Brasil

Aprenda inglês online em poucos meses, com metodologia eficiente e comprovada

Comentários (5)
  1. Lopes disse:

    Epa , epa , epa parque falar inglês a eVanjeCaiada fala línguas até dos anjos .,
    Xalacatulaquezada. Oh xenebiacasabadamba., nebiasbaraqueanda., kkkk.,

    1. emanuelle disse:

      Lopes,
      Esse povinho analfabeto não sabe nem português, por isso interpretam a Bíblia a seu modo; não vão aprender inglês nunca, aliás ingreis. KKKKKKKKKKKKKK

      1. Lopes disse:

        Pois Emanuelle no dia em o povo abrir os olhos a evanjecaida cai por terra , não é possível um pastoreco q se di o papa dos evanjegues pedir 10 mil por uma certa unção de prosperidade e o ministério público, nada fazer , ta na hora de uma campanha de proibição de achaque televisivo dos povo.,

        A lei seria assim:

        Fica terminantemente proibido a cobrança e o achaque de venda de bênçãos sob influência religiosas nas concessões de televisão e rádios em todo território nacional.,
        Caso inflijam a lei pena de até 30 anos de cadeia mais multa de 10 vezes o valor .,

        Ai pode ter certeza a evanjecaiada nunca mais apareceria na tv., pois eles só vão lá para induzir o povo a pagar dizimos estratosféricos para bancar suas vidas de luxo.,.

        Tem pastorecos comprando imóveis e carros de luxo para toda parentada e os otarioa bancando essa farsa., até quando,.. Falam que é pra jesus e todos os bens estão em nome de terceiros , para não pagarem impostos ., lamentavel.

        Vamos ver se tem algum deputado sério neste país e lança urgente essa lei., oremos

      2. Kayco disse:

        “Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens.
        E, se qualquer disser alguma palavra contra o Filho do homem, ser-lhe-á perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será perdoado, nem neste século nem no futuro”
        Mateus 12:31,32

        Eu tenho pena de vcs (que escreveram esses comentarios acima) que ficam zuando os cristaos por acreditarem no – falar em novas linguas – o pecado contra o Espirito Santo nao tem perdao, o inferno aguarda a todos aqueles que se colocam como inimigos de Deus, ja que ha pecados que nao podem mais ser perdoados.

        1. Lopes disse:

          Mimmimimim vai catar evanjegue

    2. Falei disse:

      Ué, a intenção financeira $$ desta matéria ninguém criticou…

  2. Sandro disse:

    Falar e escrever em inglês é importante, mas considero mais importante aprender a ler, pois assim pode-se ter acesso a um mundo de literatura disponível apenas em língua inglesa.

  3. Junior disse:

    Gostei! Achei muito interessante. No meu caso, aprendi inglês usando um método de aprendizagem acelerada.

  4. Elton disse:

    Olá, eu aprendi inglês através de um curso com Aprendizagem Acelerada em Inglês.
    O curso tem vários elementos, cada um com uma forma de acomodar diferentes estilos de aprendizagem, então você pode enfatizar as formas de aprendizado que preferir.
    O curso apresenta o mais básico para você, porque mostra o real exemplo de como a Aprendizagem Acelerada de Idiomas funciona na prática. Em outras palavras, leva a teoria em sua vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.