Destaque

Artistas evangélicos fizeram sucesso na Festa de Peão em Barretos

Comments (20)
  1. agenor pereira mota disse:

    na opniao de Deus segundo a biblia, nao em minha propria estes cantores que dizem evangelicos, sao preocupados nao com a musica evangelicas e sim com suas contas bancarias veja o que diz a biblia

    bem-aventurado o homem que nao anda segundo o conselho dos impios nem se detem no caminho dos pecadores nao se assenta na roda dos escarnecedores antes tem o seu prazer na lei do senhor e na sua lei medita de e noite (SALMOS 1,1)

    cuidado cantores que cantam por dinheiro apenas que pode ouvir do senhor jesus nao vos conheço afasta-te de mim

  2. Fábio disse:

    Caro Agenor,

    Mt 9:9 E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem chamado Mateus e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu. 10 E aconteceu que, estando ele em casa sentado à mesa, chegaram muitos publicanos e pecadores e sentaram-se juntamente com Jesus e seus discípulos. 11 E os fariseus, vendo isso, disseram aos seus discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? 12 Jesus, porém, ouvindo, disse-lhes: Não necessitam de médico os sãos, mas sim, os doentes.

    1Co 9:19 Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos, para ganhar ainda mais. 20 E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivera debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
    21 Para os que estão sem lei, como se estivera sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. 22 Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para, por todos os meios, chegar a salvar alguns. 23 E eu faço isso por causa do evangelho, para ser também participante dele.

    Cuidado amado, pois com a medida que julgares serás julgado!

    Fábio.

  3. eliel disse:

    A realidade da música cristã, hoje, é romper as quatro paredes da igreja. Tocar em Barretos e em outras festas pelo Brasil é entender que a música não se limita à igreja .
    a musica cristã é para restaurar e libertar , isso Deus já fazia quando usava a vida de David quando ele tocava para o rei Saul e ali havia libertação ; a pergunta é ! ouve libertação e restauração em Barretos , em meio de idolatria e prostituição ? se houve gloria a DEUS , mas se não ! é apenas mais um buscando mais fama e notoriedade .

  4. Aquino disse:

    Pra vocês que estão dizendo que eles ganharam dinheiro pra cantar em Barrtos fiquem sabendo que eles não ganharam nada para partiparem da festa eu estive lá e vi muitas pessoas sendo abençoadas!
    Um recado para o agenor eles não cantaram por dinheiro! pense antes falar!!

  5. marco disse:

    p/ Fabio, Eliel e Aquino

    beleza, galera, “vamos liberar geral”…certo!!!
    pode tudo, vale tudo “em nome do evangelho” !!!

  6. Diego disse:

    Sem querer ser agressivo mas é um tanto hipocrita criticar que os músicos evagélicos não ganhem para cantar.

    Aqui todos trabalham para o seu sustento. E digno é o trabalhador do fruto do seu trabalho.

    Glória a Deus que o trabalho deles é louvar o nome do Senhor e evangelizar…

    Quem me dera ter essa benção.

    Mas ter inveja é algo condenável na biblia… E cada um vai pagar pelo que esta dizendo….

    Que cada músico evangélico possa ser cada dia mais prospero e ganhe do fruto do seu trabalho além de dinheiro muitas vidas para o Senhor… creio que esse é o verdadeiro salário.

    Que Deus abençoe a todos ;)

  7. eliel disse:

    por-que será que o Cirillo e o David Quilan , não participam destas festas de peões ?

  8. Conceição disse:

    André Valadão tem que deixar Jesus brilhar! É o único que deve brilhar!

  9. Luis disse:

    Na verdade a festa de barretos não é lugar para evangelicos, não estou criticando o evento ou quem vai, mas dizendo que não é um ambiente para um cristão, pois não há nada lá que edifique o nome de Deus ou aquele que o frequenta. O verdadeiro cristão tem que entender que não poedemos servir ao mundo e a Deus ao mesmo tempo, e o que mais temos visto hoje são artistas, jogadores de futebol, cantores dizendo que se tornaram evangélicos, porém não mudaram seu modo de vida, não nasceram de novo, não se tornaram uma nova criatura em cristo, continuam com o mesmos costumes, as mesmas obras do velho homem. O ser cristão não é simplesmente dizer que é convertido, mas viver a conversão com uma mudança de vida caso contrário estará enganando-se a si mesmo e não estará servindo a Deus como ele requer, não somente pela fé, mas também pelas obras, porque a fé sem obras é morta, o Senhor disse: nescessário é que morra o velho homem, para que o novo homem nasça.
    Que Deus abençoe e ilumine os vossos caminhos.

  10. Gerson disse:

    O CASO LUCAS TERRA ( CONDENAÇÃO CÍVEL )

    A Igreja Universal do Reino de Deus foi condenada a pagar indenização por danos morais de R$ 1 milhão, devidamente corrigidos, aos pais de João Lucas Terra, de 14 anos. O garoto foi assassinado em março de 2001 pelo pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza, em Salvador, segundo o Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A Terceira Turma do STJ não acatou o pedido da instituição para reformular uma decisão do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) que reconheceu o pastor como representante da Igreja Universal.

    Segundo informações do site do STJ, em primeira instância, o juiz de Direito da 3ª vara Cível da Comarca de Salvador julgou improcedente o pedido de indenização dos pais do garoto.

    Na segunda instância, a sentença foi reformada pela 2ª Câmara Cível do TJ-BA, que condenou a Igreja Universal ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil para cada um dos pais do garoto.

    A Igreja alegou que não teve responsabilidade no caso pois o crime não foi praticado no exercício do trabalho nem em razão dele. Conforme a decisão do TJ, o crime só foi possível devido a negligência da instituição religiosa, não só pela má escolha de um de seus membros pregadores – o pastor auxiliar Sílvio Roberto Santos Galiza – como também pela não vigilância do pastor.

    O garoto João Lucas Terra era obreiro da igreja e, segundo dados do processo, chegava a permanecer durante três turnos no período de férias na Igreja de Santa Cruz, em Salvador. Para os pais dele, não poderia haver lugar mais seguro para o menino do que o local onde professava sua religião.

  11. Pr. Júnior disse:

    Glória a Deus! É o evangelho cantado chegando a lugares antes inatingíveis!

  12. landa disse:

    nada mais me surpreende. pede prá estes caras irem cantar de graça em um orfanato, asilo ou em uma campanha de missoes numa igrejinha lá do sertão. será que eles irão? porque de graça daí o que de graça recebei.

  13. landa disse:

    AH! me esqueçi…. quantas pessoas se converteram lá em barretos ?

  14. henrjk disse:

    Eliel

    Não é só romper as quatro paredes, eles estão derrubando até as colunas da igreja.

  15. Mateus Nogueira da Silva disse:

    Será que ele vem pro carnaval 2010 em Salvador?

  16. trindade disse:

    Divulga quantas almas foram salvas,e esse negocio deveria ser cobrado mesmo,pois prá nós evangelicos eles cobram e muito.esses camaradas da musica gospel precisam tomar vergonha e aceitar a jesus cristo dinovo,nascer dinovo.

  17. Irmão tem tanta igreja que não tem dinheiro pra comprar um banco ou mesmo fazer uma puxada mesmo sendo de telha brasilit .Há muito dinheiro correndo atua no bolso de muitos cantores e pastores que tem rede ou mesmo imperio religioso que falam em nome de Jesus . Uma certa cantora disse que tinha mais de 5 milhoes de lucros atravez de musicas evangelicas . Tem uma passagem que Jesus disse; não juntei tezouro na terra que vemhem o ladrão e roba e sim juntei no céu que nem as traças e nem ladrão robará .Aqui no Recife nesta Sexta-feira aconteceu algo que envergonha o évangelho. Um pastor daIgreja cristã fez um casamento de dois homens de alta sociedade.Um dele e familia do grupo JOÃO sANTOS (FABRICA DE CIMENTO NASSAU) O outro de fazendeiro do Estado do Maranhão . Teve direito a daminha, buque,e testemunhas . A festa foram para 500 convidados que brigaram peos os convites. ìsto é uma vegunha para o évangelho e mesmo aquele que são ovelha deste infeliz pastor . Abram os ólhos ,não sigam todos tipos de movimentos .A biblias diz;que segui o outro sego vai cair no abismo

  18. CArlos MAgno disse:

    A paz…

    Sinceramente acho ótimo o fatos dos artistas evangélicos atingirem lugares que antes eram inatingíveis. A hipocrisia fica por conta dos metidos a crentes que se acham acima do bem o do mal que ficam julgando os que estão indo fazer a obra. E outra! Se eles não viverem de música, viverão do que? Esmolas?
    O que eu aho errado são os músicos evangélicos cobrarem preços exorbitantes para comparecerem em eventos. Pra mim isso sim é um roubo e bobo é quem paga. Se eu fosse Pastor jamais pagaria 20 mil reais para a Cassiane ir na minha igreja cantar. Isso jamais. Os músicos que fazem isso deveriam ter vergonha. Quer cobrar, cobre um preço acessível ou cobre o custo da viagem e estadia mais algum valor e (ou) oferta. Dá para o músico viver muito bem.
    Eu creio que em nome de Jesus um dia esses eventos de torturas de animais e lixo americano chamado rodeio venha algum dia ser extinto de nosso país. Até vamos lá pregar o evangelho com músicas e adoração.

  19. tais disse:

    eu achei um macimo esse musicas namorao estava incrivel

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *