Marcha para Jesus em São Paulo teve redução de público de 40%, diz Datafolha; Veja infográfico

15

A edição 2013 da Marcha para Jesus em São Paulo, realizada no último sábado, 29 de junho, teve um público estimado de 200 mil participantes, de acordo com o Datafolha.

O número aponta uma queda de 40% em relação a 2012, quando instituto realizou a medição do evento pela primeira vez, registrando a presença de 335 mil pessoas.

A medição do Datafolha difere dos dados divulgados pela Polícia Militar, que estimou o público em aproximadamente 500 mil pessoas no evento, que percorreu as ruas da capital paulista e depois se concentrou na praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, ao lado do aeroporto Campo de Marte.

O apóstolo Estevam Hernandes, líder da Igreja Renascer em Cristo, organizadora do evento, afirmou que não iria fazer nenhuma análise sobre a medição de público feita pelo instituto. Questionado pela reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Hernandes limitou-se a dizer: “O Datafolha, né…”.


No ano passado, o apóstolo havia dito que o público tinha ultrapassado a casa dos 5 milhões de participantes.

Confira o infográfico com a medição de público feita pelo Datafolha:

infografico marcha para jesus 2013

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


15 COMENTÁRIOS

  1. TAMBÉM A MARCHA SEM JESUS VIROU PALCO DE VAIDADES, PALANQUE PARA POLÍTICOS, PISTA DE CARNAVAL. TEM DE TUDO,MENOS LOUVOR,ORAÇÃO,FRATERNIDADE,COMUNHÃO ENTRE IRMÃOS,HUMILDADE.ISTO NÃO TEM MESMO.

  2. Já foi comprovado em outras edições; o Datafolha é pró gay e mentiu sobre até sore a parada gay outras vezes, eu acredito nas estimativas da polícia, isso sim, no mais é tudo mentira.

  3. E ridiculo tentar desclassificar a medição do datafolha já que ela foi usada pelo silas malafaia para desclassificar a parada gay,ou seja, a marcha para Jesus teve somente 200 mil pessoas,numero atestado e abonado pelo malafaia, se usarmos os numeros do estevam hernandes que disse que no ano passado havia 5 milhões de participantes, a queda foi de 96%.

  4. em minha igreja nunca fomos nunca participamos desta tal macha que na realidade foi organizada por uma igreja que nos já sabíamos do liberalismo da mesma o que depois foi comprovado ate com desonestidade de seus dirigentes –com uma mulher que se veste -com roupas como uma verdadeira piruá como uma de quem não se diferencia em nada do mundão–vejo ali naquela marcha e muita politiqueira –porque então não fazem um evangelismo gigante de saírem todos aqueles que ali estão de casa em casa um verdadeiro multirao pra evangelizar –os testemunhas de jeova -não perdem tempo e estão de casa em casa defendendo a sua crença –enquanto milhares estão em uma marcha que não vemos nenhum aproveito –a não ser como queiram mostrar força onde não se ve nenhuma conversão de um ser humano –não participo e nem apoio tal evento gosto muito mais e com certeza e muito mais proveitoso cruzadas evangelísticas onde e pregada a palavra de DEUS e onde sempre a conversões de pessoas –esta e minha opinião e pronto

  5. E quem disse que trezentos mil pessoas é pouco??? ridiculos!
    Marcha pra Jesus, evento enorme sem nenhum caso de vandalismo imoralidade ou coisas do tipo!
    Viva o povo de Deus!!!

  6. OH SILAS meu irmão querido deixa meus travessões tadinhos eu gosto tanto deles -e porque as vezes na pressa coloco onde não deveria mais nun repara isso não VAI SESSA FORÇA VARAO VALOROSO DEUS E CONTIGO

DEIXE UMA RESPOSTA