Associação Vitória em Cristo: entidade dirigida pelo pastor Silas Malafaia apoia ONGs que desenvolvem projetos sociais

1

A Associação Vitória em Cristo (AVEC), entidade dirigida pelo pastor Silas Malafaia, desenvolve projetos sociais como forma de praticar a mensagem cristã de amor ao próximo.

Os projetos de responsabilidade social da AVEC envolvem organizações idôneas, além de doações mensais de livros e revistas para trabalhos evangelísticos.

Há ainda o apoio financeiro a ONGs mantidas por evangélicos que desenvolvem trabalhos em casas de recuperação de dependentes químicos, penitenciárias, hospitais e comunidades carentes.

O pastor Silas Malafaia afirma que essa sempre foi uma de suas preocupações: “Eu sempre sonhei em realizar alguma coisa na área social. Mas eu não queria fazer por mim mesmo. Eu queria estar junto de gente que sabe o que está fazendo, e que tem credibilidade para fazer”.

Entre os projetos apoiados estão “O Semeador”, que desenvolve ações junto a dependentes químicos, além de entidades que oferecem assistência jurídica a detentos, casamentos coletivos e inclusão digital em presídios, entre outros.

Há ainda o apoio a projetos missionários na África e o Ônibus Missionário, que percorre municípios do Maranhão propagando o evangelho.

Dentre os projetos socioeducativos apoiados pela AVEC, estão a Camerj, Casa Maria e Marta, Comunidade S8 e Lar Amor Maior.

Para contribuir com os projetos apoiados pela AVEC, acesse o site vitoriaemcristo.org e clique na guia Contato. Assista abaixo, um vídeo institucional da Associação Vitória em Cristo:

Redação Gospel+

Ciente de seu papel junto à sociedade, o Gospel+ disponibilizou um espaço voltado para divulgação de projetos sociais focados em ajudar ao próximo.

Acreditamos que a transformação da sociedade acontece não só através da palavra, mas também de ações efetivas e eficazes, com demonstração de amor ao próximo.

Se você conhece ou desenvolve um projeto social que precise de divulgação, entre em contato conosco através do endereço redegmais.com.br/contato e nos conte! Informe as áreas de atuação, formas de colaboração, meios de contato e visitas, para que possamos colaborar e servir ao Pai, servindo a seus filhos.

1 COMENTÁRIO

  1. Se tiver algum trabalho social em Porto Alegre, para os moradores de rua, gostaria de receber o informativo por e-mail, ficaria feliz de colaborar. Se não tem, por favor tentem ajudar estas pessoas. O inverno é terrível para eles.

  2. A PAZ DO SENHOR PRECISO DO SEU CONHECIMENTO PARA AJUDAR UM PASTOR. O Sr. É O UNICO QUE VEJO DEFENDENDO PASTORES E TEM A GRAÇA DE ESTAR NA MIDIA DESCOBRI UM PASTOR QUE FOI DESTRUIDO EM TODOS SENTIDO E SOFREU UM GRAVE ACIDENTE VARIAS SIRURGIAS RESUMINDO SERVIO UMA CONVENÇÃO QUASE 20 ANOS E DEPOIS FOI JOGADO NO LIXO MAS MEU IRMÃO O PIVÔ DESTA CATASTROFE FOI UM FIGURÃO FAMOSO E NINGUEM FAZ NADA COMO AJUDA-LO CONHEÇA A HISTORIA DESTE PASTOR QUE TODOS ESQUECERAM SO QUEREMOS JUSTIÇA ( JERUZALEM QUE MATA PROFETA )

    • Silva Batista,quer ajudar o pastor,ore,ore,ore muito e usa toda sua fé,mais se isto não resolver recorra á o deus vivo o juiz vá á um forum juizado especial,pois seu caso resolve em pequenas causa eu dissa forúm e não igreja,pois igreja só valoriza quem arrecada e repassa o dizimo fora isto o resto é lixo.

  3. Parabéns Malafaia, pena que os crentes, quanto os não crentes, e os contrários a você, nem vieram aqui pelo menos dar os parabéns ou encher o saco, estão mais preocupados em ficarem discutindo um com outro hahaha

DEIXE UMA RESPOSTA