Ciência & Saúde

O escritor William Peter Blatty, autor de O Exorcista, afirma que o aborto é algo “demoníaco”

Comments (4)
  1. Anny disse:

    então avisem isso ao macumbeiro ma$cedo,que apoia o aborto!

    1. clamando disse:

      concordo e ele não é feiticeiro ele é o exu macedo

  2. Douglas disse:

    Interessante que muitos aqui apoiam a idéia de que a pessoa deve ter direito sobre o corpo, mas quando existe uma gravidez existe um segundo corpo, independente do estágio, então quem decide sobre esse segundo? Um dos problemas é a banalização de algo tão sério e complexo dando assim o direito a uma atitude horrenda. Outro problema é que a maioria das pessoas não querem arcar com as consequências dos seus atos. Ao meu ver, não é um caso de saúde pública, como disseram alguns, pois não é uma epidemia ou algo assim. Vai se tornar caso de saúde pública de fato se aprovarmos essa banalização, pois a responsabilidade será mais branda, por ser legal e ainda por cima quem pagará essa conta seremos nós.

  3. Hadassa disse:

    Valeu! Grande william blatty sem sombra de dúvida isso obra do DIABO mesmo é um pecado grave aos olhos de Deus O ABORTO é só olhar os 10 mandamentos e Deus ” NÃO MATARÁS”.
    Nenhum ser humano tem o direito de matar um serzinho que está sendo gerado no ventre de uma mãe cristão de verdade isso muito claro dentro de si.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *