Baby do Brasil comenta turnê de Sarah Sheeva para divulgar o Culto das Princesas: “Ela está lá com uma missão especial, operando milagres”

11

Baby do Brasil comentou em entrevista a turnê feita por sua filha, a pastora Sarah Sheeva, aos Estados Unidos, onde está divulgando o chamado “Cultos das Princesas”. De acordo com Baby a filha está em uma missão de operação de milagres no país.

– Ela está lá com uma missão especial, operando milagres. Faz algum tempo que a Sarah recebeu esse convite mas estava faltando uma sintonia entre os compromissos dela aqui no Brasil com essa oportunidade lá fora. Aconteceu dela ter esse privilégio de levar essa palavra para o pessoal de lá. Primeiro o culto começou com os brasileiros mesmo, mas depois já tinha americano louvando junto. Deus age dessa maneira, propagando sua palavra – afirmou Baby, em entrevista ao site EGO.

As declarações da artista foram feitas durante a festa de lançamento do novo uniforme do Flamengo, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Lagoa, Zona Sul do Rio.

A viagem aos Estados Unidos faz parte do trabalho de Sarah Sheeva como pastora do Ministério Internacional da Restauração (MIR), que tem como principal foco os seus congressos de santificação. Pelo Twitter ela comentou a realização do trabalho em terras norte americanas.


– Além da presença do nosso maravilhoso Deus, foi divertido demais estar com as princesas de Orlando! – comentou Sheeva na rede social

Baby, que também afirma ser evangélica disse estar vivendo uma fase em sua vida que é totalmente abençoada por Deus, e que não sente falta das coisas que viveu no passado.

– Não sinto falta de nada do meu passado, de época nenhuma. O que eu me sinto é eternizada em todas as coisas que eu faço – afirmou ao fim da entrevista.

Por Dan Martins, para o Gospel+


11 COMENTÁRIOS

  1. sabem até a argumentação dela que a mulher e o homem devem esperar celebrar o casamento para ter relações é coerente e deve ser observado com santidade, pois ninguém recebe o premio antes de obter a vitória, mas no resto vejo que saiu do mundo mas o mundo não saiu delas, então não julgo vamos esperar se for de DEUS prospera senão….

    • a shara sheeva neste momento é uma mulher de Deus tanto no lado espiritual quanto sua atitudes como serva de Deus o mundo já saiu dela a muito tempo falo pois mantivemos contato para agenda-la na nossa igreja e ela não fez exigências como celebridades gospel Aline barro fernada brum e outro não exigiu segurançãs camarim vip tratamento vip apenas a passagem de avião e o hotel em relação a mãe ela desaprova totalmente conduta que Deus a liberou para cantar musica seculara ele disse “eu jamais cantareii musica secular somente adoraçãoa Deus” portanto pense bem antes de falar dela são raras pessoas assim nesse tal munfo gospe mas esta tem o fruto do espírito

      • MARILENE, ELA CONTINUA A SE VESTIR E COMPORTAR DE QUANDO ESTAVA NO MUNDO, QUE CRISTÃO VOCE CONHECE QUE PINTA O CABELO DE AZUL, SERA QUE DEUS NÃO DEU A COR QUE ELE QUERIA, COMO DISSE CONCORDO COM ELA COM A POSTURA DE QUE HOMEM E MULHER DEVEM ESPERAR PARA DEPOIS DO CASAMENTO E DISSE TAMBÉM QUE NÃO JULGARIA MAS QUE O MUNDO AINDA NÃO SAIU DELAS. OK.

  2. Há uns 7 ou oito anos atrás (mais ou menos) não sei ao certo.Eu participei de um seminário sobre santidade de três dias com a Sara na minha cidade. Foi num templo não muito grande, com poucas pessoas e posso falar que os assuntos abordados são profundos demais.Na época ela foi de uma tamanha simplicidade e prudência em falar das suas experiências antes de se converter a Jesus. Falou que não cobra para ministrar a palavra e que apenas necessitava da passagem de avião e de um lugar para se hospedar. Inclusive ela ficou na casa de uma família da própria igreja onde realizou o seminário. E ainda explicou que teria que ser de avião pois ela deveria se locomover de um lugar para outro de uma forma rápida, questão de poucas horas e que se fosse de ônibus não conseguiria cumprir com tantos compromissos, cujo motivo era apenas Deus. Em cada dia a oferta era destinada para abençoá-la e em nenhum momento foi estipulado valor ou valorizado isso. Não sei como está a obra que ela vem realizando no momento, mas só quem participou das ministrações sabe que vale a pena esperar no Senhor. Alguns assuntos abordados por ela, eu escolho nem comentar pois trata-se do que aconteceu especificamente com ela e trata-se da forma como ela escolheu viver hoje, mas no geral posso garantir que não fere a santidade de Deus!

    • Legal…eu já tinha ouvido falar, mas não conheço de fato o trabalho dela.
      Que Deus realmente a esteja usando pra tentar mais uma vez mostrar ao mundo que todo mundo tem jeito… =)

  3. BOM DIA,
    A BIBLA DIZ QUE SATANAZ TAMBÉM FARIA GRANDES PRODIGIOS,
    O DIABO FAZ CADA PALHAÇADA, BAITOLA Pr. SEGUNDO A BIBLIA PODE SER Pr. DO DIABO QUE DE DEUS NÃOÉ – OS EFEMINADOS NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS – COMO PODEM CONDUZIR ALGUEM…CEGOS GUIANDO CEGOS.

  4. Não tem como não ser sincero, a única coisa que essa Sarah Sheeva consegue com essa pose de princesa virgem é despertar o desejo dos homens, eu mesmo sou louco por ela.

DEIXE UMA RESPOSTA