Israel

Primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu declara: “O Irã ameaça Israel, a paz e o mundo inteiro”

Comments (9)
  1. Essa historia entre esses dos paises e muito mal contada.Querer colocar os outros paises contra o Irã usando o medo das pessoas por ataque terrorista pra mim isso é estrategia pra justificar ataques ao Irã e causar mais dor e sofrimento pra aquele povo.O governo Israelense tambem não é tão inocente assim não.

  2. Paulo Viuvo disse:

    Israel está perdendo tempo, já deveria ter se apropriado totalmente da sua terra de leste a oeste entre o rio Jordão e o mar mediterrâneo e do norte ao sul das colinas de Golã até a península do Sinai. Estão demorando demais, a terra é totalmente deles por direito e por erança. A faixa de Gaza deve ser ocupada e toda a Cisjordânia também. A capital de Israel deve ser transferida para jerusalém urgentemente, a mesquita islâmica que está no monte do templo deve ser removida e deve-se fazer ali uma grande terraplanagem para se construir o grande templo judaico e o sacrifício deve ser restabelecido urgentemente. Viva Israel.

  3. elias tga123 disse:

    ola amigos eu quero paz se a russia e a china entra nessa vai sobra pra todo mundo os estado unido nao vai faze nada

  4. Uma coisa é certa, o Irã nunca conseguirá destruir Israel, independente de algumas questões, aquele povo ainda tem a promessa do Senhor, e nós como cristãos devemos ficar de olho em tudo o que acontece lá, pois DEUS ainda tem muitos planos pra eles no qual envolve o mundo…..

  5. Jogje Luiz disse:

    Raissa os israelenses são a única ameaça aos povos mulçumanos da região, israel foi um estado judeu criado para criar um barril de pólvora na região onde concentra as maiores reservas de petróleo do mundo que os países da otam cobiçam tanto.

  6. Jogje Luiz disse:

    não defendo nem Israel nem o Irã ambos são países fánaticos por mim que se destruam um ao outro.

  7. O mundo, ou melhor o prório homem, vem acabando ou querendo acabar com tudo que Deus criou, mas Israel faz parte da promessa de Deus, e tudo vai se cumprir. Peço que nós nos preocupemos com nossas vidas espirituais, porque a vinda de Jesus está muito perto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *