Se eu fosse gay, estaria sendo vítima de homofobia, ironiza pastor Marco Feliciano ao comentar protestos

12

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) concedeu uma entrevista falando sobre os protestos contra ele, e afirmou que os ativistas gays que o ofendem acabam, de certa forma, praticando a homofobia que eles mesmos condenam.

“Imagina se eu fosse gay e todo mundo falando essas coisas de mim, isso não é perseguição? Isso não é homofobia? Não é do que eles me acusam? Então como alguém quer respeito e não respeita as pessoas?”, questionou.

Feliciano afirmou ao portal IG que não se abala com as manifestações contrárias a ele: “Para mim tá tudo tranquilo, tá tudo em paz. Se é tão bonito ser [gay] porque eles me atacam com isso?”.

Questionado sobre a pressão exercida pela sociedade sobre o Congresso Nacional e uma eventual destituição de seu cargo na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), Marco Feliciano afirmou que não teme isso: “O Congresso se mobilizou agora porque houve uma pressão do país inteiro. E essa questão comigo é bem pontual. É um grupo. Se for isso, imagina? Dia 5 houve 70 mil pessoas aqui gritando para que eu ficasse e aí como é que fica? Acho que ninguém quer uma guerra santa”, retrucou, lembrando da manifestação pacífica organizada pelo pastor Silas Malafaia, no último dia 05 de junho.


“Aliás, nós fomos os primeiros a protestar contra a PEC 37. Naquele dia nós falamos sobre a PEC 37, sobre a corrupção, para que a imprensa não fosse cerceada do seu direito de informar. E a primeira manifestação foi nossa, com 70 mil pessoas”, destacou o pastor, que aproveitou para provocar a postura da mídia: “Não teve imprensa porque a manifestação foi ordeira. Não houve quebra-quebra porque é tudo gente educada. Ali era uma mostra do que nós somos. Somos 50 milhões. Então, vamos deixar quietinho né? A inteligência do povo não é dúbia. O povo não quer ser usado como massa de manobra”, disse.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

12 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber sobre a declaração do Alexandre Frota no programa do Gilberto Barros na rede tv sabado passado que disse ter namorado o Pr. e deputado Marco Feliciano por mais de 2 anos?

    Espero que o deputado se manifeste

    • uma pessoa ou um povo que não conhece a Deus e sua palavra fica criticando, ignorantes espirituais, ele não´é homofobico e emuito menos racista, acontece que os tais querem privilegios, porque?
      Marco Feleciano continue defendo a familia e sua fé, vai porque Deus é contigo!

    • Concordo com voce querida ! Julga tanto os outros e há inumeros boatos que ele até ja comteu adultério! Engraçado neh? Eu acho que Deus abomina isso tb.. E não se esqueçam bando de hipócritas.. Homossexualidade pode ser pecado.. Mas julgar ao próximo e não ter amor tb é!

  2. Paz do Senhor Pastor Marcos Feliciano Seja assim sempre usado por Deus , admiro muito sua força e coragem que o Senhor Jesu Cristo te dê sempre as palavras certa na sua boca para falar oque é certo ao povo lindo do Brasil…

    • E como será rss…., esses gays ridicularizam a eles mesmos, podem reparar; vai ver se tem algum usuário de drogas atacando quem é contra, ou alguém que vive da prostituição atacando em é contra…, já os gays querem atacar todos que tem opinião contra, eles mesmos sabem o quanto suas práticas são nojentas e imundas, e querem por isso calar a população, mas não vão conseguir nunca, respeitamos os homossexuais e e concordamos que eles lutem pelos seus direitos, mas querer ter privilégios e calar opinião de pessoas…, aí é de lascar e prova pra eles mesmos o quanto são nojentos.

  3. FUI TRABALHADOR E ME APOSENTEI DENTRO DA LEI, E AINDA FUI CHAMADO DE VAGABUNDO POR UM DOS PIORES PRESIDENTE QUE ESSE PAIS TEVE fhc, E AGORA VEM ESSE CARA QUE FICA PEDINDO DINHEIRO PRA QUEM TRABALHA PARA SUSTENTAR ELE E SUA FAMILIA COM CASA E COMIDA DAS BOAS QUE MUITOS DAS QUELES QUE ELE PEDE NAO TEM O CONFORTO QUE ELE QUE NAO TRABALHA TEM, ESSE CARA TEM QUE PROCURAR SUA CURA DE CARATER E TRABALHAR E PARAR DE ENGANAR O POVO.
    DE CRISTAO ELE NAO TEM NADA, TEM TUDO DE QUEM NAO GOSTA DE TRABALHAR.

