Brasil

Pastor Silas Malafaia espera reunir 300 mil pessoas para o evento “Vida Vitoriosa para Você” em Manaus

Comments (8)
  1. E POR CA NA MINHA NGUIMBI, NA MINHA ANGOLA QUANDO E QUE VAI ACONTECER ALGO IGUAL? OLHA QUE NO"S ESPERAMOS QUE UM DIA VEM NOS VISITAR ESTAMOS ANCIOSO POR OUVIRE UMA MENSAGEM DE DEUS POR ESU INTERMEDIO.

  2. Pra que reunir esse monte de gente? Vão evangelizar e parar de apoiar movimento gospel!

    1. REUNI UM BOCADO DE CRENTE E AS ALMAS? CADE?

    2. Vitor Silva disse:

      meus queridos, acho q vcs nunca viram o evento q o Pr. faz. No final de cada pregação ele faz o apelo e convida, gentios e desviados, para aceitarem e voltarem para Jesus. E graças a Deus, no ultimo q eu vi foram +ou- uns 100 corações q foram tocados pelo Espírito Santo e ouviram a voz de Deus. Ele desceu do palco e foi orar por cada um desses junto a eles. A palavra de Deus já nos diz para não julgar, pois seremos julgados com a msm medida q julgamos, e o pior é julgar sem conhecer… Abram seus olhos, só Deus pode julgar!!

    3. Anny Rosy disse:

      e quem vai passar as sacolinhas!!!

    4. Anny Rosy disse:

      monte de gente não,monte de imbecis!

    5. Calma Anny Rosy, – E ao servo do Senhor não convém contender, mas sim, ser manso para com todos, apto para ensinar, sofredor;

      Instruindo com mansidão os que resistem, a ver se porventura Deus lhes dará arrependimento para conhecerem a verdade,
      2 Timóteo 2:24-25

    6. Vitor Silva Querido Vitor Silva, medite na palavra, quem disse que não pode julgar?
      Quem se cala diante do pecado, da injustiça e de falsas doutrinas não ama de verdade. A Bíblia diz que o amor "…não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade" (1 Co 13.6). Deveríamos orar muito por sabedoria e, com amor ainda maior, chamar a atenção para a verdade e não tolerar a injustiça.

      Ao estar em jogo a verdade, Estevão argumen
      tou, mas sempre em amor a seu povo e com temor diante da verdade em Cristo. O apóstolo Paulo estava disposto a ser considerado maldito por amor ao seu povo, mas não cedia um milímetro quando se tratava da verdade em Cristo. Jesus amou como nenhum outro sobre a terra, mas assim mesmo pronunciou duras palavras de ameaça contra o povo incrédulo, que seguia mais as tradições e as próprias leis do que a Palavra de Deus. O Dr. John Charles Ryle, bispo anglicano de Liverpool que viveu de 1816 a 1900, certa vez disse assim:

    7. Já é extremamente difícil vencer o diabo, o mundo e a carne sem ainda enfrentar conflitos internos no próprio arraial. Mas pior do que discutir é tolerar falsas doutrinas sem protesto e sem contestação. A Reforma Protestante só foi vitoriosa porque houve discussões. Se fosse correta a opinião de certas pessoas que amam a paz acima de tudo, nunca teríamos tido a Reforma. Por amor à paz deveríamos adorar a virgem Maria e nos curvar diante de imagens e relíquias até o dia de hoje. O apóstolo Paulo foi a personalidade mais agitadora em todo o livro de Atos, e por isso foi espancado com varas, apedrejado e deixado como morto, acorrentado e lançado na prisão, arrastado diante das autoridades, e só por pouco escapou de uma tentativa de assassinato. Suas convicções eram tão decididas que os judeus incrédulos de Tessalônica se queixaram: "Estes que têm transtornado o mundo chegaram também aqui" (At 17.6). Deus tenha misericórdia dos pastores cujo alvo principal é o crescimento das suas organizações e a manutenção da paz e da harmonia. Eles até poderão fugir das polêmicas, mas não escaparão do tribunal de Cristo. (de Alle Wege führen nach Rom)

    8. Julgar: o que a Bíblia diz? Pode ou não pode?

      Quando se fala em julgar, qual é a primeira frase de que você lembra? Provavelmente, seja esta "não julgue para não ser julgado".

      Essa frase é uma verdade bíblica, porém as pessoas aprenderam o significado dessa passagem de forma errada e repetem isso religiosamente para justificar suas atitudes erradas de forma que ninguém possa corrigi-las.

      O mau
      hábito das pessoas em relação à Palavra de Deus é ler versículos e analisados individualmente ou fora de contexto, sendo que devemos analisar a Bíblia em sua totalidade.

      A frase "não julgue para não ser julgado" baseia-ne nos versículos de Mateus 7:1-2, em que o Senhor Jesus ensina a multidão e os discípulos.
      Mateus 7:1-2

      "Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós."

    9. Que tipo de julgamento Jesus falou? Os versículos seguintes respondem essa pergunta.
      Mateus 7:3-5

      "E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão."

      Jesus falou sobre a atitude de apontar defeitos em uma pessoa a partir de sua própria opinião sem reconhecer os seus próprios erros.

      Na justiça dos homens, quando uma pessoa está perante um juiz, há duas possibilidades: a absolvição ou a condenação. Um dos dois caminhos é sentenciado a partir de parâmetros que são definidos pela lei do país, que é a verdade tomada como referência no território desse país.

      Ninguém gosta de ser corrigido, pois isso não produz boas emoções ou bons sentimentos, ou seja, não agrada a alma. Porém, o Senhor nos ensina em Sua Palavra que aquele que aceita a repreensão é sábio e prudente.

    10. Provérbios 15:32
      "O que rejeita a disciplina menospreza a sua alma, porém o que atende à repreensão adquire entendimento."

      Provérbios 15:5
      "O insensato despreza a instrução de seu pai, mas o que atende à repreensão consegue a prudência."

      Provérbios 15:10
      "Disciplina rigorosa há para o que deixa a vereda, e o que odeia a repreensão morrerá."

      Eclesiastes 7:5
      "Melhor é ouvir a repreensão do sábio do que ouvir a canção do insensato."

      O Espírito Santo deu-nos a oportunidade de compreender o ato de julgar. Em 1 Coríntios 6, o apóstolo Paulo escreve aos coríntios repreendendo-os sobre a omissão deles em julgar as coisas pertencentes a esta vida.

    11. 1 Coríntios 6:2-5

      "2Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?
      3Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?
      4Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja?
      5Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?"

      Observe atentamente esses versículos. No versículo 2, Paulo afirma que os santos, todo aquele que crê em Jesus como Senhor e Salvador e tem uma vida santificada (separada para Deus), irão julgar o mundo, e isso acontecerá no fim do Reino Milenar de Cristo. Por acaso então somos indignos de julgar as atitudes e os desentendimentos das pessoas?

      No versículo 3, o Espírito Santo ainda dá a Paulo uma outra revelação, que diz que todo aquele que crê no Senhor Jesus e tem uma vida obediente a Deus irá julgar os anjos. Por que será então que não podemos julgar as coisas desta vida? No versículo 5, Paulo ainda pergunta aos coríntios se não há ninguém capaz entre os irmãos para julgar.

    12. Julgar é uma atribuição do cristão que obedece a Deus, porém ninguém, nem que se julgue o mais obediente a Deus, pode realizar qualquer julgamento segundo a sua própria opinião. Preste muita atenção: Deus não quer que você julgue as pessoas segundo o que você pensa. Ele espera que você julgue de acordo com a Palavra Dele, repreendendo a pessoa em amor a fim de que ela possa se arrepender. Para isso, você deve conhecer a Palavra de Deus e mostrar para essa pessoa qual é a vontade Dele em relação ao erro que ela cometeu.

      A partir deste momento, não permita que a omissão permaneça em sua vida, assuma sua posição em Jesus Cristo e ministre a verdade (a Palavra de Deus) às pessoas.

      O Senhor ainda nos ensina que aquele que repreende o homem terá ainda mais amizade com ele do que aquele que o elogia falsamente.

      Provérbios 28:23

      "O que repreende o homem gozará depois mais amizade do que aquele que lisonjeia com a língua."

      Em outras palavras, Deus não quer que você seja cúmplice do pecado omitindo-se.

      O Senhor nos alerta em vários versículos sobre o pecado da omissão.

      Êxodo 23:1

      "Não admitirás falso boato, e não porás a tua mão com o ímpio, para seres testemunha falsa."

      Em um ensino maravilhoso, o Senhor ainda nos diz:

      Tiago 4:17
      "Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado."

      Se você sabe que uma determinada atitude não está de acordo com a vontade de Deus, mas não se manifesta contra, você se torna cúmplice e também comete pecado.

      Todas as vezes que você repreender um irmão, faça isso em amor com o desejo de que esse irmão se arrependa e volte a andar no caminho correto. Paulo escreveu aos coríntios que tudo que eles fizessem deveria ser feito em amor.

      1 Coríntios 16:14

      "Todas as vossas coisas sejam feitas com amor."

      Obedeça a Deus e seja sal e luz durante toda a sua vida.

    13. Que Deus possa tocar no coração de todos que criticam , a respeito da sacolinha da quem quer, e quem não e mesquinha ,ninguém põe uma arma na minha cabeça e manda eu da oferta. ( DAI A CESAR O QUE É DE CESAR, E DAI A DEUS O QUE É DE DEUS)
      Concordo que a muitos corruptos que se esconde atraz da igeja, mais esses que envergonham o nome Deus pagarão e seus seguidores tbm.

      Ass: Aliny Priscilla.

    14. Leandro Martins ELA FAZ A PARTE DELE ( O APeLO PRA QUEM QUER ACEITAR , OU SE RECONCILIAR ) E VC FAZ A SUA?
      Em vez de criticar começe a orar pela sua alma.

    15. Leandro Martins ELA FAZ A PARTE DELE ( O APeLO PRA QUEM QUER ACEITAR , OU SE RECONCILIAR ) E VC FAZ A SUA?
      Em vez de criticar começe a orar pela sua alma.

  3. show disse:

    Desde quando quantidade é qualidade. Lá o povo não deve ter o que fazer e qualquer bobão no estilo falastrão tipo cifras maracutaia deve fazer sucesso.

    1. gerson perse disse:

      vc já esteve aqui em manaus? eu sou de são paulo e moro aqui em manaus a 10 anos, então não fale o que vc não sabe, respeite o que vc não conhece, aqui e a terra do avivamento de Deus, e lave a boca pra falar do pastor silas malafaia. vá conhecer a pessoa para depois julgar.

    2. josi disse:

      O mais legal é que a viadagem nao chega nem a 5 mil….kkk. Vmos humilhá-los.

  4. Queridos, que tal sugerir ao "amado pastô" $$$$ila$$$$ uma cruzada dessa na FAVELA HELIÓPOLIS EM SP ? Ou quem sabe na FAVELA DA ROCINHA no RJ ? A igreja brasileira perdeu significância para a nação e não é de hoje. O "deus" dos evangélicos não mais se preocupa em transformação de caráter, com a inserção na sociedade visando ser o crente um fator positivo e beneficamente influenciador para o povo, ele voltou-se para os "negócios" , decidiu que somente "a vitória dos crentis" é o que interessa, dane-se a miséria, a injustiça social, a corrupção em que a nação está atolada, isso definitivamente não é a prioridade da igreja nénaão pastÔ ??? A urgência do evangelho deu lugar a flagrante mensagem de auto-ajuda triunfalista que é disfarçada e desonestamente anunciada a plenos pulmões dos púlpitos como o maná dos céus evocando uma divindade semelhante as suas criaturas, corrompida e escrava do dinheiro, meio principal por onde o seu agir. Simplesmente ridículo e ao mesmo tempo revoltante ver a igreja brasileira expondo-se a conteúdos tão materialistas, medíocres como esse, deixando de lado a verdadeira vocação para qual Cristo a fundou.Oremos !

    1. Anny Rosy disse:

      o unico intuito aí é;;;grana e voto!! é mole???

    2. Anny Rosy disse:

      o unico intuito aí é;;;grana e voto!! é mole???

    3. Sim querida Aliny faço isso todos os dias.. Peço principalmente para que Deus afaste de mim esse espirito de CUMPLICIDADE com erro tão dissimulado entre os irmãos. Peço a Deus que ajude a engajar-me cada vez mais em causas legitimas e práticas para bem do meu semelhante, que ele me afaste desse evangelho triunfalista que em nada tem a ver com a simplicidade de Cristo !

    4. Sim querida Aliny faço isso todos os dias.. Peço principalmente para que Deus afaste de mim esse espirito de CUMPLICIDADE com erro tão dissimulado entre os irmãos. Peço a Deus que ajude a engajar-me cada vez mais em causas legitimas e práticas para bem do meu semelhante, que ele me afaste desse evangelho triunfalista que em nada tem a ver com a simplicidade de Cristo !

    5. Suas palavras ( Peço principalmente para que Deus afaste de mim esse espirito de CUMPLICIDADE com erro tão dissimulado entre os irmãos) Amém amado $idnei Carvalho, tbm concordo com suas palavras. Mais sou CUMPLICE da verdade de Deus Pai todo Poderoso. Não me baseio pelos os homens e nem pelas suas obras aqui na terra, pois sei que vamos nós decepcionar com os horrores que os homens cometem, mais quero que saiba q nem todos são assim que compactua cm esses erros tão dissimulados, cabe a mim e vc fazemos nossa parte , e não criticar a quem esta fazendo.

    6. Suas palavras ( Peço principalmente para que Deus afaste de mim esse espirito de CUMPLICIDADE com erro tão dissimulado entre os irmãos) Amém amado $idnei Carvalho, tbm concordo com suas palavras. Mais sou CUMPLICE da verdade de Deus Pai todo Poderoso. Não me baseio pelos os homens e nem pelas suas obras aqui na terra, pois sei que vamos nós decepcionar com os horrores que os homens cometem, mais quero que saiba q nem todos são assim que compactua cm esses erros tão dissimulados, cabe a mim e vc fazemos nossa parte , e não criticar a quem esta fazendo.

    7. Aliny Priscila essa "ética malufista" do rouba mais faz é ridícula e descabida. Concluir que os resultados e/ou atividades de um líder cristão o torna isento de criticas é desconhecer por total as escrituras que sempre chama aos crentes inspirarem-se no exemplo belíssimo dos bereanos… São cristãos iguais a quem sempre sugiro rever conceitos.Infelizmente nos dias atuais a falta de senso critico nas igrejas tornam os crentes sim cúmplices de toda sorte de exploração religiosa, dos falsos profetas, e de líderes gananciosos com um caráter totalmente distante de Cristo. Se puder e quiser, quando tiver tempo acesse esse video http://youtu.be/9w0fLZ8qbFA vai te ajudar a compreender uma pouco mais sobre a corrupção generalizada nas igrejas.

    8. Aliny Priscila essa "ética malufista" do rouba mais faz é ridícula e descabida. Concluir que os resultados e/ou atividades de um líder cristão o torna isento de criticas é desconhecer por total as escrituras que sempre chama aos crentes inspirarem-se no exemplo belíssimo dos bereanos… São cristãos iguais a quem sempre sugiro rever conceitos.Infelizmente nos dias atuais a falta de senso critico nas igrejas tornam os crentes sim cúmplices de toda sorte de exploração religiosa, dos falsos profetas, e de líderes gananciosos com um caráter totalmente distante de Cristo. Se puder e quiser, quando tiver tempo acesse esse video http://youtu.be/9w0fLZ8qbFA vai te ajudar a compreender uma pouco mais sobre a corrupção generalizada nas igrejas.

  5. Mutidões de fariseus reonidos em nome d Deus. para fazerem politica !

    1. luis carlos pura verdade reuniao de lideres urubus cada pessoa que for e um voto pra quem eles estao apoiando aqui jonatas,rene e outros pastores irao colocar candidatos em seus altares sao caifas e cesares andando de maos dadas

    2. luis carlos pura verdade reuniao de lideres urubus cada pessoa que for e um voto pra quem eles estao apoiando aqui jonatas,rene e outros pastores irao colocar candidatos em seus altares sao caifas e cesares andando de maos dadas

  6. Deus quer qualidade e não quantidade …pouco importa o numero de fieis o que importa se realmente servem a Deus, hoje temos o crente catolico , serve a Deus de um lado e ao mundo do outro

  7. Vai acontecer muitos milagres isso sim, de pessoas doentes, acamados, doenças cronicas, doenças mentais, isolados do mundo, doenças espirituais, benção financeira, ex -drogados o Senhor quer muitas muitas almas para seu reino , Ele é água e vai purificar muitos, para isso que Ele veio a esse mundo desceu de seu trono, andou com os humildes, carregou aquela cruz enorme, morreu e ressuscitou ao terceiro dia, tudo isso por nó humanos.Aleluia glória a Deus.

    1. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a sua idiotice é doer os ossos!!

    2. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a sua idiotice é doer os ossos!!

  8. Anny Rosy disse:

    Não é de admirar que Jesus advertisse: "Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas, porque rodeais o mar e a terra para fazer um prosélito; e, uma vez feito, o tornais filho do inferno Os hipócritas religiosos de nossos dias cumprem seus deveres religiosos externos perfeitamente, mas permitem que pecados como orgulho, inveja e ódio floresçam por dentro.duas vezes mais do que vós" (Mateus 23:15).

    1. ANNY VÁ SE CONVERTER? Nunca vi aqui um comentário seu a favor da obra de Deus, mas só críticas você cita versículos se referindo a você mesma. Deixa o Espírito de Deus transformar tua vida e sai dessa vida dúbia a repende-te.

    2. ANNY VÁ SE CONVERTER? Nunca vi aqui um comentário seu a favor da obra de Deus, mas só críticas você cita versículos se referindo a você mesma. Deixa o Espírito de Deus transformar tua vida e sai dessa vida dúbia a repende-te.

    3. Anny Rosy disse:

      não imiteis suas ações! Pois eles falam e não praticam. 4Amarram pesados fardos e os colocam nos ombros dos outros, mas eles mesmos não estão dispostos a movê-los, nem sequer com um dedo.
      5Fazem todas as suas ações só para serem vistos pelos outros. Eles usam faixas largas, com trechos da Escritura, na testa e nos braços, e põem na roupa longas franjas.
      6Gostam de lugar de honra nos banquetes e dos primeiros lugares nas sinagogas. 7Gostam de ser cumprimentados nas praças públicas e de serem chamados de Mestre.(Mateus 23,1-12)

    4. Anny Rosy disse:

      não imiteis suas ações! Pois eles falam e não praticam. 4Amarram pesados fardos e os colocam nos ombros dos outros, mas eles mesmos não estão dispostos a movê-los, nem sequer com um dedo.
      5Fazem todas as suas ações só para serem vistos pelos outros. Eles usam faixas largas, com trechos da Escritura, na testa e nos braços, e põem na roupa longas franjas.
      6Gostam de lugar de honra nos banquetes e dos primeiros lugares nas sinagogas. 7Gostam de ser cumprimentados nas praças públicas e de serem chamados de Mestre.(Mateus 23,1-12)

    5. Anny Rosy Esses versículos falam tudo,combina direitinho com certos pastores, apóstolos e bispos,perfeitos!!!!1

    6. Anny Rosy Esses versículos falam tudo,combina direitinho com certos pastores, apóstolos e bispos,perfeitos!!!!1

    7. Jose Edelson Monteiro Souza o senhor vai dar aulas de gramatica para ela tbm ,igualmente o senhor fez comigo ! o senhor não percebeu eu estava testando o senhor, escrevi de propósito, e vi que vc fala muito em nome de Deus. e critica as pessoas por poucas coisas o senhor só prega para pessoas que tem diploma de faculdade !!!!

    8. Jose Edelson Monteiro Souza o senhor vai dar aulas de gramatica para ela tbm ,igualmente o senhor fez comigo ! o senhor não percebeu eu estava testando o senhor, escrevi de propósito, e vi que vc fala muito em nome de Deus. e critica as pessoas por poucas coisas o senhor só prega para pessoas que tem diploma de faculdade !!!!

  9. Leudes Ajuricaba disse:

    Eu vou!

  10. izaque disse:

    qual o problema deles em fazer este evento………………..no brasil temos liberdade religiosa? ou não temos?vai quem quer!!!!
    esses que criticam são bem aqueles mornos que não ganham uma alma pra jesus e so querem criticar em vez de fazer a sua parte………..

    ou pior é um incrédulo!!?…..esses sem comentarios……………….

  11. Depois que o senhor intitulado pastor Abilio Santana lá em Camboriu afirmou que Jesus tinha casa boa na praia e que era próspero empresário, e que outros evangélicos afirmaram que o jumentinho de Jesus era um BMW, é a coisa mais fácil de se fazer um ajuntamento de crente pactuado e conivente disposto a fazer tudo por este tipo de mensagem deprimente. Fazer o que lá no céu, aqui embaixo é só prosperidade. Benzadeus. Vida vitoriosa para você.

  12. Junior Biell disse:

    Olha so o titulo "Vida Vitoriosa para Você", alguem viu na biblia os santos apostolos pregando coisas desse tipo? pregando que vc vai vencer nessa vida, que vai se livrar de seus problemas? que vai ganhar esse ou aquele bem material? NAO!!!!!! Essas ideias e pregacoes desses pastorecos sao de autoria HUMANA, IDEIAS DE HOMENS E NAO DE DEUS, ou seja, quem segue esses ensinamentos segue homens e nao Deus.

    O evangelho nao ensina isso, Jesus nao ensinou, os santos apostolos nao ensinaram isso, a promessa foi o REINO DE DEUS, A VIDA ENTERNA e nao essas promessas e MENTIRAS que esses pastores pentecostais, neopentecostais e outros aproveitadores fazem, fugiam deles, sigam CRISTO nao esses pastores multi-milhonarios, eles sao ESCRAVOS das riquezas e por isso nao INIMIGOS de Deus.

  13. edvan disse:

    Vc é realment um homem d Deus continue assim q a recompensa kem vai lhe dar é Deus.deixem q falem enquanto falam vc louva o seu nome.vc realment é um homem q tem coragem d pregar e falar a verdade doa em kem doer.kem nao gosta se converta ou corra q a palvra keima.oh gloria…

  14. Aliny disse:

    Que Deus possa tocar no coração de todos que criticam , a respeito da sacolinha da quem quer, e quem não e mesquinha ,ninguém põe uma arma na minha cabeça e manda eu da oferta. ( DAI A CESAR O QUE É DE CESAR, E DAI A DEUS O QUE É DE DEUS)
    Concordo que a muitos corruptos que se esconde atraz da igeja, mais esses que envergonham o nome Deus pagarão e seus seguidores tbm.

    Ass: Aliny Priscilla.

  15. Rayfran pantoja trindade disse:

    Eu sou uma das 11 mil pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *