Destaque

Atriz pornô abandona carreira e se converte ao Evangelho para casar com pastor pentecostal

Comments (17)
  1. ISA disse:

    O MAIS IMPORTANTE É ELES SER FELIZ

    1. josé carvalho disse:

      KIKKKKKKKK É SER FELIZ DEPOIS QUE UMA CENTENA JÁ APROVEITOU, KKKKK ALEGRIA DO CAPETA…VAI PROCURAR UMA MOÇA DA IGREJA, QUEM SABE QUANTA MOÇA QUE SE GUARDOU ESTÁ ESPERANDO ELE PARA CASAR, VAI ESCOLHER O RESTO DOS OUTROS TA DE SACANAGEM.

      1. Marcelo disse:

        As moças da igreja não sabem fazer (credo, essa trepada abençoada por deus deve ser muito sem graça). Essa aí já tem experiência e vai fazer o marido feliz. Só os reprimidos não gostam de sexo, mas vocês continuam nesse loucura de reprimir a sexualidade dos outros.
        .

        1. lulala disse:

          Marcelo

          Entende de Sexo,pois deixa os outros machos dar uma atrasada na cagada dele,todos os dias.kkkkkkkkkkkkkkkk

        2. josé carvalho disse:

          MARCELO
          Que papo mais furado, reprimir, ou escolher? cara porque comer a tres se ode comer sozinho, quem gosta de sobra é mendigo e eu sou filho do rei, trouxa, outra coisa aqui não vai arrumar ninguém para queimar tua rosca, ops..desculpe com exceção do luciano kkkkkkk. cara vai para um site de bandido ou drogado, la por uns trocados eles fazem o que vc. procura aqui, claro não tem garantia de vida .

          1. Marcelo disse:

            Quem gosta de bandido e drogado são essas seitas evangélicas. As igrejas estão lotadas desses ditos convertidos. Serão convertidos mesmo? Tenho minhas dúvidas. De vez em quando estoura um escândalo envolvendo esses tais homens de deus.

            .

          2. josé carvalho disse:

            quanto pagou pela ultima transa com aquele drogadinho ?

      2. cin disse:

        POR SE ARREPENDER ACEITAR A CRISTO OK!
        GLORIA DEUS POR UMA ALMA TRANSFORMADA!
        MAS CONCORDO, TANTA MOCA ESPERANDO, PEGAR UMA ASSIM AINDA MAIS COM FILHO DE OUTRO, TO FORA!

  2. Alex disse:

    Se ele gosta né fazer o que. Agora ela virou uma senhora respeitada kkkk

  3. Elder Lima disse:

    Se ela abandonou a prostituição, se dedica a servir a Deus e encontrou alguém que a ame, não vejo por que essa união não possa ser abençoada.

    1. Felipe Batista disse:

      Verdade concordo com vc……e como se fosse a mulher adúltera ela se converteu e mudou de caminho pra servir a Deus e Jesus não a rejeitou…….quantos gostariam de uma oportunidade nova na vida mas o problema é que muitas dessas garotas que deixam a indústria são rejeitadas até pela própria família, e os CRENTES DONOS DA PALAVRA E QUE NUNCA ERRAM quando vêem algo assim são os primeiros a lançar pedras sabe com quem se assemelham na bíblia……uma TURMINHA chamada de FARISEU!!!!

  4. eduardo disse:

    mais uma para apresentar para o povo cristão o swing gospel, naturalismo gospel, voyerismo gospel, etc….

    1. Marcelo disse:

      Só é proibida a viadagem gospel, porque Paulo condena.

      .

      1. Rubem disse:

        Marcelo, Judas beijou Jesus e se auto se suicidou-se a si mesmo ao invés de pedir perdão.

        1. Bruno disse:

          filho. Judas beijou Jesus por que esse era e é o modo como os judeus se cumprimentam.

      2. Elder Lima disse:

        Sim, mas mesmo a viadagem tem perdão, então seja humilde e peça perdão a Deus.

  5. nick disse:

    Muita atenção antes de apontar o dedo pra alguém. Deus ele pode fazer isso, apagar o passado. E os pecados de alquem. Para pessoas mundanas isso pode ser estranho. Mais para quem acredita em deus não.

  6. Felipe Batista disse:

    …É como se fosse a mulher adúltera ela se converteu e mudou de caminho pra servir a Deus e Jesus não a rejeitou…….quantos gostariam de uma oportunidade nova na vida mas o problema é que muitas dessas garotas que deixam a indústria são rejeitadas até pela própria família, e os CRENTES DONOS DA PALAVRA E QUE NUNCA ERRAM quando vêem algo assim são os primeiros a lançar pedras sabe com quem se assemelham na bíblia……uma TURMINHA chamada de FARISEU!

  7. Thais disse:

    Alguem ai ja leu Oseias? Ue… Jesus nao salvou uma prostituta. NAo intendo as criticas dos cristao aqui no site.

  8. Alexandre disse:

    A libertação é própria ao Evangelho. Só penso que este pastor deveria ter observado um pouco mais, se a conversão dessa moça é legitima. No mais… Tudo normal. Um homem e uma mulher, os ingredientes corretos para um relacionamento com fins conjugais.

  9. bibi disse:

    Que frase mais estranha essa do Rubem ao Marcelo:”Judas beijou Jesus e SE AUTO SE suicido-SE a SI MESMO, “””” Voce disse isso a propósito ou por falta de conhecimento de nossa língua!!!.

  10. ANA disse:

    Jesus veio para os doentes, pecadores e veio salvar o que estava perdido. Glória a Deus por essa moça.que foi resgatada! Que o Senhor abençoe essa união!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *