Brasil

Bandidos são presos após roubarem cerca de R$ 30 mil de igreja com ajuda de ex-pastor

Comments (8)
  1. STARDUST disse:

    o devorador continua agindo livremente nas auto intituladas “casa do tesouro”. O que prova que a doutrina do dízimo evangélico é uma farsa.

    1. jairo disse:

      Assalto com malaquias 3:8 cano curto!!???

    2. Eduardo disse:

      Stardust e Jairo conversando entre si….

      Como se chama esta doença mesmo?
      Há esquísofrenia……

      1. clamando disse:

        EDUARDO
        ENTRE SI NESTE CASO QUER DIZER QUE EM TERMOS DA PSIQUIATRIA SERIA TRANSTORNO BIPOLAR, MAS EU CREIO MESMO É QUE É UMA LEGIÃO DE DEMONIOS NUM MESMO CORPO, POIS ASSIM COMO TEM MUITOS TRANCAS RUAS TEM TAMBÉM MUITAS POMBAS GIRAS ENTÃO
        Possessão ou possessão demoníaca é, de acordo com muitos sistemas de crença, o controle de um indivíduo por um ser maligno sobrenatural. Descrições de possessões demoníacas muitas vezes incluem memórias ou personalidades apagadas, convulsões e desmaios como se a pessoa estivesse morrendo.1 Outras descrições incluem o acesso ao conhecimento oculto (gnosis) e línguas estrangeiras (glossolalia), mudanças drásticas na entonação vocal e estrutura facial, o súbito aparecimento de lesões (arranhões, marcas de mordida) ou lesões e força sobre-humana. Ao contrário da canalização mediúnica ou outras formas de possessão, o indivíduo não tem controle sobre a suposta entidade que o possui e por isso permanece nesse estado até que a entidade seja forçada a deixar a vítima, normalmente através de um exorcismo.
        O cristianismo afirma que a posse deriva do Diabo, ou seja, Satanás, ou de um de seus demônios. Em muitos sistemas de crença cristãos, Satanás e seus demônios são descritos como anjos caídos.

  2. Rui disse:

    fez escola de pa$$tor
    aprendeu direitinho!!kkk

  3. Alexandre Machado disse:

    30 mil no cofre e os membros passando necessidades. Enquanto isso fazem apologia a um capitalismo insano, diabólico e democrático. Ferram o indivíduo com o apoio politico a um sistema de governo reconhecidamente fracassado. E depois apresentam Jesus como a solução para um problemas que eles mesmos ajudaram a criar.

  4. Janete disse:

    LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO,TEM CEM ANOS DE PERDÃO.

  5. regis disse:

    Dinheiro de dizimo é dinheiro roubado dos trouxas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *