Atirador que filmou assassinato de jornalistas disse que vingança tinha sido ordenada por Deus

48

O assassinato de dois jornalistas a tiros durante a transmissão ao vivo de uma entrevista sobre turismo em Roanoke, Virginia (EUA) foi justificado pelo atirador como forma de vingar a discriminação e assédio que ele teria sofrido ao longo da vida, e também a morte dos fiéis da Igreja Metodista Africana Episcopal Emanuel, em Charleston, Carolina do Sul.

Vester Lee Flanagan, 41 anos, jornalista, era conhecido como Bryce Williams, pseudônimo que ele havia escolhido para sua carreira profissional. Negro, ele era membro das Testemunhas de Jeová, e alegou que estava transtornado pelo ataque feito por Dylann Roof à tradicional igreja da comunidade negra em Charleston.

“O ataque a tiros na igreja foi o ponto crítico […] mas a minha raiva estava aumentando continuamente… Tenho sido uma bomba humana há algum tempo… Só esperando para EXPLODIR!”, disse Flanagan, em um manifesto de 23 páginas enviado por fax à emissora ABC News na quarta-feira, 26 de agosto, pouco antes de se suicidar.

No documento, disse ter obedecido uma ordem do “Senhor” para vingar as agruras de sua vida. Flanagan era conhecido pelos colegas de trabalho como alguém de temperamento muito forte, e havia sido demitido da emissora WDBJ há dois anos por causa de seus constantes rompantes de fúria.


O atirador alegou, no documento enviado à ABC News, que sua decisão de assassinar os ex-colegas de trabalho e cometer suicídio na sequência tinha a ver com a discriminação racial e assédio que teria sofrido na WDBJ “por ser um homem gay negro”

A repercussão da notícia sobre o ataque aos jornalistas, ao vivo, foi ainda maior porque Flanagan filmou e divulgou o vídeo da morte dos ex-colegas. Em fuga do local do crime, ele foi perseguido pela Polícia do condado de Franklin e para não ser preso, atirou contra si mesmo.

O carro dele colidiu na estrada e os policiais o socorreram, levando-o ao hospital, porém ele não resistiu e morreu duas horas depois: “Obviamente este senhor era perturbado de alguma maneira. Pela maneira como as coisas aconteceram em sua vida, parece que as coisas saíram do controle”, comentou o xerife Bill Overton, de acordo com informações da BBC.

As vítimas de Flanagan, a repórter Alison Parker, 24 anos, e o cinegrafista Adam Ward, de 27 anos, morreram no local. A entrevistada, Vicki Gardner, foi atingida nas costas, mas foi socorrida e passa bem.

“Você envia pessoas para zonas de guerra e para situações perigosas, para confrontos e você se preocupa que elas vão se ferir […] Aí você envia alguém para fazer uma matéria sobre turismo, e então isso ocorre – como você pode esperar que algo como isso aconteça?”, questionou Jeffrey Marks, gerente da WDBJ, que é uma afiliada da ABC.

No vídeo abaixo, é possível ver os momentos que antecedem o ataque:

Assine o Canal

48 COMENTÁRIOS

  1. Certamente se ele não fosse adepto da seita TJ, que saiu do protestantismo a sua vida teria mudado porque o protestantismo e tudo que vem dele é um veneno.

    • Tudo que vem do cristianismo constatinizado como um todo é um veneno, inclusive católicos, protestantes… etc.

      O que vem de Deus e dos ensinos puros de Jesus é que são a verdade.

          • Os inimigos da Igreja de Cristo, filhos da serpente desesperados quando denunciamos que suas seitas foram inventadas cerca de 15 ou mais séculos depois, então vieram com mais esta mentira…
            Uma mentira tão torpe, que não engana nem uma criança. É só dar uma olhada na História da Igreja nos três primeiros séculos.
            A Igreja tem uma série ininterrupta de 267 Papas: De Pedro até Papa Francisco
            De Pedro até Constantino foram TRINTA E DOIS PAPAS !!!
            Então se Constantino fundou alguma Igreja…
            – De qual igreja foram os 32 papas antes dele ?
            – Se Constantino fundou alguma igreja, onde estão as provas…?
            – Onde está um só documento histórico comprovando?
            – Onde está o EDITO DO IMPERADOR Constantino ?

            O que Constantino fez foi dar liberdade de culto aos cristãos, através do Edito de Milão, 313. Esses falsários não são novidade….
            Bem disse São Paulo, que viria o tempo, em que as pessoas desviariam os ouvidos da verdade para aplicá-los às fábulas!

            Estudem a História… Não tenham medo da Verdade que liberta! Aprofundar.

        • Manuzinha!
          Nessa você tem razão, a sua ICAR não foi fundada por Constantino.
          Ela foi fundada é pelo capeta, rsrrss….
          Para vocês adoradores de Maria e demais seitas como a IURD, IMPD, IIGD e outra infinidade de assemelhadas que vivem no engano e enganando, vale o conselho de Jeremias 7:4 – “Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este”.
          Não Emanuelle!
          Sua ICAR e outras do tipo, não são templo do Senhor.

      • Os protestantes, não raro, seguem o conselho de Voltaire: “Menti, menti, porque sempre fica alguma coisa!”É por isso que pessoas como você insiste em falar essas asneiras.
        Dizia Marcus Moreira Lassance Pimenta: “Ao ignorante, basta uma mentira bem contada para que a tenha como verdade. E ao sábio, não há mentira que o impeça de buscar a verdade”.
        “Cristão é meu nome e Católico é meu sobrenome. Um me designa, enquanto o outro me especifica.
        Um me distingue, o outro me designa.
        É por este sobrenome que nosso povo é distinguido dos que são chamados heréticos”.
        São Paciano de Barcelona, Carta a Sympronian, ano 375 D.C.
        Protestante A: “A Igreja Católica foi fundada por Constantino.”
        Protestante C: “Martinho Lutero foi indispensável para por fim a tirania de Roma.”
        Pergunta católica: Sr.Protestante, eternamente contraditório, por que você dá ouvidos ao Martinho Lutero que era tão e somente um frei da Igreja de Constantino ? Por que você copia deste frei as doutrinas do Sola Scriptura(Só a Bíblia) e Sola Fide(Só a fé), sabendo que ele pertencia a Igreja de Constantino que segundo você é a Babilônia ?

        • minha colega ce e doida ou se faz, nao ha catolico cristao,ou adora Deus ou o diabo das criaturas em forma de estatuas.
          Va namorar crianca ,beijar abracar cheirar beliscar…transar so depois de casar logico.

          …to livre.

          • Martinho Lutero reconheceu o seguinte: “SOMOS OBRIGADOS A RECONHECER MUITAS COISAS AOS CATÓLICOS – (como por exemplo), que ELES POSSUEM A PALAVRA DE DEUS, QUE NÓS RECEBEMOS DELES; de outro modo, não saberíamos nada sobre ela.” (Commentary on John, cap. 16, como citado em Paul Stenhouse, Catholic Ansewrs to “Bible” Christians (Kensington: Chevalier Press, 1993), p. 31.)

        • ta pior que pensei, ce tem uma sequidao imcrivel,precisa de uma chuva pra irrigar seu deserto!
          Se nao tem namorado ao menos vai a praia com as amigas ou pedala de bicicleta pela orla toma uma agua de coco assiste um filme bom que nao fale de religiao um documentario sobre alguma ilha distraia mente com outra coisa esquecendo o constantino e a nossa caveira(vc tem ou e et?)respire e relaxe que vc nao e mulher maravilha dona emle.

          …cheiro no pescoco.

        • A maior asneiras de todos os tempos, é quando dizem, “a igreja romana foi fundada por Jesus” e Pedro o primeiro “Papa” querem se firmarem em Mat. 16:18, isso, é nada mais e nada menos que uma usurpação da ICR.
          Explico: 1) se fosse fundada por Jesus, obedeceriam o que Ele manda, e Maria não seria pregada como medianeira.
          2) Pedro era casado, Mat. 8:14, pescador de profissão no mar da Galileia e nunca teve em Roma.
          3) se fosse Apostólica, não seria uma igreja veneradora se santo morto (ídolos).
          4) o protestantismo surgiu desde quando o homem começou à adorar aquilo que não é Deus. Portanto, somos mais antigos que a ICR, apenas levamos o nome de protestante, a partir do século 16, porque os crentes da época contrariaram a idolatria do romanismo. etc…

  2. os grupos de cristaos conservadores americanos continuam a defender o livre comercio de armas de fogo, o que ocasiona ataques como esse com bastante frequencia.
    temos diversos casos parecidos.
    esse sistema oferece armamento facil para desequilibrados mentais, que matam inocentes em ataques suicidas.
    o problema se acumula diante das pressoes sociais, embates raciais e religiosos.

  3. Testemunhas de Jeová
    Origem: O fundador é Charles-Taze Russel (1852-1916), nascido em Pittsburg (U. S. A.) de família presbiteriana. Em 1870 tornou-se adventista. Como tal, refez os cálculos refeentes à segunda vinda de Cristo, que ele assinalou para 1874 (ano em que Russel se separou do Adventismo oficial); depois, indicou-a para 1914 e, finalmente, para 1918. Infelizmente, porém, Russel faleceu em 1916.
    O seu sucessor foi o juiz Rutherford, que, tendo ido à Europa em 1920, aí anunciou o início da idade de ouro para 1925. Esse novo líder da seita, até então dita «dos Estudiosos da Bíblia», fez que tomasse o nome de «Testemunhas de Jeová». Rutherford morreu em 1942.
    Atualmente as Testemunhas têm seu centro principal em Brooklyn (Nova Iorque), onde são editados dois jornais, tam¬bém traduzidos para o português: «Torre de Vigia» e «Despertai-vos!»
    Doutrina: As Testemunhas acentuaram o retorno ao Antigo Testamento, a ponto de negarem a SS. Trindade; chamam Deus pelo apelativo Jeovah, forma tardia e errônea do nome Jahweh. Cf. PR 31/1960, pp. 291-293.
    Jesus Cristo seria apenas criatura. Esta afirmação faz cair por terra todo o edifício do Cristianismo.
    A mor parte dos homens está sob o jugo de Satã desde a queda de Adão e Eva. Em 1914, Jeová se tornou rei; deu-se então tremenda batalha no céu, em consequência da qual o diabo e seus anjos foram precipitados sobre a terra. Satã, furioso, tentou destruir a humanidade mediante a primeira guerra mundial, a gripe espanhola e numerosos terremotos. Os homens que doravante «tomarem partido pela teocracia» (Testemunhas de Jeová), nada terão a temer.
    Até mesmo as diversas religiões da humanidade são obras de Satã, segundo as Testemunhas. Estas se opõem outrossim ao serviço militar e à transfusão de sangue (pois, conforme a Bíblia entendida pelos semitas, no sangue está a vida e a vida é propriedade de Deus só).
    As Testemunhas batizam por imersão em rios. Comemoram anualmente a morte de Cristo a 14 de Nisã, ocasião em que comungam apenas os «eleitos» (que correspondem aos 144.000 crentes salvos do Apocalipse).
    O poder de penetração da seita tem sido enorme, alimentado, em grande parte, pelos recursos da moderna técnica.

    • EMANUELLE

      Olá, Emanuelle…
      Vi seu texto sobre as Testemunhas de Jeová e peço para fazer uns comentários bons.

      Charles Russel, o fundador da seit@, viu em Apocalipse o trecho que fala dos 144.000 que seriam salvos e achou que essa passagem era literal.
      Na verdade, 144.000 é o resultado da conta 12 X 12 X 1.000 = 144.000,00
      As trib0s de Israel eram 12.
      Os apóstol0s de Crist0 eram 12.
      E o fator 1.000 é para dar a idéia de multiplicidade ou multidão.

      Num livro de José de Alencar, Ubirajara, cuja ação se passa antes da chegada dos portugueses, o personagem-título diz a outra trib0 que ele tem MIL guerreiros.
      Mas os índios não sabiam contar até mil.
      Então, o MIL é um recurso de linguagem para indicar que ele tinha MUITOS guerreiros.
      Recurso esse largamente utilizado na Bíblia.

      Então temos 12 (tribos) X 12 (apóstolos) X 1.000 (multidão) = 144.000.
      Russel dizia que só 144.000 pessoas seriam salvas e depois de um tempo de pregaçã0, o número de adept0s passou o esperad0, deixando o “líder” em má situação, e agora?
      Qual seria o destin0 do restante dos membr0s, perderiam a salvaçã0?

      A solução que ele encontrou foi dizer que os 144.000 reinariam no céu com Cristo e o restante ficaria na Terra, só não disse por que essa distinçã0.
      E que Jeová (Deus) assumiu o lugar de Rei do Mundo em 1914, outra palhaçad@, pois o mesmo sempre foi e sempre será o governante, não só da Terra, mas de todo o universo.

      Teve uma dupla na porta da minha casa que me perguntou qual o nome de Deus, eu respondi que era Deus mesmo, aí ele retrucou que Deus não é nome, eu respondi que não é necessário que Deus tenha nome, visto que Deus é únic0.

      Aliás, é só nessa seit@ que Deus é chamado por um nome próprio (Jeová), copiad0 da forma hebraic@ IHVH (o hebraic0 é escrito sem vogais) e ninguém hoje sabe a pronúnci@ origin@l.
      Mais uma seita sem nenhuma base bíblic@, dizendo que é a única verdadeir@ e todas as outras irão para o Infern0.

      Repare que a Universal e os Mórmons tem discurso idêntico, além de outras.

  4. Tem gente que usa deus para matar, tem gente que usa para discriminar, tem gente que usa para enriquecer ilicitamente, tem gente que usa para explorar, tem gente que usa para justificar seus preconceitos e liberar seu ódio e intolerância em forma de “deus abomina”, tem gente que usa para obter poder político, para dominar outros povos etc. etc.,

    • Criticam muito o “ateu” Stálin, pelos genocídios, mas até para fazer o mal, o ateu tem mais dignidade que esse povo, porquê ele faz o mal por ele mesmo, sem colocar a “culpa” em ninguém. Faz o bem por si mesmo, e o mal também por si mesmo, sem fugir da responsabilidade. Tá faltando é esse povo que se diz de deus, aprender a ser “macho” (no sentido popular da palavra) e assumir suas responsabilidades, porquê fora do amor e da justiça (que nada tem a ver com dogmas e doutrinas de homens, mas em ser justo consigo mesmo, e com o próximo), não há Deus, só homens brincando de serem deus, e de inventarem deuses.

      • RAJI OBAMA

        Eu ia te deixar de lado, pela burrice que sempre causa pen@, mas citou meu nome com sarcasmo, então vai ter uma resposta.
        Não no teu nível, pois eu teria de descer demais até chegar onde tu estás, ó morceg0, que vives nas trevas e ainda gostas.
        O serv0 das trevas não desiste de cumprir a vontade de seu Senhor.
        Trata-se de uma falácia a história do “ateu” Stalin.
        Ele não fez aquelas atrocidades por ser ateu, mas por ser um assassin0 psicopat@.
        O ateísmo, no caso dele, é até irrelevante.
        O que tu dizes de Adolph Hitler, que era católic0 e frequentava a miss@ no doming0?
        E do protestante George W. C. Bush, um dos maiores genocid@s da história e o verdadeiro arquitet0 do ataque terrorist@ dos “árabes” em 11 de setembr0?
        Agora vai-te, seu invertebrad0, volta para o bueir0 de onde saíste.

        • Hittler nasceu de família católica, mas não era católico…

          ganhou a simpatia de 99% dos protestantes alemães e era profundo admirador de Lutero… mas ao que se tem notícias, não era protestante…

          fundou uma seita protestante, tornando-se então verdadeiramente um protestante…

          para justificar “religiosamente” seu atos bárbaros contra os Judeus, utilizou-se, da biblia e claro… cartas de Lutero :

          (…) Queime suas sinagogas. Negue a eles o que disse anteriormente. Force-os a trabalhar e trate-os com toda sorte de severidade … são inúteis, devemos tratá-los como cachorros loucos, para não sermos parceiros em suas blasfêmias e vícios, e para que não recebamos a ira de Deus sobre nós. Eu estou fazendo a minha parte”

          trecho retirado do livro Judeus e suas mentiras!

          usa-se religião para tudo.. matar, roubar, estuprar etc. etc. etc.

          usa-se o nome desse deus para justificar atos bárbaros e usa-se o diabo para se dizer “possuido” quando pego com a “bocanabutija”…

          • Na Alemanha, Hitler ainda mostrou o desejo de acabar com o Estado Laico e fazer oficial o protestantismo: ”Por meu intermédio, a Igreja Protestante poderia tornar-se a igreja oficial, como na Inglaterra”. (O Santo Reiche – Ricahrd Steigmann-Gall pg. 197, ed. Imago)

      • Oh sua bruxa ignorante… que deve ter herdado tal ignorância da sua mãe, que foi vítima das enganações do Macedo… eu por acaso disse que o ateísmo de Stálin tem relação com suas atrocidades? Ou que Hitler era católico? Você estuou interpretação de textos? Chegou a terminar o segundo grau? Consegue acompanhar uma linha de raciocínio?

        A minha linha de raciocínio é a seguinte: antes um mau caráter ateu (pois mau caráter existe em toda classe de indivíduos), que não joga para Deus a culpa de seus atos, do que um que justifica suas besteiras em Deus. Entendeu ou quer que eu desenhe?

        Você está precisando é de um macho de verdade, porque esse seu namoradinho, sei não, tô começando a entender esse seu trauma de gay.. tsc.. tsc..

      • As pessoas confundem ateu com psicopata. Psicopatas existem em todas as esferas da sociedade, inclusive entre os ditos cristãos. O que eu acho um absurdo. Se o cara é cristão, não pode fazer o mal aos outros.
        .

  5. com certeza, esse homem sofria muito em seu interior!
    porem nada justifica a sua atitude!
    olha o que a verdadeira Palavra diz:

    Mateus 26:52 Então Jesus disse-lhe: Embainha a tua espada; porque todos os que lançarem mão da espada, à espada morrerão.

    e a palavra Senhor não significa que seja o DEUS DE ISRAEL,depende do deus que ordenou ele a fazer essa atrocidade, pois o verdadeiro Deus tem nome, e seu nome é YHWH. deus muitos querem ser, porem só existe UM, e ele não mandaria fazer uma barbaridade dessas!

  6. Eu só vejo a Emanuelle (isso sim é uma princesa) dando uma “surra” de argumentação nesse povo (e que “coça” bem dada), mas por seus textos serem grandes e complexos, eles mal entendem, não conseguem refutar, ignoram o debate argumentativo, e atacam como papagaios. Quando acabam as frases prontas, partem para ofensas.

    • RAJI OBAMA
      ————————————————————————————————————————-
      “Eu só vejo a Emanuelle (isso sim é uma princesa) dando uma “surra” de argumentação nesse povo (e que “coça” bem dada)”

      Eu também sou uma princesa, mas por contrariar adeptos da maledicência como tu, falam mal de mim, por ordem de teu Mestre, que não é o meu.
      Tanto faz, das trevas eu não posso esperar a luz.
      E de mentirosos do seu naipe, eu não espero a Luz da Verdade.
      “VÓS SOIS FILHOS É DO DIABO, E VOS ESFORÇAIS PARA CUMPRIR A VONTADE DE VOSSO PAI”.
      E a coça que levaste ontem, tu “esqueces”, não?
      A lista é longa dos que me enfrentaram e caíram.
      Sandro, Roque, Janio, Claudio, Dennis e agora Obama.
      Vocês são ridículos, dá vontade de sair deste Gospel Mais, os adversários são fraquinhos D+.
      E o cheiro de enxofre do satanás fica cada vez pior.
      ————————————————————————————————————————-
      “mas por seus textos serem grandes e complexos, eles mal entendem, não conseguem refutar, ignoram o debate argumentativo, e atacam como papagaios. Quando acabam as frases prontas, partem para ofensas.”

      Olha, essa algaravia de letras que tu chamas de frases já te traem.
      Os textos da Emanuelle são grandes e complexos (palavras tuas) e por isso eles “não conseguem refutar”.
      E os meus são grandes e complexos, e tu só os condenas como longos e enfadonhos.
      Na verdade, tu os condenas por mostrarem verdades que um servo das trevas não quer ver.
      Caiu em contradição outra vez.
      E as tuas ofensas não contam?
      Gente como você parece um morcego: vive nas trevas e gosta…
      ————————————————————————————————————————-

    • Bruxinha, eu estou procurando até agora onde eu me referi a você… deixa eu ver…. eu acho que não, eu falei de princesa (Emanuelle), e não de bruxa.

      Segundo, você não tem argumentos, só fala histerias (HAHAHAHAHHA… canal de esgoto… mulher de fábrica, Deus manda matar blá blá blá), enquanto eu queria discutir crítica textual.. coça princesa, você só dá de “histeria”, porque ninguém é tão histérica quanto você aqui. Trauma que você tem com gay, por que sua mãe foi enganada pela IURD, e por aí vai, e vem descontar essas histerias em mim? Vai trabalhar pra pagar um psicólogo, eu quero argumentos, referências.

      A Emanuelle apresenta referências a documentos, referências históricas, diferente de você que só apresenta manifestações escritas das suas histerias.

      Volta pra caverna do dragão sua bruxa.

      • Ainda bem que o mundo evoluiu, os cristãos estão mais civilizados e hoje já não queimam mais bruxas na fogueira, como faziam na Idade Média.
        Essa tal “proncesa” teve sorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        .

      • Cláudio, quando digo “bruxa”, é em relação ao personagem “bruxa” (por causa da personagem “princesa” que ela chama para si), mas nunca compararia essa aí com as mulheres inocentes, que foram queimadas pela religião, ou à bruxas das religiões pagãs (como Wicca).

        Para você ver Cláudio, mulheres e negros, que já sofreram tanto nas mãos de religiões opressoras, em vez de aprender a cuidar dos oprimidos, cometem o mesmo erro, usando a religião para discriminar os homossexuais (nem todo(a)s). O mesmo se deu com os cristãos, que foram perseguidos por Roma, e quando chegaram ao poder, passaram a oprimir os pagãos.

        É aquela figura que ilustra bem isso: O patrão grita com o pai, o pai grita com a mãe, a mãe grita com o filho, o filho grita com o cachorro etc., ainda bem que existem algumas almas iluminadas nesse mundo, que às vezes quebram esse círculo.

      • OBAMA
        Você é um caso perdid0.
        É mais um que pega um copo de plástico e tenta provar que é vidro.
        Parece um moleque que fala qualquer bob@gem, tampa os ouvid0s e sai correndo, para ficar com a “última palavra”.
        Vê aí o endereço de um bom psiquiatr@, ele pode te ajudar.
        Cadê o que eu postei e você não respondeu?
        Eu pergunto uma coisa e você responde outra.
        E atribui a mim coisas que eu não falei.
        E ainda diz que “arrasou” com a princesa, só rindo mesmo, continuo invicta.
        As (muitas) coisas que escrevi sobre o AT ficaram intocadas, até por não haver argumento para coisas tão evidentes, só não vê quem não quer.
        E ainda a atitude mentirosa de ofender a “princesa” e depois dizer que não estava se referindo a mim.
        Quantas “princesas” você já viu no G+, seu néscio, idiota, hipócrita?
        Como gosta tanto do AT, converta-se ao judaísm0, viaje para Israel e fique por lá, já está indo tarde.
        É lá que eles acreditam no falso “Deus” fabricado pelo psicopat@ Moisés, aquele que mandava matar até mulheres e crianças, e pior, usando o nome de Deus.
        Esse é outro que deve estar se estorcend0 no fogo do Infern0, ao lado do sátir0 Davi, do cruel Salomão, do genocida Josué e outros.
        Ah, para eles o Salvador ainda não veio, negam a Cristo.
        E por que a Torah estabelece pena de morte para o adultério e “esquece” vultos como Abraão, Davi e Salomão?

        • Sua bruxa velha, está esclerosada? Quantas princesas eu conheço no G+? Emanuelle, Vanessa, Célia… agora se perguntasse de bruxas, realmente só tem UMA.. que veio lá de Arendelle rsrs..

          E esquece VT, eu não acredito nessas besteiras, quem citou várias vezes anteriormente aqui “Não te deitarás com homem como se fosse mulher” foi você sua louca… só estou expondo sua total falta de senso, sua hipocrisia, pois se o Jesus do NT que é comprovadamente todo adulterado, cita o VT (ele fala de Noé, Isaías, Adão e Eva – para justificar o casamento entre homem e mulher), que confiabilidade há nesse livro (Bíblia)? Nenhuma. Mas para citar levítico, Romanos, e Adão e Eva (o mito né?) para justificar a homofobia de vocês, aí vale né?

          Pelo menos agora você vai parar de encher a paciência com textos bíblicos, e vai ficar só com as suas histerias e preconceitos próprios.

          Finalizado, o objetivo foi cumprido.

          Agora, se quiser falar de anti-natural, posso ensinar seu “machinho” como usar seus seios para outras coisas que não amamentar, ou a esquecer que a natureza criou sua boca como parte do sistema digestivo, para se alimentar, e ensiná-lo a te beijar na boca, de língua, como macho de verdade. E ajuda, se você esquecer que a natureza criou seus pelos para proteger seu corpo, e se depilar de vez em quando bruxa, usar alguns produtos de beleza para retardar o envelhecimento natural, tenho certeza que vai inspirar seu “machinho”.

          • Raji, você tem razão e retiro o que eu escrevi sem pensar. É uma injustiça comparar aquelas mulheres inocentes que foram queimadas pela inquisição com essa mulher cheia de conflitos que se apresenta como princesa. Engraçado ela te recomendar um psiquiatra, quando a perturbada mental é ela própria. Em psicologia há um comportamento chamado “reflexo”, quando uma pessoa atribui à outra as suas falhas.
            .

  7. Esse negro era vitimizado, justificou seu ataque por uma ihreja ter sido atacada, por ofederem ele por questao de raça e opçao sexual (era homossexual)

    Ficai, esse cara com essa salada mista:
    Negro que perdeu emprego, se achou punido por brancos, sofreu assedio sexual e ainda essa nova : religioso de uma seita bem firmada no antigo testamento que, convenhamos, nao havia misericordia fora da lei… enfim, violento.

    Afirmo sem precoceito que ele tinha problemas psicologicos, pois escrevi tudo isto que estais lendo por base do G1.

  8. A maior asneiras de todos os tempos, é quando dizem, “a igreja romana foi fundada por Jesus” e Pedro o primeiro “Papa” querem se firmarem em Mat. 16:18, isso, é nada mais e nada menos que uma usurpação da ICR.
    Explico: 1) se fosse fundada por Jesus, obedeceriam o que Ele manda, e Maria não seria pregada como medianeira.
    2) Pedro era casado, Mat. 8:14, pescador de profissão no mar da Galileia e nunca teve em Roma.
    3) se fosse Apostólica, não seria uma igreja veneradora se santo morto (ídolos).
    4) o protestantismo surgiu desde quando o homem começou à adorar aquilo que não é Deus. Portanto, somos mais antigos que a ICR, apenas levamos o nome de protestante, a partir do século 16, porque os crentes da época contrariaram a idolatria do romanismo. etc…

    • “Provas Irrefutáveis do Episcopado e Martírio de Pedro em Roma”, Apologistas Católicos.

      “50 PROVAS BÍBLICAS DE QUE PEDRO FORA O PRIMEIRO PAPA”, Universo Católico.

      “Pedro Foi Bispo de Roma! Testemunho Primitivos.”, Sã Doutrina.
      ———
      Aceita que dói menos. A praga do protestantismo, com o seu método histórico crítico, foi a ante-sala do ateísmo, e de tando fazerem “reforma” encima de “reforma”, a coisa perdeu a sua forma original, até chegar no neo-pentecostalismo. Chegaram tarde demais para se dizerem a Igreja de Cristo. Hoje muitas igrejas deformadas aceitam até o “casamento” gay. A deforma protestantismo trouxe o relativismo, o poder da maçonaria e a destruição do Ocidente. (1 Jo 2,19).

    • o Protestantismo é uma peste tão grande que corrói e atrofia o cérebro dos seus adeptos. Chega um ponto que nem a Bíblia e nem a história documenta serve para mais nada.

DEIXE UMA RESPOSTA