Ateu se converte ao Evangelho após ver sua filha ser milagrosamente curada através das orações de missionários

11

Um ateu se converteu ao Evangelho após ver a cura milagrosa de sua filha de sete anos, que sofria com diversas doenças que a imobilizavam num leito e a única perspectiva era a morte.

O relato foi feito por voluntários do ministério Ponte de Esperança, que desenvolve um trabalho evangelístico e humanitário em diversos países do mundo.

A conversão de Ganesh se deu após ele mesmo ter dificultado a busca de sua família por Deus. De acordo com informações do Charisma News, sua esposa, Marala, soube do trabalho missionário e comentou sobre a possibilidade de pedir oração para a menina Priyala, que sofria com tosses, febres, dores estomacais, entre outros males. A reação do pai foi dizer que não cria em Deus, e portanto, não permitiria a oração.

Os voluntários do Ponte de Esperança então pediram para que Ganesh permitisse que sua filha fosse levada ao médico, mas ele recusou.


Ganesh e Marala trabalhavam na roça e o salário era suficiente para se manterem, porém o chefe da família gastava todos os recursos em bebida e jogos de azar. A realidade difícil só piorou, pois o estado de saúde de Pryiala se agravou e ela não podia mais abrir os olhos.

Um dia, aflita, Marala tomou a iniciativa de ir atrás da equipe missionária enquanto seu marido não estava em casa e pediu que eles fizessem orações pela menina. O pedido foi prontamente atendido, e após as orações, Pryiala demonstrou sinais de melhora.

Os voluntários do Ponte de Esperança encorajaram a mãe a confiar em Deus e pediram para retornar nos dias seguintes. Vendo a melhora de sua filha, que agora já não tinha mais febre e conseguia abrir os olhos, Ganesh não se opôs às orações, e depois que sua filha estava completamente curada, perguntou se poderia se converter ao Evangelho.

“Posso me tornar um cristão? Será que o seu Deus me aceita?”, questionou Ganesh. Em resposta, ouviu dos missionários um breve relato sobre o amor de Jesus e a graça divina. No apelo para abrir o coração a Jesus, Ganesh e sua família se converteram e se tornaram cristãos. “Agora eles oram regularmente e agradecem a Deus por sua provisão”, resumiram os missionários.


11 COMENTÁRIOS

  1. Não existe Cura Milagrosa…… existe Merecimento….
    Detalhe: À Deus e ao Cristo sempre irá chegar as orações sinceras e verdadeiras., independente delas serem proferidas por protestante, Espírita, Umbandista, Católico., etc…..( vale é a humildade)

  2. Amados,

    O que mais me deixou contente nesta história é a pergunta que o homem fez…se Deus o aceitava e não se Ele poderia aceitar a Jesus.

    Na realidade, somos NÓS os pecadores, ofensores, que precisam ser aceitos por Deus, mas não o merecemos, nem temos como merecer. Ele nos aceita pela Sua graça.
    Jesus veio e inaugurou a era da anistia no Reino de Deus, para que fossemos perdoados e reconciliados com Deus.
    Que prepotência a nossa pensar que nós é que aceitamos a Ele, como se estivéssemos “dando a honra” de ser nosso Senhor…

    Nós é que temos o privilégio infinito de sermos aceitos como Seus servos quando por natureza somos Seus inimigos.
    E aos que Ele aceita como servos, Ele os chama de amigos.
    Transforma-os fazendo com que dEle nasçam de novo, se tornando assim Seus filhos, recebendo pela graça somente, uma nova natureza que o quer glorificar quer na vida ou na morte.

  3. O nosso Deus é o Deus dos deuses,o nosso Deus não é poderoso,Ele é o TODO PODEROSO,por isso sirvo somente a ELE,Ele não é um deus no meio de muitos,Ele é o verdadeiro DEUS,Criador de Tudo e de Todos!!Existe algo demasiadamente impossivel para ELE,não!!Por isso o sirvo de toda minha alma,meu corpo e espirito,me entrego em Sua Poderosa presença!!Ele é tudo para mim!!

  4. Ricardo Edmundo
    O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai, assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João cap. 3 vers.8, Ricardo vai procura te converter, o proprio Jesus diz não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Mateus cap. 10 vers. 34, que o verdadeiro Deus e Senhor Jesus te der a paz para a tua alma! O teu ceticismo atrelado ao ateísmo/agnóstico vai te levar a nada! Pede a Jesus sabedoria e discernimento para a tua reflexão deste dois versiculos o qual te citei, e que o Nosso Senhor Jesus te abençoe. amém.

  5. Fico triste em ver que muita gente ainda não conhece o nosso Deus, o Deus que criou o céu a terra e o mar e tudo que nele tem, mais eu acredito e o sirvo de toda minha alma,meu corpo e espirito,me entrego em Sua Poderosa presença!!Ele é tudo para mim!!,e um dia estes ainda vão ter uma experiência com este Deus tão maravilhoso o Deus de milagres ,e se arrepender de ter declarado tanta heresia com certeza isto é falta de conhecimento e de fé.

DEIXE UMA RESPOSTA