Uma mulher foi presa após decapitar o próprio filho de cinco anos em um ritual satânico na madrugada da última sexta-feira, 20 de setembro. Os vizinhos acionaram a Polícia e gravaram os gritos da criança pedindo por ajuda.
O caso foi registrado em João Pessoa (PB) e a mulher foi presa após a chegada dos policiais à cena do crime. Ela tentou se matar, mas foi impedida pela equipe policial.
Circulam nas redes sociais vídeos com a gravação dos gritos da criança dizendo que não queria morrer e pedindo ajuda momentos antes de ser esfaqueado e decapitado pela mãe na madrugada do dia 20.
Não há detalhes sobre o motivo do crime, mas diversos veículos de imprensa descrevem o caso como um ritual satânico, pois foi encontrado um gato agonizando no imóvel. Os investigadores também teriam encontrado vídeos de rituais satânicos de decapitação.
A Polícia Civil identificou a mulher como Maria Rosália Gonçalves Mendes, 26 anos. Quando os policiais chegaram no apartamento, ela sentada com uma faca na mão e a cabeça do filho no colo.
Diante da chegada dos policiais, ela tentou se matar, mas foi alvejada por tiros dos PMs, que impediram que ela conseguisse o suicídio. Ela foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou internada.
O apartamento foi isolado para perícia da Polícia Civil e o caso está sendo investigado como homicídio, segundo informações do portal Metrópoles.
Cuidado, o vídeo abaixo tem conteúdo sensível:
Ver essa foto no Instagram