Um dos mais experientes do cinema, o ator Neal McDonough voltou a testemunhar a sua fé em Deus ao contar detalhes do seu papel no filme “The Shift”, seu trabalho mais recente, onde interpretou a figura do diabo.
De acordo com o ator, interpretar satanás lhe fez perceber o quanto o inimigo utiliza artimanhas para cegar a visão humana diante das bênçãos de Deus, o que acabou lhe fazendo perceber o quanto já foi abençoado ao longo da vida.
“Quando você interpreta personagens como este, você aprende muito sobre si mesmo e como sou abençoado por ter Deus apoiando tudo o que faço, por ter todos os presentes que Deus me deu na minha vida. Minha esposa incrível, cinco filhos, filmes e programas de TV, tudo!”, contou o ator.
Segundo a produtora do filme estrelado por Neal McDonough, a trama “é uma história edificante ambientada em um mundo de ficção científica, mostrando a luta para manter a esperança no meio de um grande julgamento.”
Papel desafiante
Para Neal, fazer o diabo foi um desafio, apesar de já estar acostumado a interpretar vilões. Essa, porém, foi a primeira vez em que ele atuou interpretando satanás. Apesar de difícil, ele disse que o objetivo foi alcançado e servirá para alertar outras pessoas sobre como o inimigo atua.
“Eu não olho para meus outros filmes ou programas de TV porque acho que isso começaria a me assustar um pouco, percebendo o quão verdadeiramente abençoado eu sou”, disse ele, segundo o Christian Post, elogiando também a produtora pela iniciativa.
“O que Angel não faz mais ninguém está fazendo. E agradeça ao Senhor por estarem fazendo isso, porque isso nos dá a todos como espectadores um lugar para ver o conteúdo que nos sentimos confortáveis assistindo”, concluiu. Veja o trailer, abaixo: