Brasil

Ator se enforca acidentalmente ao interpretar Judas em peça teatral

Comentários (0)
    1. legal por q nao teu filho ou teu irmao.cade o amor ao proximo?

    2. Rosangela Costa EU NAO ME REFERI A TREGEDIA OCORRIDA COM O RAPAZ ATÉ PORQUE TENHO FILHO E IMAGINO A TRISTEZA DESSES PAIS VENDO O FILHO NESSA SITUAÇÃO VOCE POR FAVOR PRIMEIRAMENTE PROCURE SBER NO QUE FOI O MEU COMENTARIO TA BOM .. MUITO OBRIGADA DA PROXIMA VC ME PERGUNTA PRIMEIRO VIU

  1. jesus esta vivo, nao sei poq essa idolatria de comemorar a morte de quem esta VIVO.

    1. Disse Jesus: dessa forma farão lembrança de mim, ceiando juntos o pão e o vinho consagrados, sendo o pão representando a carne de Cristo cruficiado, e o vinho o seu sangue.

  2. Melhor vocês comemorar a vida de Jesus porque ele está vivo.E ainda por cima nos deu também a vida.Oh! Glória…

  3. se Jesus tivesse paixão por nós, estariamos mortos hoje…

  4. profeta disse:

    Irmãos Jesus no seu calvário pediu a Deus para perdoar a todos porque não sabiam o que faziam , porque ainda ha muitos que não perdoaram Judas? do mesmo que julgar sera julgado lembre-se disto, precisamos dar uma basta nesta coisa de idolatria, ei Jesus vive Ele venceu a morte, quando um ente querido se for gostara que todos os anos façam ressalvas de lembranças da dor? ora meus irmãos, ate quando vão ficar na hipocrisia?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO