Atriz pornô abandona carreira e se converte ao Evangelho para casar com pastor pentecostal

17

Uma famosa atriz pornô abandonou a indústria de filmes adultos e se casará com um pastor evangélico. A notícia inusitada envolve Crystal DiGregório e o pastor Dave Bassette, que ministra em uma igreja pentecostal em Nova York.

Crystal e Dave se conheceram em junho deste ano, dias após a então atriz ter gravado seu último filme pornográfico, e começaram a namorar em agosto. Agora, planejam o casamento para janeiro de 2015, segundo informações do site Global Flare.

“Nunca me vi indo a esse extremo. Mas Deus te leva para essas direções”, disse Crystal, que usava o pseudônimo Nadia Hilton em seus filmes. Ela e o noivo se conheceram na igreja em Oswego, onde o pai de Dave é pastor, e foram apresentados um ao outro por sua irmã, Jessica Reynolds, que é amiga há anos de Dave.

Aos 30 anos, Crystal tenta um recomeço também na vida profissional, e agora trabalha como assistente jurídica em um escritório de advocacia e usa um figurino como recomendam as igrejas pentecostais: saias até abaixo do joelho.


O pastor Dave se disse feliz pelo fato de Crystal ter aceitado mudar sua vida não apenas para estar com ele, mas principalmente pelos benefícios a ela mesma e por sua aproximação a Deus.

A ex-atriz corrobora o pensamento: “Não mudei por ele, mas por Deus e por mim mesma. Dave ama os meus filhos. É muito bom com eles”, afirmou Crystal.

Questionado sobre a antiga profissão de sua noiva, Dave Bassette disse tudo agora faz parte do passado: “Se Cristo deixou [os pecados] lá, quem sou eu para trazê-lo para fora?”, questionou o pastor.

17 COMENTÁRIOS

    • KIKKKKKKKK É SER FELIZ DEPOIS QUE UMA CENTENA JÁ APROVEITOU, KKKKK ALEGRIA DO CAPETA…VAI PROCURAR UMA MOÇA DA IGREJA, QUEM SABE QUANTA MOÇA QUE SE GUARDOU ESTÁ ESPERANDO ELE PARA CASAR, VAI ESCOLHER O RESTO DOS OUTROS TA DE SACANAGEM.

      • As moças da igreja não sabem fazer (credo, essa trepada abençoada por deus deve ser muito sem graça). Essa aí já tem experiência e vai fazer o marido feliz. Só os reprimidos não gostam de sexo, mas vocês continuam nesse loucura de reprimir a sexualidade dos outros.
        .

        • MARCELO
          Que papo mais furado, reprimir, ou escolher? cara porque comer a tres se ode comer sozinho, quem gosta de sobra é mendigo e eu sou filho do rei, trouxa, outra coisa aqui não vai arrumar ninguém para queimar tua rosca, ops..desculpe com exceção do luciano kkkkkkk. cara vai para um site de bandido ou drogado, la por uns trocados eles fazem o que vc. procura aqui, claro não tem garantia de vida .

          • Quem gosta de bandido e drogado são essas seitas evangélicas. As igrejas estão lotadas desses ditos convertidos. Serão convertidos mesmo? Tenho minhas dúvidas. De vez em quando estoura um escândalo envolvendo esses tais homens de deus.

            .

      • POR SE ARREPENDER ACEITAR A CRISTO OK!
        GLORIA DEUS POR UMA ALMA TRANSFORMADA!
        MAS CONCORDO, TANTA MOCA ESPERANDO, PEGAR UMA ASSIM AINDA MAIS COM FILHO DE OUTRO, TO FORA!

    • Verdade concordo com vc……e como se fosse a mulher adúltera ela se converteu e mudou de caminho pra servir a Deus e Jesus não a rejeitou…….quantos gostariam de uma oportunidade nova na vida mas o problema é que muitas dessas garotas que deixam a indústria são rejeitadas até pela própria família, e os CRENTES DONOS DA PALAVRA E QUE NUNCA ERRAM quando vêem algo assim são os primeiros a lançar pedras sabe com quem se assemelham na bíblia……uma TURMINHA chamada de FARISEU!!!!

  1. Muita atenção antes de apontar o dedo pra alguém. Deus ele pode fazer isso, apagar o passado. E os pecados de alquem. Para pessoas mundanas isso pode ser estranho. Mais para quem acredita em deus não.

  2. …É como se fosse a mulher adúltera ela se converteu e mudou de caminho pra servir a Deus e Jesus não a rejeitou…….quantos gostariam de uma oportunidade nova na vida mas o problema é que muitas dessas garotas que deixam a indústria são rejeitadas até pela própria família, e os CRENTES DONOS DA PALAVRA E QUE NUNCA ERRAM quando vêem algo assim são os primeiros a lançar pedras sabe com quem se assemelham na bíblia……uma TURMINHA chamada de FARISEU!

  3. A libertação é própria ao Evangelho. Só penso que este pastor deveria ter observado um pouco mais, se a conversão dessa moça é legitima. No mais… Tudo normal. Um homem e uma mulher, os ingredientes corretos para um relacionamento com fins conjugais.

  4. Que frase mais estranha essa do Rubem ao Marcelo:”Judas beijou Jesus e SE AUTO SE suicido-SE a SI MESMO, “””” Voce disse isso a propósito ou por falta de conhecimento de nossa língua!!!.

DEIXE UMA RESPOSTA