Brasil

Auxiliar técnico do campeão pernambucano, Santa Cruz, afirma que escalação do time foi enviada por Deus

Comentários (5)
  1. Emilio Reno disse:

    Deus dar uma de tecnico de futebol, escalar jogador, e' a maior imbecilidade que eu ja' ouvi falar, jesus veio para salvar nossa alma, nao escalar jogador.

  2. mais essa.eles acham q Deus ñ tem nada pra fazer, porq o outro time ñ merecia ganhar tambem?Deus agora é torcedor?misericórdia…

    1. gente para de falar que Deus tem mais coisa pra fazer ou que não tem tempo pra fazer certas coisas. Deus é onipotente ele tem poder de fazer varias coisas ao mesmo tempo indepedente se seja "pequena ou grande". vocês criticam o testemunho dos outros, mas se acontecer algo que parece bobo para os outros mas que é importante pra vocês, vocês iam gostar de que os outros criticassem ???????

    2. Gabriel Pereira Pena Guimarães ,com certeza Deus é Onipotente,mas se meter em questões de esporte?pense bem,porq o outro time ñ merecia ganhar?isso contribuiu pra q mesmo?

    3. Rejane Queiroz , nós como Cristãos não podemos perder tempo discutindo, temos confessamos a mesma fé. Ao invés de 'brigarmos' vamos deixar isso de lado. A paz de Cristo

    4. Gabriel ,eu ñ estava brigando,desculpa se deixei a impressão errada.fica na paz!

  3. Aurea Santos disse:

    Deus pode todas as coisas, o nosso dia a dia depende d'Ele.

  4. Santa cruz FC disse:

    Santa cruz, santa cruz junta mais essa vitória.
    Santa cruz, santa cruz ao teu passado de glória.
    És o querido do povo, terror do nordeste no gramado.
    Tuas vitórias de hoje,nos lembram vitórias do passado.
    Clube querido da multidão, tu és o supercampeão

  5. Marconi disse:

    Aos críticos do Sandro Barbosa devo lembrar alguns detalhes:

    1º) Há vários jogadores do Santa Cruz que se converteram e estão congregando na Igreja Evangélica Verbo da Vida da Zona Norte em Recife ;

    2º) O Santa Cruz estava no fundo do poço há algum tempo e o seu recente progresso coincide com o tempo em que alguns jogadores se converteram e estão caminhando firmes na fé;

    3º) Em uma reportagem ao NETV de Pernambuco [Globo Esporte PE 14/05/2012], alguns jogadores agradeceram ao Senhor Jesus pela vitória, o que serve de testemunho para todo o Estado Pernambucano

    4º) DEUS NÃO SE ENVOLVE COM FUTEBOL, MAS SE ENVOLVE COM QUALQUER JOGADOR QUE SE RENDER À ELE!

    Deus se envolve com com todos os aspectos de nossas vidas: espiritual, emocional, intelectual, conjugal E INCLUSIVE O PROFISSIONAL (Jo 10.10).

    É a vontade de Deus que os seus filhos obtenham sucesso em todas as áreas, inclusive no aspecto profissional (Js 1.8; III Jo v.2).

    José obteve sucesso em gerenciar as finanças do Egito, Davi obteve sucesso em suas batalhas contra os inimigos, Salomão obteve sucesso na construção do templo, etc.

    Ora, porque Deus não se preocupou com os pobres e necessitados da época de Salomão, Davi e José? Salomão gastou milhões no templo e Deus não rejeitou o seu projeto! (Mc 14.3-9)

    Os filhos de Deus devem ser bem sucedidos em tudo que fizer, inclusive em suas profissões!

  6. jorge disse:

    concordo com emílio

  7. Quanta besteira e tolice. Por que Deus iria se preocupar com uma coisa dessas, onde o fanatismo, a idolátria e a ambição é o que existe no meio disso tudo.

    1. Concordo plenamente tio …. usar o nome de Deus em vão também é pecado.

  8. Santa cruz FC disse:

    o rival que jogou com o santa cruz(sport) fez macumba, foi ate noticia em todo brasil

  9. JOSÉ ADILSON disse:

    TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER!

  10. Viiiiiiish… deus futebolístico? Sassinhóra…

  11. Dalva Carmo disse:

    EU CREIO, DEUS ESTÁ NA DIREÇÃO DO SANTINHA!!!

  12. Dalva Carmo disse:

    Se futibol é composto por pessoas, e pessoas são filhos de Deus! Com certeza Ele também está no futibol, Pois Ele é onipotente e está em toda parte nas nossas vidas. Creiam nisso!!!

  13. Concordo com esse treinador, pois quem tem fé e pratica com a direção de Deus, atinge seus ideais!

  14. O apóstolo são Paulo, na Bíblia católica, condena todo tipo de divisão ( Gl 5:20 ).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO