Capa

Atitude de Pastor provoca a revolta de fiéis de igreja

Comentários (25)
  1. Jilmar disse:

    Conheço pessoalmente este pastor, quando ele está tranquilo, fora dos púlpitos, é uma excelente pessoa. Já o vi pregando por diversas vezes, e afirmo que quando ele se atém apenas em ministrar a palavra,é um excelente pregador,convincente mesmo o cara, e muito inteligente e por vezes bastante amoroso. O que atrapalha, e muito, são os excessos,os emocionalismos exagerados. Ele é muito aloprado, e muito do que foi dito na reportagem acima sobre ele confere com o que já presenciei nas muitas das vezes em que este moço esteve pregando em minha igreja!! É difícil encontrar uma igreja por Onde o Pablo tenha passado que o mesmo não tenha deixado um rastro de divergências em relação ao seu estilo.
    Que Deus tenha misericórdia dele!! E de todos nós.

  2. Ivan disse:

    Pessoas que vão às igrejas e fazem doações de livre e espontânea vontade, para mim, não tem o direito de reclamarem. Muito provavelmente são pessoas que algum dia tiveram alguem que lhes avisou sobre o perigo que corriam, mas certamente afirmaram que tal pessoa seria o “inimigo” ou que estivesse com algum encosto. Agora choram por terem sido enganadas, bem feito!

  3. O caso deste religioso é como os outros que pratica iniquidade tomando os bens dos filhos de Deus que por fé aceita Jesus e depois são assaltados por guadilhas perigosas que montão templos . Moram em palacios e andão de carro do ano a prova de bala e com seguranças . Abrão os olhos , já dizia são Pedro capitulo 2. Que fariam negocios de vós .

  4. è uma vergonha o vem acontecendo no meio do das igrejas .

  5. è uma vergonha o que vem acontecendo no meio Èvangelico.Abra os seus ôlhos e os ouvindo ,. Tem gente que defente mais os lideres do que Jesus .

  6. jack disse:

    Acorda povo de Deus!!! vamos estudar a palavra o senhor ja alertava que o povo se perdia por falta de conhecimento a maior defesa de um cristáo contra falsos profetas e conhecer a palavra.

  7. jack disse:

    contra falsos profetas beba a palavra coma a palavra e dessa forma cristão nenhum cai uma furada dessas.

  8. betsy disse:

    Acho uma verdadeira falta de respeito com Deus,parece que ja nao existe Deus para eles e sim so o dinheiro,finanças!Gosto das msg sobre Deus porem so vejo interesse por parte de tantas igrejas que a gente perde ate as contas!

  9. jack disse:

    abram os olhos povo de Deus

  10. Raimundo de Paula Santos disse:

    Esses fatos nos entristece o coração. Conheço o Pablo, já trabalhamos juntos pela ADHONEP. Foi uma pessoa que recebeu uma grande benção de Deus, mas não soube aproveitá-la. O seu ego foi mais forte, falou mais alto. Que Deus tenha misericórdia da vida dele.

  11. Pr. Sandro Miranda disse:

    Com sinceridade, que perca tempo esses comentarios, faço um convite aos críticos, parem de julgar pois esse papel pertence a Deus, e vamos atraz de almas, isso sim é o que pertence a nós!
    Deus abençoe a todos, e que levante Pr. Pablo com unção e poder, pois antes de ser Pr. é uma alma!

  12. Ademar disse:

    nosso Deus, que absurdo, olha eu digo uma coisa aos crentes que contribuem com esses charlatoes , ou melhor eu pergunto, voces leem a bíblia? amados a biblia e recheada de informaçoes a respeito desses vigarista a biblia diz que no fim dos tempos seria assim, por isso amados quando alguem de uma igreja chega a fazer esses tipos de pedidos nao deem crédito a eles acreditem somente em Deus pois esse é fiel. nao vou nem sitar texto porque nao é preciso; quem é servo do Deus vivo tem a obrigação de ler a bíblia e saber que esses tais são todos anti-cristos ja agindo em prol de satanas. amados! Jesus esta voltando temos que esta atentos a isso, precisamos orar , jejuar, consagrar e vigiar para que nós não sejamos pegos de supresa, por isso eu digo temos que ler a Bíblia pois, é ela que nos mantem informados sobre todos os acontecimentos dos ultimos dias. a Bíblia diz maldito é o homem que confia no homem terreno, olha eu digo uma coisa ta dificil de confiar até na proproa sombra poi é bem capaz dela te passar a perna. Sai fora povo meu, Deus é Deus de vivos santos nao de mortos vigaristas. o servo do Senhor tem que ser bom! mas, não bôbo; (diz o ditado que quando a esmola é grande o santo desconfia).portant fiquem atentos, que Jesus Cristo de Nazaré esteja nos protejendo das potestades do mal, honrra ao nosso Deus EU SOU, Ademar.

  13. Karla Cristina disse:

    Pr. Sandro concordo com o senhor.

  14. Pr.Gersival disse:

    è lamentavel que isso tudo possa estar acontecendo, conheço o pastor \\\\\\\\psblo, e nunca o ví agí dessa forma, é que nos ultimos tempos Satanás se apoderará de toda ferramenta que estiver ao seu alcançe para envergonhar a obra de Deus. Vamos orar por Pablo e pedir que tudo seja esclarecido, estarei particularmente orando.

  15. crisóstomo a. costa disse:

    Infelismente não temos uma entidade organizada e com força ministerial para coibir situações como esta ou denuncias que afetam diretamente nossa instituição evangélica. Devemos ter o mínimo de respeito as pessoas amigas do evangelho e desta forma dar uma satisfação não teóligica ou teórica, mas prática e enérgica, encaminhando o caso as autoridades constituidas por Deus para que todos os esclarecimentos sejam colocados em pauta e se o referido pastor for culpado, que pague e se retrate com toda a comunidade evangélica e também com os não evangélicos que nos respeitam e admiram a igreja evangélica. Há um ditado que diz: onde ha fumaça há fogo, por isso pedimos aos queridos irmãos que ficam defendendo o referido pastor, que amadureçam mais, pois os olhos do Senhor estão sobre os fiéis da terra que andam em retidão diante Dele. Se não cortarmos a parte podre o resto se estraga. A igreja não é trampolim para pilantra, político corrúpito, bandido de patitó e bíblia na mão. Agora pior é quem apoia e acoita gente dessa qualidade, que contamina, macula, mancha, denigre a imagem da igreja evangélica verdadeira. O santo santifique-se mais e o sujo suje-se mais ainda diz a bílbia, agora, vá se sujar longe da igreja pra não contaminar os limpos de coração como disse Jesus.

  16. Alyson disse:

    enquanto poucos olhos se abrem,muitos se fecham.

  17. gomez disse:

    conheço uma das familias envolvidas nesse caso e sei que são respeitáveis e de boa indole;talvez se precipitaram ou não foram orientadas por pessoas mais experientes na Palavra. muitas vezes eramos por seguir nossos sentimentos e esqueçemos da verdadeira vontade de Deus, por isso devemos conhecer a Palavra e refletir se estamos agindo de forma cristã. Quanto ao falso profeta , Deus já nos avisou sobre isso na Palavra e cabe a Ele julgálo.

  18. joao dias disse:

    GENTE O QUE PASSA E QUE A MAIORIA DESSES PASTORES NAO GOSTAM DE TRABALHAR, QUEREM GANHAR DINHEIRO FACIL, COMER DO BOM E DO MELHOR, DIRIGIR CARROS CAROS, VESTIR ROUPAS DA GRIFE, CUIDAR DAS UNHAS DAS MAOS, DOS DENTES, CABELOS ETC. TUDO ‘A CUSTA DOS TROUXAS…
    E HORA DE ACORDAR GENTE, E BOTAR ESSES PICARETAS PRA PEGAR NA PA’, NO PINCEL, NA VASSORA, NUM JACK HAMMER PRA O BICHO CRIAR MARRA.
    BANDO DE CABRA SAFADO.
    NAO ESTOU JUGANDO NINGUEM, APENAS ESPONO A VERDADE QUE HA DE SER DITA E REVELADA CEDO OU Tarde…

  19. Pastor Carlos Viana disse:

    Queridos e amados irmãos em Cristo.

    Espero que o meu Deus que é soberano e um Deus de Justiça possa esclarecer todas as coisas e julgar segundo a sua santidade.
    Conheço o pastor Pablo e estive com ele em Moçambique, na Africa.
    Posso afirmar que enquanto esteve naquele país o pastor se preocupou apenas em pregar a palavra e a ganhar almas para o reino dos céus.
    Não pregou em grandes igrejas, mas em pequenas comunidades, sem luz, sem conforto, sem recursos.
    Tudo que ele possuia de valor, nos lugares por onde passou ficou.
    Pastor Pablo foi um instrumento poderoso nas mãos de Deus. Eu falo, pois estive ao seu lado. O hospedei em minha casa. Acompanhei em todos os lugares. Vi com os meus olhos e posso dar testemunho.
    Não sei o que se passa nos Estados Unidos. Sei que o homem é falho. Mas sei também que o meu Deus é misericordioso para perdoar nossos erros. Vamos esperar antes de julgar.
    Que Deus nos abençoe.

  20. esclarecimento de uma esposa e mae....... disse:

    Prezado missionario Sandro,sou esposa e mae de dois filhos,gostaria de declarar para o senhor e todos que ja ouviram falar ou conheceram este tal profeta, mais com sinceridade ele deveria ter o certificado de psicopata, ele e o real.Sr Sandro, muito cuidado com sua familia,principalmente sua esposa,posso te garantir com toda honestidade,nao adianta declarar nada diferente deste cidadao, ele e
    muito perigoso e o tempo ira te mostrar, e uma pena certas pessoas que nao conseguem ver a realidade e poderam presenciar novamente outra tragedia igual a essa que aconteceu em Danbury-usa, sendo essa e uma de varias que ja aconteceu no Brasil.So posso te orientar e ja que voce nao quer acreditar, logo voce podera presenciar novamente e espero que nao seje prejudicado por nao ouvir,oro e peco a Deus para fazer justica por tudo que ele fez com a minha familia, voce nao consequi imaginar a marca que ele deixou em todos nos, espero em Deus e sei que ele ira puni-lo, porque Deus e da justica…….

  21. EDSON disse:

    Conforme a palavra de Deus, os pastores devem ser reconhecidos pelos seus frutos e não “consagrados” só porque frequentaram um seminário. Vigiemos.

    15 ¶ Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    16 Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    17 Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    18 Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    19 Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo.
    20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    21 ¶ Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.

  22. JONH disse:

    Ao desabafo da esposa e mãe acima…posso imaginar o que sente…mas somente Deus irá lhe confortar ..no seu tempo certo a justiça se faz e todo joelho se dobrará e todos dará conta de todo mau causado na terra…

    Obs: a respeito de nosso caro missionoario sandro que foi o unico que parece ter agido como homem preocupado em salvar almas…que lindo isso da parte dele né…mas veja o link abaixo copie e cole e veja o porque postou esse comentario..

    Pastor Delasie – Pastor Pablo e agora Pastor Sandro ..pentencem a mesma igreja all grace harvest church

  23. heenrique disse:

    ja trabalhei para este cidadão por 2 anos e tomei um baita de um cano,por isso eu digo leia a biblia.

  24. Daniel disse:

    Mas um exemplo q devemos vigiar,ninguém esta imune a cair nas lábias de um falso profeta.

  25. CAMBURIU disse:

    PREZADOS, ACHO QUE NAO SO OS FIEIS COMO TODA COMUNIDADE PASTORAL
    JA ESTA CIENTE DE QUEM FOI/E ESTA PESSOA QUE DIZ SER PASTOR, PABLO JIMENEZ DA SILVA, FOMOS VITIMA AQUI EM SANTA CATARINA DESTE INDIVIDUO, E SABIAMOS QUE UM DIA O BRASIL E O MUNDO IRIA SABER TUDO SOBRE ESTE CIDADAO, HOJE ESTAMOS MAIS CONTENTES COM A JUSTICA, POIS SOFREMOS MUITO COM O QUE O MESMO FEZ COM NOSSA FAMILIA AQUI NO SUL,
    GOSTARIAMOS QUE ABRISSEM OS OLHOS PARA NAO MAIS HAVER ENGANO COM ESTE LOUCO, ESPERAMOS QUE O FINAL DELE TENHA CHEGADO,DEUS E PODEROSO!

  26. Seria Cômico se não fosse Trágico. O remédio é um so: ler bíblia medite meu povo Atos 17:11 João 17:17

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO