Durante protesto, ativista do Femen seminua simula aborto de Jesus e urina em altar de igreja

12

Um protesto de uma ativista feminista em Paris chocou a comunidade cristão internacional. A integrante do Femen, grupo radical pró-aborto invadiu um templo e urinou no altar, antes de fazer apologia ao aborto.

O protesto aconteceu enquanto dez integrantes do coral da Igreja La Madeleine ensaiava no templo. A ativista usava um véu em referência à virgem Maria, e se dirigiu ao altar com os seios expostos e inscrições em vermelho na barriga e nas costas.

Sobre o altar, a ativista depositou um pedaço de fígado de boi, representando um aborto. Em suas costas, havia a inscrição em inglês “Christmas is aborted (“o Natal está abortado”, em tradução para o português).

Após urinar no altar, a ativista abriu os braços e exibiu a inscrição “344 cadelas” em sua barriga, numa referência ao protesto, em 1971, das mulheres que divulgaram um manifesto na França pedindo a descriminalização do aborto e a legalização da interrupção voluntária da gravidez.


Ativista do femen seminua simula oração durante protesto
Ativista do femen seminua simula oração durante protesto

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


12 COMENTÁRIOS

  1. Não e diferente de pseudos pastores apostolos missionarios bispos que usam a palavra de DEUS para roubarem dinheiro de pobres aleijados velhos velhas pasme ate de crianças dizendo da o seu isaque para DEUS . eu acho teologia da prosperidae pior que isto. esta jovem pelo menos não rouba ninguem em nome de DEUS, SILAS MALA CHEIA ,RR SAFADO,VALDOMIJO SANDIABO,O CAPETA MAISCEDO,ESTEVÃO LADRÃO ENANDES E A LADRA SONSA ERNANDES,SAMUEL PEIDOREIRA ETC… Todos estes fazem pior que esta mina ai.

    • Luis Carlos, nós não podemos compactuar com pessoas que blasfemam contra Deus!! Quanto as pessoas que vc citou que roubam os velhos e aleijados em nome de Deus, eu e vc sabemos que é uma desculpa esfarrapada para vc e todos quanto iguais a vc usam para não seguir a Cristo Jesus. As pessoas doam as suas ofertas e dízimos que são convertidos em víveres para os mais necessitados e conservação do templo usado para prestarmos culto de adoração ao Deus Altíssimo que cultuamos em agradecimento a tudo o que Ele Deus nos proporcionou, proporciona e proporcionará de bom para nossas vidas, seja tribulações para nos consertar ou bênçãos para nos confortar, seja elas materiais ou espirituais. Não fale daquilo que vc não conhece e não tem o mínimo de informação correta e reta. Apesar de tudo, desejo a vc e para toda sua família um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de bênçãos e alegrias sem fim em nome de Jesus.

  2. um pais de primeiro mundo, gente que 90% da população tem terceiro grau, gente que tem situação definida, e lutam para abortar, em vez de se precaverem, se medicarem com anti concepcionais, realmente isto é diabólico, PORQUE NÃO EVITAM EM VEZ DE ASSASSINAR?

  3. 2 Timóteo 3.1-5: Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Foge também destes.

  4. Resposta Quem matou Milhares de pessoas foram a Igreja católica com a santa inquisição
    busque na historia cristão não mata ninguém a luta do cristão é contra os principados e potestade e força espiritual do mal (diabo e seus demônios que domina o mundo como esta escrita que o mundo já pertence ao diabo

  5. mais algum tempo essa louca vai estar em programa de tv pedindo ajuda ..que não sabia o que fazia que precisa de tratamento que precisa de bolsa família..não estuda não trabalha e não tem educação… ou vai morrer cedo de tanta droga…Deus me livre desse tipo de radical…não sabe nem porque fez isso..no minimo o papai noel dela não levou o brinquedinho que a mídia disse que o tal levava e ela se revoltou com o natal…

DEIXE UMA RESPOSTA