Brasil

“O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”, diz Sarah Sheeva em mais um Culto das Princesas

Comments (181)
  1. Manuel Andrade disse:

    O mundo acabou mesmo yah?…

  2. Marina Santos disse:

    Não concordo com o seu palavreado, é agressivo, e acredito que em um púlpito o pastor, ou pastora, há de se portar com educação e reverência aos fiéis.

  3. A Pastora agiu por emoção. Fica bom k as mulheres seja educadas de modo a valorizar-se sim, mas acima de tudo, entregar esse valor a Deus. Biblicamente e quem é de Deus, nao se acha mais importante de todos. Falta humildade nela

  4. …O MESMO ACONTECE COM HOMENS QUE PENSAM COM PENIS A ALCANÇAR VAGINAS… PRA MIM, A MULHER DEVE PARAR DE SE CONSIDERAR OBJECTO DE CUBIÇA DE HOMENS, DEVEM DAREM-SE MAIS VALOR!…

  5. Amanda disse:

    Ridículo, essa mulher tinha é que ser internada, nunca li tanta babaquice num texto só. Beijar o marido só depois do casamento, no máximo depois do noivado??? VAI SE TRATAR, desde qdo beijar é pecado?? Pecado é roubar, matar, desejar o mal, praticar o mal…

  6. Espiritualmente falando é a alma, mais carnalmente com toda certeza o fruto do desejo são as mulheres e suas gostosas vaginas.

  7. Leandro Dias disse:

    Mas evita questões tolas, genealogias, contendas e debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs. tito3:9

  8. Clara Cuevas disse:

    o bem mais precioso da terra é o cu!

    1. clara o p** tb não é precioso?kkk…
      tb cometemos erros com ele de vez em quando…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Como uma mulher solteira, que ate hoje não encontrou esse príncipe encantado, da palestras de como a mulher deve se comporta pra conseguir o homem ideal?Que coisa mais contraditória e imbecil.O fato de se ter um cérebro pensante, que raciocina, com senso critico torna qualquer pessoa um ser precioso na terra.Ou essa pastora tem problemas psicológicos ou é mais uma fingida do tipo faz o que eu falo, mas não faz o que eu faço.

  10. Ao invés de pregarem a palavra de DEUS, estão transformando as igrejas, em clubes sociais;clinicas de aconselhamento…

  11. Essa impostora acha que a mulher ter uma vagina, significa ter moral, caráter, etc e coloca tudo abaixo tudo que ela aprendeu na vida cristã e os ensinamentos de Deus.
    E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.
    Gênesis 2:18

  12. nós, somos apenas matérias, do pó fomos formado do pó voltaremos, daremos contado q falamos e praticamos. deus nós da o direito de casar e de ter filhos, benção de deus, mas tem gente q se escandaliza de mais. a mulher deve se valorizar !!!! quando acabei de ler está frase, achei que li errado, a pastora afirma “Temos um tesouro no meio das pernas. O fato de ter uma vagina faz de você o ser mais precioso da Terra”. Onde estamos chegando, q tipos de mulheres estão nascendo? a frase deveria ser: nós munheres, temos um tesouro dentro de nós, um útero capas de gerar benção no nosso lar, de uma pequena semente geram-se os frutos.

  13. Fagner disse:

    A mulher diz o seguinte: “Oro e me cuido. Já fui ninfomaníaca, viciada em homem. Eu era uma ex-cachorra”… e agora quer ser o que? Santa… princesa… fala sério… Em terra de principe quem tem cérebro é Rei.

  14. Luci Araujo Beauvoir disse:

    Simone de Beauvoir está se contorcendo no túmulo!

    Mulher, seja cristã, mas não seja alienada!#Fica a dica.

    ***

    Depois de tantas lutas, e tanto empenho para que as mulheres se libertassem do lugar de servidão que a sociedade machista nos impôs, eis que surge, no seio da igreja, uma pérola digna de reflexão.Sim, reflexão, porque não dá para rir com essa bobagem.

    É preocupante o modo como algumas denominações cristãs (ou que assim se denominam) têm lidado com as questões de gênero e, sobretudo, com as questões da sexualidade da mulher.

    Não basta colocar a "virgindade" como uma obrigação das mulheres para que estas sejam tratadas com respeito ( e possam ser "dignas de casar"), agora falam que a sexualidade da mulher deve ser usada a serviço do homem, como se a nossa vagina fosse um tesouro a ser guardado para o macho (alfa) e viril.

    A ideia de "princesa" à procura (ou pior, à espera) do seu príncipe encantado não é apenas atemporal, é extremamente idiota.Sem nexo algum.Porque diz que o papel da mulher é ser submissa ao desejo masculino, o que é uma afronta para mim, que sou mulher, e sei que fui criada para ser o que eu quiser ser. Ficar com quem eu tenha vontade, assim como todas as mulheres que nasceram antes e depois de mim. Não nascemos para ser o "parque de diversões" nem de "príncipes" nem de "lobos".

    A MULHER É LIVRE PARA ESCOLHER SER O QUE ELA DESEJAR!

    Mulher alguma foi feita para servir aos homens (tampouco estes foram feitos para servir as mulheres).Estamos falando de pessoas, não de objetos que podem ser classificados, ou rotulados, e entregues a outrem, para ser usados.

    Se "cachorra" (termo usado pela pastora Sarah Shiva em seus cultos) é a mulher que é independente, "senhora-de-si", gosta de sexo ( e não faz questão algum de negar sua sexualidade, seus desejos, apenas para satisfazer a hipocrisia social), então, toda mulher nasceu para "ser cachorra", não esta princesa apática, sem desejo, sem vontade.

    Repúdio total a estas palavras da pastora, porque coloca a mulher num lugar a qual ela não pertence.

    O lugar da mulher é onde ela desejar, mas nunca o de submissão!

    Abaixo à alienação gospel!
    Que cada qual seja dono de si, não propriedade de outrem.

    ***
    PS.: embora eu saiba que muitas mulheres evangélicas não concordam com este tipo de postura, usei o "alienação gospel" para me referir ao comportamento padrão exigido por boa parte das denominações ditas evangélicas.

  15. Márcia disse:

    Eu compreendo o q ela quis dizer. É por causa dessa libertinagem, d mulheres q não se valorizam, q se entregam do início ao fim do relacionamento (q nem sabem se vai dar certo a ponto d chegar ao altar, sendo assim honrada pelo tal homem); q os homens não estão querendo casar.
    Se eles tem ao seu alcance mulheres q agem assim, p/ q casar ? Este, infelizmente, é um dos principais motivos pq eles iniciam um relacionamento e, quando a mulher(jovem ou madura)se coloca na posição d honradez, personalidade forte e determinada, eles desistem facilmente. Todas essas mulheres q vivem se entregando aos prazeres da carne, se sujeitando e se submetendo a esse tipo d homem, geralmente são abandonadas e ficam s/ entender o por que. E, infelizmente, como diz um ditado popular: “paga a justa pela pecadora”.
    Mulheres, eu faço um apelo: fechem as pernas, mostre os seus valores pelo seu caráter, por sua inteligência, por sua beleza(interior e/ou física) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. rodrigo disse:

      as palavras divulgam o coração! Se considerar isso como verdadeiro, então a linguagem usada revela diretamente o nível espiritual. É uma linguagem tosca para se falar de coisas sérias. Senhora, nenhum justo paga pelos pecadores. Se está pagando pelos pecadores é porque não há justiça. As mulheres e os homens se casam menos e se separam mais porque ainda são crianças e nao conseguem ter uma vida adulta, um relacionamento real. Abraço!

  16. mulher virtuosa, quem achará? o seu valor muito excede o de rubis Pv31:10.

  17. Julie Muniz disse:

    Nossa, quanta falácia. Está claro que a intenção da Sarah estava em mostrar às mulheres o valor da virgindade. Tudo o que ela falou é muito pertinente. As mulheres (principalmente as não convertidas) precisam ouvir que elas têm valor para Deus e que precisam se valorizar. Agora, o que dizer se a mulher cristã que mais está em evidência na televisão é criticada pelos próprios irmãos??? Se o crente criticasse menos e se unisse mais, seríamos um povo forte sobre a terra.

    1. Cristiane Rodrigues disse:

      Concordo com vc. Seria muito bom se os cristãos se unissem, pois assim eles conseguiriam mais pessoas para Cristo.

  18. Julio Bitencort disse:

    Não se deve criticar o propósito de ninguém mas esses movimentos isolados que só servem para mulheres e não para homens e vice-e-versa não demonstram nenhum fundamento bíblico. Não é de se admirar esse tipo de coisa. Quando li o título da postagem lembrei logo de Jezbel… Será mesmo???

  19. luciana disse:

    a.mulher.tem.que.se.respeitar.pra.ser.honrada

  20. Continue nesse trabalho, vai nessa força e que Deus venha lhe abençoar grandemente.

  21. vai pregar ESTE EVANGELHO NA NIGERIA!!!!!……pra ver se não arrancar as beiradas dela!!!!….que vergonha meu Brasil….!!!! falar besteira pra crente e ganhar dinheiro das trouxas é muito fácil!!!!!!

  22. Tatiana Lopes disse:

    Sinceramente… o Reino de Deus já estourou a cota de bobos da corte!

  23. Mariana disse:

    Eu assisti uma entrevista da Sarah Sheeva no youtube, do programa De frente com Gabi e achei muito interessante, o testemunho dela contado no programa mostra que ela realmente foi transformada por Deus, pois o Espírito Santo é quem nos convence do pecado, da justiça e do juízo e eu particularmente creio que ela é uma serva de Deus e ainda que eu ou qualquer outra pessoa duvide, cada um prestará conta de si a Deus, se ela estiver brincando com Deus é Ele quem vai julgar, isso não cabe a nós… Hoje em dia muitos valores bíblicos e morais estão esquecidos, as pessoas tanto homem como mulher não sonham em se casar, construir uma família e juntos servirem ao Senhor, então eu creio que palestras sobre relacionamento, vida sentimental, etc. sejam válidas, claro com sabedoria e respaldo bíblico. Ela errou em usar o termo ‘cachorra’ e em dizer que mulher é um ser precioso simplesmente por ter uma vagina, mas no que tange à santidade e à espera (sexo depois do casamento) ela não falou besteira, infelizmente alguns julgam essa forma extrema de pregar a santificação, mas do jeito que a situação está no mundo faz-se necessário pois hoje em dia até os casais evangélicos encontram dificuldade em esperar pelo casamento, muitos até acham besteira. E outra, quem nos garante que através deste culto ela não esteja ganhando almas? Muitas jovens que não conhecem Jesus e estão com a vida sentimental destruída, frustrada podem estar se convertendo, buscando Jesus não só para que sejam felizes na vida sentimental, mas por reconhecerem que sem Jesus não somos nada. Não julgo, penso que Deus pode sim estar usando a vida dela apesar dos termos errados que ela usou… tantos jovens dentro das igrejas que estão se relacionando sexualmente, se frustrando por relacionamentos que não dão certo, caindo por não aguentar mais esperar e sem orientação, sem ajuda de seus líderes…é complicado. Tenho 23 anos e sou evangélica desde quando nasci, sei como é difícil ser jovem e se manter santo e sei como é complicado crer que é possível encontrar alguém de Deus querendo casar e construir família nos dias de hoje e concordo que a espera deva ser pregada assim como o movimento “Eu escolhi esperar” também prega e incentiva os jovens a esperar em Deus e buscar a santificação.

  24. As mulheres que tem Jesus Cristo no coração e obedece a Palavra de Deus, essas são preciosa da Terra.

  25. Rodrigo E Elane Oliveira disse:

    O mandamento 7 diz que a submissão é o bem mais preciso que a mulher tem, segundo essa doid….., digo, mulher. Mas a vagina não era o mais preciso???? Tem doido pra todos os gostos, só não venham chamar isso de evangelho.

  26. Por isso que eu não acredito em pastorado feminino . ( na minha bíblia existem diretrizes a serem seguidas então não é um comentário machista ok irmãs? )
    fato numero 1 : existem muito mais mulheres do que homens no mundo
    Isaías 4:1
    Naquele dia sete mulheres agarrarão um homem e dirão: "Nós mesmas providenciaremos nossa comida e nossas roupas; apenas case-se conosco e livre-nos da vergonha de sermos solteiras! "
    sugiro então pregue para todos pois eu tenho certeza que o espirito santo vai convence-los.

  27. Alex oliveira disse:

    Por isso que eu não acredito em pastorado feminino . ( na minha bíblia existem diretrizes a serem seguidas então não é um comentário machista ok irmãs? )
    fato numero 1 : existem muito mais mulheres do que homens no mundo
    Isaías 4:1
    Naquele dia sete mulheres agarrarão um homem e dirão: “Nós mesmas providenciaremos nossa comida e nossas roupas; apenas case-se conosco e livre-nos da vergonha de sermos solteiras! ”
    sugiro então pregue para todos pois eu tenho certeza que o espirito santo vai convence-los.

  28. Nunca ví tanta hipocrisia,o mundo pra quem ñ é alienado gira entorno de poder, dinheiro e sexo.
    Quer conhecer um homem diga NÃO a ele,todos sabemos que as mulheres são alvos constantes de nós homens eternos caçadores de VAGINAS em outras palavras transa comigo q eu te ajudo te promovo te dou isso ou aquilo que vc quiser,prova que me ama deixa eu tirar sua virgindade. O que essa mulher faz é mostrar a essas moças virgens ou não o valor que o mundo dá a VAGINA. E nós sem sermos hipocritas sabemos que o mundo gira entorno disso.

  29. nailza disse:

    gente segue os conselhos da pastora quem quer, Jesus não agradou a todos
    a Pastora Sarah é uma mulher de Deus.

    1. Luiz Ignacio disse:

      Mulher sim . de Deus?

  30. Elaine disse:

    Olha, pra quem leu os livros da Sherry Argov…muda pouca coisa…a autora inglesa trata muito da auto-estima da mulher…tem muitas propostas semelhantes…talvez as pedradas contra Sarah Sheeva seja porque ela é cristã e isto incomoda alguns…

  31. priscila disse:

    concordo cm a pastora sarah sheeva

  32. priscila torres de souza disse:

    concordo cm a pastora sarah sheeva, temos q nos preservar mesmooo e os q nao sao de acordo estao expressando a sua opiniao, afinal temos liberdade de expressao mas nao da o direito p muitos xingarem e ofenderem os outros

  33. Adriana Costa disse:

    É o seguinte: Ela é uma mulher de grande personalidade, causa impacto na presença e na fala. Deus apenas está usando disso. Pois quando pessoas que conhecem a palavra ouvem ela falar, compreendem o que ela quis dizer. E as que não vivem retamente a palavra levam pro superficial entendimento como vejo em alguns comentários absurdos aqui.
    Caríssimos, do jeito que está a mente das pessoas atualmente é só sendo dessa forma para as pessoas acordarem!
    Eu entendo que ela quis enfatizar que NÓS HUMANAS E MULHERES, temos algo precioso que também gera a vida, agrada o prazer do homem e foi planejado por Deus. Não se deve deixar que qualquer um vá depositando seu “brinquedinho” lá. E sim ser usado com sabedoria, dentro do casamento que é o plano de Deus. Quanto ao modo de se vestir é isso sim! pois o homem é seduzido pelo que vê, e a partir daí ele deixa de conhecer melhor outras coisas ao seu respeito. Porque sempre ele não vê a hora de dar uns amassos e sentir tesão. Mas o que é perfeito compreende o todo e não só a superfície. Então bendita a mulher que conquista um homem pelas qualidades, a beleza é só um complemento (importante também). Vejam que os casais que deram certo foram amigos antes e continuam sendo depois do casamento.

  34. Cristiane Rodrigues disse:

    Tbm não apoio essa pastora. Além disso, eu sou cristã e amo o termo “princesa”. Não gostô do que ela prega, pois ela é machista e alienada.

  35. Cristiane Rodrigues disse:

    Eu sou cristã, mas nunca segui essa louca, nem os alienados que se dizem pastores. Existem pastores racionais e pastores loucos.

  36. Brito disse:

    Olha gostei de algumas coisas que ela falou, algumas mulheres simplesmente se entregam para homens que so querem se satisfazer e depois vazam, a biblia ensina como se comportar, porem como muitas nao leem a palavra para obter conhecimento ficam ridicularizando quem prega a verdade, ha muita hipocrisia no meio cristao, vamos acordar povo de Deus, somos seres humanos e podemos e devemos expressar nossas opinioes sobre qualquer assunto. Deus tenha misericordia do povo Brasileiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *