Internacional

Autoridades ameaçam demolir igrejas na Indonésia

Comentários (2)
  1. Cleber Aguiar disse:

    Isto está dentro do esperável, o mais interessante é ver este mesmo seguimento entrando no Brasil e se estabelecendo, e defendendo que isto não acontece, que é coisa da mídia que os odeia. O pior, tem cristãos migrando para o islamismo, fascinados pela propaganda em novelas e e outros meios de divulgação.
    Recentemente na Bienal do livro em BH, haviam, sete editoras espíritas, duas cristãs católicas e uma islâmica, mas nenhuma protestante???????? Queremos fazer a diferença? De verdade? Ou nos basta ficarmos aqui e em sites de fofoca gospel discutindo banalidades rasteiras, sem a menor importância.
    O Crack, a homossexualidade, a prostituição (em suas diversas ramificações), e todo lixo corrompedor se alinham, e a Igreja de Cristo está de férias do compromisso da unidade e do foco da santidade bíblica, pois parece que basta a santidade aparente.
    Concordo com a matéria do Bispo Walter Macalister, matéria recente aqui no gospel mais, sem as devidas generalizações.

  2. levi varela disse:

    Se o islamismo é a verdade de Alá, ao certo o cristianismo ou outros credos se desfazerão, descarecendo usar a força, o autoritarismo.

    Mas o uso da força ocorre quando há temor às palavras.

    Se o islamismo é de Deus, aprendam seus seguidores que a face da terra é coberta dos que são favoráveis e dos que são contra Ele, pois é pacifico em esperar que sua criação mude.

    So vejo um jeito, matar a todos que não professam o islamismo, aliás onde os islamitas curvarâo a cabeça por tanta peso na consciência caso assim procedam?

    A quem venderâo seu petróleo?

    Engraçado, os islamitas são contra os ocidentais, mas usam o produto das invenções de quem condenam, como avião, carro, ar condicionado, tv, cinema…, ora será que isso não é hipocrisia, afinal os demais povos sabem dar o valor dos que não pensam igual.

    Outra coisa, os ocidentais são filhos de quem?

    Se não são de Deus, que se respeite, pois o diabo e seus seguidores não foram aniquilados por Deus, do contrário, permanecem vivos.

    Olhar para o seu próximo e jogar bomba, matar, destruir, tais coisas nunca foi de Deus, sim dos arrogantes, dos que se dizem seus pontífices.

    Deus é amor, e quem ama não mata o amigo e nem o inimigo, ficando certos todos que Deus vai pedir conta dos nossos exageros,

  3. Déborah disse:

    É a volta do Sr Jesus se aproximando.

  4. tEM MISERICÓRIA sENHOR! lIVRA OS TEUS SERVOS DO MAL COM tUA MÃO PODEROSA E PODER! ALELUIA! SÓ tU éS DIGNO JESUS!

  5. ricardo disse:

    presidente Dilma,,, feche o consulado,, expulse os radicais e interrompa o comercio bilateral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO