Política

Dia nacional do evangélico será 30 de novembro

Comments (9)
  1. Ivan disse:

    Não sei, mas será que exite o dia do católico, do macumbeiro, do espírita, do budista, do induísta etc? Se não tem, deveria ter…

    Lá em Brasilia eles realmente não tem nada de mais importante para fazer, como por exemplo aprovar a Lei Geral da Polícia Civil, a aprovação do Projeto de Lei 4209/01 que agiliza o trabalho de investigação da polícia judiciária e está lá desde 2001.

    Brasil, um país de tolos!

  2. silvana disse:

    esse reconhecimento ao povo evangelico, é a penas um passo de muitos que iremos dá. a final somos uma geração rumo a paz. e precisamos desse dia, quemsabe para reunir todos os evangelicos cada um na sua cidade, com um extra, mega, super evangelismo em massa, no presidio, nas praças, passeio publico. em fim nas favelas e vielas de cada cidade, cada grupo em um determinado espaço. vai ser benção.e só quem ganha com isso é a sociedade.o reino de Deus

  3. eliel disse:

    Para mim , esta lei é mas uma mesmo de quem não esta preocupado com o país , nesse congresso são todos uns “fanfarrões” com tantas leis precisando ser aprovada e reformas a serem feitas , como reformas fiscal , tributaria e principalmente política !;e mais esse negocio de dia é para as categorias que querem notoriedade , como o dia dos gays o dia dos negros , e até mesmo o dia da mulher , nos nunca vimos o dia do homem ! pois não precisa e da mesma forma o dia do evangélico , pois o nosso DEUS é dono de todos os dias e vamos lembrar que somos seus filhos através de CRISTO JESUS.

  4. Breno Souza disse:

    Isso é uma tolice! Porque não sancionam o Dia de Adoração ao Senhor Deus? Mas tem que ser aos evangélicos? E o único digno de glória não é glorificado mas o servos são? Que que é isso heim…

  5. Lenah disse:

    Concordo Pelnamente com o Breno Souza!!

    Toda honra e Toda glória seja dada ao Senhor dos Senhores! Nós somos Apenas servos, filhos mas Imerecidos do Favor de Jesus Cristo que nos Salvou da Morte eterna!

    Se querem fazer algo que preste, Façam algo com aparicipação do Povo Brasileiro, seja ela qual cor ou qual crença!

    Devemos é Anular essa Lei! E sim colocar o Dia De Adoração Ao Senhor!!!

  6. ligia disse:

    Devmos sim comemorar o dia do evangelico,pois somos represetantes de Deus aqui na terra,somos o al da tera e aluz do mundo,devemos fazr a maior festa em nome do nosso SENHOR JESUS CRISTO e proclamar que Ele é o Senor dos senhores e todo poder esta em suas maos,para que o diabo saiba que ainda existe pessoas que adorem ao Senhor na terra.
    Tu Es Senhor a nossa essencia!

  7. Sarah disse:

    Hoje, dia 30 de novembro é feriado em Brasília! Políticos que receberam propina, fazem oração agradecendo pelo dinheiro recebido!
    Está nas fitas gravadas, e será a notícia principal dos telejornais!
    QUE VERGONHA!

  8. julioDF disse:

    Conceterza o dia muito importante como os demais ferias ,eu creio que as bancada dos senados/deputados concordam sobre.
    São aprovados tantas leis absurdas e por quer não este dia de tal importancia ………como para familias …..lares …..amigos…..trabalho…..entao estamos aguardando por esta noticias boa .

  9. Marcelo disse:

    O problema do Dia de Adoração ao Senhor neste país, é que descamba para adoração a Senhores diferentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *