Confira aqui os cinco vídeos mais vistos da Bíblia Sagrada Online em Vídeo dessa semana. As passagens bíblicas mais lidas pelos internautas incluem livros do Velho e do Novo Testamento.
Os novos trechos das Escrituras publicados na última semana pela Bíblia Sagrada Online em Vídeo foram acompanhados em primeira mão pelos usuários que assinaram o canal. Hoje, o Gospel+ apresenta a você, leitor, os cinco mais acessados.
O canal Bíblia Sagrada Online em Vídeo é um projeto recente, lançado como mais uma ferramenta de evangelismo e de acesso à Palavra de Deus usando a tecnologia para tornar a leitura diária da Bíblia Sagrada mais fácil e acessível.
Agora, você pode ter acesso à Bíblia através de vídeo, com trilha sonora, de forma rápida e prática, de onde você estiver, usando um celular ou tablet, se estiver fora de casa, ou um notebook, desktop ou SmarTV.
A inspiração para esse novo projeto veio do sucesso da página Bíblia Sagrada no Facebook, que alcança diariamente quase 2,3 milhões de internautas, cumprindo a missão de espalhar o Evangelho nas redes sociais.
A proposta da Bíblia Sagrada Online em Vídeo é a seguinte: toda semana, são publicados trechos da Palavra de Deus que falam diretamente ao coração e ajudam a renovar a fé em meio à cansativa rotina. Em pouco tempo, essa iniciativa já compartilhou diversos vídeos com a mensagem que transforma vidas, cura, liberta e dá paz ao cansado.
A equipe da Bíblia Sagrada Online em Vídeo trabalha para que todos os usuários que assinam o canal gratuitamente, sem importar a faixa etária, classe social ou denominação, tenham mais uma forma de se manter vigilantes contra heresias, falsos profetas e outros levantes de satanás, além de ser um servo a serviço do Reino, sugerindo a mensagem que liberta a quem precisa de uma mensagem de conforto.
O portal Gospel+ apoia o projeto e todo domingo lista o TOP 5 dos vídeos mais acessados no período. Para acompanhar cada publicação em tempo real, assine o canal Bíblia Sagrada Online em Vídeo no YouTube. É gratuito!
Confira o TOP 5 da semana: