“Novamente abençoado”, Diego Tardelli comemora nova convocação para Seleção Brasileira

1

O atacante Diego Tardelli comemorou sua convocação para a Seleção Brasileira nesta terça-feira, 05 de maio. O jogador do Shandong Luneng (China) irá disputar a Copa América sob o comando do técnico Dunga.

Além de Tardelli, Dunga chamou outros 22 jogadores para o torneio, que será disputada no Chile e começa no próximo dia 11 de junho.

“A cada convocação um sentimento diferente: ansiedade, palpitação e nervosismo! Hoje foi assim a minha noite aqui do outro lado do mundo! Mas Deus me abençoou novamente! E que felicidade poder representar meu país em uma competição tão importante e sonhada por mim!”, escreveu Tardelli em seu perfil no Instagram. “Bom mesmo é viver os sonhos que Deus sonhou para mim! A glória é d’Ele! Obrigado pela torcida e orações de cada um de vocês!”, acrescentou.

Considerado “jogador problema” no início de carreira, Tardelli se converteu ao Evangelho através da influência de diversos colegas de profissão, e deixou o estilo “bad boy” de lado para se destacar apenas dentro de campo, com boas atuações.


Amigo de Tardelli, o cantor e pastor André Valadão cumprimentou Tardelli pela nova convocação para a Seleção Brasileira: “Seja Luz por onde você for irmão querido. ‪#‎FéPraTodoLado”, escreveu.

Seleção

A lista do técnico Dunga teve poucas alterações em relação às convocações que vinham sendo feitas nos amistosos pós-Copa do Mundo. A principal novidade foi a ausência de Oscar, meia do Chelsea que se lesionou na última semana, e a presença de Casemiro, volante do Real Madrid que vem atuando pelo Porto, por empréstimo.

Confira a lista dos convocados:

Jefferson – Botafogo
Diego Alves – Valencia
Marcelo Grohe – Grêmio
David Luiz – PSG
Marquinhos – PSG
Thiago Silva – PSG
Miranda – Atlético de Madrid
Fabinho – Mônaco
Marcelo – Real Madrid
Filipe Luis – Chelsea
Danilo – Porto
Luiz Gustavo – Wolfsburg
Fernandinho – Manchester City
Elias – Corinthians
Casemiro – Porto
Everton Ribeiro – Al-Ahli
Douglas Costa – Shakhtar Donetsk
William – Chelsea
Philippe Coutinho – Liverpool
Neymar – Barcelona
Diego Tardelli – Shandong Luneng
Robinho – Santos
Firmino – Hoffenheim


1 COMENTÁRIO

  1. “Não tomarás o nome do Senhor teu Deus em vão” (Êxodo 20:7)

    Não misture Deus a esse meio de corrupção, violência e capitalismo selvagem, pois o que se paga a um jogador de futebo como esse daria para alimentar multidões de famintos.

DEIXE UMA RESPOSTA