A cantora Isadora Pompeo foi a vencedora da categoria Gospel do Ano do Prêmio Multishow com a música Bênçãos Que Não Têm Fim e fez uma apresentação durante o evento, transmitido ao vivo.
“Se você tem bênçãos para contar, vamos aplaudir o nome de Jesus”, disse a cantora logo após encerrar sua apresentação. O público presente ovacionou Isadora Pompeo, e a repercussão nas redes sociais foram intensas.
A página da TV Globo no Instagram compartilhou um trecho da música com a legenda “Meu Deus, o que foi o show da Isadora Pompeo? Arrepiada!”. A gravadora que distribui as músicas da artista, Sony Music, seguiu a mesma linha no elogio: “Uma performance de arrepiar”.
A música Bênçãos Que Não Têm Fim é uma versão em português da canção Counting my Blessings, composta por Seph Schlueter, e foi lançada em 2023 como parte do álbum “Tetelestai”.
Ver essa foto no Instagram
Polêmica
Em janeiro deste ano, o pregador Samuel Mariano, que também é cantor, criticou Isadora Pompeo por gravar a canção, já que o autor é um católico norte-americano. Diante da repercussão negativa, Mariano veio a público se retratar:
“Eu não critiquei a pessoa que canta. Eu critiquei, numa mensagem minha, a música. Fui criado [com uma compreensão] de que compositores de música evangélica são evangélicos, e compositores de músicas católicas são católicos. Nunca foi misturado”, declarou.
“Me perdoem, gente. Na quentura do altar a gente acaba falando algumas coisas que talvez não deveria falar. Porém, em quero me dirigir a uma pessoa, à irmã Isadora Pompeo, quero fazer um pedido de perdão publicamente: se eu a feri – que eu acho muito difícil que isso tenha lhe incomodado, mas se incomodou, feriu – deixo aqui meu pedido de perdão, eu não sou melhor do que absolutamente ninguém”, finalizou.