Brasil

Pastor Silas Malafaia reage a ação de ativistas gays que querem impedir venda de seus livros no catálogo da AVON

Comentários (180)
  1. jonas barros lima disse:

    NÃO SOU MUITO FÃ DO MALA, mas esse gay não tem que agüente de chatos, abusados e ainda mais, querem ditar regras e normais sobre tudo e todos. NORMAS idiotas e anti família.

    Esses filhos do diabo têm seus dias contados por ELOHIM…

    Tenho duas filhas e lutarei para que as mesmas não acompanhem nem adotem ideologias diabólicas homossexuais isso destrói a família…!

    Homem manter relações sexuais com outro homem falando que isso é amor, piedade. Isso é pura imoralidade. Sêmen dentro de anus é lógica da família gay rsrsrsrssr, futuros filhos de M-E-R-D-A……………………!

    1. edi disse:

      valeu cara falou bonito

    2. Mariana disse:

      O preconceito é obra de Satanás!! Fuja, amiga, deste sentimento desumano e cruel de discriminar seu semelhante! É macomunado com o demônio aquele que prega este tipo de discórdia! Vamos amar uns aos outros, com piedade, com compaixão, com carinho! Acabe com este sentimento de raiva, amiga, antes que ele consuma você!

      1. Cristão disse:

        “Devemos orar pelos que nos perseguem”, esta é a palavra de Cristo… Felizmente toda sociedade que se baseia nestes parâmetros de pornografia e homossexualismo entrou em decadência/destruição…
        Família de Homem com Homem e Mulher com Mulher!! Quem serão os filhos?? Não existirão…
        Toda criação de Deus é boa e este estilo de vida dos Homossexuais e autodestrutivo…
        A palavra está sendo pregada e romanos 1 é de conhecimento de todos agora, ninguém será dado por inocente por não conhecer as Sagradas Escrituras no Brasil…
        Tenho alguns colega de trabalhoe escola que são homossexuais e fico entristecido por eles, pois, até mesmo se eles se converterem a Cristo o fruto/consequencia do pecado em seu corpo será muito doloroso por saber que mudaram o bem natural da criação de Deus…
        Deus ama o Homossexual(ser humano), mas abomina a prática Homossexual…

  2. NÃO SOU MUITO FÃ DO MALA, mas esse gay não tem que agüente de chatos, abusados e ainda mais, querem ditar regras e normais sobre tudo e todos. NORMAS idiotas e anti família.

    Esses filhos do diabo têm seus dias contados por ELOHIM…

    Tenho duas filhas e lutarei para que as mesmas não acompanhem nem adotem ideologias diabólicas homossexuais isso destrói a família…!

    Homem manter relações sexuais com outro homem falando que isso é amor, piedade. Isso é pura imoralidade. Sêmen dentro de anus é lógica da família gay rsrsrsrssr, futuros filhos de M-E-R-D-A……………………!

    1. Em fim!
      Deus já muito antes de Cristo vir a terra já deixou claro que pecado é homem deitar-se com outro homem como se mulher fosse. Vejamos alguns exemplos!Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou o SENHOR vosso Deus.
      E guardai os meus estatutos, e cumpri-os. Eu sou o SENHOR que vos santifica.
      Quando um homem amaldiçoar a seu pai ou a sua mãe, certamente morrerá; amaldiçoou a seu pai ou a sua mãe; o seu sangue será sobre ele.
      Também o homem que adulterar com a mulher de outro, havendo adulterado com a mulher do seu próximo, certamente morrerá o adúltero e a adúltera.
      E o homem que se deitar com a mulher de seu pai descobriu a nudez de seu pai; ambos certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
      Semelhantemente, quando um homem se deitar com a sua nora, ambos certamente morrerão; fizeram confusão; o seu sangue será sobre eles.
      Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
      E, quando um homem tomar uma mulher e a sua mãe, maldade é; a ele e a elas queimarão com fogo, para que não haja maldade no meio de vós.
      Quando também um homem se deitar com um animal, certamente morrerá; e matareis o animal.
      Também a mulher que se chegar a algum animal, para ajuntar-se com ele, aquela mulher matarás bem assim como o animal; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
      E, quando um homem tomar a sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe, e vir a nudez dela, e ela a sua, torpeza é; portanto serão extirpados aos olhos dos filhos do seu povo; descobriu a nudez de sua irmã, levará sobre si a sua iniqüidade.
      E, quando um homem se deitar com uma mulher no tempo da sua enfermidade, e descobrir a sua nudez, descobrindo a sua fonte, e ela descobrir a fonte do seu sangue, ambos serão extirpados do meio do seu povo.
      Também a nudez da irmã de tua mãe, ou da irmã de teu pai não descobrirás; porquanto descobriu a sua parenta, sobre si levarão a sua iniqüidade.
      Quando também um homem se deitar com a sua tia descobriu a nudez de seu tio; seu pecado sobre si levarão; sem filhos morrerão.
      E quando um homem tomar a mulher de seu irmão, imundícia é; a nudez de seu irmão descobriu; sem filhos ficarão. Levítico 20:7-21.

      Nada tenho contra a escolha de quem quer que seja, bem como as opções sexuais e/ou seja lá o que queiram estes, porém, o que não posso jamais aceitar é essa perseguição dos tais, como se eles fossem grande maioria.

    2. Francis DE Mello

      Sobre ser pecado, isto é uma afirmação das religiões abraamicas…
      espiritas, budistas, hindus, e a maioria das religiões não falam isto, não é pecado e tem muita tolerância
      O MUNDO TEM 7 BILHÕES DE PESSOAS, DESTAS APENAS 2 BI, são cristãos. amaioria destes não prática o escrito… mesmo os evangelicos aqui no brasil são genéricos, descumprem várias passagens da biblia, fazem sexo antes do casamento, casam com divorciados não adulteros, tem mulheres pastoras, etc.
      paz

    3. Paulo Agnóstico Não, não é assim só no Brasil que agem muitos evangélicos, é no mundo todo. Contudo amigo, não vou aqui ás atitudes destes abestado de poucos evangélicos, ou cristãos no geral. Mas, ao falar isso, o amigo disse a mais pura verdade. è como eu disse ainda ontem em uma outra matéria que discutíamos, estes são os que estão em pedestais travestidos de santos!

    4. Murilo D'Lima disse:

      Jonas Barros Lima__ Eu espero piamente que o senhor não de denomine cristão, porque se você se denomina cristão, está mais perdido que os homossexuais e etc… "Mas agora, despojai-vos também de tudo: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das PALAVRAS TORPES da vossa boca. Colossenses 3:8

    5. Paulo Agnóstico existem pessoas que descumprem o que seguem nao só no cristianismo mas em todas as religioes e só por que a maior parte dos 2 BI de cristoes nao praticam o que esta na biblia corretamente o que esta escrito nao deixa de ser verdade…
      Nós os seguidores de Deus nos guiamos pelo que esta na biblia e nao em 2 bi de pessoas.

      Aquele que esta na carne se inclina para a carne mas as coisas do espirito só quem esta no espirito entendera.

    6. Lindamir Cunha A mesma ladainha do "sou antes um anti-cristão, do que um ateu e ou agnostico": a generalização. Eu já nem me esquento com isso. Só debato com gente interligente e respeitosa.

    7. Murilo D'Lima disse:

      Junior Ribeiro_ "interligente"

    8. Daiane Faoro disse:

      Paulo Agnóstico Concordo. Porém e com eles e Deus quem somo nós para julgar alguém. Até por que ninguem é perfeitooo e é só Deus que pode nos perdoar.

    9. Francis DE Mello
      vc e muito fera na palavra.
      vc disse tudo q eu queria ouvir pra depois dizer.
      admiro sua sabedoria.
      DEUS sempre coloca as pessoas ceta na hora certa.
      fik na paz!

    10. Paulo Agnóstico
      gostei da resposta o Francis de Mello a vc.
      quero de pedir a vc para pensar com carinho!

    11. Rosa Silva disse:

      Lindamir Cunha falou bem disse tudaooooo

  3. Ai se confirma que a questão e pessoal e de relação de ódio mesmo, Mas que bando de intolerantes, tudo bem que o Malafaia e um chato, mas esse pessoal e intolerante, chato, enquanto acusam outros de preconceituosos e querem a todo custos impor suas vontades se firma na evidencia de que são mesmo rancorosos, sem pudor e respeito a ninguém que não comungue de suas ideias; e colhem o que plantam e reclamam de resistência a eles por alguns setores.

    1. Engraçado. São intolerantes e precoceitusos e eles em suas paradas ridicularizam santos catolicos e até mesmo Cristo de forma imoral. Temos mesmo… que aceitar isso?

    2. Jose Arimathea Fonseca disse:

      Filipe Gioielli já deu prá notar os seus verdadeiros intentos, ou seja é a mesma filosofia dos bandidos – tudo ou nada.

  4. ja passou da hora desses ativistas gays baixarem a bola deles eles que tem preconceitos contras o religiosos so quem e cego nao veem oque eles fizeram na parada gay com os santos da igreja catolica isso sim e perseguiçao!!!!!!!!! falta de respeito

    1. interessante a hipocrisia humana…. os mesmos evangelicos que falam sobre a atitude dos gays na ultima parada de são paulo.. são os mesmos que criticam a imagem….
      1- os mesmos que chutaram uma imagem de nossa senhora em rede nacional
      2- os mesmos que em 1978, um evangélico fanático, quebrou a imagem de APARECIDA..em vários pedaços, teve que ser refeita.
      3-os mesmos que fazem passeatas contra visita do PAPA, VEJA VÍDEO ABAIXO:
      http://www.youtube.com/watch?v=i5Y3UzPVVTU

      isto perto do que os gays fizeram é pinto
      PAZ

    2. até porque a imagem de são sebastião é de um jovem semi-nu… apenas colocaram um modelo musculoso representando o santo

    3. Paulo Agnóstico Os mesmos que chutaram a santa virgula meu caro, não apele não, os Lideres e alguns adptos desta Denominação por si só se auto excluem do meio evangélico dizendo que só eles tem a verdade, e falam mal a exemplo seu dos demais Evangélicos, se informe melhor, porque na sua ansiá de criticar os evangélicos vc, mistura tudo e apela, o seu negocio e acusar, e a atitude isolada de uma pessoa não pode ser estendida aos demais que não delegaram poder a ele para agir, a seu exemplo que e intolerante apelativo, e nem por isso os demais Agnósticos são intolerantes e chatos, e outra quem criticou a tal parada Gay foi o Sr. Silas Malafaia, que pode ter poder delegado pela sua denominação AVEC, e não pelas demais, vc chega a ser ridículo em seu desespero em falar mal. Muda o discurso, esse esta muito "manjado" o que e próprio dos Tolos que se fazem de sábios. Que facilidade que vc tem de chamar por atacado as pessoas de hipócrita, vc não, e certinho né?

    4. Gilson Guinter Garcia FILHO FEIO NÃO TEM PAI, RRSRS..suas 30.000 denominações permitem isto, sempre é a "seita" do irmão…ficam de demogia, querendo arrebanhar os catolicos, contra os gays.. vcs nunca morreram de "amores".. se matam desde a criação do protestaistmo, por lutero(O NAZISTA)… Ate recentemente se matavam na irlanda..

    5. Paulo Agnóstico olha só… po cara o que tu fiseste é generalizar ,se derrepente alguem fez essas coisas que falaste ai nao quer dizer que a maioria dos crentes sao assim ate mesmo porque católico tambem é crente porque cre en DEUS …e crete quer dizer crer ….

    6. Andrius Inacio entendo isto… mas tb não achar que todos os gays, fizeram aqueles cartazes???
      inclusive a maioria que vão na parada, não são gays, são simpatizantes que gostam de ver o "espetaculo", carnaval fora de hora.
      grande maioria dos gays não participam deste "espetáculo", que chamam de passeata. já virou uma das principais atívidades turisticas da cidade de São Paulo.. muitos vão ali procurando mídia.

    7. Filipe Gioielli falei errado, rsrs…o que os gays fizeram é "pinto, perto do que vcs aprontaram..
      "ATO FALHO", rsrs… agora o "pinto".. acho que malafaia é "chegadão", não saiu do armário, rsr

    8. Paulo Agnóstico voce esta acusando 2 bi de cristoes pela atitude de alguns e ainda quer falar contra preconceito???

      os mesmo Gays que foram na parada pedirem liberdades para agirem como quiserem onde quiserem sem sofrer nenhuma ratalhação, sao os memo que querem tirar o direito de 2bi de pessoas esporem seus pensamentos…

      Quem esta sendo preconceituoso???

    9. Lindamir Cunha vc tb esta sendo preconceituosa se formos pensar assim… a maioria dos gays não gostam e não participa daquela parada… que a muito já virou um carnaval fora de época, grande maioria que vai lá são heteros, simpatizantes que gostam de ver o show de alegria dos gays… muitos vão até com filhos…. a imagem de são sebastião de de um jovem semi-nu… eles so colocaram um modelo musculoso tb semi-nu representando os santos nos cartazes…. agora vc acha isto pior do quer chutar, quebrar e fazer manifestação na bazilica de aparecida, contra o papa??
      como mostrei acima… o que é pior???

    10. Paulo Agnóstico Você e Cômico…gosta de chamar os outros de idiota por tabela…Se vc quer saber as duas situações são horríveis e dignas de reprovação; agora assim como a grande maioria dos gays (o que eu tbm acredito) segundo Vc não gostam da parada Gay, a grande maioria dos Evangélicos e Cristãos também não aprovam essas duas atitudes mencionadas por vc. Porque nem todos os Gays e nem todos os Evangélicos são "barraqueiros" e ignorantes, tenho amigos Gays na faculdade que são pessoas formidáveis e solícitos e convivemos bem
      E vc sabe (ou não quer saber) a que grupo "denominação" pertence esses "evangélicos" que proporcionaram essa atitude de desrespeito, seja um pouco mais prudente em suas afirmações, não generalize a todos, a não ser que sua intenção e justamente essa de provocar para ver o circo pegar fogo, tanto em meio aos Gays e evangélicos temos grupos distintos que gostam de polemizar e de atitudes extremistas.

    11. Gilson Guinter Garcia pelo que vejo, tanto ativistas quanto "certos" pastores midiáticos e e politicos da bancada… querem isto.. ver o circo pegar fogo, principalmente silas, por ter programa na tv, site, e um rebanho fiél(mais fíel a ele do que a jesus).

    12. Gilson Guinter Garcia nota 10 pra vc!falou tudo com muita sensatez!este tipo de gente vem ao site gospel porque?lhe digo para torcer,denegrir,diminuir e semear contenda,usa a mente dos mais fracos de forma sorrateira usando de sortilégios.E muitos caem na lábia desse escravo do mal que ainda falsamente deseja paz.

  5. clamando disse:

    faz muito tempo que venho batendo nesta tecla, que os gays não só são intolerantes bem como querem que 99% da populaçao engula, todo tipo de imoralidades que produzem, as quais nos querem impingir e que não só concordemos mas que aplaudamos as bo0necas, querem acabar com a familia os bons costumes e com a igreja, lembram do lider desta quadrilha bem armada que anda por aqui como atores e diretores bem como produtores de grandes redes de tv que sempre dão um jeito de promover sua causa, bem como a banda podre do jornalismo sempre dando um jeito de falar de homofobia, o negócio é o seguinte mesmo não gostando do malafaia e não tendo nomeado ele como nosso interlucutor na causa havemos de convir.que os outros grandes lideres como o rr o terra nova o valdemiro…..o macedo e em especial o ricardo gondim este ultima ainda diz que nem todas as relações homossexuais são promiscuas, sim e não esquecendo do infeliciano que ocupa uma cadeira na camara federal que não estão nem ai para o tema pois o negócio e ganhar dinheiro e quem quer ganhar dinheiro não pode perder tempo, fogem do assunto nem mesmo fazem qualquer alusão a ele …….mas logo chega o dia em que as bvixas vão bater nas suas portas, quando usarem o chicotinho. dai vamos ver

    1. Mariana disse:

      Amigo,
      Generalizar com preconceito os gays é como dizer que todos os religiosos também têm problemas. Vamos nos amar, identificar o ser humano como um ser em constante evolução! Todos nós acertamos e erramos, todos somos filhos de Deus! Cada ser é belo na sua imperfeição, todos temos virtudes e defeitos. Ninguém quer corromper ninguém, o demônio só se manifesta nas provocações para nos odiarmos! Veja essa onda de repúdio aos gays, às mulheres, aos negros… isso tudo é obra de satanás! Vamos dizer NÃO a este sentimento terrível e amar ao próximo como a si mesmo. Sempre.

  6. JAILSON ALVES disse:

    EU JÁ DISSE E VOU REPETIR: “OS ATIVISTAS GAYS, SÃO O GRUPO SOCIAL MAIS INTOLERATES DA PÓS MODERNIDADE” ESTÁ PROVADO MAIS UMA VEWZ QUE ELES QUEREM COLOCAR EM TODO CONJUNTO DA SOCIEDADE UMA MORDAÇA E CALAR TODO MUNDO, IMAGINA SE O LIXO DA PL 122/2006 TIVESSE SIDO APROVADA HEIN? AINDA BEM QUE NÃO FOI APROVADO ESSE LIXO DE LEI NO SENADO FEDERAL E MESMO ASIM OS CARAS FAZEM O QUE FAZEM.

    1. Mariana disse:

      QUANTO ÓDIO, AMIGO!
      ISSO NÃO É DE DEUS!

      AME SEU SEMELHANTE, TENHA PAZ DE ESPÍRITO!
      VIVA BEM, COM DEUS E EM DEUS!

      JESUS DISSE PARA DEFENDERMOS TODOS OS SERES HUMANOS. ASSIM VOCÊ DEVE FAZER, TAMBÉM!
      NADA DE GUERRA!

  7. KKKKKK ele só quer dnheiro, tá pouco se lixando para o espírito rs

    1. Nada a ver ,somos livres pra dar nossas opinioes…estao dando muito ibope pra todos vcs…

    2. Rosa Silva disse:

      sabe quando vc vai ver a ruina dele nunca vc nao perde por esperar quando aqui ou na hora do julgamento todo joelho vai ter que se dobrar ai sim a verdade vira e sem volta onde o nosso jesus que é advodgado passará ser o juiz sem piedade muda agora ou adeusinhooooooooo

    3. Filipe Gioielli
      cuidado! vc vai perder tempo e depois nao vai saber como lidar com a sua ruina.
      seu coracao nao esta em paz, libera seu amor ao proximo, seu respeito,enfim…
      conheco homossexuais q nao pensam como vc.
      desejo a vc tudo d bom.

    4. Rosa Silva Ah vai? tu acha msm que tem um tribunal no céu? E vc vai ficar ilesa porque baba ovo do Malafaia? Voce vai ser salva? É isso?

    5. resposta para filipe gioielli – o que de destroí é o seu pecado, não o pastor Silas Malafaia, E vc quem é vc para falar de ruina do homem de Deus, seu atribulado…………..vc nunca ouviu falar de sodoma e gomorra se vc não parar com esses habitos diabolicos e anti naturais vc vai arder com esse corpinho de boneca no inferno. então fica esperto e entrega sua vida para o Senhor Jesus Cristo antes que seja tarde demais……………………………………….acorda boneca, vira homem.

  8. E hora do povo brasileiro unir-se para mostra os Ativistas gays que eles são minorias e não controlam nossas vontades. Eu quero ver no catalogo da Avon Olivro do pastor e voce?

  9. E hora do povo brasileiro unir-se para mostra os Ativistas gays que eles são minorias e não controlam nossas vontades. Eu quero ver no catalogo da Avon Olivro do pastor e voce?

    1. Rosa Silva disse:

      é verdade nao temos que aceitar isso nem agora nem nunca

  10. Andrius inacio disse:

    O ciclo dos seres humanos é nascer ,crescer,reproduzir,envelhescer ,e por fim morrer , a natureza criada por DEUS é perfeita e se fosse natural o relcionamento de pessoas do mesmo sexo entao elas gerariam vidas porem qualquer um de nois sabe a realidade ….

    1. Mariana disse:

      Os seres humanos são perfeitos na sua imperfeição!
      Então os casais inférteis são errados, também?

      O que Deus nos disse foi: amai-vos uns aos outros como eu vos amei.
      Ninguém lê a Bíblia aqui??
      Onde está escrito que devemos nos discriminar e nos agredir por qualquer motivo?
      Será que HITLER pensava como você?

  11. donosor monteiro costa disse:

    Sem sombras de duvida o homossexualismo e´e sempre será intolerante para com as coisas de Deus,é preciso mostrar a esses grupos que jesus veio para dar vida a quem estava morto e mudar comportamento imoral para um comportamento santo, perfeito e que agrada a Deus.vou lutar contra essa sociedade podre que tenta mudar a gloria de Deus ou tirar o valor da criação perfeita homem e mulher o casal mais perfeito e único do mundo. pastor Silas Malafaia Deus o abençôe por ser um porta voz dos cristãos

    1. Mariana disse:

      Que absurdo! Jesus NUNCA disse para lutarmos contra nosso semelhante! os únicos religiosos que querem lutar contra os outros são os TERRORISTAS!

      IMORAL é o PRECONCEITO!

      Jesus é amor infinito, tolerância e PAZ entre os homens!
      Quem prega que os homossexuais merecem ser discriminados e combatidos são enviados do demônio para criar a guerra entre os cidadãos de bem.

  12. NÃO TEM NADA A VER A AVON VENDER LIVROS DO MALAFAIA?!

    Se vende a obra é por ter comprado, ou seja, gerou lucro ao autor do livro – no caso específico, a Avon comprou 400 mil livros de Malafaia.

    Se o autor tem obras homofóbicas e/ou discurso homofóbico em mídias públicas, mesmo que não se venda especificamente uma obra homofóbica do autor, através da venda de seus outros livros, o lucro estará, claro, indo para ele e, obviamente, financiando seus outros livros – os homofóbicos – e seus espaços na mídia, usados para atacar LGBTs.

    Ou seja, a Avon colabora no financiamento destes discursos intolerantes, incentivadores diretos da violência sofrida por cidadãos brasileiros.

    1. Malafaia escroto! Não compro mais nada da Avon…

  13. WicCaesar disse:

    Com certeza vai haver um boicote por parte de algum grupo. A AVON não é burra. Quem usa mais produtos de beleza? Essas crentes feias, sem vaidade e mal-vestidas ou as gays, cabeleireiros, maquiadores, drag queens?

  14. Olha nunca concordei com o malafaia, mas isso é o cumulo do ridiculo, o que a AVON tem a ver com essa historia?

    ELA SÓ VENDE O PRODUTO, ELA NÃO MANIFESTA A IDEOLOGIA DELE.

  15. Se a AVON apoiar o Silas Malafaia o meu conselho aos homossexuais é, NÃO compre produtos Avon, e aconselhe pessoas próximas a fazer o mesmo, vamos fazer um Protesto.

    1. Os produtos dessa empresa ja não prestam msm

  16. BRUNO RAFAEL disse:

    INTOLERANTES SIM! PODEM ATE QUESTIONAR SE A AVON, NÃO PERMITISSE QUE ELES PUBLICASSEM LIVROS DE CONTEUDO HOMOSSEXUAL AI SIM, ESTARIAM CERTOS,MAS ISSO É A MAIS PURA PERSEGUIÇÃO ESTAO QUERENDO FAZER QUE NEM A IGREJA CATOLICA NA EPOCA DO INDEX ,A RELAÇÃO DE LIVROS CONTRA A IGREJA QUE ELES NOA PERMITIAM, TENHA PACIENCIA COM ESSAS CRIATURAS QUE CHATOS INTOLERANTES .

  17. A NÃO OBSERVÂNCIA DAS LEIS DE DEUS OU O SEU DESCONHECIMENTO, NÃO LHE ESCUSA
    DO SEU CUMPRIMENTO E NEM DE SOFRER AS PENALIDADES IMPOSTAS PELA MESMA LEI.
    Quando você não obedece as leis de Deus; demônios chamados de cortadores, migradores,
    devoradores e destruidores atacam sua vida financeira e seu patrimônio trazendo todo tipo
    de problemas, prejuizos, falência e destruição.

    Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas.
    Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
    Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de
    mim nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós uma
    bênção tal até que não haja lugar suficiente para a recolherdes. E por causa de vós repreenderei o devorador, e
    ele não destruirá os frutos da vossa terra; e a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.
    ( Malaquias 3:8-11 )

    Segundo a PALAVRA DE DEUS, Se você deseja receber prosperidade
    e sucesso financeiro em sua vida pessoal e nos seus negócios;
    você deve dar a César ( GOVERNO ) o que é de César ( IMPOSTOS E TAXAS )
    e devolver a ( DEUS ) o que é de Deus ( DÍZIMOS E OFERTAS )

    Se você já frequenta uma igreja; é lá que você deve entregar
    seus dízimos e ofertas. Se você não tem tempo ou não gosta de frequentar igreja e deseja
    se acertar com a lei de Deus; Então faça transferência eletrônica ou deposite seus dízimos e
    ofertas em qualquer agência do Banco BRADESCO para Agência: 3077-5 – Conta: 1711-6
    Ministério Pastor Izaltino Medina – Cpf.: 375.124.986-91

    IGREJA BODAS DO CORDEIRO – Anunciando a Vinda de Jesus Cristo
    CULTOS: Quartas, Sextas e Domingos ás 19:30 hs.
    Rua Curimatã, 48 – B. São Gabriel – Cep.: 31980-680
    Belo Horizonte – MG – Tels.: (31) 3495-0827 / 9967-0111
    E-mail: Pastormedina91@yahoo.com.br

  18. Thaty Lopes disse:

    Estamos com você Silas, quem são eles pra ficar impondo o que as empresas devem ou não vender? é pcaba isso, que coisa mais absurda, estão mais procupados com em "ferrar" com o Silas do que fazer com que as pessoas os respeitem, como eu vou respeitar um grupo que aje dessa forma, eles querem mandar no mundo agora? porque todo mundo é obrigado a aceitar e quem não aceita é porque é homofóbio??? por favor né
    isso é amor? querer destruir alguém??vocês se amam tanto que não querem ouvir nada e ninguém qe seja contra? Que tipo de felicidade é essa, que tipo de amor é esse que aceita só o que se quer ouvir?

    1. Rosa Silva disse:

      achei muito bacana sua resposta parabéns falou tudo o que eu queria fala

    2. Isso é evangéliofobia como vi em algum comentário um irmão descrever o ódio que esse grupo dirige á nós.

    3. Intolerantes. Querem até calar as igrejas por pregarem contra o pecado acariciado deles. Reajam irmãos, eu já vou manda o meu e-mail a Avon contra essa censura imbecil deles.

    4. Concordo com o comentário do Filipe e coloco vcs acima pra pensar que até meados do século passado quem sofria preconceito e perseguição eram os negros e as mulheres e graças a luta deles contra a perseguição, violência e por direitos hoje são reconhecidos e fazem parte da sociedade (vide vocês tendo acesso ao voto e a internet). O que queremos não é que a Avon não venda nenhum livro do pastor em questão, e sim, retire do seu catalogo o livro onde ele trata com discriminação os gays. Vocês em sua totalidade achariam correto a Avon vender livros discriminando negros, mulheres, evangélicos ou qualquer outro nicho da sociesade? Jesus quando esteve entre nós aceitou à todos independete de qualquer coisa, por que nós, simples mortais não podemos fazer o mesmo? A intolerânica não está em nós!

    5. Thaty Lopes disse:

      Jesus aceitou a todos mesmo, Jesus ama a todos, JESUS ficou ao lado de uma prostituta em quanto as pessoas jogavam pedra, Jesus aceitou aquela mulher e a perdoou, como disse: VÁ E NÃO PEQUES MAIS, ele não a condenou por ser o que era mas disse para continuar sua vida e não agir como agia, porque colocam o nome de JESUS EM ALGUMAS COISAS E ESQUECEM DE OUTRAS? esquecem que ele morreu por todos e RENUNCIOU A VONTADE DELE DE VIVER NESSE MUNDO E AS PESSOAS NUNCA PODEM RENUNCIAR NADA POR CAUSA DELE? Amor não é só oba, oba, só paixão carnal, amor vai muito além disso, A igreja não tem preconceito, tem valores o que é totalmente diferente, nós temos o temor de Deus, Silas é uma pessoa como qualquer outra e comete erros, ninguém é perfeito, mas antes de criticar alguém conheçam a biblía e o que realmente Jesus é, antes de julgar UM POR TODOS. Discriminar é uma coisa, você não aceitar atitudes é diferente, A IGREJA NÃO DISCRIMINA NINGUÉM, SÓ NÃO ACEITA ESSE TIPO DE ATITUDE QUE VAI COTRA A PALAVRA DE DEUS SE VOCÊS NÃO SABEM..

    6. Thaty Lopes disse:

      PREFIRO FAZER O QUE DEUS MANDA, DO QUE ACEITAR O QUE MEROS MORTAIS QUEREM, TEMOS UMA VIDA PASSAGEIRA AQUI, NOSSA CARNE VAI VOLTAR AO PÓ DA TERRA, NÃO TEMOS CONTROLE DO MUNDO E QUEREMOS IR CONTRA O CRIADOR QUE TEM O DOMINIO DE TUDO?

    7. Thaty Lopes vamos lá! Me mande a parte da biblia que mostra que Deus é contra o homosexualismo e além disso não estou apenas falando de Maria Magdalena e sim de tudo o que Jesus fez. Outra coisa, estude um pouco de história principalmente quem foi Contantino para vc conhecer melhor a história do cristianismo e tudo o que o cerca. #ficadica

    8. oh meu bem…em primeiro lugar, não impomos nada, em segundo lugar, como vcs evangélicos pregam tanto sobre Jesus e não aceitam o próximo do jeito q ele é??? Jesus não julgava ninguém pelo contrário, conforme um texto da bíblia q vc deve conhecer, diz: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS" e q amor é esse q não respeita o próximo??? não odiamos evangelicos, pelo contrário respeitamos sua posição…mas tbm queremos ser respeitados pela nossa posição!!!

    9. Victor Hugo Madeira Lv 18:22 e Rom 1:22-26. E se mesmo assim vc vim com o clichê: a Biblia foi escrita por homens precoceituosos… então vc não segui o Deus que mandou o Filho Dele se sacrificar por nós. Pq as Escrituras testificam sobre Ele!

    10. Michael Douglas Deus ama o pecador, não pecado. Vc não pode chega a Ele do jeito que esta e continuar assim. Isso tem na biblia da Gretchen, não na de Deus! heheheh

    11. Será que o fato de quê, tanto no VT como no NT, tem a condenação desse pecado não o torna um erro grave e não uma recomendação, um costume como esse da barba? Nossa… vc continua com os mesmo "argumentos" fracos… já já vai começa a me xingar… heheheh

    12. E qual o problema de ser contra o divorcio? E estude para pelo menos ter algum argumento: Paulo não era contra mulher prega. Ele apenas recomendou que as mulheres se calassem para não desonrar seus maridos, pois esse era um costume local. Engraçado que sempre é a mesma "estrategia": texto fora do contexto para criar um pretexto… heheheh

    13. Concordo Thaty. Agente só dá aquilo que agente tem no caso deles é só odio, não tem nada a ver com amor….

  19. Ivelyse Monteiro disse:

    Estamos na Ditadura e u não sabia! acho que estou desatualizada.

  20. Olha, será que toda semana vai ter nota sobre Malafaia x ativistas gays?
    Será sempre assim?

    Quem dá tiro no pé é o próprio Malafaia que está sendo consumido por assuntos que ligam ao ativismo gay.

    Prega a Palavra, toma a cruz de Cristo e segue. Só isso.

    O evangelho é puro e simples.

    (Tá ficando chato..toda semana tem manchete de malafaia criticando os gays)

  21. Discipulo disse:

    esses gays sao contra a familia que Deus instituiu a nos,pessoas de bem e que creem que Deus vai fazer a sua justiça no tempo certo…se me lembro bem Silas Malafaia foi o unico pastor que esta sofrendo pressao dos gays, sabem porque? Porque ele se manifesta corretamente e usa de todo o seu entendimento para lutar contra essa casta nojenta que sao os gays,cade o Edir Macedo?o Valdomiro Santiago?o RR Soares? Eles estao se preocupando com “Vela Ungida,caneta ungida e vassoura ungida” e Campanhas para adquirirem emissoras grandes de televisao…isso so comprova o que a palavra dos Senhor diz ” e necessario que haja escandalos para os que sao fieis se manifestem”…temos que lutar, temos que nos unir e lutar, vamos usar a nossa espada(a espada do espirito) para cortar toda a obra que o inimigo quer fazer para destruir a minha a sua e a nossa familia, vamos nos unir, vamos a guerra, eu sou um guerreiro de Cristo e voce?
    -JESUS, E POR TI…

    1. Mariana disse:

      Vamos à GUERRA? Que horror! Jesus nunca disse isso! Seus terroristas!

  22. Essa materia só não especificou que livro é esse, seu titulo e seu conteúdo … porque sera ?! Trata-se de um livro puramente ficticio acusando os homossexuais de querem dominar a sociedade e bla bla bla. Por isso que, naturalmente, os homossexuais ficaram indignados.

    A Avon pode apoiar quem ela quiser, Malafaia, Osama Bin Ladenn, George Bush, Adolf Hitller, etc. Para ir contra isso, a solução é muito simples:

    BOICOTE A AVON!

  23. Ele não ta incentivando a homofobia ate mesmo por que os verdadeiros homens de Deus são pacíficos ele esta apenas ressaltando o que a bíblia nos conta sobre tais praticas.

    DEVEMOS AMAR TODOS OS HOMENS SEM NEHUMA DISTINÇÃO, (MANDAMANTO DE DEUS) AINDA QUE NÃO VENHAMOS CONCORDAR COM SUAS PRATICAS

  24. "ativista" ou "passivista" gay é tudo farinha do mesmo saco … kkk logo vão querer registrar e sindicalizar cada gay do brasil com numero e identificação no rg, para poderem expedir um certificado de autenticidade gay para que o(a) cara desfrute dos privilégios da pl 122 e claro pague uma taxinha básica … só falta !!!

    1. ta piorando… quem eh preconceituoso??? os evangélicois ou esses malucos?

    2. dai pra pior!!!eles[ativistas]são estrelas,querem fazer leis que os privilegiam em tudo e ainda extinguir tudo o que fala contra a prática.

  25. Luan Seixas disse:

    Quem é Malafaia para falar de ativistas? Ela é um dos maiores ditadores da fé. Ele, recentemente, queria vender uma bíblia por R$ 1011,00.

    Malafaia é o verdadeiro ativista da fé, a qual tenta injetar nas mentes dos mais humildes, tirando-lhes o pouco dinheiro que têm. Deus deu o livre arbítrio e liberdade. E, antes de tudo, amou os pecadores e os tratou da mesma forma. Não acho que eles (homossexuais) sejam pecadores, porque Deus pouco se importa com a sexualidade humana, coisa tão sem importância para Ele. No entanto, na ótica do pecado, Deus os amaria e trataria da mesma forma. Antes de Malafaia se preocupar com Pl 122 e etc, deveria de se preocupar com sua fé, e conhecimento de Deus. Cada vez mais ele demonstra que não conhece o verdadeiro Deus, que é amor e harmonia.

  26. Pra cima deles Pr. silas…kkkk

    1. Rosa Silva disse:

      é mesmo pra cima mesmo kkkkkkkkk camabada

  27. tudo oque tem acontecido é para culprimento da biblia cristã q o povo de Deus seria perseguido . pastor se o inferno esta se encomodando é porque voce esta no caminho certo , estarei orando ainda mais pelo o seu trabalho , que Deus continue te abençoando .

  28. Posso não concordar com 99% do que esse cara fala, posso não gostar da Avon, acho que seus produtos são de péssimas qualidade, graças a mim eu tenho condições de comprar produtos melhores. Mas nesse ponto ele está certo. Todo mundo tem o direito de publicar o que bem intender, vender o que bem intender. Se quiserem fazer um livro contando o quanto ele está errado tudo bem, se quiser fazer um vídeo, um filme ridicularizando todo conteúdo do seu livro tudo bem, mas impedir-lo de vender, de publicar isso é opressão. Se a Avon vende os livros dela, é porque ele paga uma boa comissão para ela e porque tem gente que compra, se ninguém comprasse ela não venderia. Mas ele tem todo o direito de divulgar seus livros aonde bem intender, se ele quiser fazer um comercial dos livros dele na Globo no intervalo de final de copa do mundo é direito de ambos e ninguém tem nada haver com isso.
    Acho que esse tipo de opressão de alguma forma só acaba dando razão as asneiras que esse cara fala, mas nesse ponto ele está certo.
    Ele está vendendo um produto dele, ele não está ameaçando ninguém com alguma fé para as pessoas comprarem.

    1. Ivone Pita disse:

      Sim, Guilherme, todos tem este direito, assim como os demais tem direito ao protesto em contrapartida, é o que estamos fazendo. Não, não é opressão, é protesto pacífico frente a única coisa que lhe importa: o lucro. A Avon vende para ter lucro, isso é óbvio. A Avon compra do Malafaia, com o lucro, ele financia outros livros, canais de TV e rádio onde dissemina o ódio, a perseguição a LGBTs e o cerceamento de nossos direitos. Eu estou pasma – francamente – de alguém que luta por um Estado laico como vc não perceber o quanto isso é importante de tão danoso, o lucro desenfreado de alguém tão pernicioso socialmente, e o quanto é um direito democrático, o boicote. E não é nossa reação que valida as asneiras que ele fala, ele falaria asneiras a partir de qualquer coisa ou a partir do nada, como sempre fez, a diferença é que agora estamos reagindo. A propósito, tem gente que abre o catálogo da Avon, compra o livro por curiosidade e sem uma pessoa sem convicções, acaba sofrendo uma lavagem cerebral, ou vc não sabe disso? Então, francamente, não sei como vc não entende esta ação e como ainda a denomina opressão. E veja como em outros países a tática do boicote dá certo para fazer pressão, para exigir respeito. Acima o texto diz que o promovemos e damos motivo para seus discursos, ora, por que razão ele não falou isso antes? Fala agora justamente por não querer o boicote – o que não pode é uma pessoa como vc, Guilherme, cair neste discurso.

    2. Ivone Pita disse:

      E eu queria ver se o livro dissesse que quem quer dominar o mundo são os negros e, por isso, devem ser condenados e, como aberrações, devem ser combatidas. Ou os judeus ou os umbandistas ou se o autor fosse outro e pregasse perseguição, cerceamento e discriminação a cristãos. Mas como pessoas como ele repetem à exaustão que somos a escória da humanidade, até alguns gays internalizam parte do discurso dos nossos algozes.

    3. Ivone Pita disse:

      Inclusive, um truque batido e antigo é o de tentar personalizar a questão, dizendo que se trata de intolerância e perseguição em relação a ele e não somente uma exigência de que não sejamos rotulados de aberrações, de câncer social ou de destruidores de lares, uma exigência de que não seja pregado o ódio contra nós, quando do outro lado queremos apenas nossos direitos plenos de cidadãos que pagam seus impostos e cumprem seus deveres, mas não tem todos os direitos garantidos. Sempre nosso objetivo é deturpado, bem como nosso alvo: a intolerância, o discurso de ódio. A Avon pode vender o que quiser, só não pode financiar discursos de ódio. Malafaia pode escrever e vender o que desejar, só não pode promover ódio e perseguição a LGBTs. É tudo muito simples e só não entende quem tem grande incapacidade intelectual, é absolutamente fanático ou age de má-fé.

    4. Ivone Pita Eu te entendo perfeitamente, longe de mim defender ele, mas direito dele vender ele isso ninguém tem o direito de tirar, pode ser o livro que for, pode ser o autor que for. Protestar sobre o assunto todo mundo tem e deve fazer, mas impedir que seja publicado isso ninguém tem o direito de fazer. Censura nunca é bom e nisso vc dá vazão a ele daquela asneira que ele fala de "ditadura gay" coisa que não tem nada haver. Agora quanto ela patrocinar os discursos de ódio dele aí é outra questão, aí é a imagem dela que está sendo comprometida. Quanto ao conteúdo de seus livros não posso dizer se todos fazem discurso de ódio, nunca peguei para ler, nesse caso sim teria que haver uma censura. Agora só porque a venda dos livros dele vai pra isso, pra aquilo, para el prover discurso de ódio, isso é um problema dele. Seria mais justo pedir a prisão dele do que proibir ele de vender os livros dele.

    5. Ivone Pita disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta Tem sim, Guilherme, livros com o mesmo teor, mas voltados à comunidade negra ou à comunidade judaica, NÃO podem ser comercializados, é crime. A diferença é que ele prega ódio à comunidade LGBT. Censura nunca é bom? Então, podemos ter publicações pedófilas? Este discurso de nada pode ser censurado, é no que querem que acreditemos. Não se trata de censura, se trata de bom senso, de não disseminação de ódio. Quanto a ele falar em ditadura gay, desde que começamos a ter parcos direitos civis reconhecidos ele começou a dizer isso, INDEPENDENTEMENTE de nossas ações contra o seu discurso de ódio. O que vc tem que entender é que a ação dele não depende da nossa, ele sempre dissemina ou disseminará ódio, assim vc culpabiliza nossa reação pela ação dele. Não interessa se todos tem discurso de ódio ou não, o que interessa é o financiamento de um fascista e seu discurso de intolerância. Não é problema dele, se fosse, não seríamos nós os espancados e mortos diariamente e que tem direitos civis básico negados, por isso o problema é nosso. Dele é somente o lucro, nosso é todo o prejuízo, jurídico, social e até da própria vida. Lamentável vc não entender isso, mas ficarei aguardando uma melhor reflexão sua. Mesmo.

    6. Ivone Pita Bom então que se tem que fazer é grifar os trechos dos livros que ele prega o ódio e levar ao MP, lá a censura é feita. Qualquer discurso de ódio é proibido, seja ele qual for, é crime contra os direitos humanos, caba aos militantes fazerem o trabalho de grifar tudo e exigir a retirada, publicar trechos dos livros por aí, divulgar tudo.O que eu acho que tem que se fazer e já deveria ter sido feito é documentar todos esses discursos dele de ódio e entrar com uma ação contra ele perante ao MP, ONU em fim tudo quanto é órgão intencional de defesa dos direitos LGBT e humanos.

    7. Ivone Pita disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta e vc acha mesmo que é simples assim? Não, não é, é jogo político, mas nada impede de ser feito. Se discurso de ódio fosse proibido de fato, se funcionasse neste país, ele não teria mais programa de TV, ou vc nunca o assistiu vociferando contra nós? E uma coisa não exclui a outra: ir à justiça e não dar dinheiro a empresas que o financiam como a Avon. Ou tudo bem dar dinheiro a empresas que financiam pessoas que pregam ódio? Esta é a questão. Avon o financia em parte, comprando suas obras e centenas de milhares, então, quem compra Avon, parte do dinheiro vai direto para Malafaia. Vc quer realmente que seus irmãos LGBTs deem dinheiro para a pessoa que se diz inimiga número 1 da nossa comunidade? Se a justiça não tira o programa dele do ar, cabe ao cidadão lutar: seja boicotando quem lhe gera renda, seja indo à justiça.

  29. Vinicius disse:

    Acho que as pessoas tem que parar de ficar julgando os outros apenas pelo simples fato de acreditar em uma coisa que talvez nao seja verdade, temos que parar de ficar julgando pessoas por preconceito e julga-las simplismente pelo seu carater, afinal acho que gays nao fazem mal a ninguem, nao vejo gays matando, roubando, ou estrupando menores de idade, entao porque os condenar de tal maneira, apenas por nao seguirem o que a sociedade acha que é correto. Correto é cada um ser feliz da maneira que lhe convem, é agir de maneira correta e ter fé em Deus, la na frente Deus é quem dira quem é errado e quem foi certo, e acho que na biblia nao tem nenhuma passagem dizendo que devemos crucificar alguem por ser diferente, entao por que as pessoas fazem isso? Tambem nao tenho a resposta, todos só se lembram das passagens da biblia que mais lhe convem no momento, e onde fica aquela onde diz : “Amai o proximo mais que a si mesmo?”

  30. Bruno Sette disse:

    "(…) o pastor respondeu a essa ação dos grupos gays afirmando que os ativistas estão “dando um tiro no pé”, por estarem o promovendo “com tamanha grandeza”."

    É exatamente a mesma coisa que ele faz com os LGBT's.

    1. Pra mim ele é um viadão incubado , ao invez dele pregar as coisas q ele acredita , fica so perseguindo as pessoas . A maioria dos viados incubados , sao todos assim .

    2. Bruno Sette disse:

      Só sei que aqui em casa a Avon não entra mais. E olha que sempre havia revistinha dela aqui.

    3. Bruno Sette Digo o mesmo . Pra mim esse cara é um Neo Nazista e a avon so esta apoiando os crimes dele .

    4. Bruno Sette disse:

      Daqui a pouco a Avon vai vender o "Mein Kampf" também…

    5. Jose Arimathea Fonseca disse:

      Bruno Sette você vai falir a AVON. kkkkkkkkkkkkkk

    6. voce tem direito a comprar e nao comprar o que quiser boneca…avon, jequiti, alias , voce e sua turma só querem mesmo ter direito e impor a todos….

    7. Bruno Sette disse:

      "boneca" é a puta que te pariu.

  31. junta tudo e não dá nem sequer um Malafaia.

  32. o pastor silas tem razão , essa perseguição é ridícula;ñ precisamos ser inimigos só porq discordamos uns dos outros.

  33. Mariana disse:

    Ainda bem. Pois Jesus disse: “os preconceituosos e discriminadores de qualquer espécie arderão nas chamas do inferno no Dia Juízo. O preconceito é regido pelas forças do mal – é a atuação do demônio para que os seres humanos se discriminem e destruam a si mesmos, provocando guerras e discórdia”. Palavra do evangelho.

    1. elder de lima disse:

      D. Mariana, é louvável sua atitude de combater o preconceito. também não sou a favor da discriminação. Mas se a constituição vigente no país da aos gays o direito de viver suas vidas como quiserem, também me da o direito ao livre pensamento. O fato de eu como muitas outas pessoas serem contra o homossexualismo, não significa que queremos ve-los agredidos, mortos ou a margem da sociedade. simplismente não concordamos com o seu modo de vida. aceito, mas não concordo. E com isso os ativistas gays estão tentando manipular a sociedade com suas idéias ditatoriais. Hoje sou taxado de preconceituoso, mente fechada e outras baboseiras, simplesmente porque digo que a palavra de Deus condena o homossexualismo. Os gays precisam estar concientes de que não são imunes à críticas.

  34. Cla Sogno disse:

    Ah Malafaia, vai arranajar um c* pra cheirar, vai! não fode…tanta coisa mais importante pra escrever….pq vc não escreve sobre o esquema corrupto de dízimo da Igreja Evangélica? Pq vc não escreve sobre todas as mansões que vc tem? fora os carros de luxo né? coloca a sua vida aí, para de se preocupar com o c* dos outros! Pq nenhum gay fez livro pra contar suas maracutaias…

  35. a palavra de Deus é verdadeira que Deus continue usando o pr silas nessa batalha.
    lamentações 3: 39 do que se queixa o homem se não dos seus propios pecados.
    estão querendo altera as leis de Deus.

  36. In-to-le-rãn-cia?! Sou heterossexual, tenho dois amigos, irmãos consanguíneos e meus irmãos de fé, que só porquê estavam abraçados na rua foram fisicamente agredidos e um deles só não foi morto devido à intervenção da polícia. Outro dia com pai e filho deu-se o mesmo em Brasília. Em absoluto que esses crimes sejam cometidos por religiosos de fato, mas assim como há católicos "de boca", que fazem de tudo que é pecado e nunca vão à missa há também evangélicos, até porquê esse neopentecostalismo financeiro que hoje nos assola "modernizou" a fé evangélica ao ponto de justificar o "Afastaivos de mim!…" que o Senhor Jesus dirá a algúns um dia. Falar da "Conspiração dos homossexuais para dominar o mundo" é o mesmo que repetir o discurso da "Conspiração do judeus para dominar o mundo", sabidamente dum monstro que se dizia cristão. Será mesmo tantos crentes estão cegos a ponto de não verem que as obras desses Malafaia, Macedo, Hernandes, Valdomiro, e outros, não estão de acordo com os ensinamentos de Jesus? Se ele não tivesse publicado esse livro não teria havido reação, é lógica pura e racional. É como alguém jogar um palito de fósforo aceso no palheiro e agora criticar o fogo por estar queimando seu celeiro. E agora diz que os gays estão contra a Igreja. É ele, Malafaia, a Igreja? Só por que não foi a um homossexual que Jesus empediu que apedrejassem que nós estamos livres para fazê-lo não. Eu tento olhar pelos olhos da fé e só vejo que o fim está próximo e que a quebradeira já começou dentro da própria Igreja: a fé virou comércio; as pessoas não lêem de fato a Bíblia Sagrada, preferem-na "mastigada" por pregadores que misturam as Escrituras com Autoajuda e estimulam o materialismo e poucos são os que tem se mantido fiéis à mensagem da Cruz: "Amai!". Não importa o quanto me custe, eu tenho que amar e defender o meu próximo. Sou de família Assembleana, tenho meus preconceitos, claro; não sinto muita "abertura de alma" para com gays e candomblecista, entre outros, mas eu peço a Deus que me dê força ajudar esses meus irmãos, porquê amor não me falta. É até possível que tenhamos preconceitos, todos nós os temos, mas exercitá-los nos deixa anos-luz do nosso Deus. Que Deus nos proteja e nos guarde, sobretudo da nossa própria cegueira espiritual. Amém!

  37. OLHA SÓ ACONFIRMAÇÃO DA INTOLERÂNCIA …QUERER PROIBIR ALGUÉM DE VENDER SEUS LIVROS NUM PAÍS DEMOCRÁTICO!!!!!!!!!!!

  38. os homossexuais estão extrapolando …QUERENDO IMPLANTAR UMA DITADURA GAY ATODO CUSTO!!!!!!!!!!!!

  39. DEPOIS SOMOS NÓS , EVANGÉLICOS , OS INTPLERANTES !!!!!!!!!!! OS CANDIDADTOS QUE APOIAM ESSA BAIXARIA QUE SE CUIDEM!!!!!!!!!!!

  40. Só é confundido ou enganado quem não ler o novo testamento, e se ler e continuar sendo enganado e confundido é por que está preferindo acreditar nesses homens do que acreditar em Jesus Cristo, por que ler a verdade que Cristo anunciou antes, más prefere acreditar na distorção e na mentira dos homens.
    Todas essa brigas esses escândalos e essa loucura por dinheiro riquezas e poder só é novidade para os tais cegos espirituais que Crito falou e , que estão seguindo a loucura de homens e se distanciando de Cristo e da Salvação, pois Jesus Deixou muito bem claro que surgiriam esse pessoal e seria exatamente assim e quem seguisse esse pessoal poderiam se perder juntos com eles, então segue quem quer, e quem não zela pela sua salvação.
    Veja um pouquinho do que Cristo avisou que surgiria:

    Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios;
    Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;
    1 Timóteo 4:1-2
    Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade, É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,

    Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade (o evangelho de Jesus) seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
    Mas é grande ganho a piedade (amor ao evengelio) com contentamento.
    Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.
    Tendo, porém (nós pregadores), sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

    Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

    Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão. Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado, tendo já feito boa confissão diante de muitas testemunhas.
    1 Timóteo 6:3-13

    Veja um pouco mais:
    Hipócritas, bem profetizou Isaías a vosso respeito, dizendo:
    Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.
    Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens.
    Mateus 15:7-9
    Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
    E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
    E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.
    Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo.
    E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.
    Mateus 24:10-14
    Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
    Eis que eu vo-lo tenho predito antes.
    Mateus 24:24-25
    Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.
    Mateus 7:15
    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
    E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
    Mateus 7:21-23
    Se você não querer ouvir o que Jesus alertou a 2000 anos, e você preferir continuar cego espiritual e seguindo homens que poderão levar você a sua familia, a ruína a escolha é sua. e o problema será seu e da sua família. Nunca se aparta de Jesus Cristo más aparta-te da enganação de homens.

  41. Acorda BRASIL, estão querendo tomar das tuas mãos O BEM MAIS PRECIOSO QUE TU TENS : A DEMOCRACIA!!!
    ABAIXO A DITADURA !!!!!!!!!! VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!

  42. Herbert Fernandes disse:

    Quem financia a intolerância merece boicote! Avon é uma vergonha!

    1. Iannucci Alba disse:

      concordo com voce,aquela novela é um saco,de ma formaçao celebral.SIRIA ALBA.

  43. se a empresa avon aceitar coação de grupos, nós évangélicos também podemos boicotar os produtos da avon. vamos parear as armas. se bem que a nossa briga não é contra carne ou sangue, mas, sim, contra as potestades do ar nos lugares celestiais.

  44. Pastor Malafaia conta comigo nas orações. Jesus falou que teriamos aflições, mas, é para nós termos bom animo. As portas do inferno, não prevaleceram sobre a Igreja de Cristo.

  45. Cade a LIBERDADE DE EXPRESSÃO HUM?estamos mesmo em uma ditadura?

  46. Se a AVON apoiar o Silas Malafaia vamos passar a comprar, visto que quem usa produtos cosméticos são mulheres por isso mulherada apoiem a empresa que não cede as exigências e ameaças de qualquer grupo.AVON só tem a ganhar além de não ceder a ameaças ainda usa a inteligencia porque a mulher não compra somente para ela e sim para toda sua família.Por isso mulherada cristã apoiem a causa Cristã, um espaço fechado aqui, um pastor preso por falar ali um templo ser fechado até chegar a Bíblia ser extinta.Abra o olho queridas hoje a perseguição é com o Silas amanhã pode ser perto de você!guerra é guerra!

  47. Rosa Silva disse:

    deixa os gays reinarem vai ser por pouco a sodoma e gomorra ja esta prestes a ser queimadas a biblia fala que se sodoma existisse sentiria vergonha dessa geraçao e DEUS ja queimou sodoma imagina essa da nojo esses caras nao entendem que nao há nada nesse mundo que possa mudar os fatos DEUS fez homens e mulheres e prontos eles podem por cilicone cortar o bilau vai continuar sendo o que DEUS criou hooommmeeemmmmmmmm a pronto nem se quer da pra passar despercebidos afff

  48. Thiago Lima disse:

    Engraçado, por que não boicotar também qualquer manifestação homossexual na mídia, a LGBT edita um vídeo do pastor, distorce uma pregação para colocar a opinião pública contra ele é o chamar de homofóbico agora todo mundo mesmo sem saber o real motivo de tudo e contra a venda desses produtos, da mesma forma então deve ser feito a qualquer tipo de publicação de qualquer entidade ligada a os homossexuais se quiserem se manifestar da mesma forma, o Silas Malafaia NÃO E HOMOFÓBICO, aqueles que opinam aqui sem de fato saber o real motivo da toda essa discussão e que não homossexuais deveriam ficar atentos, daqui a pouco vão querer calar vocês pelo mesmo motivo.

  49. Marcio Marques disse:

    meus caros, a AVON é um dos principais colaboradores da causa LGBTT nos EUA, mesmo sofrendo Boicote pelos conservadores homofóbicos dos EUA. Espero que a presidente da AVON no Brasil seja coerente aqui também e siga os princípios da sua matriz, essa manifestação esta agora dentro e fora do Brasil e esperamos sinceramente que a AVON se manifesta o mais rápido referente a essa propagação homofóbica.

  50. ju disse:

    Acho que já está na hora de entrarem contra esses grupos gays, absurdos, que ‘mamam’ nos recursos do governo. O que mais me assusta é que há gente – dita – intelectual, que é a favor desta causa ‘hitleriana’. Mas Paulo, com todo seu conhecimento, era ignorante até Jesus lhe tirar as ‘escamas’ dos olhos.
    Isso é absurdo. Não exige comentários longos. Para quem tem o mínimo de raciocínio lúcio e crítico, é absurdo!

  51. Lindomar disse:

    Pessoal vçs não tem o que fazer não, pega uma trouxa de roupa e vai lavar e passar para colocar as ideias no lugar!!!

  52. Lindomar disse:

    Como, eu vou amor uma pessoa intolerante que que só ama que compra as suas ideias…cada uma viva como acha que deve.e deixe cada um se expressar como quer! Nunca me calarei para defender a moral e os bons costumes!

  53. Com certeza a AVON vai ter mais prejuízo se os evangélico deixarem de comprar seus artigos do que a minoria homossexual deixar de comprar. Fato!

  54. Lembra quem queimava livros seculo passado? Estamos de olho militancia gay. E mais importante ainda: Deus está de olho!

  55. leandro cardoso disse:

    p/ mariana…
    Mariana vcdisse bem devemos amar uns aos outros, mais o mesmo jesus que disse amar ele tambem é justiça. a quesão nao amar o gay em sim, o que não concordamos é com a pratica pecaminosa deles isso sim. deus ama qualquer pecador , mais abomina o pecado.
    Se vc lê biblia vc conheçe a historia de daã e eva, o senhor deus disse não é bom que o homem viva só e adormeceu o homem e dele foi criado a MULHERRRRRRRR E NAÕ OUTRO HOMEM.
    se fosse pra ser normal a pratica homossesexual deus não criaria a mulher, ou seja ele não teria criado ADÃO E EVA,E SIM ADÃO E IVO!!!tando informaão a vossa senhorita!!

  56. ESTOU TOTALMENTE FAVORAVEL AO PR. SILAS MALAFAIA , SOU EVANGELICA , TENHA UMA IRMÃ LÉSBICA, E A AMO MUITO , E ELA TEM A VIDA DELA NORMAL , COMO TODOS OS OUTROS SERES HUMANOS , AO INVES DE FICAREM CORRENDO ATRAS DE SUPOSTA PERSSEGUIÇÃO AOS GAYS , POR QUE NÃO VÃO PROCURAR AJUDAR PESSOAS QUE ESTÃO COM ALGUM PROBLEMA DE IDENTIFICAÇÃO PESSOAL , OU SEJA DE PERSONALIDADE . ISSO TUDO É PURA POLITICAGEM ….AFFFF

  57. Simplesmente a Avon, caiu totalmente no meu conceito, agora não compro mais nada, pois como pode uma empresa conceituada, aceitar e financiar o Homofobismo nos dias de hoje, Esse pastorzinho só está pensando no dinheiro que vai ganhar, está pouco se lixando com o que isso possa causar as pessoas!! HOMOFOBIA É CRIME E ISSO NÃO VAI FICAR EM PUNI!!

  58. Evangélica abençoada disse:

    SER GAY É SER SER VERGONHA, ESSES GAYS PRECISAM DE UMA BOA PREGAÇÃO PARA SE LIBERTAREM DESSE DISTÚRBIO DE CARÁTER. DEUS CURA E PODE TE TRANSFORMAR NA PESSOA DO SEXO QUE REALMENTE ELE TE TRANSFORMOU. A VERDADE É ESTÁ PERGUNTE AO UM GAY, OU COISA PARECIDA SE ELE REALEMTE QUERIA SER ASSIM…A RESPOSTA CLARO SERÁ QUE NÃO.

  59. Evangélicos fundamentalistas, direito à liberdade de expressão não é direito à liberdade de difamação. Seria interessante também começarem a considerar a dignidade da pessoa humana, que é um dos princípios da Constituição Federal, em seus pronunciamentos.

    Como esperam ser recebidos aqueles que simplesmente tomam a Bíblia literalmente e dizem que um grupo de pessoas é uma abominação, que são a escória da sociedade e que "destroem" famílias? Com flores e um pedido de desculpas pela nossa existência?

    Além disso, passam por cima de todos os estudos científicos que comprovam que a homossexualidade não é comportamental (como gosta de pregar o senhor Malafaia), quando, na verdade, é uma condição do indivíduo. Não há terapias, não há técnicas de reversão de orientação sexual respaldadas pela psicologia. O Conselho Federal de Psicologia deixou de considerar a orientação sexual como doença em 1985. A Organização Mundial da Saúde retirou a homossexualidade da lista internacional de doenças em 1990. Sugiro que parem de atormentar seres humanos por possuírem características pelas quais não optaram, que são involuntárias. Quando entenderão isso?

  60. Beto Maia disse:

    Hitler, com seu Mein Kampf, promovia discurso de ódio contra os judeus, dizendo que eles ameaçavam a sociedade alemã. Os dois pastores yankees, no livro que o extremista Malafaia está vendendo, promovem discurso de ódio contra os gays, dizendo que esses ameaçam a sociedade, a humanidade. Hitler perseguiu e mandou para os campos de concentração milhares de homossexuais, tanto alemães quanto judeus. Malafaia não pode prender, nem matar gays, mas os persegue implacavelmente, conspirando contra os direitos civis dos cidadãos homossexuais e vendendo livros infames como esse que a AVON quer colocar em seus catálogos. No Brasil, a homofobia começa a deixar de ser um sentimento patológico para converter-se numa ideologia de ódio anti-gay, disseminada por pastores homofóbicos e por políticos sacanas: o homofobismo!

  61. Beto Maia disse:

    O evangelismo pentecostal fundamentalista do Malafaia e sua corja é hoje a maior ameaça ao Estado laico e às liberdades civis no Brasil. Ele deveria ser denunciado ao MPF e ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos por homofobia e por ameaçar à paz social. O livro desses fascistas é um atentado à dignidade da pessoa humana, propõe na prática a eugenia social e civil dos homossexuais e coloca os gays como inimigos das sociedade. É o mesmo discurso de ódio de Hitler contra os judes e da Ku Klux Klan contra os negros. Esse pastoreco cospe na memória de Martin Luther King Jr! Católicos, acordem! Vocês serão os próximos se essa turma penteca se tornar maioria!

  62. Beto Maia disse:

    O mais interessante é ver a paranóia evangélica com a homossexualidade, esse desejo ardente dos crentes de regular e de falar da sexualidade alheia! Freud explica!

  63. Deus é amor disse:

    GAY É DISTÚRBIO NO CARÁTER, QUALQUER UM, QUE NÃO TEM JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR, ESTÁ SUJEITO A ESTE DISTÚRBIO, PORÉM, NÓS FILHOS DE DEUS QUE CONHECEMOS E PRATICAMOS A PALAVRA DE DEUS, SABEMOS QUE ESSE TIPO DE DISTÚRBIO É ABOMINAÇÃO PARA O ALTISSÍMO. ESSE POVO QUE QUEREM CALAR A BOCA DOS ENVIADOS DO SENHOR PRECISAM SER EVANGELIZADOS, PRECISAM DE AJUDA E DE LIBERTAÇÃO. SILAS MALAFAIA É UM HOMEM DE DEUS, UM HOMEM QUE TEM A INTELIGENCIA E SABEDORIA DO ALTO NÃO PODEMOS COMPARAR ALGUÉM ASSIM COM ESSES MAL COLOCADOS, MUNDANOS QUE BUSCAM FELICIDADES NOS PRAZERES CARNAIS. POVO DE DEUS, NÃO ADIANTA FICAR AQUI BRIGANDO PERDENDO TEMPO COM GENTE QUE NÃO JESUS, LUZ E TREVAS NÃO COMBINAM, SOMOS SAL DESSA TERRA ELES NUNCAM VÃO COMPREENDER ISTO. AS PESSOAS MUNDANAS VÃO SEMPRE NOS CRITICAR E TENTAR NOS CALAR POR QUE A PALAVRA DE DEUS INCOMODA AS TREVAS. O QUE PODEMOS FAZER PARA ESTAS PESSOAS É ORAR, ORAR E ORAR, INTERCEDER PELA A MISERICÓRDIA DE DEUS NA VIDA DELES. QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS E PARA OS GAY E DEMAIS LAIAS, ADEPTOS E SEGUIDORES OREM MEUS AMADOS, HUMILHES-SE NA PRESENÇA DO PAI, CLAMEM POR LIBERTAÇÃO, BUSQUE A DEUS…O PAI ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS SÓ ESPERANDO QUE CADA UM DE VOCÊ SE ARREPENDAM DE TAMANHA ABOMINAÇÃO E VOLTAR PARA OS BRAÇOS DELE.

  64. Daiane Faoro disse:

    Silas…. Deus é a nossa proteção, e vamos nos juntar e vamos orar.. Não vai ter para ninguém, Jesus vem te abençoando e essa é a maior prova, pois quem não conhecia o teu nome vai conhecer, Vão ter que aceitar que tem Deus na tua vida e através disso que ninguém pode te tocar eles estão levantando nosso evangelho para honra e gloria de Deus. Obrigada Silas por o senhor ter coragem para lutar contra tudo isso .. Obrigada Jesus por o senhor estar abrindo os olhos das pessoas. TODA HONRA SEJA PARA O SENHOR JESUS

  65. JOAO BICA disse:

    O Brasil necessita se moralizar, nos Estados Unidos se o politico é homo afetivo, ou chegado numa kenga, é deposto logo. E lei funciona.

  66. Marilia disse:

    Homofobia???Um esclarecimento necessário
    Autor(a): Hernandes Dias Lopes
    A palavra homofobia está na moda. No mundo inteiro discute-se a questão do homossexualismo. Em alguns países já se aprovou a lei do casamento gay. Aqui no Brasil, tramita no congresso um projeto de lei (PL 122/2006), que visa a criminalização daqueles que se posicionarem contra a prática homossexual. O assunto que estava adormecido, em virtude de firme posição evangélica contra o referido projeto de lei, mormente na efervescência da campanha política de 2010, ganhou novo fôlego com a nova proposta da senadora Marta Suplicy (PT-SP), que pleiteia a reclusão de cinco anos, em regime fechado, para quem se posicionar publicamente contra o homossexualismo. Diante desse fato, quero propor algumas reflexões:
    Em primeiro lugar, esse projeto de lei fere o mais sagrado dos direitos, que é a liberdade de consciência. Que os homossexuais têm direito garantido por lei de adotarem para si o estilo de vida que quiserem e fazer suas escolhas sexuais, ninguém questiona. O que não é cabível é nos obrigar, por força de lei, concordar com essa prática. Se os homossexuais têm liberdade de fazer suas escolhas, os heterossexuais têm o sagrado direito de pensar diferente, de serem diferentes e de expressarem livremente o seu posicionamento.
    Em segundo lugar, esse projeto de lei cria uma classe privilegiada distinta das demais. O respeito ao foro íntimo e à liberdade de consciência é a base de uma sociedade justa enquanto a liberdade de expressão é a base da democracia. Não podemos amordaçar um povo sem produzir um regime totalitário, truculento e opressor. Não podemos impor um comportamento goela abaixo de uma nação nem ameaçar com os rigores da lei aqueles que pensam diferente. Nesse país se fala mal dos políticos, dos empresários, dos trabalhadores, dos religiosos, dos homens e das mulheres e só se criminaliza aqueles que discordam da prática homossexual? Onde está a igualdade de direitos? Onde está o sagrado direito da liberdade de consciência? Onde o preceito da justiça?
    E para os cristãos ainda tem o 3 e 4 lugar:
    Em terceiro lugar, esse projeto de lei degrada os valores morais que devem reger a sociedade. O que estamos assistindo é uma inversão de valores. A questão vigente não é a tolerância ao homossexualismo, mas uma promoção dessa prática. Querem nos convencer de que a prática homossexual deve ser ensinada e adotada como uma opção sexual legítima e moralmente aceitável. Os meios de comunicação, influenciados pelos formadores de opinião dessa vertente, induzem as crianças e adolescentes a se renderem a esse estilo de vida, que diga de passagem, está na contramão dos castiços valores morais, que sempre regeram a família e a sociedade. O homossexualismo não é apenas uma prática condenada pelos preceitos de Deus, mas, também, é o fundo do poço da degradação moral de um povo (Rm 1.18-32).
    Em quarto lugar, esse projeto de lei avilta os valores morais que devem reger a família. Deus criou o homem e a mulher (Gn 1.27). Ninguém nasce homossexual. Essa é uma prática aprendida que decorre de uma educação distorcida, de um abuso sofrido ou de uma escolha errada. Assim como ninguém nasce adúltero, de igual forma, ninguém nasce homossexual. Essa é uma escolha deliberada, que se transforma num hábito arraigado e num vício avassalador. Deus instituiu o casamento como uma união legal, legítima e santa entre um homem e uma mulher (Gn 2.24). A relação homossexual é vista na Palavra de Deus como abominação para o Senhor (Lv 18.22). A união homossexual é vista como um erro, uma torpeza, uma paixão infame, algo contrário à natureza (Rm 1.24-28). A Palavra de Deus diz que os homossexuais não herdarão o reino de Deus, a não ser que se arrependam dessa prática (1Co 6.9,10). Porém, aqueles que se convertem a Cristo e são santificados pelo Espírito Santo recebem uma nova mente, uma nova vida e o completo perdão divino (1Co 6.11).

  67. só tinha uma coisa se o presidente da avon for ativista gay . è um problema serio! o cara discurte com mulher, e gay sempre vai lavar bale pense vc discurte .è isso os gay são como mulher adora dá baile .fazer shou , ser estrela pra brilhar . Vcs querm brigam pos pode comerça por Jesus Cristo ele é culpado por não aceitar no ceu gay.A biblia diz que os afemenados não entrara no reino dos ceus .Então comerce por ele ta ai vcs vão pega em bomba.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  68. adao aqo disse:

    acreditamos na biblia sagrada, e ela diss: que o homossesualismo é pecado, como a prostituição, a avareza a mentira,idolatria,efeminados,ladrões,bebados,maldizentes,roubadores,os injustos,não herdarão o reino de DEUS. qual é o incentivo a violençia contra os sodomitas.voçe que é mãe,pai ,familiar ou amigo de um gay,assiste o programa ou leia um livro do pastor silas, e tire suas conclusões voçe mesmo.simplesmente o grupo gay usa de mentiras e gritos, porque não conseguiram aprovar a infãme da pl 222.obrigado: leia na biblia 1 corrintios c:6 v:9,10

  69. COMPRA QUEM QUER. SE NAO COMPRAR NA AVON VAI COMPRAR EM OUTRO LUGAR. QUEM ESTA PERSEGUINDO QUEM? SERIA BOM SE PREOCUPAR COM OUTRAS COISAS. ISSO E IMPORTANTE?
    SILAS, TUDO QUE POSSO FAZER E CONTINUAR ORANDO POR VC. TENHO ORGULHO DE TER VC COMO IRMAO.

  70. Patético é que nunca o Pastor falou sobre pecado em seus discursos e agora por algum interesse, creio que político, está sendo defensor do Evangelho. Eu nunca lhe dei este direito.
    Mais patético são os senadores e deputados, que para terem votos na aproximação das eleições estão defendendo com unhas e dentes seus cúmplices ou seu "companheiro" na política futura. Aguardem!

  71. maico disse:

    vc gostaria que um filho seu chegase em kasa abraçado com outro homem e dicese oi mai ese e meu amorsinho vou para o quarto namorar boa noite mae ,bença

  72. Bembo disse:

    Os homofobicos estao se reunindo aqui em peso, respondendo a chamada de seu lider. Bom que eles estejam se reunindo. Deste modo vai ser mais facil acha-los e enquadra-los nas leis.

    1. Bembo disse:

      Quanto a Avon, o que dizer? Quando seus clientes souberem que esta empresa esta apoiando as atividades criminosas de um homofobico … muitos deixarao de comprar seus produtos …

  73. Neth Rabelo disse:

    Uma coisa eu tenho certeza q a voz de DEUS ninguem calará, respeitamos a escolha das pessoas, assim como queremos ser respeitados por sermos servidores de DEUS, eu n me envergonho d ser evangelica. Vc se acha descriminado e p q discrimina quem ama a DEUS? Acredito no poder do supremo criador, e sei que contra ele ninguem pode, logo afirmo no nome d JESUS a vitoria sera do pastor SILAS MALAFAIA. Quer saber por que e so aceitar a Jesus pois esta escrito com ele somos mais que vencedores.

    1. Ilnete, orientação sexual não é uma condição do ser humano passível de escolha. Heterossexuais não escolheram ser desse jeito, assim como homossexuais não optaram por tal característica. Siga a lógica: quem escolheria fazer parte de um grupo que sistematicamente apontado como a escória da sociedade?

      Gostaria de sugerir este documentário que fala sobre os trechos bíblicos que supostamente condenam a homossexualidade:

      http://www.youtube.com/watch?v=M9QHrtMLRWo

      Beijos.

  74. Leandro Itz disse:

    Não consigo entender a falta de inteligência do movimento gay no brasil; ou é isso ou a pretenciosidade deles lhes tirou a razão completamente. A coisa é simples: eu já li a biblia toda, porem não pertenço a religião nenhuma; bebo cerveja, fumo, saio pra balada… essas coisas. Estou falando isso para ninguem dizer que sou evangelico ou catolico praticante pra defender algum lado nessa historia. Porra, se vcs desse movimento são gays, não estou vendo ninguem querendo impedir que vcs pratiquem e vivam da forma que vcs gostam. Estou vendo pessoas que não concordam e com toda razão. Não existe nenhuma lei que impeça de um homem dar o cu, entao porque deve existir uma que puna quem discorda com essa pratica? O pastor Silas está certo em aproveitar de seu prestigio junto as massas para combater isso que é realmente uma ditadura. É ridiculo toda essa situação. E esse deputado Jean Charles… como a comunicade gay é burra. Esse Ativista só usa o homoxesualismo pra tirar proveito próprio e ganhar a mamata no congresso que todos nós conhecemos tão bem. Ele se acha um líder. Uma pessoa comum que ganhou um big brother só por que se declarou gay e agora se acha alguem apto para provocar uma mudança drástica na constituição. Só no brasil mesmo.

  75. Jose Arimathea Fonseca disse:

    Aqui tem um monte de bicharada chamando o Malafaia de gay. Então como é que um gay é perseguido por "homofobia" por outro gay???? Alguma bicha filosófica sabe explicar?

    1. Ok, meu amigo Troll divino: mas o título de "bicha filosófica" você pode guardar para quem o mereça:

      Já foi cientificamente comprovado que só se preocupa com a sexualidade dos outros, quem não está seguro de sua própria.
      Em bom português: TODO HOMÓFOBO É POTENCIALMENTE UM GAY ENRRUSTIDO.

      Para a questão da discriminação positiva: eu também sou contra dividir a sociedade em grupos e dar mais direitos para este ou aquele. Sou avesso à cota de vagas para negros em universidades, sou contra cotas para deficientes físicos em concursos públicos, sou contra vaga de estacionamento exclusiva para idosos e deficientes e sobretudo sou contra atendimento prioritário para idosos, deficientes, gestantes e mulheres com criança de colo. Em um mundo perfeito isso seria completamente desnecessário. Mas não vivemos em um mundo perfeito, vivemos?

      Vivemos em um mundo onde religiosos (católicos e evangélicos) tentam impor suas crenças sobre a totalidade da sociedade. Mesmo sobre aqueles que não comungam dos mesmos credos;
      Vivemos em um mundo onde os religiosos não entendem o que é um estado laico. E fazem de tudo para restringir os direitos de outros pagadores de impostos que não rezam pela sua cartilha.

      A discriminação positiva, infelizmente é um mal necessário, para proteger uma minoria, pagadora de impostos, de grupos que se sentem donos do pedaço.

      http://www.youtube.com/watch?v=qVb8KtlMgmE

  76. Estou com vc pastos Silas Malafaia, sempre comprei os produtos da Avon agora é que vou comprar mesmo, a homofobia vem deles mesmos eles querem nos intimidar, não concordo…

  77. O amado pastor Silas Malafaia está sendo um profeta Elias diante dos profetas de baal (gays); Os gays fazem questão de atacar o pastor Silas de homofóbico porque eles não admitem a sinceridade e transparência dos comentários inteligentes do pastor. Entendo que o Senhor Jesus não está de braços cruzados nesse caso e gostaria que esses gays sem noção dessem uma lida no livro de gênesis e verão que Deus, o Criador dos céus e da terra matou (literalmente) todos os gays e lésbicas de Sodoma e Gomorra. E agora, Deus é homofóbico? Não esses filhos da rebelião é que estão com convicções adquiridas dos espíritos malignos que se apoderaram deles. Peço a todos que possuem o Espírito de Deus que orem e jejuem pelo pastor Silas para que essa casta gay seja repreendida pelo Senhor. Deixo Lc 10.19 para quem entende que estamos em uma guerra espiritual e a vitória é nossa pelo Sangue de Jesus. Sou o Pastor Antonio Carlos e meu email é amandojesus@hotmail.com.

  78. Francamente,
    este fundamentalistas gays não entendem a lógica do mercado…

  79. muito bem pastor Silas, va em frente…nos estamos orando por voce…

  80. Otto Mazzei disse:

    Viva o silas.
    Se eles tem o direito de critica á AVOn.
    Eu tenho o direito de não gosta deles.
    Não é preconceito.
    Apenas não me sinto bem com tal atos.
    estou com á igreja.
    Viva o Brasil livre.

  81. Otto Mazzei disse:

    E lembrando , nossos "amigos" sempre serão minoria na sociedade .
    com tal atos , vão ser escondidos pelo povo mais ainda.
    E se o mundo fosse 100% gay.!"
    Como iriamos nos procriar ?.. ovario masculino?
    abraço a todos

  82. JAILSON ALVES disse:

    Prezada, boa tarde!
    Não tenho nenhum ódio contra os homossexuais. Mas preciso te dizer que amar o próximo não significa aceitar suas práticas.O mesmo Deus que em João c 3 v 16 fala de amor é o mesmo Deus que também condena o homem por seus pecados. O que está em questão aqui é que os homossexuais querem chamar todos de HOMOFÓBICOS, de DOENTES, qualquer pessoa que não concorda com sua PRÁTICA. O PLC 122/2006, como disse antes é um LIXO, pois seu conteúdo é totalmente inconstituicional. Este LIXO de lei quer amordaçar todas as pessoas que não concordam com a prática da homossexualidade e isso não pode ocorrer num País como o Brasil, onde constituicionalmente temos A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, RELIGIOSA, PENSAMENTO E FILOSÓFICO. Os homossexuais tem o direito de buscarem o que eles acham que é direito deles, mas quando este direito infringe o meu direito aí eles estão me chemando pra briga. respeito todo ser humano, independente de sua crença ou prática de vida, mas posso discordar de suas ideologias e práticas. Não precisamos de leis pra privilegiar nenhum seguimento social, afinal a CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 É COMPLETA e igualitariamente pra todos, sem distinção de raça, cor, religião… Tenho dito!

  83. Parabéns Silas, estamos com você.

  84. Janete disse:

    Não consigo entender em que Evangelho a Mariana viu escrito tais palavras?
    “os preconceituosos e discriminadores de qualquer espécie arderão nas chamas do inferno no Dia Juízo. O preconceito é regido pelas forças do mal – é a atuação do demônio para que os seres humanos se discriminem e destruam a si mesmos, provocando guerras e discórdia”. Palavra do evangelho”

    Não com certeza na Bíblia Sagrada. O Senhor com certeza faz referências em Sua Palavra a Preconceitos e acusações, mas não está escrito isso não, viu? Segue algumas:
    “E, como insistissem, perguntando-lhe, endireitou-se, e disse-lhes: “Aquele que de entre vós está sem pecado seja o primeiro que atire pedra contra ela!”João 8:7

    “Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.”..1 Samuel 16:7
    Dentre outras.

    .
    Em contra aprtida, sábias palavras a de Marília, com transcrição das Palavras de Deus e com referêncais. É melhor comentar com suas palavras do que fazer citações qeu não existem e atribuir á Bíblia, enfim. Concordo com Silas e com ela porque não incitam de forma alguma a homofobia ou qualquer vioência contra os homossexuais, mas antes discordam de suas práticas intolerantes, e lutam para que essa lei antidemocrática venha a ser aprovada.

    Quanto à Avon, sou Administradora de Empresas e sei que ela vai fazer um estudo sobre o nincho de mercado que ela atinge, e a idéia é não perder nem um nem outro cliente mas, no final ficará com aquele qeu mais dá lucros. E os Evangélicos, diferente de que muitos ignorantes pensam, andam muito bem arrumados e cheirosos e não compram só AVON mas a Natura também, que ailás já superou a Avon faz tempo. Então ou ela ficará com os dois, pois não tem nada a ver com esses Gays idiotas, ou ficará com o EVangélicos que são 30% contra 2%. Money queridos…alooooô cai an real Gays.

    E Deus seja louvado, e a guerra que os crentes falam Mariana, e para quem não sabe, é espiritual:

    “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” Efésios 6:12

    Ok, bom dia e vão ler a Bíblia!!

  85. Janete disse:

    Kd meu comentário??

  86. Eliane Cordeiro disse:

    Que absurdo…Isso só vem reforçar o que o Silas tem alertado a população sobre esta perseguição dos homossexuais aos cristãos e a lei e aos bons costumes da família..cuidado com estes que se fazem de vítimas para ocultar seu ódio a palavra de Deus e a verdade e a justiça divina que Silas tem falado..agora todos podem ver que é verdade e é pra ter cuidado com essa lei que quer calar a sociedade!!!

  87. Á PAZ DE CRISTO JESUS, PR: SILAS MALAFAIA É UM IMENSSO PRAZER EM CONTACTAR-ME COM VC QUERO QUE O HOMEM DE DEUS TIRE-ME UMA DUVIDA JÁ SOU PR: A MUINTO TEMPO, E AGORA ME CHAMARAM PARA UMA CANDIDATURA, ATÉ ENTÃO EU NÃO HAVIA REVELADO Á IGREJA, FUI NO ESCRITORIO, DO MEU MINISTERIO E PEDI UMA LISENÇA, O SUPERVISOR NÃO QUIZ ME DAR POIS NÃO HAVIA OUTRO PARA SUBSTITUIR-ME, E PERGUNTOU-ME SE NÃO TINHA OUTRO QUE PREGASSE EM MEU LUGAR, EU PRONTAMENTE FALEI QUE TINHA, ME DEU ORDEM PARA QUE EU FICASSE SUPERVISIONANDO, E NÃO FALASSE DE POLITICA NA IGREJA, EU DISSE QUE TENHO ETICA MINISTERIAL E JAMAIS EU FARIA TAL COISA, TRÊS OBREIROS LEVANTARAM CONTRA MINHA PESSOA, E COLOCARAM UMA PEQUENA PARTE CONTRA MIN, ME DE UMA LUZ PELA PALAVRA DE DEUS , O PR SILAS MALAFAIA É CONTRA UM PASTOR SER UM POLITICO? POR VAVOR RESPONDA EM SEU PROGRAMA AOS SABADOS POIS SOU TELESPEQUITADOR DE TODOS OS SABADOS OU POR IMAIL PR MCILONIDB@HOTMAIL.COM :

  88. MAS NAO E A MORTI FISICA MAIS CIM A CARNAL , QUAL E O MOTIVO DE TODO GAY QUERER C MAIS FENIA DO Q A PROPRIA FEMIA

  89. Acho que: Pr. Silas Malafaia, está colocando a verdade, por isso está incomodando, não o que será de uma nação, onde a família, esta sendo colocada do lado, acho que a sociedade está correndo um grande perigo, quem estiver vivo verá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA