Brasil

“Evangélicos estão mudando a identidade política do Brasil”, revela especialista

Comments (29)
  1. Joabe Rios disse:

    Olha meu sorriso largo –> :)

  2. João Hernane disse:

    Os crente manipuladado pelo falsos lideres…."VOTE NELE IGREJA É DEUS" vai se matando todinho e assim despercisando o seu voto
    "Ser critsao não é moda,è mudança de vida" mude e pare de ser besta e manipulado etc

    1. Ah …devemos votar em candidatos indicados pela rede globo e demais ativistas gays não é?????????
      Faça-me rir!!!!!!!!!!1

    2. João Hernane disse:

      falow entao o manipulado e cego espiritual

    3. João Hernane disse:

      Quem tem sabedoria e procurar saber quem é quem sabe escolher muito bem os seus representantes e nao se deixar ser levado por midia e por falsos lideres com terceiras intençoes,status e prestigio,$.$ etc

  3. Absurdo!

    O que deveria ser um Estado Laico, esta sendo dominado por essas seitas que só trasem regresso ao país (que ja é afundado na corrupção), famintos por dinheiro e poder as custas dos otários que votam neles

    ACORDA BRASIL!!

    1. O estado é laico, mas o povo é de Deus.“Como poderia um só perseguir mil, e dois fazerem fugir dez mil, se(…) o Senhor lhos não entregara”? (Dt32.30) "O menor virá a ser mil e o mínimo uma poderosa nação. Eu Sou o Senhor : a seu tempo farei isso prontamente". (Is 60.22).

    2. Joabe Rios disse:

      "O estado é laico, mas o povo é de Deus".
      hahahahahahahaha… Boa Alexandra!!!!! Dôrei! :)

    3. Joabe Rios disse:

      Regresso?
      Quais os políticos que você conhece que fazem o Brasil progredir? Demóstenes? Collor? Lula? Marta Suplicy? Sarney? …

    4. Absurdo é você fazer um comentário desses ,nitidamente cristofóbico; e mais num site cristão!

    5. E mais otários seriámos se votássemos em candidatos indicados por vocês …Pelo menos os nossos canditatos não procuram criar leis para amordaçar vocês como essa idiota pl122!

  4. O fato se da, no que tange o bem estar de nossa sociedade , com valores , Direitos, princípios, se esta caminhado para o bem do povo , logo entendo que Deus esta usando estes homens , ai meu amigo .

  5. : “…a terra se encherá do conhecimento do Senhor, como as águas cobrem o mar’. ( Isaías 11.9b)

  6. Sabem como se chama o dízimo na política, Mensalão.( No AT o dízimo não era mensal, era???)

  7. Então todo político evangélico na política faz parte do mensalão????

  8. Davi Farias disse:

    Eles estão desesperados dando tiro para todos os lados, eles os gays, as pessoas que não suporta os evangélicos, a TV globo TV recorde é do bispo mas de evangélico não tem nada e demais mídias podre, militantes gays podem chorar, estamos crescendo para gloria de Deus, como Israel que cresceu no Egito e fortaleceu no SENHOR, e sacudiu o jugo de faraó assim e o povo de Deus no Brasil, nós vamos sacudir o jugo de satanás, para a gloria Deus……. gloria a Deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

  9. LV. Bragança disse:

    Que mudança está acontecendo? O que se observa é uma nação cada vez mais corrompida, um cenário político tenebroso onde ideologias contrárias se unem, buscando beneficio próprio; e o povo? mero detalhe! A Bíblia diz que o evangelho transforma a mente das pessoas e suas atitudes (Rm. 12:1,2, I Cor. 6;9-12, II Cor. 5:17). O evangélico deveria primar pela ética, pela justiça, honestidade, ser incorruptível, imitador de Cristo, como Paulo, o apóstolo. O aumento de evangélicos não está diminuindo a imoralidade, os crimes, as injustiças sociais, os desvios de dinheiro público. Cristo disse em Mt. 5:20 “Porque…se a vossa justiça não exceder a dos escribas e farizeus, de modo nenhum entrareis no reino de Deus”. Este “evangelho” que está crescendo no país não é o da Bíblia, não é o de Cristo. Não está “salgando” nada, nem sendo “luz” nenhuma.

  10. selma de souza disse:

    GLORIAS A DEUS. TOMARA QUE TODOS SE UNAM PARA ADORAR A CRISTO DE FATO E NÃO SOMENTE DIZER SOU EVANGELICO. PORQUE ASSIM DIZ A PALAVRA
    FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR. amem.

  11. NÃO CONCORDO COM ESSA PESQUISA , tenho pesquisado à varios anos o crescimento , é muito maior que esse 16 milhões , pelos calculos chega hoje à 80 milhões de pessoas para mais , ou para menos .

  12. Lucineia Santos de carvalho disse:

    Desde o princípio, na formação da sociedade, houve líderes dominadores que governava em prou de benefícios próprios, mas DEUS escolhia no meio de seu povo alguem para fazer a diferença, Davi foi um deles. A sociedade atual está mudando seus valores, os quais estão distorcendo a verdade de DEUS, em seus vários aspéquitos. ROMANOS 1: 22, 23 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a gloria do DEUS incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes,e de répteis. Eu acredito que DEUS vai levantar do meio de seu povo alguem para governar o nosso país.

  13. Sinceramente não sei onde isso vai parar. Já que 80% à 90% dos evangélicos são constituídos de ovelhas acéfalas.
    O restante são pessoas instruídas e inteligentes, mas não inteligente o suficiente para perceber que a bíblia é ignorante e falaciosa demais para ser a palavra de um ser q supostamente criou algo tão complexo quanto o universo.

  14. Mudando em que sentido?! O que mais tem por aí são igrejas cheias de gente vazia da Palavra de Deus, e líderes interesseiros correndo atrás de políticos safados.

  15. Odair Jose disse:

    eu espero que essa pesquisa esteja errada , os evangelicos nao sao em nada diferentes dos catolicos ou as pessoas de outras religioes , sao tambem pessoas manipuladas pelo seus lideres , e estes por sua vez nao pensam no bem e e melhoria e crescimento do pais como um todo , mas em o que e melhor para eles somente . Politica e religiao sao duas coisas que jamais deveriam se misturar .

  16. E pra pior, diga-se de passagem… estamos com câncer evangelóide agora… uma outra espécie de câncer político…

  17. Agostinho Ricardo Viana disse:

    Comentário

    Ao longo do tempo passado, os evangélicos viveram e passaram parte da sua vida mentindo para sim mesmo, fazendo-se passar que é cristãos e evangélicos!
    Ditado popular diz-nos que a mentira tem pernas curtas! Pelo facto os evangélicos conseguiriam se aperceberem-se desta falsidade!
    Hoje a consciência dos cristãos e evangélicos, está ganhar novos contornos, podemos constatar muitos pronunciamentos em públicos. Temos políticos, desportistas, empresários de grande porte e cidadãos singulares cristãos e evangélicos. Na verdade, devo confessar que Deus está ganhando espaços e controle na vida das pessoas. Quando povo vé que os justos estão-se multiplicando, povo se alegra, quando é governado por homens certos e for ao contrário, povo suspira!
    Devo concordar sim, com jornalista Eugênio Bucci, é evidente e incontrolável influência dos líderes evangélicos nas decisões e nos processos eleitorais e políticos, também se disponta em África.
    É evidente que muitos lideres politicos e governantes, dispontaram por intermédio dos movimentos Evangélicos e Sindicatos, quando atíngem Poder, na maioria das vezes, não se identificam com as suas origens! Como consequência, dá-se o inicio dum corte de relacionameto, com a base de origem e perdendo assim a legitimidade.
    A minha opinião, Cada Cristão Evangélico seja em que situações que se encontre, deve ser Original e Autêntico.

  18. Livia Aglazia disse:

    JÁ ESTA DETERMINADO E QUANDO VIER A TRIBULAÇÃO JAMAIS PASSAREMOS SÓ! GLÓRIA DEUS!

  19. anonimo disse:

    sim,estão mudando pra pior, é mais corrupção no congresso,mais trafico de drogas,mais roubos,mais assassinatos etc etc ,estão mudando e que mudança!

  20. luiz sinval disse:

    A coisa está ficando feia para o mal, glória a Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *