Esportes

“Atletas de Cristo” brasileiros se espalham pelo futebol europeu

Comments (7)
  1. joão disse:

    É interessante a preocupação das pessoas com o dinheiro que é doado nas igrejas. Se as pessoas se preocupassem mais em cobrar dos governos aquilo que é é direito do cidadão, que são obrigados a contribuir com os cofres públicos, com certeza muita coisa iria mudar. Mas as pessoas sempre estão mais preocupadas com aquilo que é doado nas igrejas. Eu sempre contribuí com o dízimo, mas sempre dei porque quis. Nunca fui obrigado, ou sou obrigado a nada.

  2. Adriano disse:

    Nossa sociedade gasta milhares de reais em álcool, cigarro, outras drogas, jogos, cosméticos e um monte de coisas que só servem para arrefecer a fome de consumo de uma sociedade escrava do “ter” e ainda se acham no direito de julgar aonde os cristãos colocam seu dinheiro. A verdade é que dez por cento do meu salário representa 0,00000000000000000…1% do que o meu Deus já fez por mim.
    Esta liberdade em contribuir é dom de Deus para nós, que fomos libertos da escravidão deste mundo hipócrita.

  3. Eliel disse:

    Interessante a crítica.
    Somos ou não Cristãos? A *Bíblia é ou não a regra de fé e ordem dos Cristãos (apesar das deturpações de interpretações feitas pelo homem, em prol da defesa de sua maldita religião)
    Mas o Díziomo, para o Cristão é instituição *bíblica..
    Porque não devolver aquilo que não nos pertence.
    Afinal de contas a Igreja de Cristo tem suas responsabilidades impostas pela sociedade que devem ser respeitadas e isso não é feito com toque de mágica.. custa dinheiro..
    É mito bonito dizer que cremos num Deus, mas que num simples gesto de fé e cofiança passemos a questionar…
    Que Deus continue tendo misericórdia e nos perdoe.
    Toda Honra e Glória seja dada a Ele.
    Eliel

  4. Wellington disse:

    As pessoas(descrentes) se preocupam mais em saber onde vai o dinheiro que invstimos na Igreja,do que em conhecer a Palavra e saber o quanto é importante DEVOLVERMOS o que não nos pertence ao Senhor!

  5. flavio disse:

    Faço parte da Comunidadae Cristã Rapha. e gostaria de convidar um Atleta de Cristo para visitar minha congregação .o que devo fazer ?

  6. Rogério disse:

    Dizimar não é uma obrigação,mas sim uma atitude que vem do nosso coração.É apenas devolver a Deus 10% do que é dele por direito,pois tudo que temos nessa terra é dele,sem a permissão de Deus não teríamos nada,nem a nossa tão valiosa vida.Não se preocupe com o que será feito com o dinheiro,apenas faça a sua parte e deixe as bençãos com nosso poderoso DEUS.

  7. JOSE SERRANO disse:

    Continue Atletta de Cristo, Pois o Senhor Jesus é o Senhor dos Senhores, digno de toda honra e toda a glória. Nada melhor neste terra é melhor do que servir ao Senhor JESUS!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *