Baby do Brasil, em seu show secular comemorativo aos 60 anos de vida: “Obrigada Senhor, por me liberar para estar nessa Babilônia linda”

90

Na última quarta-feira, 31/10, a cantora Baby do Brasil, que se define como “Popstora” (popstar + pastora), realizou um show comemorativo aos seus 60 anos, organizado pelo seu filho, Pedro Bay, guitarrista.

O repertório foi formado pelas músicas que cantava antes de sua conversão, e atraiu milhares de pessoas que eram admiradores de seu trabalho secular, além de diversas celebridades, como atores, músicos, apresentadores de televisão, entre outros. O cantor de MPB Caetano Veloso esteve no palco, cantando “Menino do Rio” com Baby do Brasil, de acordo com informações do site Ego.

-É maravilhoso demais estar aqui hoje cantando para várias gerações. Esse show foi todo pensado pelo Pedro e antes de aceitar o convite, conversei com Deus. Ele me liberou e hoje estou aqui, nessa Babilônia linda autorizada por Ele. Obrigada, Senhor! – disse Baby do Brasil à sua plateia no Jockey Club Brasileiro.

Ao portal Uol, em entrevista após o show, Baby do Brasil ressaltou o lado espiritual de seu retorno aos palcos com músicas seculares: “Eu estou de volta no futuro, venho com tudo o que eu tenho. Tem algo muito louco nisso, muito sobrenatural”.


A filha Zabelê, uma das que formavam o trio SNZ, que contava com as outras duas filhas de Baby do Brasil, Nana e Sarah Sheeva, revelou que o show era uma forma de sua mãe satisfazer um antigo desejo: “Ela não ficou nervosa e, num papo de mulher, até a ajudei na maquiagem. Ela está linda, uma gata e ainda magérrima. Esse momento é muito marcante para toda a nossa família. Sinto que a minha mãe está satisfazendo uma saudade dela, uma vontade que ela tinha de voltar dessa maneira”, contou Zabelê.

A atriz Camila Pitanga, presente no show, afirmou que a cantora “é um ícone da MPB, não podia continuar mais longe da gente. Uma mulher animada, para cima e que sempre trouxe coisas boas para todas as pessoas”, enquanto que Carolina Dieckman, também atriz, ressaltou os dotes musicais de Baby do Brasil: “A expectativa por esse show era muito grande. Ela tem uma voz bonita e doce, que vai do grave ao agudo ao mesmo tempo”.

A filha de Baby do Brasil “Sarah Sheeva”, que é pastora e responsável pelo Culto das Princesas, demonstrou em seu perfil no Facebook sua total reprovação à atitude da mãe: “Alguns assuntos são muito delicados para se comentar, principalmente quando envolvem pessoas que amamos. Aproveitando algumas notícias da mídia, e já respondendo as perguntas que estão me enviando a respeito, existe algo que vocês podem ter certeza sobre mim: Eu jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus. É uma decisão, não apenas profissional, mas espiritual e ministerial”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

90 COMENTÁRIOS

  1. Muito contraditória essa mulher… Acho sim que tem como viver no mundo agindo de acordo com os ensinamentos de Cristo, mas falar que Deus autorizou entrar nessa "Babilônia linda" como parte da Babilônia (e não para salva-los)… Não vejo sentido! Não julgo a atitude e a escolha dela.. cada um faz o que quiser!!! Mas colocar Deus no meio é muuuito sem logica.

    • Evangelhos são mensagens bíblicas que significam Boas Novas e que são praticadas por cristãos. Evangélicos são pessoas religiosas que seguem a religião.
      tu acha que sou um desses babaca que acredita em pessoas como você?

    • Ser evangélico não leva o homem pro céu mas sim Jesus ele é tudo de bom que uma pessoa pode ter.Quem ainda não encontrou o seu amor por favor busque ele de todo coração é ele que preenche o vazio das nossas almas, ele nos dá uma paz que o mundo não pode dá não percam mais tempo…..

    • Tony Depressivo . Desculpe, mas pensando dessa forma vc não vai a lugar algum. Deus é amor e amor Ágape. sugiro que leia 1 Coríntios 13. vou postar só um versículo para vc mas leia o resto na sua Bíblia.

      "E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
      1 Coríntios 13:3

      Deus não faz acepção de pessoas. Mas nós..óóóó´, batemos no peito de dizemos somos muito santos.

      Jesus mandou-nos amar até nossos inimigos."Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;
      Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
      Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses; Lucas 6:27-29

      E ae ainda quer entrar no céu? converta-se a Jesus verdadeiramente. Quando Jesus entra em nós, Ele deve reinar e nós, servir. Pois entregamos a Ele nosso "famoso" livre-arbítrio. Pense nisso. Fique na paz.

    • Se converter é aceitar a Jesus Cristo como teu Senhor e Salvador. É viver de acordo com a palavra de Deus, é estar em constante busca de uma maior intimidade com Deus.
      Virar evangélico é passar a freqüentar uma igreja evangélica. Infelizmente nem todo evangélico é convertido.

      Deus te abençoe.

    • Tony Depressivo , Veja mais acima meu cometário com o Josenaldo Dado, explicando exatamente isso que vc me disse. Nem todo evangélico é cristão, mas todo cristão tem que obrigatoriamente ser evangélico. Amém? Eu prefiro usar o termo "cristão" "crente" "Protestante" até que para os dias de hoje o mais certo seria "protestante", pois protestam sobre tudo…rsrsrsr

    • Geraldo Magela Leal se a reforma protestante aconteceu no inicio do seculo XVI e antes disso a unica religiao cristã era a catolica, logo, na visao dos evangelicos, nao existiu nenhum salvo antes da reforma, pois nao existiam luteranos.

    • Tony Depressivo , Acho que vc precisa ler mais sobre o crescimento do cristianismo. Pois o que não existia era exatamente "Igreja Católica Apostólica Romana". Até o ano 330 dc +- a igreja era conhecida, (ortodoxa) no oriente, e "católica" no oscidente, ok , Igreja Católica Apostólica de Jesus Cristo. A palavra "Católica" já vem desde os apóstolos, que quer dizer "universal", favor pesquisar antes de qualquer dúvida. ok. Somente no reinado do Imperador Constantino(ateu fervoroso) de Constantinopla, que nem era cristão, e sim sua mãe Helena(cristã fervorosa). Numa jogada política, para agradar "gregos e troianos", fez um decreto, tornando o cristianismo a religião "oficial" de todo império Romano. E nessa jogada ele decretou que a partir daquela data +- 330 dc, não mais seria chamada Igreja Católica Apostólica de Jesus Cristo. E agora a igreja estaria sob o domínio de Roma. A passou a chamar-se "igreja católica(universal) apostólica romana. ok. Estude. Pesquise, não precisa acreditar no que estou dizendo. Quem fundou a "igreja" Católica? Jesus.

    • Verdadeira Igreja De Deus
      A igreja somos nós, será que Jesus fundaria sua igreja sobre um ser falível como o homem?

      Jesus não morreu por igreja católica e muito menos por evangélicas, mas sacrificou-se por pessoas que crêem nele e o sigam.

      Também precisamos interpretar corretamente a resposta de Jesus sobre a confissão de Pedro. Podemos mostrar com base na Bíblia quem é a pedra:

      A Pedra é a confissão de Pedro “Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo”. Ou seja, a Pedra é Jesus. Sem entrar em discussões intermináveis, podemos afirmar que Jesus jamais fundaria sua Igreja sobre um ser tão falível como o homem.

      Paulo na carta aos Efésios não deixa margem para dúvidas, A Pedra é Jesus e é Ele que mantém o edifício (Igreja) seguro e crescendo “Assim, pois, não sois mais estrangeiros, nem forasteiros, antes sois concidadãos dos santos e membros da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, sendo o próprio Cristo Jesus a principal pedra da esquina; no qual todo o edifício bem ajustado cresce para templo santo no Senhor” (Ef 2.19-21).

      O próprio apóstolo Pedro diz sobre a Pedra na qual a Igreja está firme: “…Este Jesus é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta como pedra angular” (At 4.11).

      Apóstolo Paulo diz que ninguém pode por outro fundamento: “Porque ninguém pode colocar outro fundamento além do que já está posto, que é Jesus Cristo” (1 Co 3.11).

      A verdadeira igreja somos nós e hereges de satanás são os que afirmam que sua religião é a verdadeira ou que Cristo fundo.

      Deus seja louvado!

    • César Fernandes “religiao nao salva ninguem e muito menos placa denominacional,mas só jesus único apenas que salva e libertar” “Conhecerei a verdadee e a verdade vos libertará” pois jesus nunca criou religiao e muitos menos placa denominacional ou é de cristo ou nao é!!!pois religiao só é para criticar,proibir e maldiçoar…mas jesus é o unico caminho a verdade e a vida

    • Eu sei meu querido, por isso que devemos olhar para Jesus, por isso que ele disse que sobre esta rocha edificarei a minha igreja(isso é, nele mesmo). Por outo lado é muito dificil permanecer servindo ao Senhor sem está congregando com os demais irmãos."Se, andarmos na luz, como na luz ele está, e tivermos comunhão uns com os outros, o sangue de Jesus seu Filho, nos purifica de todo pecado." 1 João 1.7, Se congregue e retenha o bem.

    • Eu não falei que deixei de seguir a Cristo e nem falei que não vou mais a igreja eu acho que esta havendo um erro de interpretação no que disse , disse que não gosto mais do titulo de evangélico até porque os cristão das épocas remotas não eram tachados de evangélicos e sim de Cristão.eu prefiro dizer que sou Cristão por que ser evangélico virou modismo. Outra coisa Jesus disse que ele era a videira e nos os ramos ; não achei nenhuma passagem Bíblica que diz que a videira é a Igreja .

    • Rosenaldo Dado, concordo com você nem todo evangélico é cristão. Mas todo cristão é evangélico, pode parecer a mesma coisa mas não é. Cristão quer dizer(pequenos cristos), ou os que fazem o mesmo que cristo. Ser evangélico só quer dizer de uma pessoa que frequenta uma igreja evangélica, mas sem compromisso com o reino de Deus. Para mim só existe um corpo de cristo(formado pelos crentes cristãos). Não existe corpo "evangélico". Muitos podem discordar desse meu conceito. Mas é o que eu acho.

    • Entendi Claramente de que nem todo evangélico é cristão e que todo cristão é evangélico até porque é o meu conceito também ; concordo com você,não são as mesmas coisas era disso que eu estava falando . Enfim alguém falando a mesma língua que eu o amado César Fernandes não havia entendido e já foi me tachando de desviado rsrsrsrsr….

    • Rosenaldo Dado , Amém, talvez essas pessoas não tenham pensado com um pouco mais de profundidade(escola dominical)rrsrs… para ter uma opinião formada a respeito. E ai misturam tudo.

    • Tarlan Brunet. E onde fica o amor. Deus é amor e "deveria" habitar naqueles que aceitaram Jesus verdadeiramente e agora quem vive, não é nós, mas é Ele em nós. e se ´é Ele que está "reinando" em nós, então somos servos e não mais senhor das nossas vidas, pois entregamos nosso "livre-arbítrio" ao seu senhorio de Jesus. Amém?

    • Geraldo Magela Leal Esse é o problema, muitos estão denegrindo a palavra AMOR! Amor não é aceitar o erro de alguém como se não fosse nada, mas também é correção! Quando eu disse Queima Jeová, não é porque eu quero ver ela destruída não, de forma alguma, até porque eu posso ser destruído pelos meus erros, é só vicio de linguagem e força de expressão. Mas vc acha mesmo que Jesus ficaria feliz se vc voltasse a cometer os erros do passado e ainda agradecesse: Obrigado Deus por essa 'Babilônia' linda? É o que Jesus faria?

    • Tarlan Brunet , Não posso dizer para vc que Jesus ficaria feliz, mas ele a perdoaria 70X7 lembra. Quando Pedro indagou Jesus perguntando quantas vezes ele deveria perdoar o irmão que pecou. Deus é AMOR e AMOR ÁGAPE, Deus ama até o diabo, sabia? E quem é santo o suficiente para acusá-la?

      E outra coisa Tarlan Brunet, não sei de vc, mas "pisamos" na "bola" com Deus todos os dias, ou não.

      Veja:" Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
      Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:8-10

      Amém?

    • Amém! Mas eu não disse que sou sem pecados, ou que só a Baby do Brasil é que só comete erros. Deus perdoa, perdoa. Mas isso não nos dá o direito de pecarmos. Uma coisa é pecar por fraqueza, outra é pecar com a garantia do perdão. E na boa, se ela queria comemorar seus 60 em grande estilo porque desde o inicio não comemou como um culto ou coisa do tipo? A propria filha a repreendeu! E há diferença entre jugar e repreender, que foi o que eu fiz. Mas enfim, se vc achou normal a atitude dela, é sua posição. A minha posição é de que ela errou e que teve a chance de fazer diferente, mas preferiu agradar a todos que queriam ve-la antes da suposta conversão pela qual ela passou. Bem, se ela se arrependeu, é claro que recebeu perdão. Esperemos que não faça o mesmo novamente.

    • Tarlan Brunet , Entendo vc. Aceitei Jesus pela 1ª vez com 40 anos na Igreja Batista Filadélfia em Brasília, um ano após, fui batizado nas águas. O meu pastor era pois partiu para o Senhor dia 12/10/2012, O nome dele pr. Djair Guerra. Me discipulou por 02 anos, fiquei nessa igreja 10 anos. Fui para oura igreja de outra denominação, Assembléia de Deus, uma doutrina totalmente diferente da que recebi na Batista. O que eu quero dizer com isso. Que cada denominação tem doutrinas diferentes. Eu não sei qual é a igreja da Baby. Se ela quem fundou a igreja, quem foi seu mentor ou mentora, quem a discipulou ela pode ter um visão totalmente diferente da maioria, inclusive a filha dela faz parte de uma igreja, que mais parece um club da "luluzinha", na minha visão. Mas mesmo assim não posso julgar, pois Deus fala e agi de formas diferentes de pessoa para pessoa. Talvez uma coisa que ele exige de mim, não vai exigir de vc. ok. fique com Deus. Jesus disse: quem não é contra mim, é comigo. Deixe que preguem. Agora se são salvos ou não. Só Deus pode dizer. Diz a palavra que la eremos muita surpresa? Amém. Fique com Deus.

  2. O que me envergonha é pessoas como Caetano Veloso e Camila Pitanga que se dizem tão liberais, serem os mais preconceituosos que eu já vi. Na reportagem acima Camila declara:"…(Ela) não podia continuar mais longe da gente!" Pelo amor de Deus! Só porque a mulher resolveu professar a sua fé nas canções daí ela ficou longe!? Realmente a ignorância faz com que as coisas se distanciem! Me desculpem pelo desabafo mas isso ainda me revolta. Se o nosso país continuar assim com pessoas que não estão dispostas a serem transformadas pela renovação da mente, terem um pensamento equilibrado sobre todas as coisas; dificilmente seremos "um país de todos". Independente das escolhas de cada indivíduo, devemos respeitar; não se conformar é um direito de cada um! Nessa linha tênue é que muitos se perdem e acabam tendo atitudes discriminatórias. Eu não me conformo com muita coisa que acontece, esta situação por exemplo é uma delas; mas não é por causa disso que agora eu vou dizer que o trabalho de Camila Pitanga e Caetano Veloso são "meia boca", "distante"! Claro que não!! Posso e não concordo com muitas letras que Caetano canta, mas a voz e beleza poética em suas canções são inegáveis. Quanto a Camila ela pode não professar a mesma fé que eu, mas não vai ser por causa disso que direi que ela é uma péssima atriz, porque não é verdade. E se ela e Caetano vierem a se converter ao evangelho de Cristo, por acaso eles deixarão de serem bons profissionais? Claro que não! Não se deve confundir capacitação profissional da espiritual, são duas coisas diferentes! Mas enquanto a ignorância reinar, as coisas vão ficar como está!

  3. PELA MINHA CONCEPÇÃO HÁ TRÊS TIPOS DE CRENTES EVANGÉLICOS EM NOSSO MEIO:

    O PRIMEIRO grupo é formado por aqueles que são chamados pelo Espírito Santo de Deus e se convertem a Jesus verdadeiramente aceitando-o como Salvador e Senhor da sua vida. É a semente que caiu em boa terra e produz muitos frutos (Mt 13. 8). São os crentes que nasceram de novo (Jo 3. 3-7).

    No SEGUNDO grupo encontramos aqueles que são chamados pelo Espírito Santo de Deus e que deliberadamente brincam de ser crente. Não são FRIOS rejeitando abertamente a Cristo, nem são QUENTES, cheios de zelo espiritual, vivendo em obediência. Tais crentes são MORNOS, quer dizer, hipócritas que professam conhecer a Cristo, mas que não pertencem verdadeiramente a Ele (Ap 3. 16). Esses são que se enquadram na declaração feita por Jesus que diz: “ muitos são os chamados” (Mt 20.16), mas não são os escolhidos.

    Por último temos o TERCEIRO grupo que é composto por aqueles que são enviados por Satanás para dentro da Igreja com o propósito nefasto de destruir a Igreja de Cristo. Esse é o joio semeado, enquanto todos dormiam, no meio do trigo (Mt 13. 25). Não é de se espantar, mas o Diabo sempre procurou destruir a todo custo a Igreja do Senhor desde o início do cristianismo atacando-a por fora através das perseguições. A parti do ano trezentos da era cristã Satanás passou a usar outras estratégias e hoje ele envia pessoas mundanas, maçons, sacerdotes satanistas e satanistas de várias graduações, muitos artistas e políticos para destruírem a igreja por dentro. O resultado está à nossa vista, uma igreja cheia de falsos líderes eclesiásticos e crentes mundanos compostas por muitas dessas “celebridades”, que ao chegarem na Igreja encontram terreno fértil para ascenderem ocupando posições elevadas. Essa é a realidade nos países ricos principalmente os Estados Unidos, mas o Brasil não é exceção. Para o Maligno é mais fácil atacar essa Igreja Santa por dentro, e as pessoas mais indicadas para realizarem essa tarefa são os seus agentes humanos que tem ligação de forma direta ou indireta com ele. Quem está dentro da Igreja do Senhor e não procura viver em santidade está perdendo tempo porque nem aproveita o Reino de Deus nem o mundo comandado por Satanás, e no final de tudo, irá para o Lago de Fogo e Enxofre da mesma forma que os demais ímpios.

    Fica aqui o seguinte recado do Senhor: “QUE O INJUSTO COMETA AINDA A INJUSTIÇA E O SUJO CONTINUE A SUJAR-SE; QUE O JUSTO PRATIQUE AINDA A JUSTIÇA E QUE O SANTO CONTINUE A SANTIFICAR-SE” (Ap 22.11).

  4. Irmaos , nao cabe a nos julgarmos determinados comportamentos , isso êh coisa de radicais islâmicos .Nao esqueça Deus usa loucos para confundir os sãs … Com certeza algo ali foi usado para a obra salvifica de nosso Senhor . A paz. M.kael@bol.com.br

    • Não podemos nos esquecer que a luz não se mistura com trevas, e não podemos usar o nome de Deus para realizar vontades própria e disser que foi para glória de Deus, fomos chamados para sermos separados do mundo e pregar ou cantar a verdade bíblica para que o nome de Deus seja glorificado. I João 2:15-17

    • concordo Marcelo . Ninguém sabe o que aconteceu realmente neste show. e foi bom as pessoas verem que a baby está ótima com Jesus e LIVRE. que a Sara Sheeva não quer mais voltar a cantar músicas seculares tudo bem , não é isso que vai determinar ela ser salva ou não!!

  5. Graças a DEUS que a BÍBLIA está sem cumprindo ao pé da letra. O PROFANO ENTRANDO NOS LUGARES SANTO.O diabo com sua máscara está entrando de sola em todas as igrejas e pastores deixando o mundo entrar na igreja, deve ser por medo de perder os dízimos e ofertas para os seus bel prazer. JESUS ESTÁ AS PORTAS.

  6. Parabens para vc “Sarah Sheeva”, continue firme queuma das promessasa de Deus para nossas vidas é “Eu e minha casa serviremos ao Senhor..” , pois não se pode servir a dois senhores..

  7. Não gostei da forma como se expressou o Sr. Eric Dg, no comentário feito ao face, com relação a esta matéria; chamando os cristãos de hipócritas e de otários… Isso não foi uma atitude humilde de descordar dessas pessoas. Se foi dado a oportunidade de expressar opiniões diante do que foi postado numa página de facebook, hotmail, seja lá o que for, não me dá o direito de chamar o outro de otário , só porque discordou da opinião alheia!

  8. Não podemos julgar fé de ninguem, isso é biblico, pois só deus conhece coraçao de cada um de nós e de serem salvos..No meio evangelico brasileiro só sabemos julgar e maldiçoar os outros e mais nada. Agora religiao nao salva ninguem, mas só jesus unico salva, religiao só é para criticar, proibir e maldiçoar e mais nada, mas jesus nos deus livre arbitro com limites logico, eu sou livre para ter adorar e para ti servir senhor jesus, pois quem tem sabedoria da palavra de deus, na fé que nos move etc..nunca se deixar ser manipulada, cegar e ao pecado, pois ninguem é dono da verdade, deus conhece de cada um de nós e de serem salvos.fuii

  9. Essa mulher nunca se converteu verdadeiramente ao Senhor, o que ela fez mesmo foi HIBERNAR durante 20 anos dentro da Igreja de Cristo se fazendo passar por evangélica e agora acordou novamente para SABOREAR O PECADO. Baby Consuelo nunca saiu do mundo nem o mundo nunca saiu dela. Que contradição, que hipocrisia!

    • Ynaldo Martins Monteiro, Pensando assim vc pode estar cometendo um pecado grave, pois vc está julgando a conversão dela. Jesus nos ensinou a não julgar, pois não sabemos o motivo verdadeiro, este só Deus. E Deus é Amor, e amor Ágape, Será que somos tão santos a ponto de jogar a 1ª pedra nela. Não julgueis para que não sejais julgados, mas se julgares com a mesma medida(que vc está usando para julgar) Deus te julgará. Por isso é melhor não julgar. Pois Deus é o JUSTO JUÍZO. o que Deus cobra de vc, talvez não é a mesma coisa que Deus cobra dela, pense nisso. Não posso dizer para uma pessoa para fazer o mesmo que eu, pois Deus fala de maneiras e formas diferente com cada um de seus filhos. ok Desculpe se te magoei com essas palavras, mas não foi minha intenção. amém? fique na paz.

    • Geraldo Magela Leal,
      Existem pessoas que não se convertem e nem querem se converter ao Senhor; não mudam e nem querem mudar; não querem em hipótese alguma abrir mão do pecado e do mundo, são aqueles que põe a mão no arado e olham para trás (Lc 9.62), não querem se despojar do homem velho, que se corrompe pelas concupiscências do engano (Ef 4.22). É verdade que a Bíblia nos ensina que devemos suportar as fraquezas dos fracos (Rm 15.1), mas não a desobediência dos desobedientes. Veja o que nos escreve o apóstolo Paulo em uma de suas cartas aos coríntios: “EU VOS ESCREVI EM MINHA CARTA QUE NÃO TIVÉSSEIS RELAÇÕES COM DEVASSOS. NÃO ME REFERIA, DE MODO GERAL, AOS DEVASSOS DESTE MUNDO OU AOS AVARENTOS OU AOS LADRÕES OU AOS DEVASSOS, POIS ENTÃO TERÍEIS QUE SAIR DESTE MUNDO. NÃO; ESCREVI-VOS QUE NÃO VOS ASSOCIEIS COM ALGUÉM QUE TRAGA O NOME DE IRMÃO E, NÃO OBSTANTE, SEJA DEVASSO OU AVARENTO OU IDÓLATRA OU INJURIOSO OU BEBERRÃO OU LADRÃO. COM TAL HOMEM NÃO DEVEIS NEM TOMAR REFEIÇÃO. ACASO COMPETE A MIM JULGAR OS QUE ESTÃO FORA? NÃO SÃO OS DE DENTRO QUE VÓS TENDES DE JULGAR? OS DE FORA, DEUS OS JULGARÁ. AFASTAI O MAL DO MEIO DE VÓS. (1 CORÍNTIOS 5.9-13 – BÍBLIA DE JERUSALÉM. ED. PAULUS).

      Confira outros versículos para esta reflexão:
      AI DO MUNDO POR CAUSA DOS ESCÂNDALOS! É NECESSÁRIO QUE HAJA ESCÂNDALOS, MAIS AI DO HOMEM PELO QUAL O ESCÂNDALO VEM! (Mt 18.7)
      DEPOIS DISSE A SEUS DISCÍPULOS: “É INEVITÁVEL QUE HAJA ESCÂNDALOS, MAS AI DAQUELES QUE OS CAUSAR! MELHOR LHE FORA SER LANÇADO AO MAR COM UMA PEDRA DE MOINHO ENFIADA NO PESCOÇO DO QUE ESCANDALIZAR UM SÓ DESTES PEQUENINOS. ACAUTELAI-VOS!” (Lc 17.1-3)

      NÃO VOS DEIXEIS SEDUZI DE MODO ALGUM POR PESSOA ALGUMA; PORQUE DEVE VIR PRIMEIRO A APOSTASIA, E APARECER O HOMEM ÍMPIO, O FILHO DA PERDIÇÃO, O ADVERSÁRIO, QUE SE LEVANTA CONTRA TUDO QUE SE CHAMA DEUS, OU RECEBE CULTO, CHEGANDO A SENTAR-SE NO TEMPLO DE DEUS, E QUERENDO PASSAR-SE POR DEUS. (2Ts 2.1-4)
      O ESPÍRITO DIZ EXPRESSAMENTE QUE NOS ÚLTIMOS TEMPOS ALGUNS RENEGARÃO A FÉ, DANDO ATENÇÃO A ESPÍRITOS SEDUTORES E A DOUTRINAS DEMONÍACAS, POR CAUSA DA HIPOCRISIA DOS MENTIROSOS, QUE TEM A PRÓPRIA CONSCIÊNCIA COMO QUE MARCADA POR FERRO QUENTE; (1Tm 4.1,2)

      ANTES DE MAIS NADA, DEVEIS SABER QUE NOS ÚLTIMOS DIAS VIRÃO ESCARNECEDORES COM SEUS ESCÁRNIOS E LEVANDO VIDA DESENFREADA, DE ACORDO COM SUAS PRÓPRIAS CONCUPISCÊNCIA. (2Pd 3.3)
      SABE, PORÉM, O SEGUINTE: NOS ÚLTIMOS DIAS SOBREVIRÃO MOMENTOS DIFÍCEIS. OS HOMENS SERÃO EGOÍSTAS, GANANCIOSOS, JACTANCIOSOS*, SOBERBOS, BLASFEMOS, REBELDES COM OS PAIS, INGRATOS, INÍQUOS, SEM AFETO, IMPLACÁVEIS, MENTIROSOS, INCONTINENTES, CRUÉIS, INIMIGOS DO BEM, TRAIDORES, ATREVIDOS, ENFATUADOS**, MAIS AMIGOS DOS PRAZERES DO QUE DE DEUS; GUARDARÃO AS APARÊNCIAS DA PIEDADE, NEGANDO-LHE, ENTRETANTO, O PODER. AFASTA-TE TAMBÉM DESTES. (2Tm 3.1-5)

      Essa mulher é uma escarnecedora, veja o que ela declara: “-É maravilhoso demais estar aqui hoje cantando para várias gerações. Esse show foi todo pensado pelo Pedro e antes de aceitar o convite, conversei com Deus. Ele me liberou e hoje estou aqui, nessa BABILÔNIA LINDA autorizada por Ele. Obrigada, Senhor! – disse Baby do Brasil à sua plateia no Jockey Club Brasileiro”.
      “Eu estou de volta no futuro, venho com tudo o que eu tenho. Tem algo muito louco nisso, muito sobrenatural”.

      O problema é que muitos estão mesmo é brincando de ser crentes e isso trás prejuízos ao Reino de Deus. É por isso que o Evangelho está sendo censurado e escarnecido nos dias atuais. Todos nós somos livres para escolhermos o que queremos. Se não quer servir a Deus e dá um bom testemunho,é melhor que vá ou fique logo no mundo, caia logo na gandaia, pois ninguém é obrigado a fazer parte da Igreja de Cristo.

      Julgar é aplicar sentença, dar o veredicto; foi o que aconteceu com a prostitutas por parte dos escribas e fariseus na época de Jesus (Jo 8.2-11).
      Eu não a condenei, apenas revelei o que Baby Consuelo, assim como muitos outros artistas gospels como Carla Perez e Xanddy, Gretchem, Monique Evans, Alice Cooper, Neimar, Ximbinha, Joelma, etc, etc, etc e crentes mundanos são, e o que realmente muitos, inclusive eles precisam ouvir. Dou ainda mais um conselho: não percam tempo em cima do muro, se decidam de uma vez por toda; se querem fazer parte do Reino de Deus ou do Reino das Trevas. Aproveitem qualquer um dos Reinos que escolherem.
      A paz do Senhor irmão e que Deus o abençoe!

      *vaidosos **orgulhosos

  10. triste isso, mas isso é mister acontecer! a babilonia adoçando ela,faltava vc no meio de nós.Mas quando ela estava lascada,sem ninguém quem deu ajuda pra ela não morrer….Tudo está no controle do criador
    !

  11. Deus permitiu o que? faça me o favor ninguém é obrigado a servir a Deus mais não venha pôr o nome do ALTÍSSIMO na sua nojeira ,se voltou para lá é por que na verdade isso nunca saiu do coração.

  12. INFELIZMENTE MUITOS CEDEM PARA O MUNDO POIS MESMO SERVINDO A DEUS O EGITO CONTINUA NO NOSSO CORAÇÃO. O EGITO NOS FASCINA…VERIFIQUE O COMENTÁRIO DELA SOBRE A BABILÔNIA….ELA A CHAMOU DE LINDA…ELA SENTE SAUDADE DE TODA ESSA GLÓRIA TRANSITÓRIA. ESPERO QUE ELA CONSIGA RETORNAR….LEMBREM-SE QUE DEUS PERMITIU BALAÃO IR COM A COMITIVA DE BALAQUE E VEJA NO QUE DEU….NESTES ÚLTIMOS DIAS AINDA NÃO PODEMOS SEPARAR O JOIO DO TRIGO SOMENTE O SENHOR PODE FAZÊ-LO…

  13. trágico senão cômico, os evangelicos estão enfrentando uma crise interna a muito tempo,celebridades que se comverteram estão se desconvendo e voltando para a babilônia linda, pastores abandonando o rebanho, o amor ao dinheiro se sobrepõe ao amor a cristo, o dizimo passou a ser a mensagem mais importante, Jesus deixou de ser o centro passou a ser secundario, igreja santa do senhor jesus vamos redobrar a atenção jesus estar as portas.

    • Olha você não conhece nada,Cristãos lavados e redimidos no sangue do cordeiro,não se converte e desconverte,são alguns que perdem a fama e o dinheiro na vida secular,e vem se dizendo cristão , mas os verdadeiros escultem a voz de Deus.

  14. Quero parabenizar a Sarah Sheeva pela declaração, ja estava me decepcionando com ela também no começo da reportagem. Vejo música como alimento pra alma faminta, não podemos beber de fontes do céu e depois de outras fontes, para Deus devemos dar exclusividade.

  15. Babilonia linda??? o que tem de lindo em fazer abominaçoes contra Deus…………afffffffff…..essa Pastora Pop deveria ler a biblia……….é voltar ao proprio vomito literalmente………….decepcionante!!!!!!!…………Parabens a Pastora Sarah………pelo seu posicionamento…………vejo que Deus transformou mesmo seu modo de viver…..sei que existe toda a delicadeza de falar de um erro de uma pessoa , ainda mais sendo da mae…..parabens…..a conversao é nitida qdo somos desafiados com nosso “erros passados “e ficamos firme em Cristo…….

  16. Bem galera se a Baby do Brasil cantou suas musicas passadas, mas tiver terminado o sow pregando a verdade biblica, ensinando que o prazer dela nao e mais os gritos da plateia , mas e ver as pessoas entregando a vida ao Senhor Jesus, por causa da fe que ela agora provessa, nao sei aonde ta o erro, ou vcs crentes nao vivem em meio a tal linda Babilonia?Eu sou pastora e sei que as vidas que precisam serem salvas moram e vivem na Babilonia como vcs dizem, e na Babilonia que devemos pregar, entendam como Baby terminou o show sabem me dizer se ela testificou de Cristo Jesus?se enterem melhor dos fatos pra depois sairem julgando meus amados e queridos irmaos.

    • a ta vc como pastora deveria saber que ..depois de aceitar JESUS como SALVADOR de nossas vidas , não temos que sentir saudades do mundo coisa nenhuma.. abiblia diz min ha amada, não ameis o mundo nen as coisas que no mundo ha, pois se alguem amam o mundo o amor do pai nerle não esta. e mais somos nova criatura, as coisas velhas ja passaram eis ki tdo se fez novo..e mais vivo não mais eu mais cristo vive em mim ;e ai o que me diz , não sou eu que estou dizendo isto e a palavra de DEUS…abre A BIBLIApastora e ve .. se essa mulher doiz ter saudades disso ai e porque na verdade ela ainda não aceitou JESUS, NÃO ESTA LIBERTA DO MUNDO.. ´precisa urgente se liberta do mundo e se santificar . não e questão de julgar ou não, a proppria palavra ja julga .. ok abraços…

    • Claudia Carvalho , E onde fica o: "amai-vos uns aos outros, como eu vos amei" Amor!!E quem é tão santo que pode "atirar a 1ª pedra". Nem Jesus atirou pedra na prostituta. Jesus mandou nós amar até nossos inimigos!!!Podemos julgar coisas não pessoas. por isso Jesus disse "não julgueis para que não sejais julgados, pois com a mesma medida com que julgares, vós sereis julgados. Somente Deus é justo juízo. Amém?

  17. A paz do Senhor Jesus, infelizmente as pessoas tem servido á religão, e não a Cristo, porque se realmente conhecerem a Cristo de maneira nenhuma voltam atrás, Ele disse, ” os que vierem á mim de maneira nenhuma os lançarei fora “, por isso que as pessoas que se dizem religiosas, de maneira nenhuma entrarão no REino de Deus, porque estão presas e não libertas, agora não devemos julgar ninguém, temos que orar por elas, porque estar escrito, ” nem todo aquele que me diz:, Senhor, Senhor, entrarão no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai”.

  18. A palavra de Deus nos afirma que o povo erra por falta de conhecimento, e infelizmente é o que tem acontecido no meio evangélico, quando um artista se converte, é dado a este uma liberdade muito grande, ele dorme novo convertido e acorda Pastor(a), Ninguém se preocupa em discipular , fazer com que o novo convertido entenda o que é conversão a luz da bíblia. Por isso lemos estas noticias que nos deixam contrariados, mas devemos pedir a Deus para que não só a Baby Consuelo, mais também todos os outros artistas que se converteram possam ter um encontro verdadeiro com Deus, e entender que servir ao Senhor requer renúncias, que evangelho é transformação de vida, quando isto acontece BABILÔNIA POR MAIS CONVIDATIVA QUE SEJA , NÃO CONSEGUE ATRAIR DE VOLTA AQUELE QUE ESTÁ EM CRISTO, POIS ESTE VERDADEIRAMENTE É UMA NOVA CRIATURA, MAIS QUANDO ISTO NÃO ACONTECE, PERCEBEMOS QUE NO CASO DA BABY E DE MUITOS OUTROS, FOI MAIS FÁCIL SAIR DO EGITO, QUE RETIRAR O EGITO QUE ESTÁ DENTRO DE SI….Graça e Paz…

  19. amados, irmãos, é triste saber disto mas como a palavra nos dis o disipulo pedro que quem conhece a palavra, vive, e depois abandona é como voltar a comer o vomito depois de 10 anos e seu segundo estagio serar pior que o priemeiro. ela ñ deixar vai pagar preço alto , falando o que ela disse que DEUS permitiu tudo vem da carne dela pois o SENHOR jamais vais se deixar escarneçer ou a palavra DELE é mentira? ja mais o SENHOr vai se deixar escarneçer ELE é SANTO e UNICO . peso que oramos pela irmã , Beby do brasil por que nós tb estamos sujeito a cair e ficar doente na fé. vigiamos toda hora em oração para ñ ser pego de supresa no dia do SENHOr . fiquem na paz .

  20. É com muita tristeza que noto muitas igrejas evangélicas inchando, inchando… Esse fermento maldito tem algumas razões claras: muitos líderes omitem a Verdade de suas ovelhas, outros a adaptam ao gosto do freguês e outros literalmente a subvertem em mentiras das mais absurdas possíveis. Chamo estes de líderes porque de fato os são: mas, líderes de um sistema herético que de forma aleatória e às vezes conjunta trabalha na mesma intenção de usurpar e furtar a fé dos fieis desavisados.

    O que pretendo apresentar neste texto é simples: a clareza do Evangelho do Jesus que não engana! Portanto notemos que Cristo não ludibriou seus discípulos ocultando, adaptando ou mentindo para estes e para as multidões que O seguiam.

    Sabem aquelas manias de clichês de crente interesseiro? Tipo… “sou filho Rei, vou comer e beber do melhor desta terra”, “meus Deu é dono do ouro e da prata”, “o melhor de Deus ainda está por vir”, “Deus tá ungindo pra me dar”, etc., não passa de segundas intenções de crente mal discipulado ou desenganado pelos “líderes-lobais” da fé. Desafio a qualquer leitor a me mostrar em que momento das escrituras sagradas Jesus garantiu os que muitos “líderes” andam oferecendo na TV.

    Vou confessar uma coisa. Temo muito pela fala mansa, sutil e herética de R.R Soares, temo muito pelo “suor ungido” de Valdemiro Santiago, temo muito pela “unção” financeira dos últimos dias do Silas Malafaia, temo muito pelo código genético de Jesus forjado pelo René Terra Nova, temo muito pela Marketagem diabólica e sínica do Edir Macedo. Temo por estes e por muitos… Não sei como estes se explicarão diante de Deus.

    Não tenho dúvidas sobre os que citei. Certamente estes em muitos quesitos ou omitem, ou adaptam ou subvertem a Palavra de Deus em detrimento dos seus interesses.

    Mas não quero sujar o este texto com estes. O que me vem a mente agora é a clareza da Verdade dita pelo Rei Jesus – um Rei sem trono político, sem avião luxuoso, sem canal televisivo, sem cama de ouro, sem riqueza, sem beleza…

    Ah como é bom ler as contrárias palavras do meu Jesus e ouvi-las ressoando por dentro de minha mente e coração… Palavras que jamais me omitirá do sentido da vida, jamais se adaptará aos meus pretextos ambiciosos, jamais subverterá o sentido do que realmente é a Sua Graça.

    O Evangelho é claro, nítido. Por isso quem segue a Cristo não é enganado! Sendo assim, lembremo-nos que:

    “No mundo tereis aflições” (Jo 16.33) – sabem por quê? Porque o céu não é aqui!

    “Porque estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela” (Mt 7.13-14) – sendo assim, não se entra no céu com bagagens! Não passa nada além de Cristo em nós.

    “(…) as raposas têm seus covis, e as aves do céu têm ninhos, mas o filho do homem não tem onde reclinar a cabeça” (Mt 8.18-20) – sabem o que isto significa? Seguir a Cristo não nos garante descanso na terra. Mas como bem canto o Logos “trabalho certo e perto, serviço e profissão!”

    “Quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de Mim. Quem não toma a sua Cruz e Me segue não é digno de mim” – sabem o que muitos não percebem ainda? Que se nossos pais mesmo sendo maus nos amam tanto, imagine Deus Pai, perfeito, excelso, supremo, o quanto nos amará?

    Em Seus últimos dias, Jesus não poupou seus discípulos do que aconteceria com Ele. Cristo não tinha interesse algum em escondê-los da morte, do Sangue, da Perseguição, e em seguida da ressurreição. Jesus os avisou sobre tudo, mesmo sabendo que seus amigos próximos o abandonariam na hora da Cruz não crendo em suas palavras. Mesmo assim Cristo os avisou!

    http://www.artedechocar.com/2012/11/eles-enganam-mas-jesus-nao/

  21. Vivemos no mundo mas não pertencemos a ele,espiritualmente falando, ela precisar ter um encontro com Deus e se converter de seus caminhos errados ,não se pode adorar à Deus e ao mesmo tempo demônios .

  22. Acho que todos "juízes" e "acusadores" aqui presentes se esqueceram do principal!!!!! Deus é AMOR ÁGAPE.

    "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o JUÍZO, a MISERICÓRDIA e a FÉ; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
    Condutores cegos! que coais um mosquito e engolis um camelo.

    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade.
    Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.
    Mateus 23:23-26 (tem outro versículo, que manda tirar o argueiro(trave) do teu olho, para depois tirar o cisco do olho do teu irmão.)

    Antes de julgar ás pessoas, e atirar a primeira pedra(dá uma olhada naquele quartinho dentro de vcs, que vcs não deixam ninguém entrar) Nem Jesus. Teologia só na teoria é pura hipocrisia!!!!

    Não a estou defendendo, mas acusá-la, também não. Pois quem me constituiu "juiz", eu um miserável pecador, cheio de defeitos, se não fosse a misericórdia e a graça do Senhor.

    Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.
    Se dissermos que NÃO TEMOS PECADO, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
    1 João 1:7-8

    Queridos vamos AMAR!!!!, essa é a característica do verdadeiro cristão.

    As igrejas estão "cheias" de pessoas vazias de Deus, e "vazia" de pessoas cheias de Deus.

    M I S E R I C Ó R D I A E U Q U E R O S E N H O R!!!!!!

    Ai de MIM!!!!

  23. Esse mundo gospel , onde se suga a cultura ,tipo fank,rock, pagode, etc , tirando a liturgia crista existente , ja descaracterizou muito o cristianinsmo no Brasil, fora esse comercio da palavra e musica gospel do tomá lá da cá , da nisso ai

  24. Deus esta cheio de tanto pecado, de tanta imoralidade, cristo esta voltando converta-se e arrependa-se.Cristo só volta quando já não tolera tanto pecado,por isso digo q ele esta voltando.é pecado demais! Não podemos brincar com a paciência de Deus, Misericórdia Deus!Deus jamais quer ver os filhos dele no meio da babilônia desta forma cantando músicas do mundo sem letra de adoração, ele quer ver um cristão diferenciado dos pagãos e não do mesmo jeito. Pra conquistar almas pra cristo não precisa de veste esfarrapada.

  25. Quando digo Deus esta cheio de tanto pecado ( é que simplesmente a taça esta cheia, esta pra transbordar, a paciência de Deus, acredito eu irmãos, que esta chegando ao fim) Porque os pecados estão do mesmo jeito do tempo da inundação).

  26. Ai ai ai ai ai
    Baby do Brasil, voce votou pra sujeira do mundo é? que coisa feia.
    Sara Cheva leva sua mae pro seu culto das princesas viu, purifica essa mulher com ministraçoes de Deus, essa alma precisa viu? tsc tsc

  27. Bom creio que todos nós temos nossas indignações de uma forma ou outra.
    Uns atacam outros elogiam. Uns acusam outros defendem. Uns concordam outros não.
    O desafio maior para todos nós aqui seria orar por cada um dos famosos e principalmente pela Baby para que Deus mova seus coração e suas vidas com a verdade. Ainda bem que Deus não vê como o homem vê.
    Sei queridos que concordando ou não cada um de nós prestaremos contas a Deus pelos nossos atos e comportamento, cada um com sei acerto e erro.
    Antes de qualquer atitude como essa tão julgadora e condenativa deveriamos ler Tiago 4:11-12.
    Que Deus, o Todo Poderoso Deus, O Único Deus, aquele que sonda mentes e coração, possa nos trazer sempre pra perto dele pelo sangue de Jesus nos dando a consciência de que só professamos essa fé Nele por que ele teve misericórdia e compaixão de nós.
    Jesus abençoe…

  28. Olha essa mulher ficou louca!!!!!!!!!!!ela não sabe do que ta se metendo!!!!!!!!brincar com coisas de DEUS”!!!!!!!!!!!!!!coisa seria”!!!!!!!!!!!!!!!!Deus é amor , mais também fogo consumidor!!!!!final dos tempos isso!!!!!!!!!!!!!!imagino quantos vaõ desviar por causa disso!!!!!!!!!!!!!!!!!ela nem imagina o peso que isso via trazer para vida dela!!!!!!!!!!!!!!falta de temor e tremor a DEUS!!!!!!!!!!!Fico trsite por ela ter restrocedido!!!!!!!!!!!!!!!

  29. Queridos e amados irmãos!!!!!!!!!!!!!convido a todos para levantar um clamor em favor da vida da baby!!!!!!!!!!!para que ela volte e repense essa loucura!!!!!!!!!!pois o preço será muito caro!!!!!!!peça perdão a DEUS e novamente seja guiada por ele!!!!!!!!!!!!!!oremos, itersedamos por ela!!!!!!!!!!!!!!!

  30. A Palavra de Deus diz que não devemos servir a dois senhores….
    Sra. Baby servirás a DEUS ou ao mundo, vc tem livre arbitrio, porém propagar o nome de Deus em vão está errado. Prestarás contas com Deus de todos os seus atos senhora Baby.

  31. Cada um de Nós,assumimos responsabilidades ao tomar atitudes,Deus sempre nos autorizará ir a babilônia,para resgatar outros, mas não é de sua vontade ou permissão que a babilônia entre dendro de nós ou que sejamos porta-voz babilônico.Mas não devemos julgar porque Deus não direito a ninguém de de ser Juiz.Que Deus Nos abençoe e tenha constate imisericórdia de nossas almas em nome de Jesus Amém.

  32. parabens…. pelo menos se afastou um pouco deste mundo ipócrita de evangelicos fanaticos e loucos…!!! vc é muito talentosa siga em frente…!!!
    OBS:NÃO É PORQUE UMA PESSOA CANTA CERTOS TIPOS DE MUSICA QUE NÃO TEM DEUS NO CORAÇÃO VC’S MISTURAM MUITO AS COISAS OK…!!!

  33. Acredito que não podemos julgar alguém. Ninguem sabe o que se passa no coração dela e acredito que ela conheceu o amor de Jesus, e é isso que importa. Desejo a ela muita felicidade e que ela nunca se separe desse amor, e tem pessoas que amam, abençoadas por Deus, como sua filha, para lhe apoiarem sempre. Que nos momentos difíceis ela sempre se lembre desse amor….

  34. Baby esteve na minha igreja, mandou bem, muitos jovens deixaram vida mundana para seguir o exemplo dela…..mas agora ela quer santificar o que eh profano, fora baby, com Deus nao se brinca…Ele nao divide sua gloria com ninguem….e vc nao eh mais uma menininha pra estar no palco desse jeito…ve se vc se encherga…..decide de que lado vai ficar…..chega de hipocresia….e os que sao felizes por nao serem evangelicos….eh so aguardar pra ver…..se Deus existe e vai cumprir tudo que esta escrito na biblia….então estão ferrados…..mas se Deus nao existir …ainda assim o cristao vive uma vida sadia…ainda ai estara ganhando….

DEIXE UMA RESPOSTA