Bandidos são presos após roubarem cerca de R$ 30 mil de igreja com ajuda de ex-pastor

8

A polícia de Belo Horizonte (MG) prendeu dois homens que roubaram mais de R$30 mil de uma igreja evangélica localizada no Bairro Candelária, região de Venda Nova. De acordo com a polícia, Carlos Eduardo Silva Santos, de 24 anos, e Marcelo de Oliveira Santos, de 22, assistiram ao culto na manhã do último domingo normalmente e anunciaram o assalto quando havia 17 pessoas no templo religioso.

Segundo o jornal Estado de Minas, os bandidos sabiam a quantia média que era arrecadada pelos dízimos e onde o dinheiro era contabilizado. A Polícia Militar afirma que o crime aconteceu com a ajuda de um antigo pastor da igreja Mundial do Poder de Deus.

Além da quantia em dinheiro, os bandidos também roubaram celulares e pertences pessoais dos fiéis da igreja que estavam no templo naquela hora.

Após a polícia ser acionada, a ocorrência foi atendida por uma viatura do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) que fazia o policiamento na região. Os suspeitos foram localizados pelos policiais em uma residência abandonada perto da igreja que foi roubada.


– Eles estavam armados de um revólver calibre 38 carregado e uma réplica de pistola. A réplica e parte do dinheiro caíram no meio do caminho, mas nós conseguimos recuperar tudo, incluindo os pertences dos membros da igreja – relatou o tenente Wagner de Paula, que acompanhou a ocorrência.


8 COMENTÁRIOS

      • EDUARDO
        ENTRE SI NESTE CASO QUER DIZER QUE EM TERMOS DA PSIQUIATRIA SERIA TRANSTORNO BIPOLAR, MAS EU CREIO MESMO É QUE É UMA LEGIÃO DE DEMONIOS NUM MESMO CORPO, POIS ASSIM COMO TEM MUITOS TRANCAS RUAS TEM TAMBÉM MUITAS POMBAS GIRAS ENTÃO
        Possessão ou possessão demoníaca é, de acordo com muitos sistemas de crença, o controle de um indivíduo por um ser maligno sobrenatural. Descrições de possessões demoníacas muitas vezes incluem memórias ou personalidades apagadas, convulsões e desmaios como se a pessoa estivesse morrendo.1 Outras descrições incluem o acesso ao conhecimento oculto (gnosis) e línguas estrangeiras (glossolalia), mudanças drásticas na entonação vocal e estrutura facial, o súbito aparecimento de lesões (arranhões, marcas de mordida) ou lesões e força sobre-humana. Ao contrário da canalização mediúnica ou outras formas de possessão, o indivíduo não tem controle sobre a suposta entidade que o possui e por isso permanece nesse estado até que a entidade seja forçada a deixar a vítima, normalmente através de um exorcismo.
        O cristianismo afirma que a posse deriva do Diabo, ou seja, Satanás, ou de um de seus demônios. Em muitos sistemas de crença cristãos, Satanás e seus demônios são descritos como anjos caídos.

  1. 30 mil no cofre e os membros passando necessidades. Enquanto isso fazem apologia a um capitalismo insano, diabólico e democrático. Ferram o indivíduo com o apoio politico a um sistema de governo reconhecidamente fracassado. E depois apresentam Jesus como a solução para um problemas que eles mesmos ajudaram a criar.

DEIXE UMA RESPOSTA