Poucas pessoas já conseguiram enxergar a morte tão de perto e conseguir sair vivo, como o jovem Logan Schneider. Morador de Orondo, nos Estados Unidos, para ele seria mais um dia normal de trabalho no começo de julho passado, quando subitamente um helicóptero o atingiu.
Logan estava dirigindo um trator na fazenda da sua família. Devido à natureza do trabalho pesado do maquinário, ele estava utilizando um protetor auricular, parte integrante dos chamados Equipamentos de Proteção Individual.
Por causa disso, o jovem de 19 anos não ouviu o barulho do helicóptero no momento em que a aeronave colidiu com cabos de força, caindo logo em seguida justamente em cima do trator onde Logan estava.
“Eu estava preso contra o volante, preso com o nariz do helicóptero sentado bem atrás de mim”, contou ele, em entrevista ao canal de TV local King 5, explicando que mesmo sem se dar conta do que realmente estava acontecendo, apenas agiu instintivamente para salvar a vida do piloto da aeronave.
“Eu o ouvi gritando. Eu olhei e o vi pendurado de cabeça para baixo. O fogo estava em toda parte. No momento, eu realmente não estava pensando, estava apenas agindo”, disse o jovem.
Proteção de Deus
Para o jovem Logan, não há dúvida de que Deus salvou a sua vida milagrosamente, incluindo a do piloto do helicóptero, dado às circunstâncias extremamente graves de um acidente tão imprevisível.
“Olhando para o que aconteceu, não sei como nós dois saímos”, disse ele, ponderando na sequência que, na verdade, foi livrado pelas mãos de Deus. “Eu sinto que sempre tenho alguém cuidando de mim”, disse ele.
“Deus está cuidando de mim, me protegendo. E você nunca sabe quando pode ser seu último momento”, concluiu Logan, segundo informações do FaithPot.
Assista: