Capa

Atletas de Cristo realizam turnê pela África

Comments (8)
  1. Eni disse:

    Benção; Que Deus os fortaleça cada vez mais.
    Coragem e criatividade Deus tem dado oremos para
    que o Espirito Santo vai a frente preparando os corações
    pra chegada da semente.

  2. Eudes -Olinda - Pe disse:

    Qeu Deus continue abençoando este ministério, levar a palavra de Deus em todo tempo.sou atleta, é de Deus este projeto.

  3. Cleber disse:

    Deus Seja Louvado!!!!
    Engraçado a mídia televisiva não ter divulgado esse timpo de evento, contem com minhas orações e quero em breve fazer parte desta equipe.
    Abs
    A Paz seja convosco amados irmãos!!!

  4. João disse:

    ATLETA DE CRISTO, HAHAHAHA, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!!
    AONDE VIRAM JESUS JOGANDO UMA PELADA COM OS DISCIPULOS!!!!
    AGORA TA VIRANDO MODA, É CANTOR NO MUNDO, DIZ QUE SE CONVERTEU E CONTINUA CANTANDO, É JOGADOR DE BOLA, CONTINUA JOGANDO!!! QUAL É A TRANSFORMAÇÃO, OU A MUDANÇA DE VIDA???

  5. Gisely disse:

    A transformação se refere à conduta de vida da pessoa internamente e que reflete espiritualmente. Ela conhece o amor, a caridade, o perdão. Não vive em boates, jogatinas, bebedices, prostituição…

    A pessoa que se converte e trabalha num escritório não deixa o emprego e fica sentado no banco da Igreja ou pedindo ajuda para os familiares, ela continua trabalhando (desde que não seja com drogas, prostituição e coisas imorais)

    “AONDE VIRAM JESUS JOGANDO UMA PELADA COM OS DISCIPULOS!!!!”

    Para começar nem tinha futebol na época, segundo não se via Jesus praticando qualquer esporte, ao menos não se fala na Bíblia, isto não quer dizer que seja pecado, Jesus também não foi relatado cantando como Davi no entanto não é pecado, nem indo à Faculdade ou escrevendo no computador, e acaso é pecado ?

    Acaso Jesus ficava escrevendo ou comentando ou julgando os outros em Blogs na nInternet ? Não. Nem eles nem o futebol existia. Ainda mais os povos antigos preferiam mais lutas bárbaras e corridas (as quais o apóstolo Paulo cita)

    A transformação é interna e se manisfesta através do bom exemplo e conduta como cristão,pessoalmente e profissionamente.

  6. Gisely disse:

    Como disse os antigos, principalmente romanos e gregos preferiam as lutas bárbaras e corridas, e outros jogos olímpicos, mas os judeus não costumavam praticar nenhuma delas, pois eram manifestações culturais daqueles povos.

  7. Deus vos abençoe neste projeto, que possam alcançar muitas almas para Jesus Cristo, uma forma inteligente de fazer missão.
    O Senhor sustentará todas as vossas nescecidades.
    Fiquem co Deus e um forte abraço!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *