja-12173/ Glória Deus!

    1. infelizmente não é assim que tem que acontecer, (deus titulo) se quisesse reunir a igreja "Dele" já o teria feito a muito tempo.. ele vai sim reunir os que são Dele e não é agora e não é com este ou aquele movimento. e invés de ficar se reunindo e cultuando na internet por que não vai ajudar o priximo que é a verdadeira religiao, a ideia é boa mais perniciosa daqui a pouco vai está pedindo dizimos para manter este sistema também rssss fazer um movimento e um site para mostrar a verdade eu até concordo mas para reunir, fazer ceia que vem do paganismo e cultuar na internet que cabeça fraca é esta, sei de sua indiguinação e tb estou, mas vc ainda nem reveu os conceitos e ja quer sair falando de uma nova ideologia, po o criador disto aqui já tá ficando é cheio de si, se achando o cara, com espirito altivo pouca humildade achando que ja sabe tudo. é so colocar a transliteração neste site que vc vai ver que a pronuncia para o tetragrama sagrado é yahuh http://www.hebraico.pro.br/q_nomes.asp vc coloca yahuh e vai aparecer o tetragrama sagrado, ai vc vem com este tal de cristo que foi inventado quer sair da babilonia e levar consigo todos os deuses tá igual ao povo de israel que conquistava um povo e carregava seus deuses, tem que sair totalmente do sistema e esquecer seus nomes paganizados, vc assim como o rubens (verdade oculta) arrumou foi uma forma de ganhar dinheiro vendendo livros e DVD's a ideia é boa, estão tentando mostrar a verdade e estão tentando aproximar-se dela, mas da forma errada,

  38. Enquanto alguns criticam sem entender os termos, colocados de propósito, para provar a preconceituosidade do ser humano, como: Os cristocêntricos, Uma Nova Reforma Protestante, Eu Quero UMA Igreja, e Corregedoria Eclesiástica; enquanto isso, Deus está fazendo grandes coisas e estamos maravilhados. Glória Deus!

  39. Cibele Caldas disse:

    tudo o que eu vejo aqui é pessimismo

  40. Tiago Gondim Lima disse:

    “Pastores” enganados, “pastores” que enganam…Jesus nunca mandou criar templos, existem milhares de denominações, qual é a certa???

    Jesus que unidade, e esse projeto tem um bom princípio!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *