Brasil

Benedita da Silva é a única deputada evangélica entre parlamentares eleitos como os melhores do ano

Comentários (9)
  1. luiz medina disse:

    Acorda , Feliciano , não esta com toda essa moral não hein !!! Essa lista mostra como os deputados evangélicos agitam muito, fazem muito barulho com projetos absurdos mas trabalhar mesmo lutando para aprovações de leis uteis para a sociedade nada. Na próxima eleição temos que escolher melhor os evangélicos que irão nos representar. Parabéns Benedita da Silva, que Deus continue te abençoando, vc e uma bencao e um orgulho para nos evangélicos.

    1. Decepcionado disse:

      Luiz Medina, vc é evangélico? Se for, parabéns por não agir como a grande massa de manobra, que estufa o peito pra dizer “Marco Feliciano me representa!”, mas não conhece nada sobre a trajetória política desse rapaz…
      Se queremos dar nosso voto de confiança para outro evangélico, que façamos, mas que o fiscalizemos como qualquer outro deputado. Pois eles estão lá para legislar e buscar soluções para o Brasil, e não ficar fiscalizando homossexuais.

  2. Herter denome disse:

    Só votou gay.

  3. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    POR jornalistas que trabalham no congresso nacional –kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e maikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e maikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk-tenha a santa paciência –vamos ver no voto popular de todos os brasileiros –eu estou falando de todos mais uma ves TODOS OS BRASILEIROS não de um bando de jornalistas -que com certeza deve ter nos seus meios assim uma pequena media de 1000 por centos efeminados geys e sapatao -agora quero ver a verdade das brasileiros em sua totalidade –como sei com certeza absoluta -que não passa de uma falácia do tamanho dos rabos destes jornalistas o que posso fazer e –kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk –OTARIOS-EVERGUMENOS -VIBRIAO COLERICOS

    1. Reinaldo disse:

      Ricardo, veja bem.. tá ótimo do geito que está… se levar ao voto popular, ai vai piorar… vai dar José Gnuino, Renan Calheiros, Romero Jucá etc.. etc. etc… esses malandros são bem votados kkkk

      se levar a votação pro protestantismo, piora mais ainda, vai acabar aparecendo até o Marco Feliciano… ai vc pode dizer que ele é bom… mas bom porque???? qual projeto dele realmente teve relevancia para a sociedade brasileira, para beneficiar realmente as classes menos abastadas do povo brasileiro??? o cara nunca fez nada de realmente bom… só aparece na mídia envolto a escandalos e mer**s que tem falado contra homossexuais e uma teologia pobre…

      acho que do geito que está tá bom… até o Tiririca apareceu na lista kkkk

  4. mauro disse:

    Quais os critérios o congresso adotou pra escolher os melhores ? Alguns são ativistas setorizados e que se lixam para o povo em troca de seus caprichos pessoais, é desnecessário citar nomes, basta verificar os seus projetos.

    Quanto a Benedita, será que ela está no partido ideal sendo cristã e ciente de quais as bandeiras o seu partido defende ?

    1. mauro disse:

      Ralvez o Reguffe seja uma excessão dessa matilha que reune oitenta por cento de defensores do aborto, da liberdade de uso das drogas e prostituição, da laicidade radical e da militancia lgbt.

      Essa lista é um tapa na cara do povo brasileiro.

      1. mauro disse:

        Retificando…Talvez o Reguffe seja uma excessão dessa matilha que reune oitenta por cento de defensores do aborto, da liberdade de uso das drogas e prostituição, da laicidade radical e da militancia lgbt.

        Essa lista é um tapa na cara do povo brasileiro.

  5. RICARTE GERALDO MAGELA disse:

    O PIOR E QUE E VERDADE–KKKKKK

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.