Internacional

Pastor Rick Warren comenta caso do “atirador do cinema” e afirma: “Quando se ensina que o ser humano é um animal, ele age como tal”

Comments (3)
  1. Joabe Rios disse:

    O pastor Rick Warren comentou o caso em seu perfil no Twitter e afirmou que “quando os alunos aprendem que eles são apenas animais, agem como tais”, […]

    – Royal Street Flash ;D

    1. … "“quando os alunos aprendem que eles são apenas animais, agem como tais”. Prezados amigos mamíferos: a frase correta é "quando se aprende que seu umbigo é especial entre os demais, acaba-se agindo como tal". Então, prezado umbigo especial em um corpo especial em um meio ambiente especial em um planeta especial em um sistema solar especial em um universo especial especialmente projetado para que o vossa excelência, o santo umbigo especial, pudesse existir para fazer a escolha da unica e mais especial das religiões que não apenas ensina mas que te faz crer que você é semelhante a um deus, e agir como tal; tente cogitar, só por um pequeno lapso de humildade, mesmo ignorando toda a sua onisciência, que você talvez, só talvez, não seja tão diferente dos "animais" que te cercam! E em um momento muito no futuro, quando aprender isso, talvez você aprenda a tratá-los, os demais não tão especiais quanto vossa majestática umbiguicência, se não de igual para igual, ao menos com mais respeito um pouco. Fecho com a seguinte frase, excepcional para o caso: "No dia em que o homem compreender o que se passa no íntimo de um animal, qualquer crime contra um animal será um crime contra a humanidade." (Leonardo da Vinci) Só para completar: esse animal aqui é muito mais "humano" que muitos IDiotas por ai! http://www.youtube.com/watch?v=tlyf0IBdffc E esse aqui certamente é muito mais racional que os citados IDiotas: http://www.youtube.com/watch?v=iJ5q1uyBLoY … O problema central em todos esses casos é a PERDA DE CONEXÃO COM A REALIDADE FACTUAL. Nesse ponto, assim como o curinga, os deuses realmente "movem montanhas", e certamente o fazem muito melhor do que o primeiro: http://www.youtube.com/watch?v=B0Wr8nx6oDc Crentes, nem vendo dá para crer que existem!

    2. Joabe Rios disse:

      Tendi nada! Na prox que tal usar alguns parágrafos?

  2. Nos EUA ele vai pegar no mínimo a prisão perpétua, aqui pelo mesmo crime pegaria no máximo 30 anos! Eita lei "fuleragem" essa nossa!!!

  3. Nadja disse:

    Não sei o que espanta mais, a atitude do maluco ou as sandices que falam depois. Impressionante como os religiosos se deleitam com a oportunidade de meter medo nas pessoas. Oportunismo que gera mais violência e menos diálogo.

  4. Para aqueles que crêem que o ancestral do homem comia bananas e pulava pelas árvores, pode ser que tenham uma explicação para o ocorrido nos EUA.

  5. Tany disse:

    Tudo se inicia pela desestrutura familiar…tudooo…a rejeiçao dos pais, a violencia nos lares sexuais, descaso a liberdade em excesso..Gera seres humanos sem limites.. e isso vai passando de gereacao para geraçao. Se as pessoas pensassem só um pouquinho perceberia tantas historias de pais e filhos se repetirem.
    O alvo do diabo é a familia, por isso tantos divorcios, tantas crianças desequilibradas.
    Procure saber da historia desse garoto,,, alguma coisa aconteceu no trajeto de vida. Nada justifica oq ele fez, mas ele é só mais um alvo da desestrutura familiar e o diabo fez a festa!
    Temos que orar e se levantar como diferencial para que nossos flhos nao cometam os nossos erros.

  6. Lucia Regina DE Souza disse:

    Que explicaçoes mais idiotas e pelo que eu sei os animais so atacam para se defenderem ou para saciar a fome. Muito simplista mesmo, o diabo faz as dele, mas jogar a culpa sobre ele é querer inocentar o culpado.

    1. HHenrique Souza disse:

      Diabos não existem quem inventou esta fantasia eera doido…

    2. Lucia Regina DE Souza disse:

      Voce so acredita naquilo que ve, so no que é concreto, ai fica dificil. Eu acredito e sei que ele existe, agora uma fantasia que ja dura milenios e nao foi derrubada ate hoje?

    3. Lucia Regina DE Souza disse:

      Voce so acredita naquilo que ve, so no que é concreto, ai fica dificil. Eu acredito e sei que ele existe, agora uma fantasia que ja dura milenios e nao foi derrubada ate hoje?

  7. Consul Cruz disse:

    Várias características nos distinguem dos bichos, como o modo de caminhar. De todas as espécies do reino animal, somos a única cuja forma-padrão de deslocamento é o bipedalismo, o andar sobre duas pernas Somos animais sim, e o que nos diferecia é pensar e ter espirito. Mas infelizmente muitos já nasce para o mal.

  8. Juarez Melo disse:

    Quem não tem a proteção de Deus o diabo toma conta

  9. A bíblia ensina é um perfeito molde para psicopatas, é um livro que ensina as pessoas serem verdadeiros monstros e segundo consta ele lia muito esse livro então não é difícil a dedução de qual foi o molde de sua mente doentia…

  10. Comparar animais humanos com qualquer outro animal, até mesmo os mais ferozes, chega a ser insanidade. O ser humano é o pior animal que existe na face da terra…

  11. Alguma coisa estava acontecendo com ele pra ele ter ódio e inveja das outras pessoas.Dizem que a inveja mata.

  12. Esse pastor Rick está totalmente equivocado, porque os animais mesmo não fazem as barbaridades e as atrocidades que o homem faz.

  13. Kyko Gomes disse:

    Perdoem-me o termo, agora foi que fodeu tudo!!!

    O cara entra numa sala de cinema mete bala em meia duzia e o pastor quer me convencer que foi a o ensino sobre a teoria da evolução a causa disso.
    Pergunta a ele e a quem concorde com ele, qual a grade curricular que deu asas as cruzadas e inquisição?

    Pelo amor Deus.

    E antes que me chamem de ateu, quero dizer que sou cristão.

  14. Sinceramente. o que acho que verdadeiramente conta neste caso é a hipocrisia norte-americana e seu evangeliquês puritano, que se incomoda com o que não é importante no entanto tolera o acesso desmedido a armas que esses jovens tem no país e algumas vezes até mesmo incentivam. Sou evangelica mas não tolero hipocrisia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *