Ex-pastor que pregava a “cura gay” assumiu sua homossexualidade e hoje afirma que sua vida era “uma farsa”

138

O professor de inglês, filósofo e teólogo Sergio Viula, de 45 anos, ficou conhecido no Brasil como um dos fundadores do Moses (Movimento pela Sexualidade Sadia), uma ONG evangélica que tem como objetivo ajudar pessoas que desejam abandonar a homossexualidade. Viula atuou por nove anos como pastor em uma igreja batista, e tinha como um dos principais temas de seu trabalho religioso o trabalho do Moses. Após assumir ser homossexual, ele hoje afirma que sua vida era baseada em uma farsa.

Viula, que foi casado com uma mulher por 14 anos e tem 2 filhos, assumiu ser homossexual aos 34 anos. Depois de assumir sua sexualidade, ele se separou de sua esposa, abandonou a vida religiosa e se tornou ateu.

O ex-pastor conta sua história no livro “Em Busca de Mim Mesmo”, e concedeu recentemente uma entrevista à página “Mulher” do portal UOL. Durante a entrevista, ele falou sobre sua luta interior até aceitar a própria homossexualidade e afirma ter certeza de que a “cura gay” não funciona.

Durante a entrevista, Viula contou que desde a infância já sentia diferente dos outros meninos, mas que ainda não sabia o que significava as coisas que sentia.


– Comecei a perceber que aquilo que eu sentia podia ser um problema para os outros. Foi quando passou a ser um problema para mim. E aí veio a rejeição, a auto-homofobia – comentou o ex-pastor.

Ele conta que lutou contra a homossexualidade durante muito tempo, principalmente por ter ouvido sua vida inteira que ser gay é um pecado. Viula conta ainda que quando se converteu ao protestantismo acreditava que se tornaria heterossexual. Ele afirma que ainda que realmente acreditava que sua vida sofreria uma grande mudança por causa da religião, mas que isso não aconteceu em sua vida.

– Vem aquele papo evangélico que aquele que está em Cristo nova criatura é. Você acredita nisso. E eu passei a acreditar que podia casar e ser fiel à minha mulher e extrair da relação todo o gozo que precisasse e dar a ela a mesma coisa – afirmou.

– Eu queria ter estado na igreja sem nunca acreditar de verdade. Porque em pouco tempo eu pularia fora. Mas, como eu acreditava, era capaz de tudo em nome da fé – completou.

O ex-pastor falou também sobre seu trabalho com o Moses, afirmando que durante anos acreditou em uma mudança que, no fim das contas, nunca viu acontecer com ninguém. Ele conta que em seu gabinete pastoral ouvia das pessoas que ele estava “tratando” que nada havia mudado em suas vidas.

– Eles me falavam tudo. Ninguém mudava. Foram anos de trabalho e ninguém mudando. E um dia a vice-presidente do Moses me perguntou: que mudança é essa que a gente tanto fala e ninguém vive? Porque não vejo ninguém mudar. E eu respondi que me perguntava a mesma coisa – afirmou.

Sergio Viula conta então que começou a perceber que sua vida estava baseada em algo que ele não acreditava de verdade, e que decidiu assumir de vez sua homossexualidade após ter se relacionado com um homem durante uma viagem que fez para Singapura para um seminário religioso.

– Eu estava em frangalhos, porque estava feliz da vida por tudo que tinha acontecido com aquele homem, mas arrasado porque as pessoas que confiaram em mim pensavam que eu estava lá muito bem, cercado do espírito santo. Ali, “caiu a ficha” – contou o ex-pastor.


138 COMENTÁRIOS

          • Tenho 13 anos de casamento com uma esposa maravilhosa, serva de Deus e linda. Tenho dois filhos maravilhosos e servimos todos a Deus segundo às escrituras. De nada tenho falta.

            Vou invejar o que? Um senhor que diz ser Pastor se divorcia para casar com uma mulher mais nova?

            Não me meça pela sua régua Latoeiro, eu não sou assim.

      • Marcos oliveira

        Jabes alencar é da “panelinha” do silas malafaia. Curioso que divorcio (sem traição do conjuge) é pecado… mas parece que o lider da “igreja” está liberado para faze-lo.

        Pq nenhuma palavra do silas?

        Será que ele teria a mesma tolerancia com um membro?

        • Assim funcionam estas instituições.

          Na igreja que eu congregava aconteceu dois casos com dois filhos do Pastor Presidente.

          1 – O Filho “levita” adulterou a esposa com uma menina que era membro da igreja. Resultado, a menina foi expulsa e o Filho promovido à Pastor.

          2 – A Filha que é diretora da escola da igreja traiu seu marido (pastor) com um pai de um dos alunos. Resultado, o marido Pastor expulso da igreja e a Filha casou novamente com cerimonia celebrada pelo próprio Pai (Pastor Presidente da Igreja).

          • Marcos oliveira

            Essas denominações evangélicas se travestem de “casas de Deus”,mas na vdd são empresas familiares… sistema capitania hereditária. O lider morre/adoece e quem assume não é por votação, e sim assume o filho/a, genro, sobrinho… o negócio não sai da familia.

            Veja o caso do silas malafaia… a AD da penha-rj era do sogro dele, e agora silas assumiu, e mudou o nome da franquia para AD vitória em Cristo. Pode ter certeza que quando malafaia morrer/adoecer, vai assumir o filho dele, ou algum parente.

            são empresas familiares.

    • Clamando,você é um burro que ninguém te escuta.Já o Caio Fábio e o Ricardo Godin,o que
      esses famosos e ilustres homens de DEUS escrevem,são aplaudidos e reconhecidos pelas
      autoridades e sociedade geral.Eles tem moral.Só porque eles condenam os grupos de
      crfistãos fanáticos e fundamentalistas que vocês,fanáticos deslumbrados,não gostam deles.
      Mas vocês não são nada.Na eleição para presidente,sua laia ficou com 0,75 dos votos
      válidos a nível de Brasil.O malacraia não representa nad

  1. tadinho!! Na verdade ele nunca se entregou pra Jesus. se vcs lerem a entrevista dele no uol, ele vai confessar que não foi fiel a sua esposa durante a relação! Ele deu brecha pra satanas coitado!

  2. O que me interessa se alguém quer ser hétero ou homo??? Cada um faz da sua vida o que quiser, afinal a vida é dele e é ele quem tem que ser feliz. Se alguém acha que vai mudar isso, não passa de besta quadrada e de um estelionatário. Isso faz parte da natureza de cada um, e a questão de certo ou errado fica para quem é competente para dizer, que é o nosso GRANDE DEUS. Um ser humano querer julgar o outro, é pior que o próprio. Afinal, ninguém é perfeito e não sejamos hipócritas.

  3. Ué, só porque ele não conseguiu parar de queimar a ruela, significa que ninguém mais pode conseguir?

    Tantos relatos de pessoas que sofriam DISSO, e conseguiram se libertar e formaram famílias, digo FAMÍLIAS DE VERDADE, não safadezas que quererm transformar em “família”.

        • Toda semana temos noticias de Pastores que lutavam pela cura gay e agora estão se assumindo gays .

          O que mais precisa acontecer pra voce se tocar da realidade ??

          Voce não percebe que as pessoas se dizem ex-gays só da boca pra fora ??
          só pra agradar os idiotas da igreja – como voce – ???
          esses ex-gays, na primeira chance que tem, vão transar com outros caras, porque apesar de toda a pressão da igreja, os instintos continuam ali .

          O que mais precisa acontecer pra voce se tocar que não existe EX-GAYS ?????

          • Felipe, tem aquele tal Pastor Sargento Isidório (ex-gay, porém uma bicha pintosa, dessas que não tem como esconder), que declarou que não gosta de ficar perto de homens para não cair em tentação. Tem, também, um tal Pastor Robson (pense numa bicha bandeirosa) que se casou com uma mulher, mas cuida dos modelitos da própria esposa e filhas (trabalho de caminhoneiro, vaqueiro ou general de brigada kkkkkkkk). Cara, eu não consigo entender como uma mulher aceita um marido como esse. Aquele, para ser mulher, só falta uma vagina.
            .

          • pois é amigo, mesmo assim esses evanjecas não se tocam .
            são burros até o ultimo fio de cabelo

            e outra, e se a pessoa quiser ser gay, mesmo que seja reversível, nós sabemos que não é, mas vamos supor que fosse possível :

            O QUE ELES TEM A VER COM ISSO ?????

        • Elder, voce é tão burro que acha que ser GAY é a mesma coisa que ser Estéril .

          Gays gostam de homens, mas se quiserem engravidar uma mulher, são totalmente capazes, mas isso não faz deles heterossexuais .

          Coloque isso na sua cabeça imunda . . .

          • Você gosta de um “macho” te enrabando, e eu que tenho a cabeça imunda????

            Isso é o que eu chamo de valores distorcidos!!!

          • Valores ???

            Que valores uma pessoa escrota como você pode ter ??
            Vive desejando desgraças e doenças para todo mundo que vê na frente, é preconceituoso, tem uma mente imunda, e ainda vem me falar de VALORES ???

      • Mauro,o tal isidoro e o pastor robson,são mil veze bichas pintosas mesmo.São bichas no andar no falar, no sentar, no trepar……..Um deve ser por causa do cargo de deputado e o outro,que não quer trabalhar,por causa do cargo de pastor.Se fossem
        bichas pobres da classe D,as mulheres não queriam.Mas tem casas e altos
        salários,fica fácil. Se esse dois fossem curados como dizem não teriam jeito de bichas
        loucas afeminadas.JESUS quando cura faz a cura completa e não fazer com que eles
        sejam envergonhados e cobertos de vexame pela sociedade.É que aprenderam a ser cínicos.No mundo tem de tudo.

        • As duas bichas isiro e robson,são bichs pintosas e afeminadas no andar,no
          sentar no caminhar,no trepar 100 por cento bichas completas.Consegiram
          casamentos arrumados e as mulheres aceitaram por causa de dinheiro.No
          mindo existe de tudo.Essa duas bibas vivem nas hipocrisias por causas dos
          bons cargos que ocupam me dados pelos evanjegues.Vivem cobertos de
          vergonhas,de chacotas,mas são cínicos.Só JESUS para libertar e converter
          essas duas almas cheias de pombas giras…..

          • Faz vergonhas mesmo.Duas bichas de ternos e gravatas,trajados como homens,mas até uma criança ingênua percebe que são
            duas bichas pintosas e afeminadas,a voz é bichada também.E são
            autoritários,se esforçam para esconder a bichice,masnão conseguem.Servem de chacotas para o povo que não ri na presença,mas soltam garglhadas às escondidas.Coitados,acham
            que estão fazendo sucesso,e fazem no meioi da laia de evanjegues
            fanáticos deles.

          • Cara(ou mina!) na boa, como você quer manter uma discussão se nem escrever sabe?

            Os gays por aqui vivem dizendo que são mais inteligentes e blá blá blá!

            Inteligentes iguais a você? kkkkk!!!!!!

            Você diz que fez o que? 3 faculdades?

            Na boa, tô achando que você fez 3 vezes o mobral… E não conseguiu passar em nenhuma das 3!!!!!

            kkkkkkkk!!!!!!

  4. Parabéns a esse ex-pastor finalmente um com carater de chegar e assumir a sua verdadeira identidade, outros pastores deveriam fazer a mesma coisa e tomar ele como exemplo.

    • Engraçado, se é alguém que assume que é baitola, vocês dizem: “parabéns, mais um pro clubinho da ruela!!”

      Se é alguém que larga essa vida miserável e quer viver uma vida normal, vocês dizem: “hipócrita, mentiroso e blá blá blá!!!”

      Vocês ativistas baitolas são uma piada… E de muito mau gosto!!!!

    • Felizmente tenho a condição de ser sincero e por isso quero dizer a vc que se vc e esse ex pastor não se arrependerem irão arder no fogo eterno pois Deus disse que nem os Afeminados, nem os mentirosos, e nem aquele que negou a fé em Cristo irão erdar o Reino de Deus

  5. NÃO TEVE ENCONTRO COM DEUS,
    NÃO NASCEU DE NOVO.
    ENTÃO VOLTOU AS praticas da velha criatura, que nunca foi morta.

    É POR ISSO QUE DIGO NÃO ADIANTA SABER A BÍBLIA ESTUDA-LA SE NÃO TIVER UM ENCONTRO PESSOAL COM JESUS, Nunca entrara no reino de DEUS….

    ele não é diferente de 99% dos crentes que comentam aqui.

  6. Olha quando disermos que gay não tem cura disemos que não existe cura disermos que deus não tem poder não so nessa área sobre o pastor que desviou ele esta encluido em Mateus 7.22. Mas não critico ele nem ninguém apenas oro por eles

  7. Levítico 18:22 “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”
    1 Coríntios 6:9 “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os Afeminados, nem os sodomitas.”
    Romanos 1:26-27 “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro

  8. SE FOSSEM PARA SER HOMEM COM HOMEM, DEUS NÃO TERIA FEITO ADÃO E DA COSTELA DELE TERIA FEITO IVO E NÃO EVA, PORTANTO ASSIM COMO DEUS DESTRUIU SODOMA E GOMORRA POR CAUSA DO PECADO DE HOMOSSEXUALISMO ASSIM TAMBÉM DESTRUIRÁ TODOS OS QUE COMETEM TAL PECADO ATE O DIA DE HOJE

  9. porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam. Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros, caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais; são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
    Romanos 1:21-31

  10. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão. Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
    Romanos 1:26-28

  11. Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativose, nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    1 Coríntios 6:9-10

  12. Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne.
    Gênesis 2:24
    Deus foi bem claro em suas palavras ou querem distorcer a palavra de Deus?

  13. Mil parabéns para os excelentes comentários deste homem inteligente e culto Roque Oliveira.
    Seus comentários prestam um grande serviço à sociedade por trazer sabedoria,verdade e luz
    às trevas da ignorância destes fanáticos evanjegues ( jumentas do falso profeta balaão).Muito
    bem Roque Oliveira.

  14. Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor”.
    Josué 24:15
    O que esse pastor entre aspas estava fazendo era somente o errado na igreja ão longo da sua vida ,pois Deus não se deixa se escarnecer por pecadores e o pecado mais cêdo ou mais tarde vem á público e o jôio foi tirado do meio do trigo e assim sempre será até a volta de Jesus,para o ser humano só existe 2 caminhos á sua escolha , ou ele reconhece que é um pecador e se arrepende e aceita a Jesus como Senhor e Salvador da sua vida e não pecar mais e perseverar até o fim será salvo e o pecador que reconhece que está errado e fica querendo distorcer a palavra de Deus para simples prazer da sua carne pois o seu caminho ou as suas idéias e pensamentos profanos o levarão direto para o inferno com passagem somente de ida e sem retorno.Não sou nemhum santarrão mais o que eu não quero é ir para o inferno e o que peço a Deus todos os dias é que tenhas misericórdia de mim e que ele me dê forças e sabedoria para eu me desviar do mal com a sua ajuda .Pois quando eu morrer eu vou ter que prestar contas dos meus atos ,pois cada um dará conta de sí no grande dia do juizo final.Nós temos que olhar e reconhecer que somos pecadores e procurar se espelhar em Deus e não no pecado. Reflitam sobre as vossas vidas e façam uma análise e veja se voçê está certo ou errado.Obrigado.

  15. Não podemos julgar ninguem..Deus deu o livre arbitrio para cada um fazer oq quizer de suas vidas.Mais a Palavra de Deud é fiel e verdadeira.Quem não crer na Palavra tb não crêêm em Deus..
    Não vai adiantar ficar em discussoes vãs se nao estiver a luz da Biblia.. Joao 8.32 diz Conhecereis a verdade e a verdade vos libertara..O que é impossivel para a Deus? Deus ele cura.liberta.restaura.transforma.Mais o primeiro passo quem tem q dar é vc..Quem realmente sentir o temor de Deus.e lembrar o sacrificio doloroso que Jesus Cristo sofreu naquela Cruz por mim e por vcs..Garanto q muita coisas iriam mudar.O verdadeiro convertido de Deus é aquele que ñ abre mao da sua Salvaçao pelos prazeres desse mundo..vcs que escolhem o seu caminho..existem apenas 2 caminhos..O estreito com Deus..e o largo que é do mundo do pecado..Lembre-se que nos somos eternos..o corpo perece..a Alma e o Espirito não..

  16. É o que sempre dizemos: não há ex-gays! Podem até haver gays que se tornam abstêmios de sexo ou celibatários, outros que chegam até a se casar com mulheres (coitadas!), mas nada dessas coisas os transformam em héteros. Evangélicos, ignorância voluntária é pecado, tá meus amores!?

  17. Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?” (Lucas 18:8)

    A libertação e uma questão de querer, de fé e de uma entrega completa ao Senhor Jesus. Ele é fiel. Ele liberta sim, ele faz uma nova criatura sim, ele veio para destruir as obras do diabo. A maioria dos comentários acima são comentários de pessoas que não conhecem a Deus e vivem na completa ignorância.
    Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Cor. 2.4.

  18. Comentários cheios de ofensas pedindo respeito, cheios de ódio pedindo amor e compreensão. Defendem o ativismo gay mas ignoram suas origens sórdidas. Que respaldo há pra prática homossexual? Há respaldo na ciência? Nenhum ramo do conhecimento humano pode justificar o homossexualismo. Convido qualquer um pra um debate sério, sem ofensas, sobre o assunto. E olha que eu nem falei de Bíblia… AINDA!!!!

  19. Desde o jardim do Eden , Deus deu liberdade de escolha para o homem. Adão quando pecou, não existia pecado no mundo. Existe uma vida que é na verdade de Deus, onde você fica livre de tudo, homossexualismo, adultério, traições etc, mais sempre podemos ESCOLHER. Deus estabeleceu o que é a verdade e por mais que fiquemos discutindo o certo e errado, a verdade nunca poderá ser mudada. Não estou falando de certo e errado, estou falando da verdade.

  20. Bom eu so acho que as pessoas estão brincando de mais com coisas sérias a vida das pessoas estão muito em evidência e ninguém para pra pensar o que realmente agrada ou desagrada a Deus hoje em dia ta muito fácil dizer sou De Deus ou bater no peito e falar de Deus mas poucos muito poucos seguem a palavra do senhor de verdade e mostram com suas vidas o que é seguir a apalavra do senhor. E outra a cura só acontece quando a pessoa quer e busca a mudança de vida.

  21. É impossível que,alguém que teve um encontro com Cristo e Nasceu de novo, voltar atrás ou renunciar a fé. Ele simplesmente nunca foi transformado por Deus: Era um lobo em pele de ovelha, aguardando o tempo para por suas unhas de fora. Não é de se surpreender. Surpreende quem não conhece a verdade, pois tudo isto foi pré-dito por Cristo. Igual ele, ou pior, existem e só estão esperando o tempo oportuno para fazerem a obra que seu mestre ( satanás) os encarregou…

  22. A OMS já disse que não existe reversão de orientação sexual, o resto é pensamento da idade média (assim como os cristãos tentavam transformar canhotos em destros e usavam a Bíblia para justificar a escravidão, guerras, pisar nas mulheres e tantos outros absurdos).

    • Pastor processa a Igreja Universal do Reino de Deus e tem vínculo empregatício reconhecido na Justiça

      “a remuneração mensal dele variava de acordo com as metas de arrecadação. Ele recebia prêmios, como automóvel ou casa, de acordo com a produtividade, e era punido se não alcançasse as metas.”

  23. Conheci o prof. Sergio Viula antes de ser pastor, sua vida no ministério que foi curta e infelizmente a vida que leva atualmente. Posso afirmar que ele sempre foi um fariseu. Suas obras são de uma pessoa que teme o inferno mas ama as obras das trevas. Sempre foi juiz implacável dos irmãos pentecostais mas nunca pregou o amor de Cristo. Ele estava conosco mas não era um dos nossos, por isso ele não ficou. Conheci o trabalho do Moses que era sério e ele entrou para acabar com o este ministério. Enfim, só lamento por ele.

    • Sergio Viula, nunca se converteu de verdade. Nunca teve o novo nascimento. Eu li um livro dele ainda quando eu vivia na pratica da homossexualidade, é pura heresia. Tanto q hoje emd ia ele professa ser ateu, já dar pra ter uma idéia de quem é ele.

  24. PASTOR, NUMA ATITUDE PESSOAL E NÃO RELIGIOSA, GOSTA MUITO DE ENFATIZAR O PECADO DOS GAYS. POR QUE NÃO PREGA SOBRE AS MULHERES COM VESTIMENTA DE PROSTITUTA ? (PV.7:10). POR QUE NÃO PREGA QUE DEUS ODEIA O DIVÓRCIO ? (ML.2:16).

      • Pois é, eu vejo o teu testemunho!

        Um prostituto que não pode ver um macho, que fica babando!

        E ainda quer pagar de “gay santinho”

        Vai aprender a ser homem, seu desavergonhado, desgosto de pai!!!

      • Janio respeito vc e pergunto?O testemunho dos que se dizem catolicos e melhor?E so observar os lugares que frequentam,sua linguagem e seu conhecimento biblico,alem do o b d c que realmente demonstra o que e ser convertido.

        • Se servo,DEUS não faz acepção de pessoas.Qualquer um que fizer a vontade de
          DEUS,é de DEUS.Quanto a esses fariseus convencidos que se autointitulam evngélicos
          convertidos,tudo mentira,são hipócritas.O testemunho deles já denunciam que são falsos.Sou mil vezes mais santo que esses tais elder,del aberração,tá serto,clamando e outros pandemônios de belzebu.

          • E quem diz que Jesus não é Deus?
            Quem ataca e ofende as pessoas?
            Quem ofende as mulheres que comentam de forma machista?
            Quem usa um linguajar chulo que não é digno de ser proferido em um prostíbulo?
            Quem demonstra ódio em todos os comentários?
            Quem não entende que os Cristãos perseguidos no mundo são vitimas?
            Quem ostentar ter um carro ultimo tipo com extrema jactância?
            Quem mente dizendo ser professor?
            Quem apoia regimes genocidas?

            Estes estão fazendo a vontade de Deus?

            No que um verme como este é melhor que um homossexual? O fato de que ele segue um manual de regras morais humanas?

            Tudo isso para nada presta se o coração deste é imundo e cheio de lixo.

  25. Tanta gente falando em inferno e amar as trevas; outros citando a homossexualidade como se fosse “pecado” superior ao que eles próprios cometem. São dignos de pena mesmo. Só enxergam o outro e ouvem a voz do lobo que os adestram. Felizmente temos pessoas com conhecimento bíblico como o Viula e Andrea Foltz que não se calam diante desses acusadores de vida alheia. Confiram esse texto de Andrea como exemplo: https://andreafreitas.wordpress.com/2014/08/15/a-indefensibilidade-da-imoralidade-biblica/

  26. Isto porque não há respaldo bíblico para a mudança da heterossexualidade, daí é mole crer e criar mil e uma teorias que só servem para os outro (gays) pois como diz o ditado: PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESO, e é mesmo! Agora se houvesse uma necessidade de mudança da heterossexualidade, meu amigo, aí sim vcs entrariam no nosso mundo e todas as teorias que vocês mesmo afirmam funcionar para a mudanças de homossexuais e heterossexuais cairiam por terra.

    O QUE IRIA TER DE HÉTEROSSEXUAIS PEDINDO PERDÃO A HOMOSSEXUAIS POR TODAS AS MALDADES E PRESSÃO QUE LHES IMPORAM, NÃO VAI ESTAR EM NENHUM GIBI.

    Vamos supor que você não goste de jiló.
    Vc acha que não gostar de jiló foi uma decisão sua? é simplesmente assim?
    NÃO, CLARO QUE NÃO!
    Pois na sua língua há neurotransmissores que enviam para o seu cérebro a percepção de sabor, e sua genética vai dizer se este vai ser prazeroso ou não. E como cada um tem a sua própria genética uns vão gostar de jiló e outros não.
    Uns dão para o amargo, outros para o picante, outros para salgados, outros para doces, outros para azedo e assim vai.

    Silas malafaia berra: NÃO EXISTE CROMOSSOMO HOMOSSEXUAAAAL
    Mas resumindo Macho e Fêmea. O que ele não disse é que tanto há presença de cromossomos femininos em machos como também há cromossomos masculinos em fêmeas

    Por isso há mulheres com muito pelos, no bulso nos braços e pernas em excesso
    e há homens lisos, e em ambos vozes diferentes do normal, homens com vozes finas e mulheres graves quase que como homem.

    A ciência já explica tanta coisa, a igreja que me desculpe a expressão: É IGNORANTE E FORA DO SEU TEMPO, pois uma igreja que já tentou excecutar um homem por dizer que a terra era redonda e mais tarde bota o rabinho entre as pernas quando a ciência prova séculos depois sua teoria não merece credibilidade alguma.

    E isto fora as escrituras que está toda burlada e manipulada com traduções fora do original que são usadas para discriminar e rejeitar uma parcela da sociedade, e o pior, usando o nome de Deus. A bíblia não foi psicografada, mas inspiradas por Deus, diz os homens quem a escreveu. Porém meu amigo palavra de Deus é Jesus, Ele é o verbo modelo, a imagem exata do que Deus pensa a cerca de tudo, e… JESUS NÃO DISSE NAAAAADA SOBRE A HOMOSSEXUALIDADE, E NADA SOBRE SEXUALIDADE NENHUMA! Logo, Deus o Pai, não pensa nada a respeito, foi invenção humana, simplesmente humana. DEUS NÃO FAZ ACEPÇÃO DE PESSOAS, E PRONTO!
    QUEM SEPARARÁ OS HOMOSSEXUAIS DO AMOR DE DEUS, OS HÉTEROSSEXUAIS? SIM, ELES TEM ATRAVES DE SUAS TEOLOGIAS TENTADO OS AFASTAR.

    MAS SÓ TENTAM… E UM DIA VÃO PRESTAR CONTAS POR ISSO.

  27. Sabe o que e interessante?A motivacao do camarada que procurou a religiao, para se ver livre de seu problema.Aonde esta escrito que devemos procurar a Jesus,so para resolver nossos problemas e nao busca-lo para reconhecermos nossa condicao de pecadores,nos entregarmos a ele e nascermos de novo,recebendo o Espirito Santo que e o selo de nossa nova vida.Eu pergunto?Existe alguma possibilidade de transformacao de vida ou de qualquer situacao se nao tivermos uma experiencia genuina, com o Jesus que morreu, ressuscitou,vive para sempre e nos prometeu enviar o seu Espirito para habitar em nossos coracoes e nos santificar a cada dia?E claro que nao.O camarada acima tornou-se apenas um religioso tentando crer,e basendo sua fe na auto ajuda e nunca na ajuda do alto.E so isto que os despreparados opinantes precisam entender para saber que opinar sem conhecer a Deus de nada vale.Sao apenas expressoes de homens naturais e nao de homens espirituais,sem o Espirito de Cristo.Se eu nao enxergo a Deus meus palpites a seu respeito sao cegos.

  28. clamando assim como seu mestre silas malafaia demonstra a sua incoerencia consigo mesmo (a incoerencia bíblica dele já é notória). Veja a contradição do “pastor-presidente” clamando:

    “clamando disse: 16 de janeiro de 2015 ás 11:03 pm
    NÃO NÃO HÁ DIFERENÇA DE PECADO PECADINHO OU PECADÃO, DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO ASSIM COMO ABOMINA GAYS”

    Mas logo abaixo ele disse:

    “clamando disse: 18 de janeiro de 2015 ás 4:11 pm
    …O OUTRO (caio fábio) É TAMBÉM DIVORCIADO COMO VOCE CONDENOU O JABES, PIOR É ADULTERO COM A SECRETÁRIO, (na vdd foi com a secretária) PROMOVOVEU (na vdd se escreve “promoveu”) VARIOS ESCANDALOS, E AINDA CASOU SEU FILHO GAY”

    Ora, clamando diz que não há pecadinho e pecadão, ou seja, tudo é pecado igual, mas depois faz diferença entre o pecado de jabes alencar e o do caio fábio.

    Dá pra confiar num cara desse como “pastor” ?

    É esse clamando, o mesmo que viu jacó dando dízimo ao anjo e conta fábula de sapo numa panela.

    Sem credibilidade!

  29. o joio podre está se separando do trigo sadio. aberração gay nunca ficara no meio cristão porque é podre. pode ate demorar mas, a peneira dos anjos livra os salvos de se misturar com essas imundices das aberrações gays.

    • Não seja estúpido, Dell. Muitíssimo pior do que ser gay é praticar a ESCRAVIDÃO com TORTURA até a MORTE em nome de DEUS como está em ÊXODO capítulo 21.

  30. Marcos Oliveira disse: 16 de janeiro de 2015 ás 4:36 pm
    E o Jabes de Alencar? Se divorciou e casou novamente com uma “novinha”, alguma diferença entre ele e o Caio Fabio?
    clamando disse: 16 de janeiro de 2015 ás 11:03 pm
    NÃO NÃO HÁ DIFERENÇA DE PECADO PECADINHO OU PECADÃO, DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO ASSIM COMO ABOMINA GAYS

    janio manoel de santana disse: 16 de janeiro de 2015 ás 11:50 pm
    Corrigindo: O malacraia pode falar asneiras que quiser.Ele só representa a igreja
    dele.Os evangélicos em geral,não.Votam contra ele,pois todos que ele apoia,´são
    derrotados e bem derrotados….Sangue de JESUS tem poder contra essa azaração.

    • COMO PODEMOS VER A PRIMEIRA RESPOSTA SE DA PARA MARCOS E UMA PERGUNTA, DEPOIS ENTÃO JANINHOSTARDUST ENTRA COM A PEGADINHA DO MALANDRO, MAS CLAMANDO COMO SEMPRE CRISTÃO AUTENTICO RESPONDE A QUESTÃO DIRETA E RETA, MAS STARDUST DESCONSTRUTOR DA VERDADE, PEGA FRASE ISOLADA DO TEXTO E TEMA DO ASSUNTO E TENTA DESESPERADAMENTE MENTIR, MAS AQUI A VERDADE APARECE NOVAMENTE

      clamando disse: 18 de janeiro de 2015 ás 4:11 pm
      QUEM OS ESCUTA ? GAYS E DEPRAVADOS, UM DIZ QUE A VOLTA DE CRISTO É UTOPIA, E QUE NEM TODAS AS RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS SÃO PROMISCUAS
      O OUTRO É TAMBÉM DIVORCIADO COMO VOCE CONDENOU O JABES, PIOR É ADULTERO COM A SECRETÁRIO, PROMOVOVEU VARIOS ESCANDALOS, E AINDA CASOU SEU FILHO GAY, DIGA QUAL EVANGÉLICO DE VERDADE VAI ESCUTAR ESTES DEPRAVADOS CAÍDOS

      STARDUST
      MENTINDO DIZ CRISTÃO CLAMANDO CONDENA EX PR. CONDENA EX. PR RICARDO GONDIM, CONDENA EX PR. CAIO FABIO, E APOIA A PR. MALAFAIA.
      MENTIRA, SEMPRE BASADO EM MENTIRAS DESCONSTRÓI A VERDADE, MAS ESTA ESTA AQUI .
      clamando disse: 16 de janeiro de 2015 ás 11:03 pm
      NÃO NÃO HÁ DIFERENÇA DE PECADO PECADINHO OU PECADÃO, DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO ASSIM COMO ABOMINA GAYS
      ENTÃO COMO VEMOS NUNCA DEFENDI MALAFAIA OU JABES, FICA BEM CLARO QUE DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO, QUE NÃO SEJA POR INFIDELIDADE DA ESPOSA.

      STARDUST DESESPERADO FAZ MUITA POEIRA MAS A VERDADE DO CRISTÃO CLAMANDO SEMPRE VEM PARA A LUZ
      Esta é uma realidade que não se pode contestar, assim como uma cidade sobre uma montanha não tem como não ser vista. Se somos cristãos, as pessoas verão. Se não estão vendo, é porque não somos.
      Jesus ensinou aos seus discípulos que a vida que precisamos viver é uma caminhada, que envolve dois processos: a salvação e a santificação.
      Não há salvação sem santificação (exceto nas conversões do tipo ladrão na cruz, em que à salvação se segue a morte do convertido). Tem havido muita confusão nesta área.
      Um dos pontos em que os evangélicos são acusados de presunçosos está relacionado à nossa convicção de que uma pessoa pode ter certeza da sua salvação. Esta é uma afirmativa derivada da Bíblia. Jesus diz diretamente: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8.12). Podemos ter certeza da salvação, porque uma vez tendo confessado a Jesus como Senhor e Salvador, temos nossos nomes lançados no Livro da Vida, de onde ninguém pode apagar.
      BASTA SER LUZ E ANDAR NOS SEUS CAMINHOS, SE OLHAREM PARA O CRISTÃO CLAMANDO VÃO VE-LO CERCADO DE CRISTÃOS, MAS QUANDO OLHAR PARA STARDUST VEREMOS TREVAS, DESVIADOS ATEUS E GAYS, ORA DISSE O SR. JESUS , ME DIGAS COM QUE ANDAS E TE DIREI QUEM TU ÉS, JESUS DIZ PARA STARDUST TU ÉS TREVAS

      • clamando no desespero escreve um longo texto, para enrolar e tentar disfarçar que foi mais uma vez desmascarado, e por suas próprias palavras.

        Clamando realmente está em PAPAS DE ARANHA com stardust.

      • STARDUST DESESPERADO FAZ MUITA POEIRA MAS A VERDADE DO CRISTÃO CLAMANDO SEMPRE VEM PARA A LUZ
        Esta é uma realidade que não se pode contestar, assim como uma cidade sobre uma montanha não tem como não ser vista. Se somos cristãos, as pessoas verão. Se não estão vendo, é porque não somos.
        Jesus ensinou aos seus discípulos que a vida que precisamos viver é uma caminhada, que envolve dois processos: a salvação e a santificação.
        Não há salvação sem santificação (exceto nas conversões do tipo ladrão na cruz, em que à salvação se segue a morte do convertido). Tem havido muita confusão nesta área.
        Um dos pontos em que os evangélicos são acusados de presunçosos está relacionado à nossa convicção de que uma pessoa pode ter certeza da sua salvação. Esta é uma afirmativa derivada da Bíblia. Jesus diz diretamente: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8.12). Podemos ter certeza da salvação, porque uma vez tendo confessado a Jesus como Senhor e Salvador, temos nossos nomes lançados no Livro da Vida, de onde ninguém pode apagar.
        BASTA SER LUZ E ANDAR NOS SEUS CAMINHOS, SE OLHAREM PARA O CRISTÃO CLAMANDO VÃO VE-LO CERCADO DE CRISTÃOS, MAS QUANDO OLHAR PARA STARDUST VEREMOS TREVAS, DESVIADOS ATEUS E GAYS, ORA DISSE O SR. JESUS , ME DIGAS COM QUE ANDAS E TE DIREI QUEM TU ÉS, JESUS DIZ PARA STARDUST TU ÉS TREVAS

  31. clamando assim como seu mestre silas malafaia demonstra a sua incoerencia consigo mesmo (a incoerencia bíblica dele já é notória). Veja a contradição do “pastor-presidente” clamando:

    “clamando disse: 16 de janeiro de 2015 ás 11:03 pm
    NÃO NÃO HÁ DIFERENÇA DE PECADO PECADINHO OU PECADÃO, DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO ASSIM COMO ABOMINA GAYS”

    Mas logo abaixo ele disse:

    “clamando disse: 18 de janeiro de 2015 ás 4:11 pm
    …O OUTRO (caio fábio) É TAMBÉM DIVORCIADO COMO VOCE CONDENOU O JABES, PIOR É ADULTERO COM A SECRETÁRIO, (na vdd foi com a secretária) PROMOVOVEU (na vdd se escreve “promoveu”) VARIOS ESCANDALOS, E AINDA CASOU SEU FILHO GAY”

    Ora, clamando diz que não há pecadinho e pecadão, ou seja, tudo é pecado igual, mas depois faz diferença entre o pecado de jabes alencar e o do caio fábio.

    Dá pra confiar num cara desse como “pastor” ?

    É esse clamando, o mesmo que viu jacó dando dízimo ao anjo e conta fábula de sapo numa panela.

    Sem credibilidade!

  32. E QUANDO O DESESPERO BATER CONTINUE A MENTIR E QUANDO MOSTRAREM A VERDADE CONTINUE A MENTIR E MESMO QUANDO DESMASCARAREM CONTINUE A MENTIR
    clamando disse: 19 de janeiro de 2015 ás 10:55 am
    COMO PODEMOS VER A PRIMEIRA RESPOSTA SE DA PARA MARCOS E UMA PERGUNTA, DEPOIS ENTÃO JANINHOSTARDUST ENTRA COM A PEGADINHA DO MALANDRO, MAS CLAMANDO COMO SEMPRE CRISTÃO AUTENTICO RESPONDE A QUESTÃO DIRETA E RETA, MAS STARDUST DESCONSTRUTOR DA VERDADE, PEGA FRASE ISOLADA DO TEXTO E TEMA DO ASSUNTO E TENTA DESESPERADAMENTE MENTIR, MAS AQUI A VERDADE APARECE NOVAMENTE

    clamando disse: 18 de janeiro de 2015 ás 4:11 pm
    QUEM OS ESCUTA ? GAYS E DEPRAVADOS, UM DIZ QUE A VOLTA DE CRISTO É UTOPIA, E QUE NEM TODAS AS RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS SÃO PROMISCUAS
    O OUTRO É TAMBÉM DIVORCIADO COMO VOCE CONDENOU O JABES, PIOR É ADULTERO COM A SECRETÁRIO, PROMOVOVEU VARIOS ESCANDALOS, E AINDA CASOU SEU FILHO GAY, DIGA QUAL EVANGÉLICO DE VERDADE VAI ESCUTAR ESTES DEPRAVADOS CAÍDOS

    • bateu o desespero no clamando. Se viu em PAPAS DE ARANHA mais uma vez com stardust que conseguiu provar a contradição de clamando consigo mesmo.

      Enquanto o clamando não se converte, a gente se diverte!

      • ENTÃO ME MOSTRE ONDE USEI DE INCOERENCIA AO DIZER QUE PECADO PECADINHO OU PECADÃO ESTA ERRADO
        MOSTRE ONDE DEFENDI MALAFAIA, QUE EU TENHA ESCRITO MALAFAIA É CERTO, MOSTRE, QUEM ACUSA CABE O ONUS DA PROVA

        • clamando

          a incoerencia foi entre 2 comentários seus. num vc diz que não existe pecadinho e pecadão, mas no outro diz que o pecado de caio fábio foi pior do que o do jabes alencar.

          Vc mesmo se colocou em PAPAS DE ARANHA desta vez.

          • E NÃO FOI? ALÉM DO DIVÓRCIO DA TRAIÇÃO OU ADULTÉRIO DO DESVIO DE DINHEIRO, AINDA CASOU SEU FILHO GAY COMO NÃO SER PIOR, ADULTÉRIO E ROUBO TEM PERDÃO MAS CASAR GAY ESTE NÃO TEM, BLASFEMOU CONTRA DEUS, É IMPERDOAVEL.

          • clamando

            o unico pecado imperdoável é a blasfêmia contra o Espírito Santo. por favor, não fique adicionando coisas ao texto sagrado.

          • stardust
            o que seria casar gays, pecado que não tem perdão, é abominação
            Levítico 18.22 diz ( Com homem não se deitaras como se fosse mulher e abominação )
            Levítico 20.13 diz ( Se também um homem se deitar com outro homem, como
            se fosse mulher, ambos praticam coisa abominável; serão mortos, o seu
            sangue cairá sobre eles ).
            Romanos 1.26-27 diz ( Por causa disso, os entregou Deus a paixões
            infames; porque ate as mulheres mudaram o modo natural de suas relações
            intimas por outro, contrario a natureza; Semelhantemente os homens
            também deixando o contato natural da mulher se inflamaram mutuamente em
            sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens e recebendo em
            si mesmos a merecida punição de seu erro

            1Corintios. 6:6 a 10 – Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano? Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. Gálatas. 5:19 a 21- Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Efésios. 5:1 a 7.
            então está ai a condenação para gays é certa e o gerador destas palavras o inspirador delas é E SOMENTE É
            1Corintios. 6:6 a 10 – Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis. Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano? Mas vós mesmos fazeis a injustiça e fazeis o dano, e isto aos irmãos. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus. Gálatas. 5:19 a 21- Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia, Idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus. Efésios. 5:1 a 7. ENTÃO ATEU PROCURE NÃO SE ENREDAR NAS TEIAS DA ARANHA, POIS FICA COMO O SAPO NA PANELA QUANDO A ÁGUA FERVE TEU TORPOR NÃO TE DEIXA PULAR DELA, E É OBRIGADO A ENGOLIR SAPOS.

  33. A ÚNICA VERDADE DITA POR CRISTÃO CLAMANDO!
    clamando disse: 16 de janeiro de 2015 ás 11:03 pm
    NÃO NÃO HÁ DIFERENÇA DE PECADO PECADINHO OU PECADÃO, DEUS ABOMINA O DIVÓRCIO ASSIM COMO ABOMINA GAYS

  34. EIS A GRANDE DIFERENÇA DA VERDADE E DA MENTIRA DAS TREVAS E DA LUZ…..EU SOU EVANGÉLICO E POR CONSEQUÊNCIA CRISTÃO MAS VOCE
    VOCE É APENAS CRISTÃO, NUNCA FOI EVANGÉLICO.
    Religião vem do latim ¨religare¨, tem o siginificado de religação. Essa religação se refere entre uma nova ligação entre o homem e Deus. Sabendo disso, conclui-se que o real significado da palavra é JESUS CRISTO, pois Ele é o único mediador entre Deus e os homens, não há outro. A Bíblia assim diz, na pessoa de Jesus: ninguém vai ao Pai senão por mim. Todos pecaram e foram destituídos da Glória de Deus.
    Mas o quadro foi totalmente mudado quando Ele se ofereceu em sacrifício em nosso lugar. O que a maior parte das pessoas toma por religião é, na verdade, denominação. Católicos, Assembleianos, Metodistas, Batistas, etc. são denominações. Jesus morreu por todos e para se ter uma religião é só se converter a Ele.

    Jesus Cristo é o único mediador entre Deus e os homens. Essa é a verdadeira religião.

  35. Não consigo enteder porque toda essa repercussão…pare e pense ? Gay ou evangélicos que não gosta deles….sua obrigações é pregar o evangelho e não discutir o pecado dos outro, abra a mente e leia a bíblia..observar a santa palavra quem que se converter amém..agora quem não. Ore e não se torne igual a eles…

    • Frank
      Você só se esqueceu que para cada um desses fracos que desistem da fé e se entregam a satanás, tem milhões que permanecem firmes e estão muito bem casados obrigado.
      Pegar o erro dos outros pra tentar justificar os teus é uma grande burrice, pois estarás indo pro mesmo lugar que o condenado ai ok.

  36. ZAMBUJEIRO
    Mais uma vez tenho que me defender de ti e daquela porca presunçosa.
    Isto é tudo que tú tens? Pústula cancerígena.
    Gastou três dias tentando montar uma resposta para mim?
    Tu é muito fraco. Um raquítico. Isso deve ser resultado do “coliforme fecal” que ingere.
    Teus comentários apenas revelam que além de um zero à esquerda,
    é um invejoso, perdedor e derrotado.
    Certamente foi expulso de onde congregava.
    Jesus nunca foi Deus. Mas um retardado débil como tú não entende isso nem lendo.
    Ahhhh! tá certo me esqueci que tú manuseia um placebo. Tenho certeza que tuas escrituras te permitem, inclusive, engrossar o rol dos que defecam pra dentro. Algo que já deve estar fazendo a algum tempo. E mais seu podre, sou mestre em história. Contra teus venenos tenho todo tipo de antídoto. Cachorro inútil. Tu não é e jamais será filho.Tuas oportunidades jogastes fora por causa de tua inveja. Te converte pau inútil. Para o fogo ….herege. Vou estar aqui por muito tempo para te confrontar e desmentir. Farsante. Tu enganas lá no meio dos humildes, mas aqui tua mascara já caiu. Antes de falar dos outros vai te converter. E ainda: Tu pelo teu comportamento se enquadra mais no papel do latoeiro. Analise tua trajetória e verá. Um inútil que atribulava a igreja. Todos deram glória com tua saída.

    • Caro Latoeiro,

      Esse seu linguajar de bueiro não me intimida. É notório que não consegue manter um diálogo baseado em argumentos. Você usa sua teologia de manicômio e solta alguma pérola do tipo “Jesus não é Deus” na base do se colar colou e sai correndo, tipo criança que toca a campaninha do vizinho e corre.

      Quanto suas sandices são questionadas com argumentos você da piti, dá pulinhos, gritinhos histéricos, xinga, reclama mas não diz nada com nada e não apresenta um argumento sequer, talvez não os tenha.

      Mais um pouco de argumento pra você:

      Porque três são os que testificam no céu: o Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um.” 1 João 5:7

      Desculpe se eu citei João novamente, esqueci que pra você ele era um porco capitalista e um tucano que representa o neoliberalismo opressor…bla…bla…bla…ahhhh e Maçon é claro.

      Queira você ou não JESUS É DEUS.

      De qualquer modo agradeço por me brindar com mais esta pérola:

      “sou mestre em história” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Vai tomar seu remédio que você ganha mais.

      Mas se você for chorar me avisa que eu paro.

      • A tua trindade é a trindade satanica.
        Ninrode, semiramiz e tamuz.
        E agora quer dizer que tamuz é Deus.
        Tome vergonha na cara e vá estudar.
        Sou tudo aquilo que vc jamais chegará a ser.
        Vc é um reles coadjuvante, na igreja, no estado e onde mais?
        Daqui a pouco vou saber.
        Mas teu papel deve ser completamente inútil a todos que te cercam.
        Estas enganado, não sou homem de dar “piti, pulinhos e blá , blá ,blá, encaro gente de tua laia espuria desde pequeno. Teu pai o diabo faz muitos filhos na terra.
        E não adianta querer se ocultar embaixo de pele de ovelha. O Eterno te conhece.

  37. zambujeiro
    Olha onde tú te enquadra.

    Em nossos dias não é diferente, pois há muitos “Alexandre’s – latoeiros” por aí. Pessoas que um dia já foram de Cristo, já foram bons Obreiros, já foram nossos amigos, mas que se deixaram levar pelas lutas, pelas tentações, pelas propostas da carne, pelo dinheiro, pelas propostas de satanás e naufragaram na fé! Muitos dos que naufragaram, abandonaram as Igrejas Locais, outros, todavia, naufragaram na fé e continuam dentro das Igrejas Locais, possivelmente porque as Igrejas Locais podem lhes oferecer algum tipo de vantagem ou benefício. Este tipo de “Alexandre – Latoeiro” é o mais perigoso, pois engana a muitos com a falsa aparência de cristão, ou seja, se diz cristão, mas na verdade não é, pois é falso, hipócrita, traiçoeiro, mentiroso, invejoso, blasfemador, linguarudo e causa mal aos Verdadeiros Cristãos e à Igreja de Cristo!
    Quanto a mim estou no mesmo ministério desde o início. convivo com gente igual ou pior do que tú. Mas tens meu perdão.

  38. Gay é igual a hétero.Quando se converte a JESUS CRISTO de verdade,se se
    prostituia,se fumava, se bebia,se roubava…..tudo isso fica para trás.É uma questão de
    compotamento,mas nem o hétero vai deixar de ser hétero e nem o gay vai deixar de ser gay.Se
    voltar a velha natureza humana,aí é outra história.

    • janio a louca que usa a calcinha da mãe e agora provou que alem de aberração gay é uma mula sem cabeça. se não conhece a Palavra de Deus cala a boca que tá parecendo esgoto. chega tá fedendo aqui.

      • e esse idiota do Dellphone acha que ele conhece a palavra de deus
        kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        deus deve ter vergonha de ler os absurdos que voce escreve aqui

        voce já comprou sua entrada no inferno e nem percebeu
        continue assim, xingando e desejando a morte de todos
        assim voce vai lonnnge

  39. Pastor corajoso, não quis mais viver uma mentira.

    Em relação ao jovem gay da Palestina.

    Este jovem é como muitos garotos da faixa de Gaza e Palestina, que quando se percebem que nasceram gays, precisam fugir destes países Islâmicos para não serem assassinados, em Israel, onde os direitos homossexuais são amplos (melhores até que os EUA), estes garotos fogem sem dinheiro, sem instrução sem família muitos mendigão pelas ruas de Israel outros se prostituem, 90% dos garotos de programa de Israel são meninos de Gaza e Palestina, os quais fugiram da morte.
    Este garoto teve maiks sorte por vir de uma família mais rica, fugiu com ajuda da mãe, o jornalista ai não mencionou mais a folha de São Paulo mencionou a história na integra.
    O jovem fugiu de casa pois seu pai por um breve momento foi procurar um irmão para juntos matarem o garoto gay e católico (crsitão sim e mais que muitos fundamentalistas nojentos deste site).
    Centenas de garotos são assassinados e enforcados neste pais pelo fato de nascerem homossexuais (alguém escolheria ser gay para ser assassinado e enforcado?).
    As meninas gays se casam na maioria dos casos e outras conseguem fugir, e pelo resto da vida serão estupradas pois estas não tem desejo nenhum pelo esposa.
    Este menino é sim Cristão, e conhece verdadeiramente a Cristo, o qual o livrou da morte pelo próprio pai.
    Vocês fariseus evangélicos ainda darão contas a Cristo vocês ainda não matam seus filhos gays, mas não deixaram a lei que criminaliza os assassinos saia do papel, com isso são coautores dos assassinatos no Brasil.
    Que Cristo continue a iluminar as almas dos jovens pois Ele nos ama como somos.

DEIXE UMA RESPOSTA