  4. NAO adianta ficar uns falando mal uns dos outros –nenhum lado vai querer dizer -você esta certo –cada um vai puxar para sua sardinha –e esta guerra vai continuar por muito tempo –então o melhor e deixar isto pra la –quem acha que esta certo continua a fazer o certo -cada um no seu ponto pois se todos acham que estão certos então não existe o errado –então o melhor e que cada um continue a fazer o certo do seu ponto –um dia a verdade do certo de cada um –com certeza ira se manifestar e ai aqueles todos que estão certos uns verão que seu certo –não e certo -outros verão a confirmação que o seu certo e certo –para muitos verão que o seu certo o enganou e o levou para a prisão eterna o que sera para os mesmos uma grande decepção –tristeza e ranger de dentes –por ter achado que seu certo e que era certo –para muitos verão que seu certo e sim certo pois estarão a desfrutar os efeitos que seu certo lhe proporcionou –por ter também acreditar e crer piamente que seu certo e o certo–cada um no seu lugar cada um no seu certo pois não existe erros –pois cada um quer ser certo -então colocamos nestes termos não existe erro so existe certo —-CADA UM CONTINUA A PRATICAR O SEU CERTO -E O TEMPO DIRA –E FIM DE PAPO –POIS TENHO QUE CORRER EU TAMBEM ATRAS DO MEU CERTO–PORQUE EU ACHO QUE O MEU CERTO E QUE E OCERTO -POR ISSO FICO COM O MEU CERTO–E TENHO DITO–POQUE O MEU CERTO E JESUS CRISTO–PORTANTO FICO COM MEU CERTO

  5. Vão tudo dormir seus ignorantes, que só sabem criticar e ofender um Ministro da Palavra de DEUS. Raça de víboras, vão tudo arder no fogo do inferno senão se arrependerem dos seus pecados…

  6. disse Jesus : Aquele dentre vós que está sem pecado seja o primeiro que lhe atire uma pedra.
    então irmão evangelico vc esta seguindo Jesus quando chama seu irmão ,DE GAY ,DE VIADO ETC???Jesus manda oferecer a outra face
    Mas eu digo: Não resistam ao perverso. Se alguém o ferir na face direita, ofereça-lhe também a outra.
    oque Jesus realmente manda fazer??
    “Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’.
    Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,
    Quando alguem lhe perseguir ore por ele ,reze por ele .
    irmão evangelico que sai de porta em porta falando de Jesus para todos
    que lindo!!! né !!!
    foi oque jesus mandou
    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Marcos 16:15
    mas sabe qual o siginificado da palavra evangelho???
    Literalmente, evangelho significa “boa mensagem”, “boa notícia” ou “boas-novas”,
    não adianta vc ir falar do evangelho e dizer pra alguem que se ele não aceitar Jesus ele vai pro inferno
    quem tem poder de por ou tirar alguem de la é Deus e não voce .aceite isso.
    antes de falar de Jesus procura conhecer ele
    Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
    João 14:6
    se Jesus é o caminho e vc não o percorreu como poderá falar deste caminho pra alguem
    antes de falar de Jesus procure mostrar Jesus nas suas atitudes
    leia a biblia não para ficar acusando seu irmão de errar nisso ,naquilo ou naquele outro
    mas para ver realmente quem foi ,quem é Jesus e quem ele sempre será
    Jesus é amor ,compaixão ,sacrificio ,perdão,bondade e doação
    Jesus enalteceu dois dos dez mandamentos
    E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento.
    Este é o primeiro e grande mandamento.
    E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

    Mateus 22:37-40
    ele não disse ame só os evangelicos ,ou ame só os catolicos
    ou ame só os brancos ou ame só os negros
    ou ame só os heteros sexuais ,ou ame só quem torce para o mesmo time que voce
    ele englobou todo mundo
    rico,pobre,mendigo,gay,hetero,catolico evangelico,judeu budista etc etc etc…
    e deixa mais uma vez bem claro, nossa função nesta vida se resume a duas grandes coisas
    amar a Deus e amar ao proximo
    então antes de falar de Jesus o conhecça e peça a misericordia dele
    antes de abrir a boca pra falar dele
    cuidado com oque vc anda mostrando de Jesus por aí
    Jesus não veio para pregar placa de igreja
    ele veio ensinar como se ama de verdade
    então por favor procurem aprender
    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    Mateus 11:29

    Amen-se mais e deixem que Deus julgue

DEIXE UMA RESPOSTA