Brasil

Meu Ônibus Missionário: Assembleia de Deus desenvolve projeto sócio-missionário em povoados e tribos indígenas

Comments (3)
  1. André Ibaque disse:

    Espalhem seus gestos de amor. Mas deixe as crenças do outros intactas, em nome da diversidade…

  2. E a heresia satânica do arminianismo continua sendo pulverizada em todas as direções. Mas apenas por um pouco mais de tempo. Que terrível o que espera estas mentes que se engajam nestas mentiras.
    E o mundo tem mais alguns meses para se preparar para o retorno do Senhor Jesus. Foi revelada a data definitiva da Sua chegada: em 20/21 de março de 2013 todos os joelhos se dobrarão. Os Cristãos devem acessar apriscocristao. wordpress . com e ler o texto sobre "20/21 de março de 2013: dia da chegada do Senhor Jesus" e os textos da guia "sinais". Saberão o que está acontecendo nos céus, no espaço com os sistemas gravitacionais dos planetas, com o Sol, sobre UFOs em enormes quantidades também aqui na terra, coisas estranhas acontecendo por todos os lados, reações de governos como o dos EUA sobre isso tudo, para se prepararem da melhor forma para o que está por vir, pelo que a Bíblia nos diz que vai acontecer em março de 2013. É muito importante visitar e ler. Fraterno abraço.

    1. O dia e a hora ninguém sabe, somente Deus. Muitos marcaram o dia da volta de Jesus e todos erraram a data. Não cabe ao homem saber o dia, mas estar preparado.

  3. Ultimamente essa igreja esta envolvida em politicagem, que até da para desconfiar que é santinhos com rosto de politicos que esse ministério esta destribuindo para á população.

  4. muitoooooooooo bom..obra missionaria.Vamos evangelizar, gloria

  5. Que aqueles que estão a frente deste trabalho cumpram sua missão e resgatem vidas do reino das trevas para o reino de luz e não se deixem esmorecer pelas críticas daqueles que não compreendem o propósitos Divinos.

    Deus abençoe este trabalho, pois para isto Ele estabeleceu a sua igreja neste mundo que jaz no maligno.

  6. RESPEITEM a religião alheia, depois querem discutir sobre perseguição religiosa.

  7. Isso ae é legal de saber ….. parabéns pela iniciativa !

  8. perante disse:

    Ide e pregai, q beleza!

  9. Joel Barros disse:

    Muito Bom projeto. Já pensou se cada igreja tivesse um projeto desses? Líderes pensem nisto!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *