Internacional

Ateus anunciam ação na Justiça contra escolas que planejam eventos natalinos beneficentes

Comments (11)
  1. PHEDRO disse:

    De todas as religiões do planeta,o Ateísmo é a mais inútil de todas rs
    E não venha me dizer que Ateísmo não é religião rs

    1. Anny disse:

      Ateísmo é religião? quem foi o fundador??

      1. TOUR NATRAK disse:

        foi o Pitágoras, oh Pitágoras não vai cobrar mais de 10 por cento de dizimo não viu c e mutiu danado tem ateu ai que o dizimo e gordo kkkkkkkkk

        1. Pitagoras disse:

          eeeeeuuuu ? Natrak, por essa, vou lhe dar um bom desconto no seu dízimo, que tal 0,1%, tá bom ? Abs

      2. PHEDRO disse:

        Anny

        Karl Marx e Charles Darwin são os profetas do Ateísmo.

        1. samuel jose disse:

          Charles Darwin nunca foi ateista e nunca endorsou o ateismo

          Richard Dawkins sim

  2. levi varela disse:

    Ateístas,

    Não seria melhor que vocês acompanhassem o trabalho feito pelas instituições e se verificasse essa postura como moeda de troca, aí sim acusariam.

    Lembro quando criança numa cidade do interior do meu estado que recebia roupas e mercadorias doadas pelo governo americano e seu povo, mas nunca vi exigência esdrúxula desse naipe, qual seja, somente recebe quem for cristão, evangélico, católico.

    Ainda acusam as religiões de intolerantes?

  3. TOUR NATRAK disse:

    e e assim eles vivem falando em ajuda humanitária, da pra entender estes merrumas amerrumados, eles estão e casando chifre na cabeça de cavalo, ora dessa a caroba troce o rabo pru lado deles ai veremos qual vai ser a desculpa o que iram dizer, ai vira com o papão furadao de perseguição religiosa como sempre fazem, isto não adianta nada o verdadeiro Evangelho continua a ser ensinado pregado propagado a todo vapor em todas as partes do mundo inclusive na famigerada coreia do norte, como vemos neste site através de balões, nada neste mundo tem como barrar o Evangelho veja que de quando em quando estou dando uma faladinha do evangelho pra o Pitágoras para o Paulo, não adianta se os crentes se calarem de vez Deus coloca as pedras para falarem, mesmo que sei que os mesmo não atende o apelo continuaremos a falar de Jesus pois não adianta não existe 3 4 5 6 7 8 9 10 caminhos somente 1 um caminho nos foi apresentado e pegar ou largar, como diz um meu amigo católico aqui no site não adianta fazer birrinha gritar espernear berrar xingar mal dizer nos por abaixo dos cachorros como fazem, nada disso resolve o caminho e so 1 um JESUS SO Jesus so Jesus, não existe outro, muitos acreditam que os caminhos todos no fim levara a Deus, sinto dizer que estam redondamente enganados somente um caminho leva o homem ate Deus para morada eterna, os outros caminhos levam sim para a perdição eterna, mas como sempre digo isto e uma questão de crer de acreditar de fe, e tenho dito ateus ateus fiquem veiaco o tempo urge não desperdicem o dia da visitação, não temos controle algum sobre o minuto a nossa frente, se de a chance o dia vira em que olharas para traz e pensaras o que eu fiz de minha vida,

  4. Jocineia disse:

    È muito mais fácil atacar do que ajudar, pois pessoas de todas as religiões procuram ajudar as pessoas carentes, então porque esta associação não ganha tempo para fazer a mesma coisa, pois se sustentam em fundamentos sem lógica para atrapalhar o cristianismo…

  5. WLADEMIR disse:

    Para todas as nações e até as que já viram fala do refrigerante coca cola e não viram fala ainda de Jesus, quem? Jesus sim! a Luz do Mundo, o Caminho a Verdade e a Vida o único que pode leva o homem a presença de Deus. E neste natal e em todos os outros natais, pense nisso único presente é Jesus Cristo morando eternamente dentro do seu coração. Chega de gasta tempo e dinheiro com futilidade e vamos comemora com um espiríto reto o nascimento de Jesus Cristo o Nosso Único Senhor e Salvador deste universo.

  6. S.A. disse:

    Na maior parte das vezes essas festas de natal para angariar fundos, não passam disso mesmo…festas! Porque o natal se tornou um comercio generalizado. Não tem Jesus aí nessa festa de natal, não. Apenas comércio e mais comércio! O que vai chegar a essas crianças carenciadas? muito pouco mesmo, o que é de lamentar!

  7. robles disse:

    A laicidade de um estado é proibir tudo, menos o ateísmo ?
    Eles querem prioridade de pensamentos , será que esses ateus perderam a noção ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *