O ator do cinema Stephen Baldwin veio a publico para revelar o quanto a sua mãe foi fundamental para a sua vida com Jesus. A matriarca faleceu no último dia 27, em Nova York, aos 92 anos.
Irmão mais novo entre seis, sendo quatro homens, onde o mais famoso é Alec Baldwin, Stephen entregou sua sua vida a Cristo há cerca de 20 anos. Ele lembrou da oportunidade de ter visto a sua mãe se batizar.
“Este foi o dia em que eu soube com certeza que eu nunca teria que me preocupar com minha mãe novamente.” Apesar de ter aceitado a Cristo antes da sua mãe, Stephen considera que o exemplo de vida da matriarca foi fundamental para levá-lo ao caminho do evangelho.
Foi a própria mãe, Carol Martineau Baldwin, que pediu ao filho para ser batizada, em 2014. A esposa do ator do cinema, que teve o auge da sua carreira na década de 1990, não quis perder tempo.
“Quando minha mãe fez esse pedido, eu disse à minha esposa para não se preocupar, que poderíamos fazer isso em nossa próxima viagem. Mas Kennya disse: ‘não, meu amor, vamos batizá-la amanhã’”, lembra o ator.
“Obrigado mãe, talvez eu não tivesse encontrado Jesus sem o seu exemplo amoroso de humildade, graça e amor incondicional! Grato a Deus que eu vou vê-la novamente”, postou ele em sua conta no Instagram.
Alec Baldwin, por sua vez, que recentemente se envolveu numa tragédia ao disparar acidentalmente contra a diretora de um filme durante as gravações, também comentou o falecimento da sua mãe, destacando a sua luta contra um câncer de mama, superado há mais de duas décadas.
“Minha mãe passou os últimos 25 anos de sua vida como lutadora e campeã da causa à qual dedicou tanta energia. Estamos todos muito orgulhosos de suas realizações”, disse o ator do cinema.