Apresentadora de TV se converte a Cristo, é batizada e revela entusiasmo pela oração

10

A apresentadora de TV Rashel Díaz se converteu ao Evangelho e foi batizada nas águas recentemente. A notícia teve ampla repercussão entre os latinos que vivem nos Estados Unidos por causa da representatividade de Rashel.

Cubana, a apresentadora comanda um programa matinal na emissora Telemundo, um canal norte-americano da Flórida que é bastante popular entre os povos latinos que vivem no estado norte-americano.

De acordo com o Noticia Cristiana, Rashel publicou um depoimento sobre sua decisão nas redes sociais e afirmou que sua vida tem sido transformada pelo poder do Evangelho.

“A decisão pelo batismo não foi de um dia para o outro, nem impulso, nem tendência. Tem sido uma viagem maravilhosa desde que me tornei cristã há um ano”, escreveu a apresentadora.


Rashel Díaz comentou ainda que tem aprendido a confiar em Deus e que tem visto o resultado disso: “Um caminho onde o Senhor tem me transformado e me mostrado seu amor, o que tem levado minha fé a crescer, à minha necessidade de saber mais, e feito eu colocar todas as áreas da minha vida em suas mãos, porque tudo que eu tinha, eu tenho e eu vou ter Eu devo a ele”, acrescentou.

Segundo ela, a felicidade por descer às águas foi dupla, porque seu namorado, Carlos García, também se decidiu por Cristo: “Áreas antes inférteis da minha vida têm sido abençoadas, e foi assim que eu entendi que a oração é poderosa! Por todas estas razões e porque eu quero que meu relacionamento com nosso Senhor Jesus Cristo continue a crescer a cada dia que fui batizada hoje! Como é bom, meu amor Carlos Garcia, que tomamos essa decisão juntos, que a família e amigos estavam lá por nós! Hoje começamos uma nova vida e que sabemos não estamos sozinhos”, concluiu.

10 COMENTÁRIOS

  1. Que bom, ela fez o que JESUS mandou fazer
    quem crer e for batizado será salvo..
    primeiro crê que JESUS é o filho do DEUS vivo que derramou seu precioso sangue pela humanidade.
    depois se batiza, se tornando uma nova criatura.

  2. Que bênção,enquanto que muitos estão se desviando dos caminhos do senhor outros tem se convertido ao evangelho de nosso senhor jesus cristo,mais Deus ainda vai chamar muitos até se completar o número dos escolhidos.
    mais até lá muita coisa vai acontecer ainda.

  3. quanta bondade a sua caro amigo,pois o que vc esta comentando tem um fundo de verdade,se fosse ao contrário,talvez eu comentasse algo dessa natureza,ou seja;da mesma forma que o amigo o assim fez,todos nós temos um passado sujo como vc frisou,quem não o tem critique,pois esse q tal coisa faz é hipócrita,ou corrija-me se estou errado,assim aconteceu c/ várias figuras,Mateus,Maria de Nazaré,Zaquel,Paulo de tarso,enfim muitos que os nomes estão citados,erraram e feio,até mesmo antes de conhecer o homem que dividiu a história ao meio,JESUS O CRISTO,o porque seria diferente? ele mesmo disse que bem aventurados foram os que não o viram mais creram,apenas pelo ouvir e ouvir a palavra de DEUS,todos estes tiveram uma certa parte de suas vidas erradicadas quando se tratava de erros,o por que isto deve ser mudado?permanece pra os fiéis ao SENHOR digo ao SENHOR JESUS,não mim refiro as igrejas que muitos dirigentes administram de forma a explorar a fé,quando vc tem conhecimento do que foi proposto em seu favor seja na lei do pais q vc vive,ou o que está escrito na BÍBLIA,e não usa em seu favor e de boa fé p/ c/ o próximo vc irá perecer, independente d função seja,papa,pastor,presbítero,diácono,padre,bispo,enfim que se nomeie autoridade eclesiástica entre os homens,se é, o é pra si, pois o SENHOR DEUS é zeloso,e não trás a ninguém enganado,mais deixa vc seguir o que vc bem entender,os ensinamentos estão na mídia,seja p/ o bem ou mal.

DEIXE UMA RESPOSTA