Anunciar o nome de Jesus Cristo ao mundo é o dever de todo cristão realmente comprometido com a Palavra de Deus, algo que o jogador Jaden Ivey entende bem, pois tem feito questão de exaltar sua fé diante das câmeras.
Recentemente, por exemplo, o armador do Detroit Pistons, time americano de basquete, aproveitou uma coletiva de imprensa para fazer um convite à reflexão, destacando a importância de Jesus Cristo em sua vida.
A fala de Jaden foi após a vitória do seu time sobre o Brooklyn Nets. Ele deu “toda a glória ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo por me dar esses dons”, completando: “Eu semeio a semente todos os dias e continuo confiando em Deus para crescer meu jogo”.
O testemunho público de Jaden é de suma importância, pois enfatiza o nome de Jesus Cristo em um momento em que os Estados Unidos vê o crescimento de uma cultura anticristã e antissemita.
O jogador deixou claro que não há outra opção para a salvação humana, senão seguindo a Palavra de Deus. “Eu só quero dizer que Jesus é o caminho, a verdade, a vida”, disse ele em outra ocasião, segundo informações do Christian Post.
Jaden também alertou sobre a volta iminente do Senhor, algo que já vem sendo alertado por líderes religiosos como Greg Laurie, também dos Estados Unidos. “E para… qualquer um dos … o mundo que está ouvindo essa mensagem, o reino dos céus está próximo”, pregou o jogador.
O atleta continuou, fazendo um convite do público para a necessidade de conversão. “Jesus está voltando, e todos nós temos que nos arrepender de nossos pecados e (…) temos que colocar nossa fé em Jesus. Ele voltará quando você menos esperar. É hora de acordar se você não colocou sua fé em Jesus Cristo”, completou Jaden.