Internacional

Ateu cria aplicativo da Bíblia Sagrada e fatura mais de R$ 270 mil em um ano: “Me sinto mal”

Comentários (5)
  1. Elder Lima disse:

    Sem problemas, quantos religiosos existem por aí que não acreditam naquilo pregam!

    Esse ganha dinheiro com o evangelho, mas pelo mesmos de maneira honesta. Honesto talvez não com ele próprio, mas com os que “consomem” o produto!

  2. Eduardo disse:

    A biblia é tão boa que até o ateu e atoa lucra com isto.

    1. Adriana disse:

      Essa foi muito boa Eduardo, gostei e concordo. E isso prova que o povo de língua espanhola está sedento pela Bíblia Sagrada.

  3. clamando disse:

    QUALQUER PESSOA QUE SE DEDIQUE A ALGO QUE SEJA PRODUTIVO OBTÉM SUCESSO QUANDO O PRODUTO É BOM SE VENDE SOZINHO, ELE SÓ PRECISA LEMBRAR QUE O ALTOR QUE ESCREVEU FEZ UM BEST SELLER
    É SÓ LER A TRADUÇÃO E BABAR ATEIADA
    Best-seller, best seller ou, ainda, bestseller (em inglês, “mais vendido”) é um livro que é considerado como extremamente popular entre os que é incluído na lista dos mais vendidos, sendo considerado como “literatura de massa”. Trata-se de uma expressão da língua inglesa para indicar os livros mais vendidos no mercado editorial.

    Inicialmente utilizada para rotular as obras de literatura mais vendidas nos Estados Unidos, atualmente a expressão é utilizada em todo o mercado editorial global, desde romances e histórias de suspense a livros técnicos, manuais etc.. O best-seller é, portanto, definido unicamente pelo seu volume de vendas e por sua fama adquirida. Outros fatores decorrentes de um best-seller são suas adaptações e traduções para outros idiomas, o número de edições e revisões e sua ampla exposição nos meios de comunicação de massa. Ironicamente, quando um livro recebe este rótulo, desencadeia um processo de vendas ainda maior. Independente da qualidade literária, técnica ou didática da obra, o mercado consumidor percebe este tipo de obra como sendo de boa qualidade deduzindo que, se o livro vende muito, provavelmente deve ser bom.

    Não existe nenhuma fórmula mágica para escrever um best-seller, porém alguns autores pegam carona no sucesso de outros tipos de produção, como é o caso dos títulos inspirados em filmes, documentários e até mesmo outros livros com o status de best-seller. Além disso, pode aparecer uma tendência na abordagem de assuntos que já renderam outros best-sellers.

      1. clamando disse:

        SIM É VERDADE AUTOR CORRETO, PARABÉNS,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA